Sluurpy
Reset

Existem 548 restaurantes

Melhores Bares e pubs em Ribeirão Preto

Existem 548 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sem Fronteiras Bar
97/100 (901 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Lanchonete
Lanchonete
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Bar
Bar
Pub
Pub
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com restaurante
Lanchonete
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Televisão
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Ambiente agradável e descontraído. Ótimas opções de cervejas e chopps artesanais. O sour de pitaia é maravilhoso! De comida, destaques para os..."
Fred Filho
"Vocês precisam experimentar a Caipilintra (caipirinha com limão taiti, limão siciliano e rapadura). Eu nunca tomei uma “caipirinha” tão..."
Renaira Santos
"O pessoal do atendimento é espetacular. A comida é boa e barata, os chopps tem o seu valor agregado por vir vários rótulos de outras cidades, mas..."
Fabrício Borges
"Lion é muito atencioso e explica exatamente sobre tudo o que há no cardápio com propriedade e tudo sendo de muita qualidade, com carteira de..."
Paula Lunardello
"Excelente iniciativa de fazer karaoke com banda. Fui com amigos e namorada e nos divertimos bastante. Tem muitas variedades de Chopp e cerveja e um..."
Gabriel Figueiredo
"Durante meu tour às cervejarias de Ribeirão Preto, achei incrível como cada uma delas possuía um estilo próprio, não somente na decoração e..."
M.Aline Hirano
"que lugar diferente no conceito comida e bebida. E o melhor, não denigre o consumidor com valores exorbitantes. Garçonete e garçom super gentis e..."
Paulo Roberto Dos Santos
"Eu sou meio suspeito pra falar porque esse é meu bar favorito de Ribeirão e região, gosto demais das cervejas artesanais que eles vendem, o lugar..."
Railson Albuquerque
"Amei o drink sem alcool e as porções!!! Super..."
Daniela Barbosa Pinheiro
"Bar que se destaca pela qualidade do serviço, comidas e bebidas mesmo durante a pandemia. Ótimo atendimento. Tem água da casa para limpar o..."
André V. K.
"Opções variadas de cerveja artesanal e amplo cardápio de comidas. A coxinha de joelho de porco e o croquete de fígado foram uma bela surpresa...."
Marina Pascholati
"Fazem a própria cerveja e trazem cervejarias convidadas, geralmente tem um cardápio que agrada vários paladares com estilos maltados, lupulados e..."
André Gil
"Cerveja muito boa. Comida excelente. Atendimento muito..."
Luis Antonio (Luvixbr)
"Experiência muito agradável, ambiente aconchegante com ótima atendimento som é rock and roll e fica num bom tom. Uma garrafa com água é servido..."
Rodrigo S. Pereira
"O Sem Fronteiras Bar tem boa localização, bom atendimento e banheiros limpos. O bar não é muito grande, mas é aconchegante. Muita variedade de..."
Felipe Rimel