Qu4tro Gastroburger

Qu4tro Gastroburger, Ribeirão Preto Rua Doutor José Guimarães, 758 - Ribeirão Preto

Now open

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Qu4tro Gastroburger favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 644 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
311 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
10 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
258 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ka O
+4
Ambiente bem organizado, sem poluição visual, mas com iluminação e letreiro bonitos. Chamam a atenção de uma forma boa. Banheiro super limpinho, isso conta muito. Sabonete de qualidade também. Mostarda e ketchup Heinz... Então você percebe cuidado nos detalhes também. Batata frita muito gostosa. Chega quentinha, sequinha e crocante. Não senti falta de sal, então suponho que já venha temperada. Maionese da casa eu comi porque gosto da batata com maionese. Me pareceu mais um molho tártaro que não vai me remeter à casa. Apresentação do hambúrguer muito bonita. Ele é trazido numa tábua, mas notei pessoas comendo num pratinho também, então acho que o freguês tem essa opção se preferir. Pedi o Favorito. Lindo e apetitoso aos olhos. Quentinho quando peguei na mão. E aí é que me decepcionou... Caiu uma fatia de bacon, e na hora em que toquei pra colocar de volta senti que estava frio. Então dei a mordida cheia de gosto. E não fez o crec que eu esperava porque não só o bacon estava frio, como as cebolas crispy também. Dois itens super importantes do lanche me pareceram preparados com antecedência pra poupar tempo na hora de levar ao cliente, mas pesa bastante no paladar porque você morde aquele lanche bonito, bom bastante sabor, mas triste, sem crocância. Como disse, o sabor estava muito bom. O queijo é gostoso, os smashes estavam sim quentes, bem bons, eu que não curto picles adorei o deles porque justamente não tira o sabor, só complementa e não estava murcho, mas infelizmente o bacon e a cebola puxaram pra baixo. E me pareceu que são preparados previamente pelas texturas murchas, pela temperatura fria, e pq o lanche de fato chega bem rápido à mesa. Ponto positivo se de alguma forma mantivessem o crec. No delivery eu entendo perder. Mas na casa... 🤷 Atendimento gentil e não automático. Bom também.
5
Ana Sahm
+5
O lanche estava uma delícia, o atendimento foi ótimo, fui servida rapidamente. É bom chegar cedo porque forma fila para comer no local.
5
Mariana Pereira
+5
Amei os lanches, fui bem atendida, o pedido não demorou, bom tamanho. Só a batata com queijo que eu achei que faltou queijo, é a da foto. Estava boa, mas faltou queijo. Um lanche é o CBO e o outro é o carro chefe(fotos).
5
Ana A Tamburus
+5
O ambiente é muito aconchegante, atendentes simpáticos e educados. O lanche estava com a carne no ponto certo, suculento, com bom tamanho e o pão era macio e saboroso. Ótimo custo benefício e com certeza voltaremos mais vezes.
4
Marco Cunha
+4
Hamburguer já foi melhor. 180g prefeito e no ponto Precisa diversificar cardápio.
5
Daniella Nunes
+5
Experiência incrível! Conheci o lugar por indicação e me apaixonei. O local é super gostoso, o lanche enorme e muitooooo gostoso! As batatas são artesanais e maravilhosas! Preço super justo. Atualização: Retornei novamente lá e posso dizer que é a melhor hamburgueria de Ribeirão. Sai de lá rindo de tanta felicidade por comer algo bom.
5
Weyder Signorini Ceron
+5
Ótimo atendimento, e o pedido vem super rápido! E sem duvidas o melhor lanche de Ribeirão Preto! Muito, mais muito bom!!
4
João Zaiden
+4
Pedimos o lanche Big Quatro e Provoleta. Gostamos muito, hambúrguer saboroso, molho suave. Realmente muito bom. Mas a batata frita não gostamos, estava encharcada.
4
Eliabe H S Cardoso
+4
Lanche muito bom com carne no ponto e os itens excelentes. Porção de bolinha de queijo muito boa também, com o queijo derretendo! Porém faltou mais sabor nos molhos pra dar o diferencial da casa! 😉
5
Luis Henrique
+5
Lugar excelente, lanche excepcional, sem dúvida já provei lanches muito mais caros que não chegam no sabor do Qu4tro, atualmente meu restaurante favorito!

Descrição

  • Meal types
  • Price range
    $

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
18:30 - 21:50
Quinta-feira:
18:30 - 21:50
Sexta-feira:
18:30 - 22:50
Sábado:
18:30 - 22:50
Domingo:
18:30 - 22:50

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Qu4tro Gastroburger

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 644 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3620-4142

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1