Comentàrios J. B. Grill

5
João Vinicius
+5
Gostei demais é um lugar Bem aconchegante bem espaçoso a gente é bem atendido pelos funcionários e o melhor de tudo é a comida
5
CLAUDIONOR ALENCAR
+5
Excelente comida, ótimo custo beneficio. Self service à vontade, em prato único, pelo melhor preço da cidade.
5
maria pessoa
+5
Comida excelente... atendimento nota 10
4
Regina Maciel
+4
Muito bom! Vale a pena comer aqui.
5
Marcelo Lima
+5
Muito boa comida e bom preço
4
Kelly Tavares
+4
Foi maravilhosa atendimento e comida nota dez
5
G Carvalho
+5
Excelente, o lugar e muito bom para eventos
4
Jackeline Leite
+4
Espaço e comida ótimo, mas fui lá por volta das 12:30 e tinha apenas carne de porco. As outras opções de carne haviam acabado.
4
Franciéli Moreira
+4
Comida saborosa, grande variedade de saladas, mais de um tipo de arroz e massas, além do churrasco sempre quente e assado na medida certa. Grande variedade de bebidas e sucos. Local amplo, com muitas mesas e climatizado. Aos domingos servem feijoada. Valor do buffet atrativo, R$ 12,99/prato durante a semana e R$ 14,99/prato finais de semana e feriados. Pouco espaço para estacionar por ser no centro de um bairro movimentado.
4
Cézar Felício
+4
Bom preço e localização. Boa variedade de pratos no buffet, só falta aumentar a variedade das carnes disponíveis na churrasqueira.
5
Alesson Wendel
+5
Ótima experiência em atendimento e local para festas também é ótimo dispondo de brinquedoteca garçons excelentemente treinados.
5
Rodrigo Moreira
+5
Comida muito boa
5
Rita Pejon
+5
Tanto pra comer como para eventos, nota 10
5
Jamila Oliveira
+5
Ambiente muito agradável
5
Rodrigo Peréa
+5
Boa comida, preço justo
4
Georgia Lima
+4
Espaço para encontros, ouvir uma boa música e dança. Maravilhaso.
5
Lydiane Andrade
+5
Lugar maravilhoso para festas principalmente em família
Clicca per espandere