#}
Sluurpy > Restaurantes en Ribeirão Preto > A Predileta

A Predileta - Ribeirão Preto - álbum de fotos

Lugar muito aconchegante! Sem falar na variedade de opções do cardápio, dos bolos, docinhos e sobremesas. Amei!
Os bolos são deliciosos. A experiência ruim fica pela espera para pagar. Muito gente e apenas um caixa funcionando para pagamento. Pelo que vi pelos comentários, esse é um problema recorrente e senhores proprietários, isso merece atenção.
A Predileta Doceria é uma ótima opção para quem gosta de doces deliciosos e variados. O atendimento é cordial e rápido, e o ambiente é aconchegante e limpo. Os preços são justos e a qualidade é excelente. Recomendo a todos que experimentem os bolos, os brigadeiros e os cupcakes da Predileta Doceria.
Organizado, as vitrinas de doces são lindas e deliciosas 🤤. As atendentes da vitrine dos bolos foram bem simpáticas, mas a moça do caixa não deu nem um boa noite, com o rosto fechado. Entendo, pelo horário, já estava quase fechando, mas trabalhar com o público, cliente, tem que ser no mínimo simpati
Bom atendimento e bolos deliciosos! Recomendo.
Bolos deliciosos! Tem duas unidades em Rib. Preto, sendo Jd Paulista e Av Fiusa. Na Fiusa alem de Bolos, possui um café com uns salgados e tbm possuem uma sala pra 20 pessoas para comemorar aniversários e/ou reuniões. Tbm tem cardápio com pacotes para festas. Lugar muito agradável. Vale a pena confe
Atendimento bom, localização ótima e qualidade dos bolos excelente. Como também ir até lá e tomar um café da tarde ou uma fatia de bolo para sobremesa, também é um super programa.
Melhores bolos, tortas e ótimo café expresso. Atendimento é bom, mas há sempre uma confusão com as senhas e demora para ser atendido, o que deixa um pouco o cliente insatisfeito. Fora isto o local é excelente sendo uma das melhores docerias da cidade.
Venho agradecer a todos os funcionários da loja da João Fiúsa, em especial a 2 pessoas que não me recordo o nome. Fui comprar um bolo para o meu filho e ele queria um bolo verde, pois gosta muito do Hulk. Lá nāo encontramos, mas eles por terem um ótimo atendimento adaptaram com chantilly verde e fi
Delícia, muita variedade de bolos e doces. Atendimento rápido, com senha. Os bolos maravilhosos e os pães de mel também. Recomendo!!!
Sou suspeita pra falar, eu amo os bolos e tortas da Predileta, o atendimento é excelente super recomendo ❤️
O melhor bolo, o melhor recheio sao o de vcs!!! Naooo perde p nenhuma confeitaria de Ribeirão! 😍💘
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos