Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Baguete em Rio de Janeiro

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Apetite Cafe
88/100 (1383 ratings)
Padarias
Café e chá
Opções vegetarianas
Cafe
Cafe
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Cappuccino And Yucca Cake And Cheese Pastry Empada
Omelete
Strudel de Maçã E Canela Com Chantilly Fresco
Baguete
Croissant Com Brie
Sanduíche Rosbife Com Ciabatta
Sucos e vitaminas
Torta de Limão
Folheado de Pressinto E Queijo
Chocolate Quente
Acai Bowl
Omelete Peito de Peru Tomate E Queijo
Café Coado
Waffle
Apple Strudel
Espresso and Apple Cinnamon Cake
Cheesecake
Ovos Mexidos
Café Completo
Baguette
Papaya
Café Para Duas Pessoas
Bolos
Capuccino And Apple Cake
Restaurante
Café
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Lugar agradável, zona sul do Rio de Janeiro, rua tranquila, atendentes atenciosas e prestativas. Pedi um omelete de peito de peru, queijo e tomate..."
Lais Rotondano
"Café da manhã delicioso é muito completo. Pedimos o menu para 2 e vieram muitas opções. Pães quentinhos é um pedaço grande de bolo delicioso...."
Laura Veloso
"A Cafeteria é uma graça estilo francês, ambiente super agradável e instagramável. Os preços são acessíveis, as porções das refeições..."
Jéssica Sampaio
"Ambiente extremamente agradável e comida deliciosa! Amei a experiência e sempre que posso volto. Única coisa que acredito que possa melhorar é o..."
Luana Rodrigues
"Local aconchegante, apesar de pequena e da fila de espera... tremenda diferença de tratamento entre turistas e locais, com algumas exceções a..."
Luiz Paul
"Deliciosa opção de brunch pertinho da praia. Pedimos o café para dois com adição de waffle e funcionou para três pessoas com tranquilidade...."
Andressa Melo
"Pedimos o café completo (58)- éramos em 2 pessoas, mas servia tranquilamente até 3. +capuccino grande (12). Frios gostosos, pães deliciosos,..."
Victoria Elkain
"O melhor café da manhã do Rio ♥️ Morei pertinho e foi meu café da manhã de todo domingo por 3 anos. Hoje vivo longe, mas cada vez piso no..."
Ariane M.A
"Ótimo ambiente, várias mesas e super organizado. Atendentes são super educadas e solicitas o serviço é ótimo. A comida é muito boa e de..."
Danilo Rafael Gonçalves Silva
"Que deliiiicia de café da manhã. Croissant super amanteigado, crocante. Atendimento gentil…. Ótima pedida ales um café da manhã.!!! Preços..."
M P
"Apesar de parecer caro ($92), é um excelente custo benefício pedir o café da manhã completo para dois, pois é mais do que suficiente pra 2..."
HP
"Delicia. No caso, tomamos café da manhã; farto, frutas, queijo e presunto frescos. Pão maravilhoso. Preço compatível. Pode vir sem..."
maria christina monteiro de castro
"Excelente opção para o café da manhã em Copacabana. Os pães são preparados na própria casa, tudo muito fresquinho e saboroso. Atendimento..."
Jordane Barbosa (Dane)
"Excelente opção pra café da manhã. Há anos tento ir no forte.. Como não consigo aqui não decepciona. Sugiro par a um casal o café da manhã..."
Ramon Castro
"Tomamos um café super agradável! Recomendamos o chocolate quente, café coado, torta de côco bruleee e a rabanada, que estavam todos muito..."
Marina Andrade
La Bicyclette
85/100 (1076 ratings)
Café e chá
Padarias
Europeia
Brasileira
Francesa
Opções vegetarianas
Cafe
Cafe
Francesa
Europeia
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Brunch
Café da manhã
Bakery
Quiche
Capuccino
Café Com Leite
pain au chocolat
Salada de Frutas
Avocado toast
Café Coado
Café expresso
Cesta de Pães
Fondant de Chocolate
Bolos
Café da Manhã Maravilhoso
Pães Artesanais
Baguete
Croissant Misto
Café da Manhã La Bicyclette
Fraisier
Salada
Granola Parfait
Tiramisu
Baguette
Sucos e vitaminas
Lasagne
Lanches
Croque Monsieur
Restaurante
Brasileira
Café
Francesa
Europeia
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Almoço
Brunch
Categoria média
"Ambiente ótimo com atendimento muito bom !! O café coado simplesmente divino. O croque-monsieur o melhor!!! Tudo muito gostoso ! Voltarei com..."
diDaemon
"Que lugar gostoso. O café da manhã é incrível. Muito gostoso mesmo. O preço é justo. Fui no dia dos pais e mesmo estando lotado, veio tudo..."
Leonardo Ippolito
"Estivemos neste cantinho secreto no meio do Jardim Botânico e gostei bastante do lanche… experimentei uma delícia de chocolate e saboreei o cafe..."
Andrea Perisse
"Gostoso demais! O preço justo com o serviço, prato e qualidade que oferecem! A melhor tostada de abacate com salmão que provei na minha vida,..."
Katiuska Sánchez
"Local bastante agradável, fresco, arborizado e de fácil localização. Possui um excelente cardápio com variedades para um bom café da manhã ou..."
Luma Ribeiro
"Lugar super legal, mas lota cedo. Tem um cardápio bem variado. Muita legal os pães super delicioso. Mas o atendimento nte tumultuada. No anexo..."
Sandrinha Sawaya
"Escolhemos o local pelas avaliações no google e não nos arrependemos. Lugar bem aconchegante e charmoso, sem dúvidas o melhor croissant que já..."
Ane Arguelho
"Um charme no jardim botânico. Após a visita do Jardim, vale muito passar no La Bicyclette, para almoço ou lanche. Tudo genuinamente..."
ELAINE NASCIMENTO
"Ótimo lugar pro café da manhã. Mesmo no feriado com fila, a espera foi agradável por causa da simpatia dos funcionários. O atendimento é..."
Paula L.
"Tudo muito saboroso, preço um pouco acima da média mas custo benefício compensa!..."
Kelen
Banana Tropical
80/100 (2359 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Brasileira
Lanchonete
Lanchonete
Brasileira
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Tapioca Margherita
Baguete
Milkshake de Banana
Bistec Feijóo Y Patatas Bastón
Sucos e vitaminas
Suco
Acai
Empada
Café expresso
Talharine à Bolonhesa
Ovos Mexidos Com Bacon
Vitamina Energética
Roll de Côco
Omelette Presunto E Queijo
Tapioca Presunto E Queijo
Trouxinha de Banana
Empadão de Frango Catupiry
Lanchonete
Brasileira
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Comer barato
"Muy bueno para comer algo rapido, bastante economico tambien, por 20 a 30 reales pueden comer algo 2 personas sin problema, buena atencion y todo..."
Diego Escalona
"Um lugar simples, mas ótimo para o café da manhã ou almoço de quem trabalha nas proximidades. Como tudo a região, não é dos preços mais em..."
Renato Gomes
"Já conhecia o banana tropical da unidade Tijuca, mas o de Copacabana também ganhou meu coração! Fui muito bem atendido e a comida estava..."
Ciro Najar
"Além das ótimas opções do cardápio, atendimento maravilhoso . Voltaremos mais..."
marcio gonsalves
"Wir waren da um zu frühstücken. Sehr guter Kaffee, Omeletten wie auch frische Fruchtsäfte. Preis-Leistung passen sehr gut und fast nicht zu..."
Andreas Beggiato
"Ambiente muito limpo e bonito. A comida é muito boa e o atendimento de primeira. Vale a pena..."
Junior Rojas
"Sempre um bom lugar para fazer um lanche ou uma refeição o Banana conta com um ambiente colorido ,Alegre e moderno com bufê a kilo e lanches..."
CRISTINA ENOCH
"Produtos frescos a um bom preço em relação ao tamanho. O empadão de frango com catupiry é delicioso e da pra dividir em duas pessoas..."
Willian Silva
"Ótima parada para um bom lanche ou um bom almoço. Variadas opções no..."
Luwyz Júnior
"Preços acessíveis, ambiente bacana, comida saudável e preço justo. Recomendo para quem estiver nas redondezas de..."
Ariel Campos
"Excelente local. Possui o melhor empadão que eu já comi. Ambiente muito bonito. Segurança na porta. Vitrine organizada e chamativa. Tudo muito..."
Gabrielle Caroline (redgabs)
"Buffet , salgados , lanches, sucos.. muito bons. Ambiente limpo e..."
André Cerboncini
"Ótima experiência! Gostei muito do atendimento! O rapaz que retira os pedidos muito atencioso! Um dos melhores empadões que já comi...😋 E o..."
Helga RF
"Lugar limpo, atendentes atenciosos. A comida é muito boa, mas não são muitas variedades. Tipo eu gosto de frango assado ou ensopado e não tinha..."
ClarinhaJr Miss.9
"Muito legal lugar, não tem muita opção do buffet, mas tava bem gostoso o que escolhi do cardápio. Mas infelizmente o banheiro estava sem água, e..."
Simone Sansi
"Sehr gutes Preis-Leistungs-Verhältnis. Mittags Buffet mit bezahlen nach Gewicht. Große Auswahl, überwiegend hat es mir sehr gut geschmeckt. Für..."
sanane lan
"Café da manhã delicioso! Pode-se pedir itens avulsos ou combo (para 1 ou 2 pessoas). Além do usual, servem bolos de pote, tortas, rosquinhas e..."
Zaire Santos
"Nossa, atendimento top, equipe muito boa, tudo fresquinho, almoço, sobremesa, cafezinho e até açaí, nota 1000 obrigado pela recepção..."
FM agropecuária