Comentàrios The Boua Kitchen Bar

5
Larissa Silva
+5
Amei a experiência, a comida é muito saborosa, o cardápio é extenso de variedades, não demora a chegar a comida. O atendimento foi bom, o bar é lindo decorado, e arrumado, ótimo lugar pra comer e passar com os amigos Vale a pena.
5
Arthur Barone
+5
Atendimento 10/10, todos os garçons e garçonetes muito simpáticos (a ana é a cara da pocah). Porções bem servidas e vieram super rápido. O frango empanado com doritos é TUDO. Carta de drinks e cervejas muito completas.
5
Guilherme Marinho
+5
Bar no estilo carioca com mesas na calçada. O bar fica em uma rua legal, cheia de bares e que fica bem cheio! No dia que fui estava chovendo muito e não estava cheio. Ficamos The Boua embaixa das tendas. Gostei muito do Ceviche, é bem saboroso! Também gostei muito do Filé De Frango Empanado Com Doritos! Cara muito bom! Macio e crocante! Os molhos que acompanham também são excelentes.
5
Juliana Dias
+5
Ambiente bonito, agradável e familiar. Ótimo pra assistir jogo. Fui hoje 11h da manhã e já estava aberto, tem um telão enorme. Tomei chopp artesanal da casa mesmo e gostei, o chopp veio no copo normal, faltou ter aquelas canecas congeladas pro chopp não esquentar rápido. Seria interessante se vendesse cervejas em garrafa Stella ou Heineken. Parece q só vendem cerveja Cacildis.
5
Rocha
+5
Adorei achar o choop de vinho, atendimento excelente ,carne no ponto certo mas uma reclamação sobre o molho pesto algo veio amargo erram em algum ingrediente.
5
Marcela Saboya
+5
A rua Nelson Mandela tem várias opções de restaurante com hambúrgueres, mas vou te contar um segredo: o que eu mais gosto é aqui no The Boua! Além disso tem um vasto cardápio de cervejas que é ótimo para quem gosta de degustar diferentes sabores!
5
Iran Farias
+5
Almoço decente, atendimento bom local com um pouco de barulho devido aos jogos mas vale a pena fazer uma visita.
5
Rosa Hernandez
+5
Várias opções de cerveja e chopp artesanal, cardápio de petiscos e pratos. Experimentamos o frango crocante, que estava ótimo, e a porção de carne seca com aipim, que estava um pouco salgada. Atendimento bom tb.
5
Lucas Bonifácio
+5
Localização otima, atendimento ágil e gentil e comida saborosa. Rodei por botafogo no dia dos namorados atrás de um lugar com um bom hambúrguer e entradinhas, e sem sombra de dúvidas lá foi o lugar certo
4
Tatiana Almeida
+4
Almoço de sexta-feira da galera geralmente era lá. Comida "boua", bom atendimento e ambiente agradável! Adorooo Somos sempre bem recebidos pela gerente da unidade! Não tem o preço mais acessível da região, mas a comida é sobremesa valem muito. Sempre bom poder voltar pra saborear aa opções da casa. Super recomendo!
5
Whats My Name
+5
Pastel de Camarão bem recheado. Chopp gelado com preço bom no happy hour.
4
Arnoldo Augusto Preissler
+4
Fantástico! Estou vivendo um momento emocional único, nestes 69 anos de vida extra uterina, onde o belo me encanta e tenho sido colocado em rotas que me permitem caminhar junto com pessoas belas, como as da foto. Mulheres empoderadas! Cada uma delas com seu histórico, ambas admiráveis. A Cássia é a que está em pé e é quem gerencia o The Boua, com graça e dinamismo. Um bar e ambiente de alimentação necessita de uma equipe homogênea para levar aos frequentadores a melhor experiência possível, em todas as áreas, e estas qualidades são encontradas no The Boua. Ontem degustamos os Dadinhos de Tapioca! Experiência espetacular! Nossa cerveja predileta: Amnésia, uma imperial IPA!!! Mas o destaque foi uma das belas atitudes da Cássia; alguém em “comemoração”, havia “comemorado” bastante; isso era notado por sua trajetória em Zig Zag, no corredor formado pelas mesas e cadeiras na beira da calçada e as outras mais próximas da parede. A pessoa carregava o celular na mão direita e um molho na esquerda. Ao vê-lo a Cássia trocou algumas palavras amistosas com a pessoa e percebendo a instabilidade no seu andar, espontaneamente o escoltou ao seu lar! Eu, que já a admirava por sua proatividade, dobrei minha admiração, por este gesto nobre, protetor, que vai muito além das suas obrigações profissionais! Parabéns para a Cássia, parabéns para o The Boua!
4
Beatriz Cajaty
+4
Hamburguer gostoso e ótima variedade de cervejas! Não é muito barato, mas preço condizente com a região. Fica próximo de várias outras opções e perto do metrô. Não deixe de pedir a sobremesa de churros, é ótima! Tem um hambúrguer famoso envolto em bacon. Não peça se não estiver com fome ou com o cardiologista em dia hahaha
5
Douglas Gonzaga86
+5
Ambiente descolado, ótimo pra uma social entre amigos e até uma saidinha a dois. Cardápio de cervejas artesanais show e os petiscos também são deliciosos... Sempre q possível estou lá!!! Aquele telão show pra assistir um jogo e/ou aquele UFC... Recomendo