Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Havaiana: os melhores lugares para saborear em Ribeirão Preto

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mana Poke
84/100 (1266 ratings)
Restaurantes
Saudável
Havaiana
Saudável
Havaiana
Restaurante
Saudável
Havaiana
Comer barato
"Mana poke é muito bom e vale a pena. Você pode montar seu poke com as opções disponíveis. A montagem é rápida e o preço é em média uns 45..."
Gabriela Gewehr
"Tudo delicioso e fresquinho, ótimos ingredientes. E o mais importante, todo o pessoal lá é muito atencioso e simpático 😊 Conheci faz pouco..."
Ana Elisa
"Foi uma experiência maravilhosa, alimentos bem preparados, com atenção e qualidade. Sabores fantásticos, diversidade, saúde servida à..."
Maurício Klemann
"Lugar aconchegante, playlist levinha e comida maravilhosa! O atendimento foi ótimo e com certeza virei mais vezes. Amei!!..."
Larissa Cella
"Experiência agradabilíssima e especial. Qualidade e atendimento diferenciado. Recomendo de olhos..."
PAULO HENRIQUE SCATENA ZANATTO
"comida muito boa e fresca! ingredientes de qualidade. cadeiras mal distribuídas na mesa vazias, tivemos que procurar cadeiras pois havia mesas sem...."
Francielle N. de L. Holtz Santos
"Sugestão de montagem: Poke tamanho "Tsunami"; 1) com arroz japonês e mix de folhas; 2) cream cheese, manga e sunomono; 3) couve crispy e chips de..."
Felippe
"Experiência maravilhosa! Tudo começa com o atendimento impecável, o que já torna o local diferenciado. A apresentação para quem não conhece..."
gabriel rodrigues de carvalho
"Atendimento sempre impecável!! Quem ainda não veio, vale a pena..."
Naraiane Oliveira
"O poke é incrivelmente delicioso! Tem várias opções já predeterminadas e, além disso, ainda podemos montar do jeito que desejarmos. Os..."
Adhara Martins
"Frequento o Mana Poke há 1 ano! É um dos melhores Pokes que já experimentei e com melhor custo benefício! Os ingredientes são frescos. Tem..."
Noélle O. Freitas
"Uma ótima opção pra uma refeição mais refrescante. Há vários itens que lembram a comida japonesa. Bem localizado e bom..."
Gilcinei Maia
"🍣🥗 Que delícia de refeição. Fresquinha, Saborosa, Multi Colorida de nutrientes. Uma ótima opção para a cidade de Ribeirão Preto. Local..."
Camila ZMS
"Eu particularmente amo Poke em geral, e o Mana Poke aqui de Ribeirão é minha opção quando tô com vontade. O delivery é bom, mas comer no..."
Fernando Salaroli
"O melhor poke de Ribeirão sem dúvidas! Vou lá direto e nunca me decepciona. Comida muito gostosa, ingredientes sempre frescos e a opção de você..."
Tamyres Carvalho