Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Tortilhas em Rio de Janeiro

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Azteka Bistrô Rio
83/100 (941 ratings)
Restaurantes
Latina
Opções vegetarianas
Centro-americana
Mexicana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Tortilhas
Bife
Tapas
Tacos
Burrito
Nachos
"É um dos meus mexicanos prediletos no Rio! O atendimento sempre excelente, ambiente aconchegante. Adoro em especial a guacamole, as vezes até me..."
Ariane M.A
"Bar tranquilo e ambiente agradável, com cardápio que reflete bem a culinária mexicana e opções de bebidas incluindo margaritas. O local é..."
Jacques La Parra
"Comida maravilhosa com preço justíssimo. Atendimento rápido e eficiente. Um mexicano de..."
Karlos Henrique
"Não passo por Ipanema sem comer no melhor restaurante mexicano do bairro 🤩 Atendimento eficiente, comidas excepcionais e michelada gelada..."
Marcel Serrano
"Não conheço a comida Mexicana mas o que comi estava bom... Serviço..."
Pedro Gomes
"Amo! Quem ainda não conhece, vale a pena! Uma das melhores margaritas, mas por favor, comprem mais taças. Da última vez que fui só havia 1 taça..."
Gabriela Martins Neta
"Sabor Azteka com uma reviravolta brasilëna. Provei um excelente burrito de carne que vem com três molhos (guacamole, sour e apimentado) além do..."
Felipe Santello
"Excelente. O lugar é pequeno e aconchegante, a comida é original e..."
Jefferson Carvalho
"Gosto muito dá comida e do atendimento. Os molhos são deliciosos. Os tacos e tudo o que comi é bastante gostoso.Legumes e frango são orgânicos...."
Eliene Zlatkin
"Burrito delicioso! Margarita bem feita também. A bandeira Mexicana na porta chama a atenção dos amantes da cozinha Mexicana. Vale à pena a..."
Paulo Carneiro
"Meu queridinho da culinária mexicana. A pila de nachos é uma delícia. O ambiente é pequeno porém muito acolhedor. A luz de vela torna o local..."
Amanda Soutinho
"Já havia comido nesse restaurante, mas hoje resolvi fazer um pedido por telefone para entrega na minha casa. A comida chegou faltando a guacamole...."
Elisa Bravo
"Bar muito bacana, clima mexicano realmente se faz presente, o ponto negativo é o preço da cerveja, uma Corona 355 ml R$ 16,00...muito abusivo. Mas..."
Gustavo Franchetto Pereira