Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Grega: os melhores lugares para saborear em Ribeirão Preto

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
M G De Oliveira Bar E Restaurante
93/100 (7381 ratings)
Restaurantes
Grega
"comida de qualidade, saborosa e que te satisfaz. ambiente bem movimentado, o prato executivo tem um valor alto, porém, ele é serve muito bem..."
Julia Helena
"Excelente atendimento e otima qualidade nos pratos. Especialista em Parmegiana eles tem todos os tipos de carne e com um maravilhoso tempero. Vale a..."
RaY Moreira
"Tradicional bar de Ribeirão Preto. Pratos de excelente qualidade, fartos e atendimento super rápido e atencioso. O local serve a décadas o filé..."
Luiz Alberto Calegari
"Sim, este é o melhor parmegiana que você vai comer na vida. É maravilhoso!! O atendimento na maioria das vezes é muito bom e gentil. Os pratos..."
Vítor Campos
"Comida e atendimento excelente, mesmo com um alto fluxo de pessoas, vale muito a..."
Valdinei Filho
"A casa tem uma história desde 1997 que inclusive consta no cardápio. Os pratos são excelência, qualidade, produção, apresentação e..."
ELIANA AP MACIEL
"A parmegiana é sem dúvidas o carro chefe do restaurante, simplesmente perfeita, porém não é o único tesouro do lugar. A salada, o risoto tbm..."
Maguinolia Oliveira
"Finalmente comemos essa parmegiana tão falada. Realmente é muito boa e muito bem servida. Bom atendimento, boa comida, bons..."
Rafael Maia
"Local super organizado, ótimo atendimento e parmegiana mais saborosa que já degustei. O atendimento do Juliano é espetacular, sempre de bom..."
Welington José
"Parada obrigatória pra quem passa pela região. O restaurante é famoso na cidade e o parmegiana é um dos melhores que já comi na vida. Muito bem..."
Bruna Leal