Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Chopp Appia em Ribeirão Preto

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hard Rock Cafe
86/100 (80 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Americana
Bar
Lanchonete
Almoço
Jantar
Sorvete de Niver
Beer
BBQ Bacon Cheeseburger
Tequila
moscow mule
Soda italiana
Hambúrguer Com Fritas
Mini Hamburguer
New York Strip Steak
Jumbo Combo
Original Legendary Burger
Chopp Appia
Classic Nachos
Baby Back Ribs
Long Island Iced Tea
BBQ Pulled Pork Sandwich
Strawberry Basil Lemonade
Drink Hurricane
Chopps Bramha
Chopp Na Caneca Gelada Show
Bar
Lanchonete
Americana
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos para assistir o Cover do Guns. Ambiente aconchegante, som em um nível bom pra poder conversar sem gritar. A comida excelente, as bebidas..."
Diego Souza
"Localizado em estádio de futebol. Vista Internacional do estádio. Para ver shows, fica longe do palco. Cardápio americano. Carta de vinhos fraca...."
duda281
"Local é agradável e b decorado, o serviço é meio lento, mas os atendentes são tão atenciosos e cordiais, que isso passa batido! Os drinks são..."
Juliana Soares Coutinho
"Experiência incrível, fui em um domingo com meu namorado, fomos super bem atendidos, os funcionários e garçons são ótimos, fazem de tudo para..."
Joyce Pavesi
"Lugar muito bonito, atendimento rápido e música de ótima qualidade. Incrível pois fica dentro de um estádio, muito legal mesmo. Pra quem gosta..."
Humberto Elias Filho
"É simplesmente fenomenal, ele fica dentro da arena do Botafogo de Ribeirão Preto... se tiver jogo você consegue assistir de um ambiente..."
Fabiano Marroni
"O Grupo Comply, junto com a Barillari & Bruno Advocacia organizaram no dia 25/05 o 1⁰ Condomínio em Foco. Desde o atendimento, toda a estrutura..."
Danilo Lazzarini
"Localizado dentro do estadio do Botafogo de Ribeirão preto. Local muito bom, bem espaçoso, ótima comida. Até às 20:00 tem happy hour de chopp..."
Fernando Venceslau
"Comida muito boa! Mas não é pra quem tá tentando manter a dieta hehe.. recomendo as quesadillas.. o museu é incrível, com itens de muitas lendas..."
Guilherme Netto
"O ambiente é incrível, tudo muito bonito e o museu com as peças dos artistas espalhados pelo local é muito interessante. A comida era boa, mas..."
Ana A Tamburus
Empório Santa Angela
85/100 (1741 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Café da manhã
Torta de Limão
Rodízio
Chopp Stella Artois
Croquete
Chopp Antarctica
Ovos Benedict
Strogonoff de Frango
Ravioli
Bolinho de Arroz
Beer
Bife A Cavalo
Peixe A Milanesa
Capuccino
Trio de Ceviche
Chopp Appia
Baião de 2 do Pepe
Waffles
Bolinho Renato
Cakes and Bread
Entrada
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"5 estrelas para esse lugar é pouco! A primeira definição que me vem a cabeça a pensar no Santa Angela é: Lindoooooo! Que lugar lindo, bem..."
Lorrayne Kalinka
"Comida muito gostosa, comi a opção do prato executivo do almoço, saiu por volta de 59 reais com salada, prato principal e sobremesa. Acredito que..."
Maria
"Muito bom, atendimento excelente, lugar bonito e aconchegante, espaçoso, grande variedade de comida, pratos muito bem servidos, recomendo a todos a..."
Lucca R
"Uma ótima experiência! Comida deliciosa e atendimento excelente. Comemos muito bem (prato individial), bebemos suco e ficou cerca de 60,00 para..."
Letícia Gouveia
"O ambiente é muito bem decorado, fácil circulação, iluminação adequada. A comida que pedi (lanche carne e catupiry) estava delicioso e em boa..."
Reginaldo Spinelli
"Ambiente lindo, aconchegante, atendimento excelente e a comida deliciosa!! Tive uma ótima..."
Anna Luiza Rodrigues Bertoni
"Hoje almoçamos lá com o prato executivo que acompanha entrada, prato principal e sobremesa. As duas opções pedidas, diferentes, estavam muito..."
Denise Cardoso
"Amo este lugar! A comida é ótima, os drinks também, atendimento excelente, só..."
Carolina Oliverio
"Atendimento excelente, ambiente agradável e comida muito boa! Já fui alguma vezes e sempre curti! O trio de ceviches é incrível mas vem muito..."
Tatiana Smilgat
"Fomos neste domingo comemorar o aniversário de uma amiga. Nossa experiência teria sido melhor se não fosse pelo atendimento de um colaborador..."
Jaqueline Zacharini
"Fui pela primeira vez semana passada, juntamente com meu esposo e gostamos muito do local. O atendimento foi ótimo, apesar da casa estar cheia, não..."
Andréa Marques
"Lugar amplo, confortável e bem decorado. Grande variedade de produtos importados, com destaque para bebidas de renome, com preços dentro da média..."
Fred Filho
"Um local com decoração padrão capital, extremo bom gosto, extensa carta de vinhos e muito capricho em cada detalhe. O almoço executivo tem 2..."
Luciana Stabile
"Perfeita combinação de porções sequinhas e chopp muito gelado. Comida muito boa por um preço justo. O atendimento é..."
Augusto Gerardi
"Ambiente bonito, menu diferenciado e muito saboroso, preço justo, atendente atencioso. Só não vou dar 5 estrelas porque nosso pedido demorou..."
Priscila Alexandre
"Ideal pro happy hour no fim da..."
Ana Carrieri
"Lugar muito bom agradável..comidas..."
Joseane Bittencourt
"Ótimas opções gastronômicas em RP num ambiente muito descontraído e..."
Claudio Pineda
Mane's
81/100 (3731 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Pastel Misto
Milanesa
Beer
Porção de Batata Frita Com Bacon
Chopp Appia
Chopp Claro Antártica
Chopp Em Dobro Metade do Copo
Tibiriçá
Colorado Apia
Pastel de Queijo
Batata Com Queijo
Chopp Claro E Escuro
Torresmo E Mandioca
Restaurante
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Ontem fomos fazer uma confraternização da minha empresa, por sua vez o atendimento, as porções excelentes, flecha o melhor garçom atencioso e..."
Barbara Aparecida Peixoto
"Adorei o lugar. Muito bom. Atendimento, cardápio estão de..."
Priscila Corrêa
"Ambiente super excelente, chopp gelado , atendimento de garçom nota 10.. Super recomendo..."
Anna Angelo
"Semana passada fui ao bar.. atendimento muito bom.. chopp geladinho,porções deliciosas. Alexia moça do caixa super simpática e prestativa ...."
Mariana Dos Santos
"Agradeço o atendimento às bebidas e as porções maravilhosas e o serviço pelos Fabio e Willian stylus cell agradece sempre estaremos aqui..."
Moa Guedes
"Fui ao bar ontem e adorei!! Td muito bom!! E parabéns ao garçom Fabio, super atencioso e dedicado aos seus clientes!!!..."
Hayane Menezes
"Excelente bar! Super recomendo..."
Paulo Rossi
"Sempre que posso vou ao Mane's Bar. Chopp em dobro sempre bem gelado, ótimas porções, garçons educados, enfim, quando penso em bar em Ribeirão..."
Tyago Barbieri
"Ontem fui pela primeira vez no bar com meu namorado e adorei!! Fomos bem atendidos, cerveja gelada e a porção chegou..."
Natalia de Campos
"Comida boa, serviço demorado e atrapalhado. A forma de dividir a conta é ruim, garçom não quis abrir comandas individualmente e colocou tudo em..."
Fabio Del Chiaro
"Para quem gosta de boteco "copo sujo" é uma excelente escolha. Preço bom, Chopp gelado, caipirinha boa e porção de pastel deliciosa. Dica: chegar..."
Emanuelle Bianchi
"Muita gente, para pouco atendente. Porções demora demais. O garçom sempre esquece do seu pedido. Tem que ficar cobrando e relembrando. Fica dica..."
bianca andrade
"Barzinho bem tradicional em Ribeirão. Petiscos são deliciosos. O atendimento em dias mais cheios deixa a desejar, acho que faltam garçons para a..."
Fernanda Braes
"Muito bom principalmente o atendimento do garçom Chico Francisco, detalhe fica na qualidade da cadeira que tem pregos..."
Matheus oliva
"Muito bom, tirando a clássica "cobrança equivocada" na promocao de chopp em dobro (vai que..."
Felipe Mocellin
"Passei alguns dias em Ribeirão e posso dizer que foi um dos lugares que mais gostei de frequentar, tanto que fui quase todos os dias. Comi bem, fui..."
Eu sou
"Barzinho bacana, bem movimentado com opção de chopp em dobro (Antárctica e Bhrama), tem opção do colorado mas não entra na promoção às..."
Lucas Mendes
"A comida é muito boa, mas demorou pra chegar. Fora isso o ambiente é bem legal e os preços são..."
Julia Camargo
"Porções muito saborosas e com preço justo, Chopp gostoso e caipirinha muito bem feita. Excelente..."
Daniella Nunes
"Top!!!! Bom atendimento boas bebidas e bons petiscos! Pensa num bom..."
Fabiano Oliveira
"Bar excelente para fazer um happy hour e confraternização. Chopp em dobro a noite toda porções bem servida, várias televisões para assistir..."
Fabio Henrique Botin