#}
Sluurpy > Restaurantes en Rio Branco > Muu Espetinhos

Muu Espetinhos - Rio Branco - álbum de fotos

Atendimento top, espetinho gostoso e preços acessíveis. Também tem Hamburguer e pra quem gosta, uma cervejinha. Pode ir sem medo.
Um ótimo atendimento e uma comida muito boa
Comida excelente bem preparado é muito gostosa
Muito bom o atendimento e comida muito saborosa.
Muito bom la comida
Lugar ótimo, experiência 10!
Excelente, tanto o hambúrguer bem feito gostei muito, quando o espetinho são muito bom o vinagrete e bom tbm, a moça que atente e mto educada e atenciosa, o lugar não é tão bom, mais a comida é excelente, pra mim é o mais importante!!!
Muito bom trabalho exemplar
Um lugar muito legal, ambiente agradável, som ambiente, bem localizado, com atendimento rápido e a comida de qualidade que primeiramente já comemos com os olhos, porque até a montagem do prato é caprichada. Super recomendo e quem ainda não foi ou pediu é que ta perdendo.
Gostei bastante, o atendimento foi rápido, se bem que tinha poucas pessoas rs, a comida estava saborosa, o atendente nos atendeu super bem, adorei o som ambiente (sempre rock), o que não gostei foi do suco de laranja que veio um pouco frio, mas foi muito bom!
Além de ser um dos churrasquinho mais gosto que já comi. Nunca fui tão bem tratado pela garçonete. Parabéns
Um dos melhores que já fui
Demorou uns 40 minutos para chegar a mesa. Preço mediano, dependendo do espeto fica caro. Comida saborosa. É uma opção interessante para uma janta rápida.
Um excelente pão com alho e uma alcatra com queijo muito saborosa!
Bom de mais parabéns
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos