Magna Cozinha Vegana

Magna Cozinha Vegana, Rio de Janeiro Rua Almirante Cochrane 288 - Rio de Janeiro

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Magna Cozinha Vegana favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1191 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,7
592 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 09/08/2023
5,0
31 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
495 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Um usuário do Google
+4
O Restaurante é lindinho! A comida é bem variada, saborosa e tem excelente preço! Sobremesas delicadas e divinas! Foi a primeira vez que fomos. Parte ruim: o atendente da balança/caixa sequer olhou pra nossa cara na hora de nos receber para pesar os pratos na balança e também quando fomos pedir sobremesa para viagem e realizar o pagamento. Também apareceu uma aniversariante ao nosso lado, no Mezzanino, e seus convidados ficaram nos empurrando com bolsas e esbarrando na cadeiras, porque o espaço é pequeno. Meu companheiro mal conseguia colocar a comida na boca durante esse movimento de esbarrões.
5
Um usuário do Google
+5
Amo tudo no Magna, desde o seu lugar aconchegante, as pessoas que trabalham no local (simpatia é o nome delas) a comida que é maravilhosa e saborosa. E nas fotos que postei os clientes ganharam esse presentinho fofo, que são uma pequena prova dos doces muito bons que eles também fabricam. Uma opção muito rica na região da Tijuca de comida vegana. Sempre que tenho a oportunidade estou por lá.
5
Um usuário do Google
+5
Perfeito em tudo! No dia do festival comida de boteco sugiro ir preparado pois dá fila, entretanto o tempo de espera é pouco. Tinham 3 pessoas na minha frente e eu esperei só uns 15 min pra entrar. Lá dentro, Maravilhoso! Tudo o que eu comi (e olha que comi bastante) estava uma delícia. Até o suco estava gostoso! No buffet de doces tbm, o único arrependimento é não ter um estômago maior pra aguentar comer mais! Recomendo tudo do restaurante, tudo perfeito! Estou encantada!
5
Um usuário do Google
+5
Uma pequena jóia dentro da Tijuca. Achei o restaurante incrível e as comidas estavam todas impecáveis. Recomendo muito para quem está querendo fugir da tradicionalidade. Achei o local um pouco quente e o ar condicionado me pareceu não dar vazão em dias muitos quentes. Mas isso não impede de diminuir a experiência do local Todas as refeições estava maravilhosas e todos os restaurantes tradicionais deveriam segui o exemplo de como fazer comida. Recomendo e muito.
5
Um usuário do Google
+5
Eis um restaurante que sempre via ao passar pela rua mas nunca tive a curiosidade de entrar, até que minha irmã foi e amou. Fomos juntos e... nossa! Que comidinha deliciosa! Era dia de feijoada! Pode escolher entre buffet livre ou por peso. O preço é tão amigável que optei pelo buffet. Tudo preparado com muito carinho. A cozinha e os atendentes estão de parabéns. O restaurante é pequeno, com decoração de temática Indu, super limpo e ótima vibe. Ah, trata-se culinária vegana. Tudo delicioso! Inclusive os sucos frescos do dia e as sobremesas! Já entrou pra minha lista de restaurantes favoritos da Zona Norte do Rio 💚
5
Um usuário do Google
+5
Muito bom. Comida boa, ambiente aconchegante, a decoraçâo, o som ambiente, tudo me agrada. Recomendo a feijoada, a muqueca de banana da terra e o delicioso pão de melado (sobremesa).
5
Um usuário do Google
+5
Lugar muito bacana, atendentes todos simpáticos. Há MUITAS opções no self service, como: salada de pepino, salada de repolho, batata sauté, feijoada vegana, arroz, pastel de carne vegana, bolinhos, bruscheta EXCELENTES, e um montão de coisas. Buffet liberado em dia de semana é 50 reais e fim de semana custa 60. Sobremesas também boas, recomendo.
5
Um usuário do Google
+5
Lugar simples, limpo e organizado, com uma comida excelente! Boa variedade de pratos e sobremesas, além de um ótimo café. Eles tem pizza e dias de comida vegan temática. Ótimo custo benefício porque você pode comer por peso ou pagar valor fixo e comer o quanto quiser.
5
Um usuário do Google
+5
Minha primeira experiência não foi muito agradável, porque duas das saladas estavam insuportavelmente salgadas. Eu comentei, inclusive. Mas na segunda vez não houve este problema. Especial atenção para o crispy de batata doce. É o único vegetal de que não gosto, mas o crispy é muito bom
5
Luciana A. Souto
+5
O restaurante Magna Cozinha Vegana vale uma visita mesmo não se sendo vegano. A comida tem gosto de comida afetiva de vó. Os legumes e verduras são sempre frescos e há boas opções para se repor a proteína animal no prato. O preço é mais do que justo para a qualidade oferecida. Melhor ir logo antes que o restaurante mude para o Leblon e o preço será bem mais caro.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 16:00
Terça-feira:
11:00 - 16:00
Quarta-feira:
11:00 - 16:00
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
Sexta-feira:
11:00 - 16:00
Sábado:
12:00 - 17:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Magna Cozinha Vegana

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Magna Cozinha Vegana

91 4.7 4.5
Big Sucos 100 5
Gula's 70
Dona Zelita 90 4.5
Restaurante Degrau 86 4.5 4.5
Bacio di Latte 82 4.1
Manar 70
Pizza Grill 87 4.3

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1191 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3149-3000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1