#}
Sluurpy > Restaurantes en Rio Branco > China Norte

China Norte - Rio Branco - álbum de fotos

Excelente ambiente, excelente atendimento, o preço que poderia ser mais acessível.
A comida é muito boa, os pratos são bem servidos e o preço é bom. Evite dias cheios e datas comemorativas, o restaurante não tem garçons suficientes para atender as mesas e os pedidos demoram mais de uma hora (experiência de quem foi lá no dia das mães, fui embora sem comer depois de uma hora e meia
Comida excelente a preços justos, mas o atendimento deixa muito a desejar.
Atendimento excelente, ótimo lugar comida muito boa.
Comida japonesa de ótima qualidade e um ótimo atendimento, tem estacionamento no local e é próximo ao centro da cidade. O self service de sushi e bem variado, no entanto o preço é um pouco salgado.
Melhor custo benefício em sushi de Rio Branco, entre quinta e sábado tem o self service com muita variedade a partir das 18h, salvo engano.
Restaurante tradicional da capital, conta com um cardápio amplo na gastronomia chinesa e japonesa. Clima agradável e ambiente familiar. Tudo muito limpio e otimo atendimento. Não sei os dias exatos da semana, mas conta com o buffet de sushi também.
Atendimento excelente, melhor yakisoba da cidade. As sextas com sushi/sashimi/niguiri são o melhor dia para visitar.
Tirando a parte que um dos garçons foi rude no ato de expulsar a gente as 10:30... Resto foi tranquilo.
Ótimo comida, excelente atendimento.
Melhor comida japonesa da cidade. Cardápio com pratos quentes e frios, a la carte e self-service. Atendimento sempre me impressiona pela personalidade e discrição.
Lugar familiar, tranquilo e sem muita gente, o pedido chega rápido
A comida é maravilhosa, o atendimento deixa a desejar
Lugar bastante aconchegante e com um cardápio variado além do tradicional rodízio de Sushi na sexta-feira. Ambiente com área interna e externa e os garçons são muito atenciosos e os pedidos saem super rápidos.
Um ambiente bem aconchegante,com atendimento e comida de excelência...
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos