Comentàrios Casa 34 Hamburgueria Artesanal

5
Bárbara Carvalho
+5
Melhor Hamburgueria de campo grande. Ótimo atendimento e o hambúrguer está sempre maravilhoso.
5
Julia Alves
+5
Ótimo, os hambúrgueres são maravilhosos e os molhos são um destaque, o ambiente toca músicas de rock que eu gosto mas pra quem não curte, não atrapalha em nada pois é bem baixo e não atrapalha na conversa, os garçons são muito simpáticos e sempre sugerem algo quando não sabemos o que pedir
5
Matheus Lima
+5
Hamburgueria sensacional. Todos os hambúrgueres são deliciosos, as batatas fritas são fresquinhas, crocantes por fora e macias por dentro. Tudo é delicioso, o hambúrguer Magnífico tem o nome que expressa tudo o que ele te oferece, uma experiência magnífica! Experimente sem moderação!
5
Hugo Gomes
+5
Hambúrguer top Muito bom mesmo Um dos melhores que Já comi.
4
Rafael Finin
+4
Provavelmente o melhor hambúrguer artesanal da região. Qualidade dos produtos, saborosos e bem temperado. As vezes o ambiente do espaço fica muito bagunçado, os garcons não usam uniforme, o que dificulta a identificação. Pecam pelo sistema de pagamento, tem que pagar antes. E no meu caso tive que pagar em 3 maquinas diferentes, uma do hamburguer, outra da bebida e a terceira do suco...sistema péssimo. Ambiente e sistema de pagamento ruim, hambúrguer bacana!
4
Patricia Paredes
+4
O hambúrguer é maravilhoso, mas levamos pra comer em casa. Estava frio e o lugar não é coberto. O cardápio não é explicativo. Pra quem não conhece fica bastante perdido.
5
Matheus Borges
+5
Ambiente legal, nota 10 pra playlist que vai de Metallica pra Kelly Key num piscar de olhos kkk Provei apenas um hambúrguer (Caçador) e achei maravilhoso, tirei casquinha dos que meus amigos pediram e estavam perfeitos também, da próxima vez vou pedir o Australiano que vem com abacaxi.
5
Bruno Alonso
+5
As comidas são deliciosas, porção generosa, bom atendimento. Saí de lá com vontade de já voltar pra experimentar os outros sabores
5
Jonatas Rocha
+5
Superou minhas expectativas, ótimo atendimento, rápido e o hambúrguer é muito, mais muito bom, surpreendente! Muito acima dos padrões de Campo Grande! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
5
Carlos Borges
+5
Lugar ótimo, atendimento excelente e um hambúrguer de dar água na boca.
5
Suelen Zeca
+5
Hambúrguer muito saboroso e atendimento excelente.
5
Fernando Rambolt
+5
Hambúrguer excelente, atendimento muito bom. Preço Justo.
5
Bruno Moacyr
+5
Hambúrguer maravilhoso. As batatas estavam excelentes. Vale muito a pena.
5
Vinícius Martins
+5
Sem dúvidas é um dos melhores lugares que já comi um hambúrguer artesanal! É um local bem movimentado, com muitos pedidos, então pode ser que vá ser necessário esperar para comer no local. Entretanto, o atendimento é bem rápido e o tempo de preparo também. Fui super bem atendido, diferente do que havia visto sobre algumas pessoas reclamando quando a hamburgueria estava no Medellín. A montagem do hambúrguer eu deixo pela foto anexada ao meu comentário. ELES CAPRICHAM! Vá sem medo de se arrepender, principalmente pelo sabor fenomenal que era o hambúrguer e o molho. A batata eu achei bem gostosa, mas não vou mentir que já experimentei melhores. Ela é uma hamburgueria bem conceituada em Campo Grande, talvez a melhor. Estou decidindo ainda! Kkkkk O ambiente é simples, mas bem aconchegante, com um som na altura certa e músicas que me agradaram (Rock, POP rock). Uma coisa bem familiar, longe de muvuca e confusão. Eu super recomendo! Obs.: Um dos atendentes era o clone do Afonso Padilha (Humorista) kkkkkkk
4
Patricia Rocha
+4
Casa 34 com certeza é TOP 1 em sabor! Fora que todos os hambúrgueres oferecidos tem um preço em conta, considerando qualidade e tamanho. Porém peça em ambiente. Como o estabelecimento fica na. Calçada de uma rua residencial, acaba sendo meio "broxante" pro nível dos pratos. É um ponto que precisa ser melhorado. Obs: tem opções vegetarianas!
4
joão sarmento filho
+4
Gostamos do sabor e variedades dos hambúrgueres e dos molhos. O serviço demora um pouco, mas dá para entender por ser artesanal.
5
Wiliam Paes
+5
Gostei do novo local, hambúrguer muito bom, já vem com porção de batatas e molho com 4 variedades, preço justo, música boa, cardápio bem variado, atende até culinária vegana, realmente um lugar diferenciado, na minha opinião está entre os TOP's da zona oeste.
4
Rodrigo Peixoto
+4
Lugar pra quem procura sabores diferenciados, sanduíches deliciosos e muito bem servido! Atendimento bom, sem demora e atendentes agradáveis, vale à pena!!!