Empório Jardim - Ipanema

Empório Jardim - Ipanema, Rio de Janeiro Rua Maria Quiteria 62 - Rio de Janeiro

Now open

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empório Jardim - Ipanema favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 151 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
90 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,6
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Nicole Fitl Epaminondas
+5
Perfeito! Amei! O preço é um pouco salgado mas é condizente com a qualidade. Ótimo para ir durante o dia todo: café da manhã, brunch, lanche da tarde, servem até almoço! Tem muuuuuuitas opções! Da pra ficar em dúvida e pedir sempre algo diferente. Amei o pão de queijo e o croissant de queijo brie com damasco! Destaque tbm para os ovos marroquinos!
5
Priscila Pirane
+5
Vou ao Empório Jardim há muitos anos e na minha opinião, é a melhor cafeteria do Rio de Janeiro disparada de toda a concorrência. Eu amo todos os detalhes que fazem a casa ser premiada, cada prato por mais simples que possa parecer tem o toque especial e quase que uma assinatura Empório Jardim. Sou fã de carteirinha e recomendo de olhos fechados, aqui a decoração, o serviço e os pratos valem cada centavo. Vale a pena experimentar os doces da vitrine, é um melhor do que outro.
5
Adagilsa Pereira Tavares
+5
Padaria maravilhosa ,muito aconchegante, atendimento ótimo ,pratos deliciosos ,nuuu ADoreii 😍😋
5
Joelma Lima
+5
Adoro os croissants, tomar café em Ipanema é parada obrigatória quando passo ali. A geleia da casa é deliciosa também. Tudo frequesquinho.
5
Dani Ponto Rouge
+5
Passei rapidamente, porque tinha hora em outro compromisso. Sentei em uma mesa na calçada, estava um solzinho agradável. Tomei uma água de coco, um café com leite, uma porção de pão de queijo e uma de requeijão caseiro. Tudo delicioso Voltarei depois, com mais calma, com certeza.
5
Juliana Almeida
+5
Um dos melhors brunchs da vida, e sem dúvidas a melhor comida que comi no Rio de Janeiro. Sou de minas, então é difícil encontrar fora um tempero que me agrade mais do que o daqui (hahaha), mas sério, IMPECÁVEL. Pedimos vários pratos e tudo valeu muito a pena, já estou ansiosa pra voltar. Apesar de ser mais carinho esse tipo de comida, ainda assim achei o custo benefício incrível comparado com outros brunchs que já fui. Conseguimos provar de tudo um pouco. O sistema de cardápio é super interessante, porque você consegue pedir várias porçõezinhas de coisas diferentes para incrementar. Enfim, impecável!
5
Ariane
+5
O Empório Jardim de Ipanema tem a qualidade das outras unidades! Comida excepcional!!! Porém o espaço é bem pequeno e os garçons pareciam perdidos em todas as vezes que fomos lá. Pedi uma água e não recebi, pedimos pimenta do reino e também não recebemos (mesmo pedindo mais de uma vez). Acredito que uma nova gestão do espaço e equipe poderia ser feita para melhorar ainda mais o restaurante!
5
Helena Oliveira
+5
Sem sombra de dúvidas um dos melhores cafés da manhã do Rio de Janeiro. Não vou dizer que é caro mas o preço é justo. Foi o pão de queijo mais gostoso que eu já comi na minha vida. Uma variedade enorme de pães. O bolo do dia então... nem se fala. Fui a unidade da rua Maria Quitéria, em Ipanema e a dica é pra chegar cedo pq fica bastante cheio o lugar.
5
Maiara Duarte
+5
Adorei conhecer o Empório Jardim. Eles possuem diversas opções deliciosas para o café da manhã. Experimentamos o pão de queijo, Croque Monsieur, Ovo beneditino com salmão defumado e o trio com as sobremesas mais pedidas da casa. Estavam todos uma delícia. Aos fins de semana, é bom chegar cedo pois geralmente tem fila. Todos os atendentes foram muito atenciosos.
4
Walkiria Peixoto
+4
O lugar é bem agradável, com mesas na calçada e dentro do estabelecimento. Existe um cardápio fixo e uma outra opção em que vc pode marcar tudo que deseja consumir. Escolhemos o mate da casa e o mate com maracujá que estavam uma delícia. Pra comer, o croc mousieur e o madame estavam maravilhosos. De sobremesa pedimos o trio de tortas que estava magnífico e tbm uma eclair. O pão de queijo de entrada tbm estava gostoso, achei a ideia do brie boa, mas ainda assim, prefiro o tradicional. Essas refeições custaram no total R$150,00. Isso é caro, mas foi uma boa experiência. Também é possível comprar pães e outros para levar. Os banheiros são compartilhados, o que achei estranho. Quando fui usar o banheiro, o vaso estava cheio de xixi em volta da tampa... rsrs Ainda não gosto da ideia de compartilhar banheiro com homens...

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
08:00 - 18:30
Terça-feira:
08:00 - 18:30
Quarta-feira:
08:00 - 18:30
Quinta-feira:
08:00 - 18:30
Sexta-feira:
08:00 - 18:30
Sábado:
08:00 - 18:30
Domingo:
08:00 - 18:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empório Jardim - Ipanema

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 151 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 552125135151

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1