Hocus Porcus

Hocus Porcus, Ribeirão Preto Rua Comandante Marcondes Salgado 709 - Ribeirão Preto

Now open

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hocus Porcus favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1022 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,5
303 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
94 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
563 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Roberson Zugularo
+5
Bar top. Ambiente, decoração e som característicos de bar moto rock, comemos um sanduba de pernil caprichadíssimo. O proprietário, Rogério, super gente fina. Recomendo.
5
Pedro Storti
+5
Lugar muito bom. Recomendo a caipirinha de 3 limões com rapadura e a porção de porquinho enrolado com molho de queijo gorgonzola.
5
Carlos Nascimento
+5
Comida maravilhosa! Comemos o rocambole de porco e o brigadeiro de porco (pao de alho com torresmo) ambos estavam sensacionais!! Sem contar que a porção as porções alimentam bem!
4
DANIELLA BORGO
+4
Ambiente agradável, cerveja geladíssima e atendimento muito simpático.
4
André V. K.
+4
Boa opções para quem gosta de carne de porco. Bom atendimento. Ponto forte: porção de batata pulled pork. Ponto fraco: um problema da maioria dos bares dessa região é a quantidade de vendedores ambulantes e pedintes que passam e param para conversar sem usar a máscara de proteção (as vezes eles até possuem a máscara, mas a tiram para falar). Muitas vezes a gente é pego de surpresa e não dá tempo de colocarmos a nossa propria máscara. Em alguns casos as pessoas falam em cima das comidas.
5
EDUARDO MARCOVECCHIO
+5
Eita lugar legal....fui uma vez só, mas preciso voltar!!!! Uma decoração muito legal, singular, porquinhos por todos os lados... Mas o melhor é a comida!!!!! Pra quem, como eu, gosta de carne suína pode ir, que é "tiro certo" Opções criativas e muito saborosas... Uma vez pedi em casa uma leitoa, putz, excepcional, mandaram até com limão cravo!!!!
5
Roberval Vicensotto
+5
Que lugar gostoso, o ambiente é bonito descontraído e de fácil localização , a cerveja é muito gelada e o torresmo acompanhado com molho de goiabada é o melhor que já pude provar e ainda fica impecável com os molhos de pimentas Os preços são justos, vale muito a pena conhecer. É uma ótima opção para a região.
5
Juliano Valeta
+5
Lugar agradável comida ótima, atendimento muito bom. Me surpreendeu. Drinks diferentes. Caipirinha de 3 limões com rapadura, é ótima. Cerveja estava trincando. Se for, recomendo joelho de porco ao molho de cerveja. Parei nesse lugar pq ia no Jockey! Mas estava lotado. Voltarei lá muitas vezes. Preço super justo. Valetão recomenda fortemente.
5
Gabriela B. Pedrão
+5
Ótimo bar! Cardápio variado, opções bacanas dentro da proposta de carne de porco e preço justo. Poderia ter um pouco mais de opções em cerveja, mas também tem um preço bacana nas oferecidas. Ótimo atendimento e um ambiente muito legal. Com certeza voltarei!
4
Matheus Couto Benedetti
+4
Achei o bar muito bom. Preço, qualidade e atendimento bons. Única coisa que sugiro é tirar essas cadeiras de madeira. São veneno pra quem, como eu, tem problema de coluna. As mesas e poltronas de plástico são melhor. Pelo menos ter algumas.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:30 - 21:30
Terça-feira:
17:30 - 21:30
Quarta-feira:
17:30 - 21:30
Quinta-feira:
17:30 - 21:00
Sexta-feira:
17:30 - 22:00
Sábado:
17:30 - 21:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hocus Porcus

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1022 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 3514-0338

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1