L'amour Bistrot

L'amour Bistrot, Ribeirão Preto Avenida Itatiaia, 891 - Ribeirão Preto

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato L'amour Bistrot favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 418 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
2,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,1
176 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
173 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fernando Correia
+5
Fomos eu e minha esposa conhecer este lugar e tomar um belo cappuccino. Ficamos surpreendidos com o design do lugar (realmente rosa) e nos surpreendemos com os cappuccinos e os croissants que pudemos experimentar, embora o preço estivesse bem salgado. Recomendamos para quem quer ter essa experiência esporádica.
5
Amanda Barizao
+5
Ambiente lindo demais, cardápio poderia ter mais opções para café da tarde, como os toats por exemplo, mas tem opções de almoço, como risoto.
5
Stéffani
+5
Esse bistrô é um encanto, ambiente lindamente decorado, com diversos locais instagramáveis. Cardápio bom, diversas opções de bebidas quentes e frias, croissants, tapiocas, pratos quentes e sobremesas. Tem uma vitrine com doces finos também. Achei o atendimento bem legal, as meninas foram bastante atenciosas e educadas, mostraram e sugeriram opções. O croissant recheado é incrível, recomendo muito que provem. A casa é toda rosa e tem alguns pratos rosas também, um capricho.
5
Adilor B. Júnior
+5
Com as companhias mais lindas fomos desfrutar desse lugar que particularmente achei muito lindo, tudo é rosa e claro que as meninas foram a caráter, pedimos coisas deliciosas para passar uma manhã única e especial. Eu pedi um prato delicioso PANINI LOUVRE algo diferente mas muito delicioso. O CAPUCCINO DE CHOCOLATE GELADO é muito bom. Coloquei algumas fotos pra vocês conferirem. Vale a pena ir conhecer o lugar, o preço é válido pelo ambiente que existe para desfrutar de momentos belos e especiais. Leva seu amor lá ela ou ele vai amar!
4
Eduarda Drummond M. Brey
+4
Tive um pouco de dificuldade com o atendimento no início, todas as funcionárias estavam no celular. Por outro lado, o lugar é super charmoso e lindo! Tudo o que pedi estava ótimo e bem apresentado!
5
Feminices Da Mih
+5
Adotamos o atendimento da Paloma, foi super receptiva, fora o lugar que bem aconchegante e tranquilo para se passar uma tarde agradável.
5
Margarita Blankenheim
+5
Eu fui com meu amigo, e o lugar gente é muito lindo e fofo , a Paloma nós recebeu e durante todo o atendimento foi nossa diva , ela chegou até a regular a receita de pink lemonade para mim que ficou uma delícia uma das melhores que prove; Todos os pratos estavam ótimos e sem nenhum defeito aparente, meu amigo disse que o macaron foi o mais gostoso que ele comeu. Recomendo o milk shake L'amour que além de lindo é uma delícia e o Panini de mussarela de búfala que veio fresca e muito gostosa. :*
5
Andreia Silva
+5
Muito interessante para um café da tarde. Milkshake e capuccino deliciosos, não são muito doces.
5
Naira Marcondes
+5
Lugar muito aconchegante. Cardápio com várias opções na cor rosa. Tem pratos salgados pra quem queira almoçar, por exemplo. Foi ótima a experiência.
5
Larissa Tonelli
+5
Ambiente agradável, atendimento ótimo gostei das opções do cardápio, o croissant é uma delícia. O todos os pratos são bem servidos e a decoração é incrível.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:30
Terça-feira:
09:00 - 18:30
Quarta-feira:
09:00 - 18:30
Quinta-feira:
09:00 - 18:30
Sexta-feira:
09:00 - 18:30
Sábado:
09:00 - 13:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa L'amour Bistrot

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 418 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 16 99610-6335

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1