Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Costela em Ribeirão Preto

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pinguim
79/100 (4048 ratings)
Restaurantes
Bar
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Bar
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brunch
Chopp do Pinguim
Cardápio de Chopp
Porção de Queijos Finos Com Chopp Claro E Salame Fatiado
Famoso Chopp
Chopp Escuro Pinguim
Caipiroska Limão
Chopp Pilsen
Petit Gâteau
Chopinho
Coxa Creme
Costela
Provolone A Milanesa
Feijoada
Beer
Gelada
Parmigiana
Chop Gelado
picanha na chapa
Melhor Chopp do Brasil
Chopp Claro do Pinguim Antártica
Melhor Chopp do Mundo
Restaurante
Brasileira
Bar
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Brunch
Categoria média
"Você entra no local e parece que o tempo parou. A cara de um boteco padrão. Tudo certinho e no lugar. Muito bem arrumado e com a carinha do..."
Frederico Augusto Lima Queiroga
"Tradicional choperia da cidade, em um prédio histórico, muito bonito e bem cuidado. Atendimento muito bom, ambiente bem bacana, chopp sempre na..."
L M
"Ambiente muito bonito e agradável. Atendimento nota 10, o chope é realmente sensacional, peçam o chopp preto, o garçom não nos avisou mais se..."
Vitória Higino
"Só tenho que dizer, pelo calor que faz em Ribeirão... o jeito é um Chopp do Pinguim 🐧 é fenomenal fomos na do centro, ela existe desde 1936,..."
Fabiano Marroni
"Tinha uma longa fila na porta, mas andou rápido. Em 30 minutos, estávamos acomodados. O cardápio tem diversas opções. Os preços são bons e as..."
Roberto Tito Falcão
"Percorremos 400 km só para ir ao pinguim, porque a uns trinta anos atrás estive lá qd trabalhava, e ag resolvi ir com esposa para mostrar e..."
ronaldo santos
"Restaurante tradicional com bons pratos e chopps. No final de semana é bem cheio, e tem fila para entrar, mas vale a experiência. Custo de..."
Laysla Jacob
"Seguindo recomendações, fomos de Uber. Não só porque iríamos beber, mas porque fica no centro antigo da cidade: difícil de estacionar e com..."
William Chen Yen
"Lugar incrível, ambiente acolhedor e histórico, linda arquitetura! O atendimento é excelente, funcionários atenciosos, boas porções e chopp..."
Joyce Pavesi
"Imagina vir pra RP e não conhecer o Pinguim. Mas tem que ser o do centro. O original. Que prédio. Que decoração. Que comida. E..."
Audrey Monteiro
"Jantei bife ao molho madeira, achei meio caro para uma pessoa jantar, 95 reais. Mas o ambiente é animado, bem bonito e fui tratado bem. A entrada..."
Natan Henrique
"Maravilhoso! Lugar icônico que não explora turistas tendo um preço justo e qualidade sem igual! Pessoal do atendimento tudo simpático! Valeu a..."
Valente (Local Guide)
"Que experiência fantástica! Foi uma honra ter conhecido essa tradicional choperia do país. O chopp é impecável e o atendimento é um primor...."
Edemilson Oliveira
"Excelente como de costume. Fiz o tour dos chopps. Oito tipos de chopps , excelente. Pedi uma porcao se tilápia e um steinherger. Tudo..."
hirangou66
"Excelente ambiente e muito bom o chopp da Antarctica. Recomendo conhecer!! Ótimos..."
Malcon Robert
"Restaurante tradicional, especializada em chops. Amei que ao pedir o cardápio além dos itens dos pratos vendidos conta toda história do..."
Raphaela Costa Doces
"Chopp top! Pizza top! Lugar existe desde 1936 e mantém as mesas com a pata de pinguins. Parou em Ribeirão Preto? Parada obrigatória esse..."
KGe ETi.Br