#}
Sluurpy > Restaurantes en Rio de Janeiro > Hashtag - Bistrô E Cafeteria

Hashtag - Bistrô E Cafeteria - Rio de Janeiro - álbum de fotos

comida gostosa, bom preço e ambiente aconchegante. mas peçam as bebidas no copo reutilizável, caso contrário, ganhará um descartável! ponto negativo: café é só expresso e não servem ovo no café da manhã. de resto, tudo delicioso! mais sobre a loja em @pracomernorio
Bistrô/cafeteria novo em Copacabana, com comida caseira, ambiente limpo, calmo e de bom gosto. O cardápio não é grande, mas pode-se montar o prato com porções adicionais variadas - também para café e lanche. Serviço atencioso e preços razoáveis. Gostamos muito.
Esse lugar já me ganhou primeiramente pelo atendimento (coisa rara no RJ) nunca fui tão bem atendida, super queridos e atenciosos com vc, tomam muito cuidado com o seu pedido. O café da manhã é espetacular tem bolo caseiro feito pela mãe do proprietário eu acho, e é maravilhoso, provei o de café e a
Comi a porção de filé de costela e o cachorro quente do chefe que são excelentes. Cerveja boa e gelada. Atendimento excelente. Os funcionários são muito simpáticos. Ótimo custo-benefício. Recomendo fortemente e vou voltar.
Bistrô com decoração simples mas acolhedora. Comida gostosa, com jeito de feita em casa. Oferece bolos muito gostosos. Destaco o de chocolate. É maravilhoso! Atendimento cortês e atencioso. Recomendo a visita.
Fomos eu e minha filha, na semana de inauguração. ADORAMOS, sem dúvida voltarei. Ela esteve ontem lá com amigos. Preciso voltar breve, porque tenho saudades dos sabores. Parabéns pelo serviço.
Ambiente acolhedor, serviço super simpático, cerveja boa e barata. Nota dez pras bolinhas de 4 queijos e pra costelinha desfiada (petisco).
Local agradável, ambiente limpo e atendimento acima da média. A casa possui uma cozinha com um forno especial e receitas vencedoras com preço justo. Vale a pena conferir!👍
Otimos sanduiches e boas opcoes de comidas, bolos, cervejas e cafes. Precos otimos para a regiao. Casa acaba de abrir e o atendimento é ótimo. Recomendo.
Lugar aconchegante, pessoas simpáticas, limpeza , comida muito boa. Nessas tardes fria, nada como um café e o bolo nojentâo ou queijo com goiabada.
Comi tachinho de camarão e filé de frango suculento . Levei o bolo de chocolate para casa que meu marido devorou em minutos.
Atendimento muito bom, sanduíche de costela desfiada no pão australiano maravilhoso. Clube de jogos.
Muito bom atendimento nota 10, pratos saborosos e a decoração e linda.
Ambiente descolado, comida boa e preços justos. Definitivamente vou voltar.
lugar aconchegante e bonito, atendentes atenciosos e prestativos e comida saborosa. ótimo lugar para uma refeição
Ambiente bem agradável e a comida é excelente além de saudável...
Lugar ótimo pra se ir com a família e amigos!! Comidas deliciosas .
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos