Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Turca: os melhores lugares para saborear em Ribeirão Preto

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Marê Cafê
89/100 (1509 ratings)
Docerias
Café e chá
Restaurantes
Sul-americana
Turca
Americana
Turca
Cafe
Francesa
Brasileira
Cafe
Sul-americana
Brasileira
Francesa
Americana
Café da manhã
Brunch
Café
Brasileira
Turca
Café
Sul-americana
Francesa
Americana
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita Visa
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Fui duas vezes com minha família. Na duas vezes fui muito bem atendido pela Juliana. Ela tem toda paciência para explicar sobre os cafés e..."
Felipe Govoni
"Espaço muito bom, várias opções de comidas e cafés. O chai latte é uma delícia. Gostamos de tudo que provamos. Atendimento muito bom. Fácil..."
Gabriela Gewehr
"O Mare Cafe é uma proposta bem diferente do q tem em Ribeirão Preto! Um lugar muito descolado, lindo e ao mesmo tempo chique! As comidas la são..."
Leticia Pavim
"Uma experiência incrível, com ótimo atendimento,comida e ambiente. O cuidado em ter espuma embaixo da mesa para não machucar a perna me..."
Ana Carolina Zanini
"Fui conhecer, um bonito ambiente, gostei muito da decoração!! O cardápio tem boas opções. Só achei o tamanho das bebidas muito pequeno com..."
Susana D. S. F. Santiago
"Lindo, espaço amplo, diversas opções de comida, café, doces, pães e claro excelente atendimento. Todos muito cordiais e atenciosos.. na próxima..."
Fredi Monteiro
"Comer aqui é uma experiência única!! Volto para minha cidade agraciado por ter conhecido tão belo local. Pratos que despertam os sentidos e..."
Jose Carlos Barros Junior
"Experiência maravilhosa, recomendo. Ambiente bem decorado e atendimento de alto..."
Natan Henrique
"O marê é um ótimo lugar pra ir se você quiser impressionar alguém. O novo espaço de fato é muito bonito! O cardápio tem muitas opções de..."
Vivian F
"🍃 Ambiente gostoso, bonito e diferenciado 👱🏼 Ótimo atendimento! O atendente explicou sobre a torra do café e deu uma ótima sugestão:..."
Bianca Schiavotelo
"Sem detalhes, tudo perfeito e variedade. Consumimos: café gelado, chocolate quente, panqueca com ganache, lanche de salmão defumado e misto quente..."
Robson Gomes
"Fui uma vez, mas não tive uma experiência boa. Pedi um chai latte, é uma bebida que gosto muito e sempre tomo, porém do Maré café estava bem..."
Giulia Baggio
"Ambiente muito agradável, ótimo atendimento e várias opções de cafés, pães, bolos. Tudo que provamos estava uma delícia. Só não vai ganhar..."
Valdomero Melo
"Atendimento excelente do garçom Lucas. Recomendo a bebida Ginger Fresh. Houve um pequeno erro, com relação a divisão por itens da conta, no..."
Érica Mayumi Oliveira
"Ambiente muito agradável, ótimo atendimento e excelentes..."
Artur Correa
"🥞🥓 Deliciosamente agradável, saboroso e aconchegante. Opções divinas para o café da manhã. Tudo preparado com muito capricho, ingredientes..."
Camila ZMS
"Não conhecia o local, mas ao aceitar o convite para uma conversa com uma amiga me surpreendi! Espaço amplo, bem localizado numa região nobre da..."
Thiago Roberto Castellane Arena
"Que cafeteria gostosa! Fui super bem recebida e aguardei meus colegas enquanto corrigia provas. Em nenhum momento me senti pressionada a pedir algo,..."
Luíza Zaratini
Aref Kebabs
83/100 (708 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Turca
Fast food
Jantar
Fast food
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Top muito bom comida maravilhosa 😋 melhor de Ribeirão preto super..."
elton alves
"Excelente para um lanche rápido e saboroso. Abre até de..."
Paulo Eduardo Pedroso de Morais Filho
"Lanche diferenciado e de qualidade , atendimento muito bom e lugar muito aconchegante com som ambiente e fica aberto mais tarde aos finais de semana...."
Ciclista oficial
"Várias opções de kebabs, são saborosos e bem servidos. São mais saudáveis quando comparados ao lanches "X alguma coisa" que encontramos na..."
João Ricardo Silveira
"Adoro o kebabi daqui... Super saboroso e o tamanho grande é muito bem servido, não consigo comer todo... Uma..."
Tati Bardassi
"Gostei do atendimento, não demorou para o nosso pedido ficar pronto. Pra mim o salmão faltou um pouco de tempero, e tbm não tinha refrigerantes. ..."
Simone Santilli
"Se cobra caro pela comida, mas não deixa a desejar também.. o lugar é confortável, simples mas bem organizado. O cardápio tem ótimas opções..."
Caio Luiz Rizieri Gimenez
"Os kebabs são muito bons, muito bem servidos, porém a diferença de tamanho do menor para o maior é enorme, o que não reflete no preço. O..."
Fábio Russo
"Adoro o cardápio todo. Os pratos são turcos, mas o sabor bem abrasileirado. Tem um bom deck do lado de fora p comer vendo as estrelas. É pequeno,..."
Tamires Fruh
"Lanches sempre muito bem preparados, bastante recheio, carne e um sabor excepcional! Peço diversas vezes e em nenhuma até agora tive uma decepção..."
Jane Vieira
"Comida muito boa! O kebab grande da para duas pessoas, se não estiverem com tanta fome!..."
Leonardo Soares
"Demais de..."
Cristóvão Rios de Oliveira
"O atendimento presencial é razoável, porém merece 5 estrelas porque a comida é perfeita, o Kebab grande é super bem servido, dá pra duas..."
JULIANO TESSITORE
"A diferença de tamanho do pequeno pro grande é muita, no preço nem tanto. Detalhe quem não gosta de cebola, melhor pedir pra tirar..."
Heitor Santos