Casa Milà

Casa Milà, Rio de Janeiro R. Esteves Júnior, 28, Laranjeiras, Rio De Janeiro - Rio de Janeiro

Restaurante

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casa Milà favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 734 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
175 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,3
499 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Brenda Miranda
+4
Ambiente maravilhoso e atendimento espetacular, mas a comida deixou a desejar. Muito caro e a porção minúscula. Pedi uma entrada, parecia um croquete de jamon que estava massa pura. Não tinha gosto de jamon, mas sim de bolinho temperado (vieram 4 do tamanho de um dedão). O filé mignon estava bom, mas nada demais…foi decepcionante perguntar ao garçom e ele nos indicar esses pratos como favoritos da casa…voltaria? Olha, para ser bem sincera..acho que não, talvez se estivesse na São Salvador e quisesse sentar em um lugar mais tranquilo para beber uns drinks. Acho ok. Agora, me organizar para ir de novo..não :/ obs: para que não sabe, a bandeira é da Catalunha
5
YVY Neide Paiva
+5
O atendimento é sensacional. Todos muito atenciosos. Pedi o menu do dia, frango delicioso com pure que chegou frio e farofa panco. Acompanha uma salada de folhas e uma sobremesa de goiabada decepcionante por não estar ao nível dos pratos. Bebida muito bem preparada. Sim , voltarei!
4
Daniel Farias
+4
Visitei o restaurante para experimentar os tapas. Pedimos croquetas de presunto ibérico e um total de seis tapas; para beber uma sangria de vinho branco pequena. A sangria estava boa, mas inicialmente foi servida em uma taça muito empoeirada, tivemos que pedir para trocar. Os atendentes prontamente resolveram o problema e fizeram uma reposição da sangria que foi desperdiçada na taça suja. Quando os pratos chegaram havia um tapa trocado e mais uma vez solicitamos a troca, o rapaz que nos atendeu prontamente providenciou o tapa correto e deixou o extra de cortesia. As croquetas foram uma experiência mista, comi duas e a primeira me pareceu bastante sem graça, mas a segunda estava uma delícia; a massa não era homogênea e na segunda tinha bem mais pedaços de presunto. Para sobremesa pedimos creme catalão e ficamos satisfeitos com o prato. Eu originalmente daria 3 estrelas, mas optei por 4 devido à atenção do garçom em resolver os problemas e a gentileza com que ele nos tratou.
5
Heitor Daros
+5
Fui comemorar meu aniversário no restaurante e fiquei impressionado com os níveis de qualidade. A comida é excelente, preparada com cuidado e sofisticação. Uma delícia em todos os aspectos da culinária espanhola. As porções são ideais para uma pessoa; o ideal é pedir alguns aperitivos antes se quiser dividir a refeição. Os preços são altos, mas a qualidade justifica os valores. É uma ótima pedida para uma ocasião especial, na qual você está disposto a gastar um pouco mais. O ambiente é aconchegante e muito confortável, e os garçons são simpáticos e muito respeitosos. O curioso foi que aconteceu uma confusão em relação ao meu bolo de aniversário, que foi pra mesa errada. Não satisfeitos em consertar o erro me presenteando com outro bolo, a equipe da casa nos presenteou com uma rodada de chopp. Um exemplo de cuidado com o cliente mesmo na adversidade. Parabéns à Casa Milà pelo excelente serviço!
5
Alba Valeria
+5
Lugar descolado, com comida boa e um bar variado que traz o visitante direto para o melhor da Catalunha. Assim Eu definiria o inusitado Casa Milá, restaurante e bar situado pertinho da praça São Salvador, na rua Esteves Júnior, 28, no boêmio bairro das Laranjeiras. Minhas sugestões são um surpreendente hambúrguer vegetariano que mescla quinoa e cenoura e é delicioso, te sacia sem aquele peso que a carne bovina dá. Não sou vegetariana, mas adorei! No caso de você ser um carnívoro inegociável, a casa oferece duas outras opções mais de hambúrguer com carne bovina, sendo um de costela, a moda do momento. Tem os pratos tradicionais à la carte, e as fantásticas sobremesas que fazem a refeição realmente completa. Minhas favoritas são os churros, a torta cream cheese com calda de goiabada, absolutamente imperdível, e a tradicionalíssima crema catalana, prima do francês crème brûlée. Por fim, mas não necessariamente para ser o final, as bebidas da casa que são maravilhosas. Eu sou fã incondicional do Negroni, simplesmente delicioso e bem servido. Você tem a opção de incrementar com bebidas importadas quando faz o pedido, mas eu me contento com o padrão da casa. Se você quiser almoçar em dias úteis, tem opções executivas muito variadas e com preço amigo. Não deixe de conhecer esse lugar!
5
Alexandre Monteiro
+5
Restaurante espanhol bastante aconchegante com boas opções de bebidas, principalmente os chopps. Ademais os petiscos e especialmente os pratos são excelentes, saborosos e muito bem temperados. Vale o preço.
5
Rayane Machado
+5
Uma feliz surpresa em Laranjeiras. Passeando pelo bairro, encontramos o restaurante por volta da hora do jantar e resolvemos entrar. O ambiente já chama atenção, moderno, descolado e ao mesmo tempo sofisticado. O atendimento foi excepcional do início ao fim, os pratos foram servidos rapidamente e com apresentação impecável. Gostamos de tudo que experimentamos e adoramos o clima do lugar. Voltaremos mais vezes para experimentar outras atrações do cardápio que ficaram de fora nessa visita.
5
Adria Duarte
+5
Comida espanhola muito bem executada, tem cardápio executivo com entrada, prato principal e sobremesa a preços justos. Atendimento especial feito por funcionários atenciosos. Prove a Paella de prato principal e o Creme Catalana de sobremesa que não tem erro.
4
Caio Belém
+4
Ambiente agradável, atendimento atencioso. O chopp pilsen é uma delícia. Acabamos comendo os sanduíches que, apesar de ser um restaurante de culinária espanhola, não decepcionam. Voltaremos com certeza para prova os pratos mais tradicionais e especialidades da casa.
5
Adhara Batalha
+5
Amei minha experiência, local super confortável, atendimento maravilhoso feito pelo Lucas e comida delicioso. Recomendo à todos!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 00:00
Terça-feira:
11:30 - 00:00
Quarta-feira:
11:30 - 00:00
Quinta-feira:
11:30 - 00:00
Sexta-feira:
11:30 - 00:00
Sábado:
11:30 - 00:00
Domingo:
11:30 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casa Milà

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 734 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3586-7460

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1