Sluurpy
Reset

Existem 274 restaurantes

Mejores Lanches em Ribeirão Preto

Existem 274 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Odir Zanelato Lanches
96/100 (158 ratings)
Restaurantes
Lanches
"O hot dog selado é simplesmente a melhor invenção da humanidade. Que lanche maravilhoso. Como morei em Ribeirão por tanto tempo sem experimentar..."
Aline Neri
"O melhor hotdog de Ribeirão. Em especial para o Selado, meu favorito. Sem falar no carisma da..."
Junior Pires
"Preparo rápido, o lanche mais simples sustenta, além de ser maravilhosos, com um ambiente agradável e..."
Yorrana Egito
"Atendimento muito bom, lanche muito bem feito e bem grande, melhor lanche da 13 de maio e de..."
Lucas Cleto Paiva
"Excelente atendimento, laches enormes e saborosos. Lugar aconchegante, funcionários receptivos e atenciosos. Melhor lanchonete da..."
Bárbara Diogo
"O lanche do Sodre é sim o verdadeiro X TUDO... muito bom, atenciosos e com valor honesto. PARABÉNS PELA QUALIDADE E BOM ATENDIMENTO...."
eduardo uchoa carreira
"Excelente em tudo, começando pelo atendimento, uma entrega rápida e sem contar os lanches que amo. O meu preferido é o Dog completo, nota mil de..."
Michele Mi
"Ótimo lanche, bem recheado com produtos de qualidade, excelente atendimento com preço..."
Everton Gonçalves
"Melhor lanche de Ribeirão.. Especial Sodre..."
Claudio Jatubá
"Atendimento nota 1000 , os lanches são muito..."
Cristiane Balan
"Lugar agradável.. lanche perfeito......"
estevar jr
"Muito boa, toda..."
Helena Sentinelli Soares
"Podem ir sem medo bem..."
Josiane Elias
"Um dos melhores lanches de carrinho que já comi , delivery e comendo no local, tenho tirar chapéu ,super recomendo ,esse sabe fazer lanche de..."
David Santos
"Especial sodré com pao gratinado, com certeza o melhor lanche de Ribeirão, não tem pra ninguém! Mto bem temperado, e bem grande, duas pessoa com..."
balada na lancha rodrigues
"Lanche extremamente saboroso e enorme, sem contar o atendimento que é muito..."
Luiza Nero
"Tenho ido duas vezes na semana com minha família,só tenho de agradecer e elogiar os..."
Miriam De Martini
"Melhor lanche da cidade. Sodré está de parabéns e sempre mantém a qualidade..."
Anderson Castaldi
Bar E Lanchonete Toca Do Gato
96/100 (3811 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Experiência perfeita, como dizemos por aqui, completo de tudo. Ambiente fantástico, impressionante como tudo se encaixa perfeitamente na..."
Frederico Augusto Lima Queiroga
"Lugar muito agradável. Além da variedade de chopp, o mix de 6 mini hamburguinhos é bem saboroso e a caipirinha com mel de Appia..."
Giovanna
"Foi incrível conhecer o lugar onde é produzida uma das melhores cervejas do Brasil, e uma das minhas preferidas. Era uma vontade antiga de conhecer..."
Edemilson Oliveira
"A Toca me surpreendeu, fiz o tour pela cervejaria que foi massa demais e bebi e comi muito bom. O bolinho de feijoada e a coxinha são sensacionais,..."
Denise Brigido
"Adorei o ambiente. Super descontraído e espaçoso, com música ao vivo e muito chope colorado! O formato de cartão com auto atendimento nas..."
Hugo Kahn
"Ótimo local para desgustar vários tipos de chop em que está disponível outros rótulos do grupo como Walss e Patagônia. Ótimo..."
Adnam Costa
"lugar incrível!!! ambiente para família/amigos, música boa, a comida estava uma delícia, e a possibilidade de experimentar as variações da..."
Vitoria Veridiana Alves Cesar
"Experiência muito massa em Ribeirão! Uma imersão na marca que ao mesmo tempo é uma ótima opção para um passeio. Comida boa, atendentes..."
Daniela Brandt
"Fomos os primeiros a chegar nesta 6a feira dia 21a tarde! Super bem atendidos pela Flávia que gentilmente nos apresentou todos os Chopps de forma..."
S S S D
"Atendimento excelente! Chopp delicioso! Obrigado Jana e Giovana pelo tour e pelo bate papo! Voltaremos em breve! BioSab..."
Alexandre Bizzi
Lanchonete Bar E Restaurante L.a.
94/100 (6708 ratings)
Restaurantes
Lanches
"comida de qualidade, saborosa e que te satisfaz. ambiente bem movimentado, o prato executivo tem um valor alto, porém, ele é serve muito bem..."
Julia Helena
"Excelente atendimento e otima qualidade nos pratos. Especialista em Parmegiana eles tem todos os tipos de carne e com um maravilhoso tempero. Vale a..."
RaY Moreira
"Tradicional bar de Ribeirão Preto. Pratos de excelente qualidade, fartos e atendimento super rápido e atencioso. O local serve a décadas o filé..."
Luiz Alberto Calegari
"Sim, este é o melhor parmegiana que você vai comer na vida. É maravilhoso!! O atendimento na maioria das vezes é muito bom e gentil. Os pratos..."
Vítor Campos
"Comida e atendimento excelente, mesmo com um alto fluxo de pessoas, vale muito a..."
Valdinei Filho
"A casa tem uma história desde 1997 que inclusive consta no cardápio. Os pratos são excelência, qualidade, produção, apresentação e..."
ELIANA AP MACIEL
"A parmegiana é sem dúvidas o carro chefe do restaurante, simplesmente perfeita, porém não é o único tesouro do lugar. A salada, o risoto tbm..."
Maguinolia Oliveira
"Finalmente comemos essa parmegiana tão falada. Realmente é muito boa e muito bem servida. Bom atendimento, boa comida, bons..."
Rafael Maia
"Local super organizado, ótimo atendimento e parmegiana mais saborosa que já degustei. O atendimento do Juliano é espetacular, sempre de bom..."
Welington José
"Parada obrigatória pra quem passa pela região. O restaurante é famoso na cidade e o parmegiana é um dos melhores que já comi na vida. Muito bem..."
Bruna Leal
Bar E Lanchonete Aparecida
94/100 (1232 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Seleção de cervejas próprias premiadas de extrema qualidade que irão agradar todos os gostos. Comida alemã para simplesmente comer de joelhos...."
Ricardo Gasparini Lage
"Comida deliciosa. Sobremesa incrível. Para uma excelente noite com a família ou amigos. Um atendimento maravilhoso, gostaria de agradecer toda a..."
Jéssica Gouveia
"Lugar maravilhoso, cervejas perfeitas, ótima opção custo X..."
Daniel Santos
"Ambiente rico, tanto a área interna quanto externa, cardápio bem elaborado e bem preparado, funcionários atenciosos, preços adequados e justos...."
Thiago Roberto Castellane Arena
"De longe a melhor cervejaria que eu já fui! A melhor de Ribeirão com certeza!! Preços super acessíveis, ótimo atendimento, ambiente maravilhoso,..."
Isabella Rodrigues
"Excelentes pratos e ambiente super agradável. Atendimento é ótimo e vale muito a pena experimentar as cervejas da..."
Laura Alves Paraízo
"De fato, o Victor e Alan são muito profissionais, atenciosos, educados. Me parece q eles suportam o bom atendimento da casa. Eu até achava que..."
Edifício Méditerranée
"Ambiente muito agradável! Opções de mesas internas, deck e biergarden. Funcionários super atenciosos. Bastante opções de Chopp e cervejas! A..."
Luciano Dela Líbera
"Nossa merece muitos comentários! Mas um marcante é o atendimento Top que iniciou com a recepção da Laís que me fez sentir uma Princesa, pela..."
Sandra Battaglia
"O local é uma ótima opção para quem procura tomar uma cerveja de qualidade, com vários estilos, cada um servido em seus respectivos copos para..."
Gustavo Dalbem Juliani
"Lugar gostoso, atendimento ótimo, comida farta e muito saborosa. Voltaremos com..."
Imobiliária ELO Toledo PR
"Ambiente super agradável! Há opção de mesas na área interna ou externa. As atendentes eram muito atenciosas! Possui inúmeras opções de..."
Francielle Scaranti
"Qualidade absurda das cervejas e a simpatia dos colaboradores da casa em especial a Laís que foi de uma simpatia imensurável ,com certeza..."
heverton parente
"A Walfänger é um ótimo local para beber e comer. Os chopes, que seguem a escola alemã, são excelentes, de primeira qualidade. As porções são..."
Diego Bevilacqua Meli
"Super indico .. ótimo atendimento, cerveja geladissima , comida maravilhosa... ambiente tranquilo tudo de bom..."
Renata Poltronieri
"Excelente atendimento dos colaboradores e disposto auxiliar no que for preciso. Fácil para estacionar seu veículo em ruas próximas ou em..."
Marcello
"Atendimento excelente! Comida e bebida maravilhosa! Super recomendo! Lais querida super..."
Kamila Nunes
"Atendimento EXCELENTE! Fomos recepcinados pela Laís que nos apresentou a casa e em seguida a Tais nos atendeu prontamente! Equipe extremamente..."
Vivian Prudencio Carluccio
Lanches Cachorrao
94/100 (1399 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Se você está em dúvida, eu recomendo que vá com certeza pro Latulia! A começar pelo atendimento, os funcionários são extremamente educados e..."
Tiago Yuiti
"Restaurante bacana, pratos saborosíssimos, carnes macias e bem temperadas, saladas bem servidas, risotos bem feitinhos, colaboradores bastante..."
Bia Fázio
"Fui no almoço e tive uma ótima experiência. O atendimento é cortes e sempre presente e a bebida gelada. Mas o que realmente faz o lugar diferente..."
Gustavo Anacleto
"O Latúlia não é o restaurante certo para quem não curte carne mal passada. O ponto da carne deles é ao ponto para menos. Os acompanhamentos são..."
Gabrielle Ribeiro
"Sempre perfeito! Desde o atendimento até a qualidade e apresentação dos pratos. Atenção e preocupação dos garçons após o pedido também...."
Natalia Tonani
"Costela macia, super saborosa. A batata papas souflê crocante perfeita. Risoto de alho poró e funghi deliciosos. Excelente atendimento. Ambiente..."
Érica de Paula
"Em visita a Ribeirão, em busca de almoco, a nota do Trip Advisor me levou até lá. Que benção! Pedi um ancho individual, com risotto de siciliano..."
José Eduardo Ferrão
"Comida maravilhosa e atendimento..."
Jessica Saraiva
"Lugar maraavilhoso, ótimo ambiente, comida perfeita, Ponto da carne perfeito só a gordura poderia estar um pouco mais dourada. Mas como nem tudo..."
André Lourenço
"Se estiver por RP, passe no Latulia para almoço ou jantar. Escolha certa! A linha de carnes ofertada por eles é muito boa. Ambiente bem familiar e..."
Eduardo Di Tommaso Garrido
"Cerveja perfeitamente servida, carne excelente e sobremesa deliciosa. Atendimento nota 10! Preço..."
Camila Salvador Loatti
"A costela achei ok.... Não me surpreendeu mas aí é uma questão de gosto. Estava bem servida e os acompanhamentos ótimos. O atendimento é muito..."
Guilherme Donaire (Gui)
"Amamos o atendimento. Comida muito saborosa. O bife ancho é um espetáculo. Estávamos de passagem e eles ofereceram como cortesia a batata da casa...."
Giselle Rodrigues
"Tudo divinal . Comida magnífica , vinho excelente , o atendimento excelente . Um ambiente muito agradável . Com certeza um dos melhores..."
Gabriel Sousa
"O lugar é ótimo pra quem tem crianças. Tem um espaço climatizado e com cuidadora (muito boa por sinal. Um amor! Parabéns pra ela e por terem-na..."
Bruna
"Surpreendidos com um atendimento muito simpático e eficiente, explicando muito bem o cardapio sobre todos os cortes referente a especialidade, carne..."
Maicon Buss
"Ambiente muito aconchegante, atendimento excelente, comida maravilhosa, bife de acho mto macio, risoto perfeito, cerveja trincando, melhor comida de..."
Pedro Matheus patrocinio dos reis
Restaurante E Lanchonete Gostosuras
94/100 (179 ratings)
Restaurantes
Almoço
Café da manhã
Lanches
"Excelente local para almoçar. Comida de ótima..."
Luis Paulo Ortolan Reis
"Comida muito saborosa, bem..."
William Silva
"Quando eu morava em Ribeirão Preto, cidade que eu amo, eu costumava ir comer é u muito bom restaurante excelente comida, simples e..."
Carlos Nicolino
"A 14 anos almoço nesse restaurante ,impossível enjoar ,comida que lembra a da mãe Atendimento dos proprietários é tão especial e prazeroso que..."
Felipe Dias
"Comida diversificada, saborosa, gostosa, bem feita e com o preço justo. Um ambiente agradável, arejado e o atendimento eh excelente e cordial...."
Fernando Pepinelli
"Excelente opção de pratos, comida por kg, ótimo atendimento, com preços..."
Juliano São Carlos
"Restaurante com atendimento excelente. Comida fresquinha e saborosa. Ambiente limpo. Estão de..."
PierreL macedo
"Ambiente limpo, comida bem feita...."
Sergio Henrique Santos
"Excelente comida, simples e mi oito..."
Vanderlei Goncalves De Souza Junior
"Fantástico Conheço a muitos anos e cada dia que passa só melhoram o atendimento e o sabor da..."
VICENTE RAILE
"Local de fácil acesso, comida caseira de primeira qualidade, funcionários solicitos e cordiais. E tem o melhor frango frito da..."
Dirceu Figueiredo
"Excelente lugar, limpeza impecável, comida caseira de primeira qualidade. Sinto-me em..."
MARCELO PASQUALIN
"A coxa de frango frito não tem igual. Muito bom mesmo. ..."
erivaldo kleber giora
"Restaurante bom, comida fresquinha e bem feita. preço justo! Super..."
Marcilio Almeida
"Comida maravilhosa! Molho de alho perfeitoooo! E atendimento impecável..."
Ana Carolina
"Tudo excelente, muito satisfeita,..."
Patricia Muniz
"Bom restaurante (por quilo ou à vontade). Deveria ter mais varidade de opções na pista..."
Rodrigo Fiacadori Tavares
Bar E Lanchonete Do Miltinho
94/100 (1033 ratings)
Restaurantes
Costela Com Mandioca
Filé de Tilápia
Contra Filé Acebolado
Torresmo Com Mandioca
Pé de Porco
Porção de Tilápia Frita
Chopp Gelado É Aqui
Bolinho de Carne Com Mandioca
Lanches
heineken
Salada Mista
"Achei muito agradável desde o atendimento, até a comida e o ambiente. O valor super acessível, a cerveja e o chopp super gelados como tem que ser...."
Larissa Parada
"Bom local, bebida ( cerveja ) com um preço um pouco salgado, assim como a porção tb estava.. o restante é..."
Aurio
"Fui de Sampa a SSPMG. No bar do Miltinho tomei cerveja 🍻 trincando e porções (foto) de tilapia 🐟 e torresmo 🐖🍋. O Miltinho (chará) é..."
hamilton economista
"Excelente atendimento e variado..."
massas marquinho
"Muita bom, atendimento excelente, petiscos sem igual, recomendo a..."
Rubens Lopes Júnior
"Muito bom atendimento sem contar a comida..."
Ilza Paula
"Muito bom. Um atendimento familiar especial, e um ambiente pra lá de descontraído. Ótimo para tomar uma cerveja com os amigos, ou comer aquele..."
Ricardo Grillo
"Ótimo lugar pra quem quer comer porção e tomar uma cerveja com os amigos, comida maravilhosa, e o suco também. Só sugiro que aumentem o espaço,..."
Mônica Souza
"Ótimo ambiente familiar com uma comida maravilhosa e lógico as melhores porções, local limpo com banheiro e bom..."
Luciano Lacerda
"Mocotó perfeito , salgados nem se..."
Vinicio Pimentos
"Muitas opções para refeição, salgados, lanches, comida self-service e marmitex. Bebidas sempre muito geladas, ótimo ambiente para happy..."
Rodrigo Pedroso
"Sim gosto muito de lá,tudo muito bom o atendimento o mocinho é muito simpatico e atencioso porções deliciosas,preço bom e acima de tudo..."
Creusa Neves
"Ambiente agradável e bom atendimento, comida e tira gostos de..."
Ernani Pimenta
"Ótimo atendimento, A comida espetacular ambiente agradável e familiar. Ótimo lugar pra passar horas..."
valdo pio de oliveira
"Adorei o almoço obienti bon foi bem servido vo voltar outras vezes e..."
Celso Batista
"Fui muito bem atendido,seu proprietário é muito..."
mathias alves
"Ótimo local, bom atendimento e cardápio..."
Marcelo Rocha
"Um lugar muito acolhedor,a cerveja super geladinha e o torresminho uma delícia ,não tem igual amei ,voltarei..."
Renata Custodio
Lanchonete Dos Encontreiros
94/100 (581 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Excelente atendimento, lanches saborosos e preço justo. Recomendo..."
Malaguti
"Comida boa, beirute o melhor! Chega no prazo ou até antes, se vcs ligarem lá pra fazer o pedido é mais rápido, coisa de 1min...."
Maristella Pereira
"Comi um beirute delicioso com batatas fritas sequinhas muito mais gostosas que as do McDonald's!!! Eles dividem o beirute em dois pratos separados,..."
Adelaide Fokuda
"Ótimo atendimento . lanches muito gostoso, com muitas..."
Gilmar Pego
"Muito..."
Talisten Galo
"Ótimo atendimento, preço justo, lanches da melhor..."
Diego Pires
"Muito bommmm!!! Amei 😍 lanche saboroso, caprichado, quentinho... Atendimento excelente super simpáticos e atenciosos e a cerveja 🍺 geladinha..."
Um usuário do Google
"Atendimento diferenciado, cerveja gelada e o melhor beirute que já comi, sem..."
Werther Fabbri
"O local lembra aqueles estabelecimentos que a gente frequentava na infância. Humildade e atendimento muito bom. Comemos um beirute de pernil que..."
fabio guimaraes
"Lanche muito bom ótimos preços e..."
Sandro Daniel Resende
"Um bom atendimento, ambiente familiar e agradável, comida..."
Elaine Folheto
"Pensa num beirute top ... Muito bom mesmo..."
Rudolf Jacob
"Muito bom o lanche e a batata é perfeita! O atendimento também muito agradável e o lugar também!!! Vale muito a pena conhecer, super recomendo!..."
Ana Cláudia Brito
"Um dos Melhores Lanches de Ribeirão..."
José Antonio PIRINI
"Excelente. Ambiente simples porém maravilhoso. Comida (Beirute de pernil) divina Cerveja estupidamente..."
Alexandre Teixeira
Bar E Lanchonete Marcao
93/100 (1674 ratings)
Restaurantes
Lanches
"Possui muitas mesas dispostas na rua, o público é bem diverso e jovem. A batata com muçarela estava maravilhosa, caipirinha de limão um pouco..."
Bruno Keff
"O Marcão é maravilhoso.. adoroooo esse bar..a muitos anos atrás comemorei minha defesa do mestrado nele. Comida deliciosa, barata e entrega..."
Luciana Farina Almansa
"Fui numa quinta feira no happy hours pedi uma cerveja de minha preferência que estava estupidamente gelada, o atendimento e a simpatia a moça que..."
Edmar Almeida
"Bar tradicional na vila Tibério. Ótimo local, limpo e organizado. Serve uma enorme variedade de porções que é uma delícia. Preço muito bom,..."
Victor VC peças
"Atendimento excelente, garçons prestativos e carismáticos. Porções caprichadas e muito bem feitas. Cerveja sempre gelada e preço justo. Demora..."
Guilherme Martins
"Lugar muito bacana para se reunir com os amigos. Os espetos e lanches são excelentes! Recomendo o espeto de cupim com queijo coalho. Só vejo dois..."
Diego Bevilacqua Meli
"Atendimento bom, preço acessível e comida gostosa. Foto da polenta com queijo e..."
Marcela Barone
"Ambiente agradável, mesas e cadeiras ao ar livre, preço justo, cerveja gelada.. só não leva 5 estralas porque os garçons demoram o atendimento e..."
Raimundo Menezes
"A estrutura é simples. Mesas na calçada. A comida é fantástica com preço acessível. Garçons precisam de treinamento. Alguns clientes bem mal..."
CARLOS LIMA
"Lugar maravilhoso cerveja geladissima onde encontramos nossos amigos. E lugar familiar .porções deliciosas .vale muito curtir final de semana .só..."
Stephani Soaris
"Muito bom ambiente,cerveja barata petiscos deliciosos, porém atendimento deixa um pouco a..."
Mirian Morena
"Um momento de descontração comida boa e bebida gelada , com ótimas..."
Adriano Ferreira Barbosa