Sluurpy
Reset

Existem 31 restaurantes

Mejores Tortas em Rio de Janeiro

Existem 31 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sabor E Saude
94/100 (1379 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Feijoada Vegetariana
Salpicão de Frango
Falafel
Queijo de Cabra
Canja
Frango A Parmeggiana
Salada Caesar Com Salmão
File de Frango E Legumes No Vapor
Tortas
Saladas Variadas Incluindo Vegetarianas
Parmegiana Com Nhoque de Batata Doce E Legumes Saute
Wrap
Sanduíche Com Molho de Frango Rose
Wine
Pão Australiano Com Salada
Coxinha
Esfirra de Espinafre E Parmesão Com Suco Verde
Garlic
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Restaurante com comida saudável e gostosa. Risotos, massas, sopas, grelhados. Incluindo prato de baixa caloria. Também lanchonete. As sextas feiras..."
Simone Martins
"Restaurante maravilhoso, a equipe sempre trata os clientes da melhor forma. O cardápio tem muitas opções saudáveis, eu todos os dias como uma..."
David Alves
"Tem muitas opções de pratos, especialmente os mais saudáveis. O parmegiana light não deixa peso na consciência. Acho o cardápio um pouco..."
Mariana Rocha
"Comida saborosa. Tudo produzido lá , dos pães às massas caseiras e salgados. Por isso gosto muito. Serviço..."
Marília Ferreira Tavares
"Comidinhas bem elaboradas. Na sexta-feira, sobremesa cortesia. Comi um franco com requeijão e batata palha muito bom. Recomendo. De cortesia optei..."
Baldi e Pedro Channel
"Lugar ótimo de se comer, porém os preços são acima da média. O estabelecimento possui 4 andares para dar mais comodidade, chegue cedo pois fica..."
David de Paula Santos
"Oi! É um Restaurante bem confortável no coração do centro da cidade do RJ. Com uma proposta muito boa , oferece comida saudável e bem natural..."
Raquel Carvalho Mendes
"Sou habitué. Excelente custo benefício. Comida supervisionada por nutricionistas. Todos os dias 3 opções de pratos pré-montados de..."
Fernando Bartholomei
"Boa experiência. Em relação a qualidade dos alimentos é muito boa, com um preço razoável. Tem um pavê de Cacau com passas excelente para quem..."
Katia Heloisa Mendonça Barreto
"É um excelente restaurante no Centro do Rio de Janeiro (Rua da Quitanda, próximo à Sete de Setembro). A comida é muito saborosa e eles variam bem..."
Renato Alphalyra
Mp Tortas Boutique
90/100 (315 ratings)
Restaurantes
Docerias
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Alemã
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Tiramisu
Tortas
Torta Alemã
Torta de Iogurt Com Damasco
Slider
Restaurante
Sul-americana
Lanchonete
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Amamos! Experiência indescritível! Dona Marlene e toda equipe da MP tortas boutique estão de parabéns! Pontos positivos para torta alemã, os..."
Cristiano Joelson
"Sou fã de carteirinha. Aqui em casa já é de praxe escolher uma torta para ser a estrela nos nossos aniversários. Inclusive, os convidados se..."
Thamiris
"O melhor cupcake que eu já comi. Sempre volto pelo de chocolate belga. O chá de hibisco é também..."
Giovana Medeiros
"A MP é aquele lugar que se vc for a primeira vez vai querer voltar sempre! Os doces são maravilhosos, os sanduíches idem! Experimentem O chá da..."
Tuany Oliver
"Torta alemã muito saborosa, porém com o biscoito pouco duro por dentro. Excelente..."
Alex Almeida
"Doces e alta qualidade e excelente..."
Victor Pedro
"Deliciosa tortinha de camarão e torta belga!! Recomendo!! Ótimo..."
L Gonzaga
"Um lugarzinho delicioso. Frequento só para retirada, pq durante a Pandemia tem ficado com as mesas fechadas para consumo local. Tem pouquíssima..."
Aline Vieira
"A crítica gastronômica já definiu que o melhor cupcake do Rio de Janeiro está na MP Tortas Boutique. Posso apenas contribuir com o meu testemunho..."
Roberto Cavalcanti Vianna
"Conheci através do Instagram, local muito bom! Indico a todos que amam cafeteria como eu. Sugiro pedir o combo volante que vem todas as delícias da..."
Cláudio Vieira
"Adoro este lugar! Sempre que posso vou para degustar do chá da tarde onde são oferecidas algumas especialidades da MP passando pelas entradas,..."
Soraya Moreira
"Gostei muito do atendimento. Local agradável, com música ambiente e refrigerado. Boa variedade no cardápio. Produtos muito bem feitos. Bem..."
Angie Nogueira
"Tudo o que fazem é único e delicioso. Sempre fresquinho e saboroso. O chá da tarde é muito bom para encontrar amigas em um ambiente tranquilo e..."
Roberta Perrone
"O chá da tarde foi muito gostoso e o atendimento muito..."
Elaine Barbara Villar Alves
"Sensacional! O cupcake de chocolate amargo é um dos meus preferidos. Eles utilizam produtos de excelente qualidade com produção artesanal, tudo de..."
Maria Áurea Percílio
"Local pequeno, mas super aconchegante. Você paga um valor fechado e participa de um chá da tarde digno francês. Degusta tudo que a casa tem de..."
Alberto K. Lima
"Tudo excelente! Chá da tarde maravilhoso! Os doces são de encantar e tudo artesanal feito pela chef Marlene. O local é lindo também!..."
Franciéle Coletti de Freitas
Confeitaria Colombo
89/100 (22966 ratings)
Docerias
Café e chá
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Delicatéssen
Sul-americana
Delicatessen
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Cafe
Francesa
Francesa
Portuguesa
Europeia
Café da manhã
Brunch
Almoço
Tortas
Cerveza Artesanal de Confitería Colombo
Sanduíches
Chocolate Quente
Lanches
Pastel de Nata
Café Colonial
croissant
Bacalhau
Café da Tarde
Salgados
Camarão
Brigadeiro
Sucos
peixes
Hambúrguer
Buffet de Café da Manhã
Pastry
Mil Folhas de Creme
Agua
Bolos
Chá da Tarde
Bomba de Pistache
Omelete
Salada
Café Colombo
Camarão Vg Com Queijo E Coxa Creme
Peixes
Restaurante
Europeia
Portuguesa
Delicatéssen
Brasileira
Café
Sul-americana
Francesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Completely a fantastic experience...don’t pass up this place when in Rio!!!! Italia Cappuccino..."
Harry Repine
"Adoramos ! A vista o ambiente atendimento os doces, cafés, show de bola. Melhor caferia da cidade do Rio de Janeiro. As duas cafeterias são super..."
Hostal Iracema
"Best hamburger I’ve ever had. Waiting for my Irish Coffee now. The atmosphere is..."
Karl Williams
"Me senti dentro de uma novela. Peguei a fila dobrando a esquina e mesmo assim, considerei um tempo adequado de espera, pela experiência que vivi. A..."
Elisa Carolina
"O ambiente é lindíssimo, o atendimento é muito bom, rápido e muito cordial. No local há fotógrafos profissionais para tirar fotos dos clientes..."
Sabrina Fontebassi
"Ambiente com história e arquitetura impecável. Confeitaria de origem portuguesa, com mais de 100 anos, que conseguiu preservar com maestria sua..."
Rafa Bez Fontana Anfiloquio
"Lugar lindíssimo, fila grande mas que anda bem rápido. Comemos no primeiro andar, mas tem opção de comer no segundo também. O café estava..."
Thalita Teixeira
"Ambiente realmente nos leva para o passado, o sabor dos pedidos é comum, a torta de brigadeiro estava divina, o preço é alto, deixa a desejar no..."
Tiago Teles
"Super bem recepcionada. Quem nos atendeu foi o Alan, super atencioso e prestativo. A única coisa que me frustou foi o banheiro, precisei trocar..."
Priscila Frez
"Que lugar lindo que nos remete nostalgicamente ao passado. Contemplando os lustres, os vitrais, os móveis e até mesmo o piso fiquei imaginando..."
Adriana Chaves
"A confeitaria tem uma arquitetura incrível! Cada pedacinho dela parece ter história, curti muito conhecer o espaço e claro, experimentar um..."
Patricia Freitas
"O lugar é lindo, estilo cafeteria europeia, com decoração chique e elegante. Fomos em casal e pedimos alguns doces, tortinha de nozes, morango,..."
Marcela Versiani
"Confeitaria tradicional que é parte da cultura e história do centro do Rio de Janeiro. Os cafés, pães, salgados e doces são maravilhosos...."
Daniel Costa Marques Silveira
"Símbolo do Centro Carioca no quesito Confeitaria, por ser muito antiga. Local muito agradável, amplo e com diversas opções de comidas e..."
Ygor Cardoso
"Confeitaria clássica do Rio, gostei bastante do ambiente bem aconchegante, comida boa. Amei o capuccino Colombo e o chocolate quente (mega cremoso),..."
Rayane Destri S. Schulze
"Tem fila até durante a semana, mas a espera é rápida. O atendimento dos funcionários é excelente, são gentis e prestativos. Café da tarde..."
Rita Rivero Galina
"É muito boa mas nada espetacular. Atendimento do garçon é excelente, pedi o café errado e ele permitiu trocar. O diferencial com certeza é o..."
Lucas SK
"Visão de turista: Espetacular! Nas fotos parece bonito mas entrando lá dentro é muito mais. É muito movimentado, teve fila pra entrar, mas pelo..."
Carlos Vicente
"Casa maravilhosa. Estilo clássico centenário. Vale a longa espera na fila, não foi o meu caso. Um dos melhores points do Rio. Tudo uma delícia,..."
waldyr weber
Galleria Cafe & Bistrô
88/100 (684 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Café da Manhã
Brownie Com Sorvete
Mil Folhas
Tortas
Torrada Petrópolis
Pão Com Ovo
Espresso
Bolo de Nozes
Empanada
Risotto de Bacalhau
Pão de queijo
Moqueca de Tilápia
Café expresso
Baguete Com Manteiga
Ovos Com Bacon
Waffle Com Geleia
Cappuccino E Torta de Churros
Sanduíche Salada Com Frango
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
"Um lugarzinho muito aconchegante, comida muito saborosa, aparência impecável dos pratos. O atendimento é regado por simpatia e gentileza. É um..."
Cristina Coutinho
"Lugar legal, ambiente tranquilo para almoçar, tomar café, ou fazer um..."
BJJB BRAGA
"Minha experiência no local foi limitada porém perfeita no que pedi. Atendimento simpático, gentil, rápido e educado. Fiz um lanche. Pão na chapa..."
Daniele Torres
"Galleria Café & Bistrô está longe de ser o espaço mais econômico da Zona Sul do Rio de Janeiro. Mas, seus produtos são de muito boa qualidade,..."
peterson pacheco
"Ótima opção de almoço com preço muito justo. Pedimos o risoto de abóbora com linguiça, que veio muito bem servido. Além disso, o prato do dia..."
Vitor Santos
"Boa opção tanto pra café da manhã quanto para almoço com preço ok. No café, além das opções avulsas, você pode pedir os combos, que vem..."
Luiza Mano
"Excelente! Fizemos um pequeno "lanche da tarde" com Café Expresso e Torta Prestígio. Muito bem feito e saboroso. Atendimento excelente, cordial,..."
Tuninho AGC
"Excelente bistrô! Pratos fartos e deliciosos, que podem servir de duas a três pessoas (dependendo do prato). O principal exemplo que me surpreendeu..."
Bernardo Pastana
"O local é moderno e acolhedor. Perfeito para saborear os pratos deliciosos e fiéis ao cardápio, e somado a isso um atendimento gentil e eficiente,..."
angelica fiat coutinho
"Local perfeito para tomar um delicioso café da manhã. Ambiente muito aconchegante e atendimento nota..."
Debora Laranja
"Boa comida, boa apresentação e bom atendimento. Só o preço que é um pouco mais caro do que eu gostaria. Espere gastar entre 40 e 60 Reais com..."
Igor Campbell
"Adorooooo! Um lugar agradável, comida maravilhosa, já comi vários pratos e todos muito bem servidos e saborosos. Preço justo e atendimento..."
Cristina Coutinho
"Maravilhoso, ótima entrada, ótimo suco, ótimo prato principal e ótima sobremesa. Bons..."
Eliza Barbosa
"Tudo muito gostoso e com preço justo. Atendimento e espaço..."
Thaís Martins
"Adoro o café desse lugar, o pão de queijo e a torrada Petrópolis! Ah e o browniie, sou freguesa, tudo gostoso e não pedem..."
Vania Brito
"As avaliações falam do café, excelente por sinal, mas é também uma ótima opção de almoço. Preste atenção pois o lugar também conta com um..."
Antonio Pedro Neto Pais
Pão Chic
84/100 (3212 ratings)
Restaurantes
Padarias
Café e chá
Cafe
Brasileira
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Torta de Maracujá
Suco de Laranja Na Jarra
Waffle Com Nuttela
Buffet Café de Manhã
Café da Manhã A Quilo
Café Com Chantillye Pão Na Chapa
Cafe E Bolo
Crepe de Pizza Maravilhoso
Café Com Chantilly E Croissant
Pão Integral Com Passas E Castanhas
Buffet Fe Pão
Tortas
Cafe Com Waffle
Café Com Chantilly
Capuccino
Capuccino Com Chantilly
Pão Doce
Restaurante
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Categoria média
"Ótimo café da manhã! Acho que é única padaria da região que oferece esse serviço. Boas opções, tudo bem..."
amanda salgueiro
"O atendimento foi excelente. Compramos um kit de festa. O kit amigo, que contém bolo, 100 salgadinhos, descartáveis, e vela. O salgado é..."
Priscila Oliveira
"Já foi melhor... suco de manga com gosto de nada... ofereceram trocar, mas acredito que seria a mesma coisa... não ti há variedade de lanche..."
Katia Almeida
"Qdo chegamos já c mesa reservada, faltou recepção rss...mas depois compensou com o atendimento super atencioso do rapaz q atendeu a mesa e da..."
tatiana amandula
"Ótimo lugar para um belo café da manhã, boa variedade e qualidade dos produtos. Buffet a quilo. Sucos de frutas pagos a parte. O café simples,..."
Sheila Teixeira
"Padaria muito boa, ambiente agradável, climatizado, tem café da manhã self service com opções variadas, um café muito saboroso, garçom sempre..."
Paulo Henrique Abreu
"Lugar muito agradável para um lanche ou para comprar artigos de padaria. Excelente para um lanchinho da tarde ou café da manhã. Tudo é mantido em..."
Marcia Regina Lima Morgado
"muitas variedades só senti falta do pão de queijo o que tinha não estava bonito a altura da padaria que é muito top mais recomendo e voltarei..."
Fabiana Almeida
"Padaria completa, com buffet variado, pães doces e tortas bem saborosas... falta só vender mini pãozinho francês amanteigado,..."
Fabio Serpa
"Amo tomar café lá com meu..."
CaP Cândido
"Excelente,o funcionário Gabriel é muito bom e educado assim como a caixa Mônica estão de parabéns sou freguês antigo e adoro tudo na..."
Salvador Marchetti
"Muito bom... atendimento ótimo...o buffet do café da manhã poderia ser um pouco mas..."
Leo Matos
"Tudo muito saboroso. Ambiente limpo e clima..."
Leandro Ribeiro
"Amo esse lugar, tortas deliciosas, um café da manhã maravilhoso l, salgadinhos. E realmente bom de..."
Zangela Cordeiro
"Experiência das mais gratificantes. O atendimento é algo fora do comum. O dono do estabelecimento, é uma pessoa super..."
Eduardo Silva
"Padaria perfeita, amo estudar e tomar café nesse..."
Lucas Vasconcelos
Panificacao Modelo Botafogo
84/100 (1233 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café da manhã
Bolo Indiano
Pães Diversos
Pão Árabe
Canja de Galinha
Torta de Morango Com Chocolate
Bolo E Café
Bolos
Suco de Laranja Com Beterraba
Tapioca de Ovo Mexido
Tortas
Pão Árabe Salada E Queijo Minas
Caldo de Inhame Com Carne
Crêpe
Sanduíche No Pão Árabe Com Queijo Minas
sopas
Bread Omelette
Acai
Restaurante
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Ótima variedade de pães e doces, tanto para levar quanto para comer no local, os produtos são de ótima qualidade, achei o preço condizente com a..."
Maycon Pereira Barbosa
"Padaria bem interessante com muita diversidade de produtos e boa qualidade. Preços justos . E ainda servem uma sopinha a noite. Bem..."
Marcelo _R
"Passou por reforma recentemente. Ficou otimo! Pão francês gostoso, vários itens para lanche além de mercearia para as urgências do dia-a-dia. O..."
Zaire Santos
"Gosto muito! Sempre compro bolos e são muito saborosos. Destaque para o bolo..."
Bel Vogel
"Um lanche rápido com ótimas opções. Padaria premium com sopas à noite; ótima pedida pars aquecer no..."
Carlão Cini
"Recomendo o local, atendimento excelente tanto da gerência quanto dos caixas e atendentes, demora um pouco o atendimento mas o fluxo é muito..."
carlos augusto marques de carvalho
"Comi um crepe 4 queijos e estava bom. A padaria tem muitas..."
Tiago Leite
"Ótimas opções , até para um almoço mais leve, caso não queira comer comida. Ambiente muito..."
Isis Paulsen
"Fui conhecer hoje, e já quero deixar minhas estrelas devido ao ótimo atendimento e simpatia dos funcionários do..."
Felippe Travaglia Magnago
"É o melhor pão do bairro !!! Tem também de tudo um pouco, como conveniência, e os produtos da casa são todos muito gostosos. Os cortes dos..."
Ruy Santos
"O pão é maravilhoso mas extremamente caro! Paguei 17,90 em 1 pão com manteiga. Me arrependi de mais. Para quem é rico aproveita e passa..."
Jones Heiderich
Cafeína
84/100 (15 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Cafe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Brunch
Café da manhã
Croissant de Peito de Peru
Cappuccino Caramelo
Cafe Macchiatto
Chá da Tarde Com Café da Manhã Natural
Torta de Nutela Com Cupuaçu
Cupuaçu Com Nutella
Expresso Especial
Empada de Frango E Capuccino
Tortas
Caramel Capuchino Y Coconut Cake
Torta de Limão
Torta de Maçã
Café Coado
Waffle
Torrada de Petrópolis
Torta de Cupuaçu
Chá Marroquino
Café
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Café
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Fomos muito bem recebidos e a atendente Soraia deu um show de simpatia mesmo o estabelecimento estando..."
Rosália Carvalho
"Está no Rio Sul? Para tudo e vai tomar o melhor café da cidade. Além claro de ser super bem acompanhado com tortas e doces deliciosos. Eu já comi..."
Ricardo Wolf Jordão
"Local com ambiente bem bacana e charmoso para um café e papo. Recomendo o chá gelado com Cranberry e o croissant de..."
Thiago Franco
"Cafés excelentes nesta unidade do Cafeína! Experimente o cappuccino caramelo. Se quiser mais paz e ar condicionado, especialmente no fim de semana,..."
Marcelo Soares
"Adorei o atendimento e o meu capuccino lindo e..."
Veronica Vasconcellos
"O Cafeína Rio Sul é a melhor loja da rede, sem desmerecer o potencial das demais, e isso muito se dá em razão da qualidade e o esforço no..."
Raphael Marinho
"Espaço muito bem decorado e harmonioso. Quando eu fui, estava bem cheio. Cafés de aromas e sabores agradáveis. Diversidade boa nas opções de..."
Renatinha Araújo
"Grata surpresa encontrar a Liduína na unidade Rio Sul! Sempre simpática e prestativa! Excelente profissional! O Bolo de banana sem glúten e..."
Fabíola Calçada
"O café Cafeína Rio Sul conta com ótimas opções de cafés, salgados doces, pães, tortas e afins. O local é aconchegante, ótimo para tomar um..."
Paulo Santos
"Leidyani me atendeu maravilhosamente bem! Cheguei com dor de cabeça e meu prato chegou em 2 minutos! Um sonho! Parabéns! Cafeina sempre um..."
Gabriela Miszewski
"Tudo excelente! Atendimento da Soraia nota 10! Muito..."
Manoela Amaral
"Fomos bem atendidos pela Ladiane. Ela é uma funcionária preciosa. Atenciosa e gentil. Parabéns pra ela e para Grupo..."
Bruna Cardoso
"Infelizmente estava com pressa mas o atendimento foi super rápido e deu pra garantir o cafezinho que estava ótimo. A torta de Nutella com cupuaçu..."
Suélen Farias
"Ambiente agradável, serviço muito bom , atendentes educados e prestativos - a Maria Alves sempre nos atende de maneira primorosa . Sou cliente..."
Rafael Trucci
"Simplesmente incrível; pedimos o café Favo coado é uma torrada Petrópolis recheada (dividimos ambos pra 2); ficou na medida,..."
João Alexandria
"Gosto muito.. dos salgados e doces. Para almoço nunca senti firmeza. Um dia, quem sabe. Não frequento mais o shopping Rio Sul por duas razões:..."
Gisela Nogueira
Cafeina
83/100 (1703 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Almoço
Café da manhã
Cappucino Com Bolo de Cenoura
Pão 8 Grãos Com Requeijão
Torta de Nata Com Chocolate
Bolo de Banana Sem Gluten
Pão de Queijo Com Tapioca E Cappucino
Bruschetta
Tortas
Irish coffee
Suco
Capuccino
Chocolate Quente
Scrambled eggs
Acai
Chá Marroquino
Cestas de Café da Manhã
Restaurante
Café
Para levar
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Achei a comida bem gostosa, mas imaginei que por ser lanche eu fosse gastar um pouco menos do que em um restaurante. Pedi um waffle de Nutella (38,00..."
Sabrina Delanora Ramos
"Café da manhã, almoço e jantar excepcional. Lugar agradável. Atendimento ótimo de todos os funcionários e vale ressaltar a simpatia e atenção..."
Andreia Andrade
"O café e tortas são boas, as comidas e local são bem bonitos, mas acho preço um pouco caro pro MEU bolso, o visual é o que mais me chama..."
mariah
"Comida boa e ambiente legal! Só achei meio caro, mas valeu a pena pela fome que eu..."
Polan Favretto.
"Excelente. É sempre bom tomar um café e comer uma bruschetta no..."
Rafael Rossi
"Tomamos um café pela manhã, nossas escolhas foram: bolo de banana fit, bolo de doce de leite com coco, um salgado e uma tapioca de frango com..."
Água salgada acalma
"Breakfast bem servido para duas..."
Ariane Jesus
"Desde a primeira visita, não tem erro, o restaurante é sempre agradável. Bom atendimento, opções para gostos e orçamentos diversos. Boa a..."
Leila Mota
"Café da manhã em família pelo dia dos pais..."
christine bigois
"Amei, muito bom atendimento, o ovo mexido e o chocolate quente estavam divinos. A torrada Petrópolis então estava maravilhosa..."
Patricia Pardini Melo
"Gostei muito de tudo, mas em especial não há tanta poluição auditiva. Você está num ambiente acolhedor com o..."
carmen lourenzi
"Atendimento de primeira com um ambiente muito agradável e com opções que vão muito além do que os melhores cafés da região! Mais que..."
Massa Rosado
"Simplesmente perfeito! Comida saborosa, bem fresquinha. E fui super bem atendido. Recomendo para todas as refeições! Obrigado pelo..."
Miguel M Carvalho Neto
"Lugar excelente para começar o dia no Rio! Muitas opções no cardápio pra um café da manhã mais do que completo. Preço muito bacana por tudo..."
Vinicius Br 90
"Amo o Cafeína da Barata Ribeiro! Atendimento ótimo sempre, a comida está sempre perfeita. Só sinto MUITA falta do antigo penne ao pesto, era..."
Izabela Mantelli
"Todos os colaboradores são maravilhosos! Obrigado por fazerem cada café um dia especial, Especialmente para os meus..."
Roberto Ivo Da Rocha Lima Filho
Delli Jardim Padaria
83/100 (15 ratings)
Restaurantes
Almoço
Jantar
Café Espresso
Chocolate Quente
Canja
Torta Prestígio
Rocambole
Sonho de Creme
Tortas
Croissant de Nutella
Churros
Bolo de Aipim
Cachorro quente
Tartellete de Limão
Queijadinha
Bomba de Doce de Leite
Misto quente
Sonhos de Creme E Doce de Leitw
Sanduiche de Queijo Mineiro
Mousse de Chocolate E
Vinhos
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
"Tudo muito gostoso e de qualidade! Quer café da manhã? Tem! Almoço? Tem também! Além do buffet de cachorro quente, também tem caldos e sopas..."
CSV Mídias Digitais, Mkt de Localização e fotos 360
"Sendo a primeira vez que entrei no restaurante, verifiquei que o ambiente é convidativo, limpo, organizado e que oferece alimentos bem cozidos e..."
Carlos Henrique
"Visitei o local para café da manhã em um domingo às 10:30AM. Sou muito exigente. Ambiente interno e externo muito agradáveis. Boa variedade de..."
Raphael
"Minha padaria preferida na região com o selo BBB (bom, bonito, barato). Já me considero quase sócia. Sou frequentadora assídua desde a..."
Bianca Cardoso
"Minha experiência na Padaria Delli Jardim foi bastante positiva. O ambiente é acolhedor, com mesas confortáveis para desfrutar dos produtos no..."
Pablo Azevedo
"Café da manhã bem gostoso, tem self service, os pães na chapa com manteiga e o capuccino valem super q pena. O sonho de doce de leite é um dos..."
Pétala Lyra
"Tudo muito gostoso. Impossível não exagerar na compra. Da vontade de comer tudo. O croissant de chocolate é..."
Gilberto Bilche Girotto Junior
"Ótima padaria. Pães sempre frescos, grande variedade de pães doces e salgados. Além dos pães há salgados fritos, bombocados, bombas, palha..."
Patricia Xavier
"Padaria deliciosa com uma enorme variedade de produtos. Tudo bem gostoso e fresco. Café da manhã a kilo digno de hotel, muito farto e com várias..."
Rafael Dutra
"O lugar é excelente, desde a padaria até as sopas, buffet de café da manhã, pizza, tudo espetacular. Preços são acima de outras do mesmo..."
Luciana Lopes
"Tudo muito gostoso, pode escolher comer na parte externa ao ar livre ou na parte interna onde tem ar-condicionado, os preços são medianos, mas vale..."
MARIO MELO
"Local aconchegante, com excelentes produtos em seu restaurante e padaria. Ponto de encontro ideal para o trabalho ou aquele lanche com os amigos ou..."
Carlos Matos
"A padaria é encantadora, bastante espaço interno, diversas opções variadas, salgados e doces de vários tipos e tem esquema self service. Os..."
Rodrigo Fournier
"Padaria com boa variedade de pães, salgadinhos, doces, bolos e tortas; até um mini mercadinho com alguns itens. Possui salão com pizzaria e café..."
Keilla K.
"Fui no café da manhã, o buffet tem boa variedade de frutas, pães e frios, a parte externa aceita pets. Tem poucos atendente para o número de..."
Luciane Higashi
Parmê Express
82/100 (4881 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Jantar
Pizza de Mm's E de Banana
Pizza de Queijo Minas Com Borda de Catupiry
Pizza de Banana Com Canela Com Borda
Petit Gâteau
Tortas
Pizza de Calabresa
Torta Mousse de Chocolate
Banana split
Strogonoff de Frango
Churrasquinho Misto
Pizza Parmê
Churrasco Premium
Calzone Queijo Com Presunto
Fast food
Pizza
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Uma ótima opção no.bairro. Além do A lá cárter, tem o famoso rodízio de puzzas. Pratos executivos com direito.a entradinha e sobremesa. ..."
Claudia Pio
"A comida estava gostosa, pedi um PF de churrasquinho misto e estava no preço bom Bem temperada, o valor foi 30$ O ambiente é agradável, e limpo O..."
Larissa Silva
"Eu normalmente vou na da Campos Salles, mas das últimas vezes o atendimento lá tem sido bem mediano. Pela primeira vez, então, fui nesta do..."
Bárbara Pires
"Fui no Rodízio, funciona de 18:00 as 23:00 hrs. Boa variedade de pizzas passando, sempre quentinhas e os garçons simpáticos, ambiente agradável e..."
Bárbara
"Alguns pequenos percalços de atendimento ocorreram, mas não vou detalha-los pois nao foram graves. Mas a qualidade da comida continua boa, apesar..."
Paulo Alexandre
"As maquinas de refil nao estavam funcionando todos os sabores. E nao tinha gelo. A pizza muito saborosa, mas demorava pra chegar mais opções. ..."
Tah Melo
"Gostei da pizza brotinho de muçarela. Pedi bem clarinha e ficou perfeita. As fatias das promoções não são boas. Ficam sempre muito tostadas e..."
Rosane Viana
"Fomos almoçar num domingo de calor com um grupo razoavelmente grande e fomos muito bem..."
Fernanda Sobral do Couto
"Fui conhecer o Buffet de Feijoada e embora satisfatória, não possui itens como PAIO. Embora possua as demais,é como assistir a um Show ao vivo com..."
Dantez Salomão
"Poderia melhorar. Ambiente ok. Serviço de rodízio poderia melhorar. O sorvete que inseriram é..."
Priscilla Babo
"Um local com bom atedimento e profissionais dispostos a ajudar. Estão localizados em uma boa região, demonstram bastante experiência no que faz, e..."
Higor Lucio
"Comida gostosa pelo que é oferecido. O menu executivo fechado deu direito a uma entrada, preto principal e sobremesa por 47 reais. Poderia ter..."
Gabriel Ferreira
"Preciso agradecer essa equipe maravilhosa e atenciosa! Em especial a gerente Danielle que nos ajudou desde o início! São..."
Ana Paula Schmitt
Churrascaria Cruzeiro Do Sul
80/100 (3695 ratings)
Restaurantes
Sushi
Sushi
Steakhouse
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Fries
Limonada
Alcatra
Polenta
Farofa
Bufê de Saladas
Churrasco de Picanha
Banana Fritta
Aipim
Banana Assada Com Canela E Chantilly
Picanha Top
Alho
Salada
Tortas
Rodízio
sushi
Beer
Restaurante
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Categoria média
"Churrascaria tradicionalíssima... Ambiente que condiz com as tradições: muitas mesas, toalhas brancas nas mesas, um bom buffet de saladas e outros..."
Bernardo Chapermann
"A Cruzeiro do Sul Churrascaria é um estabelecimento de renome que se destaca no mercado de restaurantes e churrascarias, oferecendo aos seus..."
Rodrigo Manske
"Uma infeliz experiência, mas a cara do RJ. Um bom local, mas parece que o foco deles já é bem definido e não inclui clientes novos. Buffet bom e..."
Leonardo Castro
"Excelente atendimento, carne muito boa e bom preço! Ambiente agradável e..."
Fabio Mendes
"Poderia ter mais carnes nobres, mas mesmo assim vale à pena, as carnes servidas são saborosas. O ponto alto é o atendimento, em especial dos..."
Claudia Correa
"Gente atenciosa no serviço . Banheiro limpo . espaçoso!! Estacionamento do outro lado da rua, em frente!! Local seguro amplo iluminado bem legal. ..."
abylene chalub
"Achei muito bom custo/benefício. Tem variedade, embora não seja "incrível". Fiquei muito satisfeito. O atendimento é ótimo e o lugar bem..."
Eduardo
"Ambiente confortável e agradável, permitindo conversar tranquilamente(o que é raro em churrascarias), com bom atendimento por uma equipe gentil e..."
gloria araujo
"Atendimento ótimo. As carnes e buffet são como eram antigamente, bom. Churrasco básico, sem frescuras. Mas assim é bom. Não é o lugar de levar..."
Lucas Leuzinger
"São bons cortes servidos, só achei caro 110 por pessoa no almoço. A carne em si é ok, mas pra quem vem do Sul a exigência é maior, não se..."
Marcos Farion Jr.
"Levo grupos, faz 17 anos, e nunca tive reclamação muito pelo contrário, é só..."
Guia Ana Lúcia - Receptivo no Rio
"Vou desde criança! É a minha preferida! Excelente clima e ambiente! Todos os gaúchos e gaúchas que levo lá, elogiam muito, rendem-se à..."
Daniel Domard
"Custo e benefício muito bom o valor estava 120,00 o rodízio . Ambiente agradável, são atenciosos no atendimento. Vou desde da..."
Heloah Bacellar
Parme
80/100 (10087 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Jantar
Pizza de Mm's E de Banana
Pizza de Queijo Minas Com Borda de Catupiry
Pizza de Banana Com Canela Com Borda
Tortas
Petit Gâteau
Pizza de Calabresa
Banana split
Torta Mousse de Chocolate
Strogonoff de Frango
Churrasquinho Misto
Pizza Parmê
Churrasco Premium
Calzone Queijo Com Presunto
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serviço de mesa
Entrega
Para levar
Categoria média
"Uma ótima opção no.bairro. Além do A lá cárter, tem o famoso rodízio de puzzas. Pratos executivos com direito.a entradinha e sobremesa. ..."
Claudia Pio
"A comida estava gostosa, pedi um PF de churrasquinho misto e estava no preço bom Bem temperada, o valor foi 30$ O ambiente é agradável, e limpo O..."
Larissa Silva
"Eu normalmente vou na da Campos Salles, mas das últimas vezes o atendimento lá tem sido bem mediano. Pela primeira vez, então, fui nesta do..."
Bárbara Pires
"Fui no Rodízio, funciona de 18:00 as 23:00 hrs. Boa variedade de pizzas passando, sempre quentinhas e os garçons simpáticos, ambiente agradável e..."
Bárbara
"Alguns pequenos percalços de atendimento ocorreram, mas não vou detalha-los pois nao foram graves. Mas a qualidade da comida continua boa, apesar..."
Paulo Alexandre
"As maquinas de refil nao estavam funcionando todos os sabores. E nao tinha gelo. A pizza muito saborosa, mas demorava pra chegar mais opções. ..."
Tah Melo
"Gostei da pizza brotinho de muçarela. Pedi bem clarinha e ficou perfeita. As fatias das promoções não são boas. Ficam sempre muito tostadas e..."
Rosane Viana
"Fomos almoçar num domingo de calor com um grupo razoavelmente grande e fomos muito bem..."
Fernanda Sobral do Couto
"Fui conhecer o Buffet de Feijoada e embora satisfatória, não possui itens como PAIO. Embora possua as demais,é como assistir a um Show ao vivo com..."
Dantez Salomão
"Poderia melhorar. Ambiente ok. Serviço de rodízio poderia melhorar. O sorvete que inseriram é..."
Priscilla Babo
"Um local com bom atedimento e profissionais dispostos a ajudar. Estão localizados em uma boa região, demonstram bastante experiência no que faz, e..."
Higor Lucio
"Comida gostosa pelo que é oferecido. O menu executivo fechado deu direito a uma entrada, preto principal e sobremesa por 47 reais. Poderia ter..."
Gabriel Ferreira
"Preciso agradecer essa equipe maravilhosa e atenciosa! Em especial a gerente Danielle que nos ajudou desde o início! São..."
Ana Paula Schmitt
Kúffura
79/100 (3195 ratings)
Restaurantes
Delicatessen
Delicatéssen
Bancada de Saladas
Mil Folhas de Limão
Bolo de Nozes E Baba de Moça
Coca Cola Cafe
Tortas
Capuccino
Café da Manhã
Café Com Chantilly
Torta Alemã
Torta de Nozes Com Baba de Moça
Tartelete de Chocolate
Salgadinhos Variados
Bolo de Pote
Delicatéssen
"Gosto da comida do local , mas pra fidelizar os clientes tem que treinar os funcionários da loja, diversos funcionários despreparados trabalhando,..."
Bruno Oliveira
"Cheguei a frequentar quando o café da manhã era servido no andar de cima e hoje estão em um pequeno espaço no térreo, mas a qualidade continua a..."
eduardo fortunato da silva
"O domingo estava ensolarado,; a temperatura agradável, nem parecia inverno. Então, na esquina da Estr. dos Três Rios, com Rua Xingu, (a foto com..."
Victor Gomes
"Bons produtos, bons atendentes, preço um pouco acima da média, mas os produtos são de boa qualidade...."
Roseane Cymbra
"Cliente nova, amei a qualidade dos pedidos de última hora que tive que fazer pro niver do meu filho, mas ficou perfeito. Ótimo atendimento estão..."
Mayara Nery
"Parabéns para os confeiteiros q prepararam as sobremesas do dia das mães!! Comprei um pudim de leite moça e uma torta de limão foi sucesso no..."
Nivea Brito
"aqui enganadamente me referia a Lecadô, que fica em frente (os melhores salgados do planeta) mas a Kufura, sim, é otima tbm, não é tão intimista..."
Lasse Junior
"Sempre bem atendido. Pão francês..."
ELCIO NERY CHAVES
"Ótimas opções de doces e salgados. Tudo fresco e com ótimo..."
FÁBIO F L (Shadow)
"Fui e amei, tudo com mta delícia e qualidade.. sem falar do atendimento, fui super recebido .. Fui atendido por Thaísa, ameiii eu vou voltar mais..."
Dêêh Nunes
"Lugar já bem conceituado na regiao, tem opcoes de tortas maravilhoras em diversos tamanhos tem uma padaria com muitas opções e tem ali um balcão..."
Dany Soares
"Passeia tradicional, com bom serviço e para quem curte um bom misto quente como eu, lá é o..."
claudio lemos
"Um atendimento de extrema qualidade, sem falar na qualidade dos produtos. Nunca me arrependi de comprar nada lá as tortas tanto salgadas e doces..."
Weslei Lima
"Bolo torta maravilhoso, molhadinho, recheio bem gostoso e doce do jeito que eu gosto, com umas nuances bem leves de meio amargo. Comeria uma inteira..."
Danielle Oliveira
"Adora comprar as tortas, e aproveito para tomar um cafezinho com a família, o ambiente é gostoso e atendimento..."
Andreia Coelho
"Sempre gostoso, senti falta das promoções do final do..."
Daniela Coutinho
Sabor Saude
79/100 (244 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Brunch
Almoço
Café da manhã
Parmegiana Com Nhoque de Batata Doce E Legumes Saute
Sanduíche Com Molho de Frango Rose
Falafel
Pão Australiano Com Salada
Esfirra de Espinafre E Parmesão Com Suco Verde
Tortas
Feijoada Vegetariana
Salpicão de Frango
Queijo de Cabra
Wrap
Canja
Wine
Frango A Parmeggiana
Coxinha
Salada Caesar Com Salmão
Garlic
File de Frango E Legumes No Vapor
Saladas Variadas Incluindo Vegetarianas
Sul-americana
Brasileira
Para levar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Restaurante com comida saudável e gostosa. Risotos, massas, sopas, grelhados. Incluindo prato de baixa caloria. Também lanchonete. As sextas feiras..."
Simone Martins
"Restaurante maravilhoso, a equipe sempre trata os clientes da melhor forma. O cardápio tem muitas opções saudáveis, eu todos os dias como uma..."
David Alves
"Tem muitas opções de pratos, especialmente os mais saudáveis. O parmegiana light não deixa peso na consciência. Acho o cardápio um pouco..."
Mariana Rocha
"Comida saborosa. Tudo produzido lá , dos pães às massas caseiras e salgados. Por isso gosto muito. Serviço..."
Marília Ferreira Tavares
"Comidinhas bem elaboradas. Na sexta-feira, sobremesa cortesia. Comi um franco com requeijão e batata palha muito bom. Recomendo. De cortesia optei..."
Baldi e Pedro Channel
"Lugar ótimo de se comer, porém os preços são acima da média. O estabelecimento possui 4 andares para dar mais comodidade, chegue cedo pois fica..."
David de Paula Santos
"Oi! É um Restaurante bem confortável no coração do centro da cidade do RJ. Com uma proposta muito boa , oferece comida saudável e bem natural..."
Raquel Carvalho Mendes
"Sou habitué. Excelente custo benefício. Comida supervisionada por nutricionistas. Todos os dias 3 opções de pratos pré-montados de..."
Fernando Bartholomei
"Boa experiência. Em relação a qualidade dos alimentos é muito boa, com um preço razoável. Tem um pavê de Cacau com passas excelente para quem..."
Katia Heloisa Mendonça Barreto
"É um excelente restaurante no Centro do Rio de Janeiro (Rua da Quitanda, próximo à Sete de Setembro). A comida é muito saborosa e eles variam bem..."
Renato Alphalyra
Parmê
78/100 (12404 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Pizza
Almoço
Jantar
Torta Mousse de Chocolate
Rodízio de Pizzas
Pizza de Frango Com Catupiry
Metade Calabresa Metade Presunto
Suco de Caju
Pizza de Confeti
Chopp 450
Pizza da Parme
Pizza de Queijo Minas
Tortas
Parmezinho
Pizza marguerita
Refrigerante
Prato Feito
Pizza de Camarão
Melhor Pizza
Pizza
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fiz reserva em cima da hora pro almoço pós batizado da minha filha. Foram 25 pessoas e fomos super bem atendidas. Garçons e gerente super..."
Tamara Viana
"Estive ontem na Parmê e fui muito bem atendida, as pizzas estavam ótimas e minha filha se divertiu bastante no espaço kids. Diversas vezes algumas..."
Bruna
"Fomos ao rodízio e atendidos pelo sr. Cleiton. Somos atendidos por ele há mais de 10 anos e ele realmente faz a diferença. Fomos almoçar,..."
Arlete Avellar
"ótimo lugar, pizza deliciosa e buffet também, o ruim é que nao aceita..."
gabriella
"Ótimo lugar pra se confraternizar com os amigos. Atendimento excelente e pizza boa! Pra quem vai com criança, tem área..."
Lucimara Tavares
"Parmê é uma pizzaria clássica, cenário de muitos eventos, como: aniversários, casamentos, Noivado ( inclusive o nosso). O rodízio é ótimo,..."
Willian Plinio
"• Feedback feito com total compromisso de informar a realidade. *PONTOS POSITIVOS* - Lugar agradável - Comida excelente - Diversos sabores de..."
Shakall
"A Parmê é a pizzaria que não ficou pra trás com as mudanças do dia a dia, o ambiente muito agradável a comida excelente, além do rodízio de..."
Samuca Desidério
"Já ouvi reclamações sobre atendimento, mas eu sempre fui muito bem atendido. A pizza do rodízio é muito boa e dá pra comer bem, mas a pizza a..."
Matheus Ribeiro
"Um dos melhores rodízio da zona norte. A pizza é muito gostosa e tem diversos sabores. Além disso oferecem espaço para as crianças brincarem e..."
Adriana Cristina
"As pizzas sem ser rodízio são maravilhosas. Mas enchem mais rápido kkk por ser mais grossas e com mais recheio.. mas como sempre é..."
Ingrid Moreira
"Parme Vila da Penha. Os preços estavam bem caros para uma sexta-feira. Paguei 74,90 rodízio + refil (refri/suco) + taxa do garçom. Tirando isso,..."
Marcelo Bezerra de Araujo
"Pizza boa, como sempre, e pratos saborosos. O rodízio podia ter uma dinâmica melhor, pra evitar tumulto no salão, visto que o cliente precisa..."
Jessica Silvano
Confeitaria Rainha Do Méier
78/100 (1873 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Almoço
Jantar
Café da manhã
Torrada de Petrópolis
Pães Salgados
Pão Na Chapa Com Ovo Mexido
Self Service Café da Manhã
Tortas
Salgadinho
Buffet do Chá da Tarde
Panetones
Waffle
Café da Manhã Self Service
Misto quente
Omelete E Pão
bolo
Salgado Joelho
Mini Suspiro
Salame A Kilo
Caldo de Feijão Branco Com Camarão
Lanchonete
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Bufê a kg no café da manhã. Opções de pães, bolos, frutas, frios, etc. A padaria ainda oferece boas opções de pães (gosto do Petrópolis),..."
MariaEliza Nutri
"Gosto muito do pão francês. Salgadinhos é bom. Sempre que for na segunda ou terça, olhar a validade dos doces. sempre tem doces de sexta. As..."
Junior Lossano
"Bastante variedades e opções de produtos. O 'pão doce' que é um item que em muitos lugares perdeu a qualidade por amoar no recheio, nesta padaria..."
Mike Canjura
"Pão com manteiga na chapa delicioso, suco de laranja com morango muito bom! O almoço é self service, não tem muitas opções vegetarianas, além..."
Pétala Lyra
"Pense num enorme sortimento e fartura de cada um deles. Agora acrescente um preço bem justo e boa estrutura. Agora diminua o atendimento que é..."
Johnny Ferreira
"O estabelecimento após a reforma é muito bom. Atende a maioria dos requisitos. Faço ressalva a massa do pão depois de um dia e as filas no..."
Walfrido Lima Vavá
"Excelente local, funcionários muito solícitos e extremamente educados, os mais variados tipo de iguarias no local. Ambiente muito..."
Ana Lucia Barbosa
"Produtos excelentes, atendimento ótimo, mas tem dia que para pagar você perde tempo, por filas enormes e o gerente não ajuda. A gerente não, ela..."
Ruth Jesus
"Ponto certo pra o café da..."
Genilçon Lima
"Padaria no Méier, com self-service no café da manhã, que vai até 11h e depois segue com almoço, após as 12h. Alem da variedade de pães, bolos,..."
Ester Melo
"Ambiente amplo com bastante variedade de itens, preços na média do bairro. Atendimento agradável e bons produtos no coração do comércio do..."
Cristina Hare
"Cafe da manhã saboroso. Exceto o capuchino que foi feito com aqueles cremes prontos e muito doce. E as mesas ficam muito apertadas no..."
Remi Cunha
Lamego
75/100 (2610 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Europeia
Portuguesa
Portuguesa
Europeia
Brunch
Café da manhã
Buffet de Café da Manhã
Frios
Pizza de Mussarela
Pães Doces
Esfirras
Cafe de Manhã Buffet
Tortas
Europeia
Portuguesa
Café da manhã
Brunch
"Gosto da variedade, mas acho q o local já está pequeno para apresentar a variedade de produtos e a quantidade de clientes. Alguns atendentes..."
Michelli Rainha
"Padaria é excelente. Tem muita variedade. Amo o ciabatta. Um bom lugar para café com buffet. Os funcionários são bacanas e..."
Flavia Siqueira
"Os produtos são bons, o preço é justo, mas o atendimento tem muito a melhorar. Frango com mau humor parece ser a..."
Leonardo Gomes
"Uma padaria extremamente completa e com qualidade nos produtos. Você até se perde na variedade de coisas boas oferecidas nós diversos expositores..."
Francisco Junior
"Um lugar com uma variedade incrível de comida, além de ter lugares para sentar e desfrutar do seu pedido. O preço é bem elevado para a média do..."
Mira
"Gosto de ir lá tomar um café da manhã às vezes. É um buffet self service a quilo, não vou mais vezes pois acho muito caro. Sai facilmente uns..."
Marina Botelho
"Se você quer comprar pães, bolos, salgados e doces frescos e de ótima qualidade,esse é o local, tudo bem feito com produtos de ótima..."
Moisés Cassimiro
"Padaria e confeitaria com bastante variedade de produtos, porém a loja que frequento o espaço é apertado, querem vender de tudo inclusive produtos..."
Vitor Almeida
"Galera a padaria está linda ! Podem vim visitar! Estamos Aki pra esclarecer qualquer problema é mal entendi! Agora quem vim vai sair satisfeito !..."
Jose Rodrigues
"Muita variedade de produtos, boa qualidade de produtos mas senti falta de produtos diet. Recomendo impai o pão ciabatta. A organização fisica do..."
Ma Julia Faissal
"Lugar maravilhoso atendimento excelente tanta coisa gostosa pão bolo doces salgados almoço café tarde com buffet eu nunca vi um lugar tão..."
Marisa Braga
"Melhor padaria de Vila e Isabel e provavelmente dá redondeza, Grajaú, Andaraí e Tijuca. Repleta de delícias doces e salgadas. A comida lá é bem..."
Déia Souza
"Produtos de primeira! Tudo muito fresco!! No quesito atendimento infelizmente está ficando a desejar! Hoje fui atendida por um funcionário que..."
Rosa Santos
"É caro, muita aparência e pouco sabor. Não sei se..."
Edgar Reis
"De modo geral é bom, tem bastante opções, mas já aconteceu do produto vir passado, com gosto de..."
carol radd
"Padaria completa, ótimos atendentes e bem limpa, possui mesas e um extenso cardápio. Gastei 10 reais em um café + misto quente..."
Douglas Rosa
"Otima padaria Muita variedade de alimentos ,doces e pães e um selfservice a kilo muito bom.Lugar..."
igneis del negri rossi
Cafeína Rio Sul
74/100 (63 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Cafe
Brunch
Café da manhã
Cupuaçu Com Nutella
Expresso Especial
Empada de Frango E Capuccino
Caramel Capuchino Y Coconut Cake
Torta de Limão
Torta de Maçã
Tortas
Café Coado
Torrada de Petrópolis
Torta de Cupuaçu
Waffle
Chá Marroquino
Croissant de Peito de Peru
Cappuccino Caramelo
Cafe Macchiatto
Chá da Tarde Com Café da Manhã Natural
Torta de Nutela Com Cupuaçu
Restaurante
Café
Acesso para cadeirantes
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Fomos muito bem recebidos e a atendente Soraia deu um show de simpatia mesmo o estabelecimento estando..."
Rosália Carvalho
"Está no Rio Sul? Para tudo e vai tomar o melhor café da cidade. Além claro de ser super bem acompanhado com tortas e doces deliciosos. Eu já comi..."
Ricardo Wolf Jordão
"Local com ambiente bem bacana e charmoso para um café e papo. Recomendo o chá gelado com Cranberry e o croissant de..."
Thiago Franco
"Cafés excelentes nesta unidade do Cafeína! Experimente o cappuccino caramelo. Se quiser mais paz e ar condicionado, especialmente no fim de semana,..."
Marcelo Soares
"Adorei o atendimento e o meu capuccino lindo e..."
Veronica Vasconcellos
"O Cafeína Rio Sul é a melhor loja da rede, sem desmerecer o potencial das demais, e isso muito se dá em razão da qualidade e o esforço no..."
Raphael Marinho
"Espaço muito bem decorado e harmonioso. Quando eu fui, estava bem cheio. Cafés de aromas e sabores agradáveis. Diversidade boa nas opções de..."
Renatinha Araújo
"Grata surpresa encontrar a Liduína na unidade Rio Sul! Sempre simpática e prestativa! Excelente profissional! O Bolo de banana sem glúten e..."
Fabíola Calçada
"O café Cafeína Rio Sul conta com ótimas opções de cafés, salgados doces, pães, tortas e afins. O local é aconchegante, ótimo para tomar um..."
Paulo Santos
"Leidyani me atendeu maravilhosamente bem! Cheguei com dor de cabeça e meu prato chegou em 2 minutos! Um sonho! Parabéns! Cafeina sempre um..."
Gabriela Miszewski
"Tudo excelente! Atendimento da Soraia nota 10! Muito..."
Manoela Amaral
"Fomos bem atendidos pela Ladiane. Ela é uma funcionária preciosa. Atenciosa e gentil. Parabéns pra ela e para Grupo..."
Bruna Cardoso
"Infelizmente estava com pressa mas o atendimento foi super rápido e deu pra garantir o cafezinho que estava ótimo. A torta de Nutella com cupuaçu..."
Suélen Farias
"Ambiente agradável, serviço muito bom , atendentes educados e prestativos - a Maria Alves sempre nos atende de maneira primorosa . Sou cliente..."
Rafael Trucci
"Simplesmente incrível; pedimos o café Favo coado é uma torrada Petrópolis recheada (dividimos ambos pra 2); ficou na medida,..."
João Alexandria
"Gosto muito.. dos salgados e doces. Para almoço nunca senti firmeza. Um dia, quem sabe. Não frequento mais o shopping Rio Sul por duas razões:..."
Gisela Nogueira
Fada Madrinha
72/100 (3676 ratings)
Restaurantes
Docerias
Cafe
Brasileira
Cafe
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Brunch
Almoço
Café da manhã
Pudim
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Torta Alemã
Bolo de Ninho Com Nutella
Café da Manhã Tradicional
Torta de Ferrero Rocher
Bolo Rafaello
Café da Tradicional
Capuccino Com Nutella E Ferrero Rocher
Tortas
Tortas de Sobremesa
Bolo de Ferrero Rocher
Pão Com Bacon
Capuccino Fada Madrinha
Bolo de Nutella E Ferrero Rocher
Torta Red Velt de Brigadeiro Branco Com Frutas Vermelhas
Salgados
Suco
Salada de Frutas
Café
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Para levar
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Café da manhã
Brunch
Comer barato
"Decoração de muito bom gosto. Os bolos São TOP demais. Custo muito abaixo do esperado pela qualidade dos produtos ! Parabéns !!! Precisamos de..."
Cesar Augusto
"Comida caseira super gostosa. Parei para almoçar após às 15h e tudo que peguei estava fresquinho. Os funcionários são receptivos e educados...."
Fernanda Ventura
"Realmente, pela qualidade da comida servida no almoço, de excelente preço é muito saborosa, o local merecia uma reforma para ter um ambiente..."
Vitoria Manzani
"Do atendimento ao produto final, muito bom! Encomendei o bolo do meu aniversário e foi feito conforme eu solicitei. Muito bom!..."
FabianaeJoão Armada
"Encomendei o bolo Ferrero Rocher e superou todas minhas expectativas! Massa e recheio maravilhosos. Não enjoativo além de derreter na boca......"
Helaine Cristina Almeida
"Excelente serviço! Adorei a qualidade do bolo: MARAVILHOSO e relamente diferenciado do tradicional! Embalagem bacana tbm, fez um trajeto longo mas..."
Jaque Thomaz
"Comprei meu bolo de aniversário do ano passado aí, simplesmente maravilhoso! Todos amaram. Embora more longe, não vou perder a oportunidade de..."
Estefanie Correia
"Comida mto boa... Excelente profissionais estão de..."
A Tal Da Tatahh
"Bolos lindos e fabulosamente deliciosos. A gente compra e vem exatamente como na Foto e o sabor... Ah tem que ir lá e conferir� Vai lá..."
Nina Fontes
"Impecável. Todos os produtos e serviços são impecáveis. Melhor bolo do..."
Vanessa Traça Marques
"Recomendo todas as tortas doces e..."
Daniel Pontes
"Agora é lei, os aniversários aqui na loja, o parabéns tem que ser com o bolo da fada madrinha. Gente, é surreal esse sabor. Também já tomamos..."
Lestore Assistência e Eletrônicos
"Apesar de ter uma variedade excelente em doces e salgados os funcionários parecem estar sempre estressados, a política do local parece ser despache..."
tatoowolverine
"A torta é realmente muito gostosa. Um pedaço generoso, a um preço entre 13-15 reais. Bastante justo pela qualidade e quantidade. Comi uma de red..."
Sidney Dettino Jr
"Experiencia maravilhosa! Estive neste restaurante ontem,para comemorar o aniversário da minha mãe. Eu adorei a decoração de árvore de Natal com..."
Pedro C
"Fui no Domingo: esperei por volta de 30 minutos para entrar, mais uns 20 minutos para ser atendido, e uns 20 para o prato chegar, estava bem cheio,..."
Fabricio Matos
"O café da manhã é perfeito!. Doces maravilhosos, salgado muito saboroso. Atendimento é proporcional ao local. Ja o ambiente do café da manhã..."
Aliny Vianna
"Lugar simpático! As vitrines com tortas maravilhosas! Queria experimentar todas, mas fiquei só no farto café da manhã… um combo delicioso, com..."
ANA CRISTINA MARCATE
"Amei, café da manhã delicioso. Super em conta, vale a pena ir. E se for o caso, até ficar na fila. 😊 A vitrine é super apetitosa!..."
Alline GM
"Simplesmente encantada com a comida desse restaurante. Comida caseira, muitas variedades e com o valor bacana. A torta Red Velt com frutas vermelhas..."
Carla Batista
"Salgados e tortas excelentes. O cappuccino Fada Madrinha é bem gostoso. Cappuccino + croassaint de queijos + bolo de cenoura =..."
Liah Rodríguez
"Restaurante com excelente custo benefício, com comida a quilo em um preço ótimo, e que se não é espetacular, ao menos é de boa qualidade, e bem..."
Daniel Fernandes
"As tortas na vitrine são impressionantes! Vontade de levar uma de cada. O bom é que tem as opções fatiadas e trouxe algumas para casa. No local..."
MariaEliza Nutri
"Cafeteira rústica bem instagramável. Serviço deixou a desejar pela lentidão. Atendentes educadas, porém todas mto lentas e conversam demais o..."
Rúbia Araujo Inácio de Andrade
"Sábado é teste de paciência, tem que chegar bem cedo pra conseguir uma mesa senão vai esperar em média 1 hora, cheguei 8h10 e a casa já estava..."
Leonardo Alves
"Possui as melhores sobremesas do Rio de Janeiro. Os doces não são enjoativos e é impossível parar de comer até acabar. As tortas inteiras..."
Thaísa Montenegro
"Que experiência incrível eu tive nesse lugar.. Café da manhã maravilhoso, ambiente bem agradável 😍 Estão de parabéns a equipe.. Estava com..."
Thamires Cristine
Craque Do Pão
72/100 (1100 ratings)
Restaurantes
Padarias
Pizza
Sushi
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
sushi
Sorvete do Craque do Pão
Salgadinhos
Petit Gâteau
Bolo de Aniversário
Café Com Leite
Pães Doces
Buffet de Café da Manhã
Pães Diversos
Cafezinho
Capuccino Quente
Capuccino Gelado
Café da Manhã Self Service
Brownie Com Sorvete de Chocolate
Tortas
Hambúrguer de Fraldinha No Pão Australiano
Brownie Com Sorvete Belga
Pizza de Frango Com Catupiri E Calabresa
Restaurante
Sushi
Brasileira
Café
Sul-americana
Japonesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"O craque do pão é um clássico da região. Possui muitas variedades, ambiente confortável, bom atendimento. É possível fazer lanches, tomar..."
Sarah Oliveira
"O Craque do Pão em Campo Grande, RJ, é um local que se destaca por sua ampla variedade de produtos de panificação e confeitaria. Com um ambiente..."
LC Conselho
"Organização, limpeza, prestatividade e qualidade. Tudo isso no mesmo lugar! Quem procura preço baixo não encontrará. Porém devemos valorizar..."
Leandro Faccion
"Este é um lugar que frequento há muitos anos e está em crescente, pra quem vai pela manhã um café da manhã completíssimo e a noite muitas..."
Fabrizzio Reis
"Fui ao estabelecimento cedo, por volta das 19h e já haviam bastante mesas ocupadas, meu foco foi o self service de comida japonesa, senti falta do..."
Camilla Bello
"Excelente padaria e confeitaria da região, acredito que não precisaria nem citar aqui o quão boa é está padaria e conhecida também. Produtos..."
Daniel lovatine ferreira
"Grande variedade de pães, doces e salgados. Self service e pedidos a la carte. Amplo espaço, mesas, estacionamento e bom..."
Emilio Scheeffer
"Lugar excelente, comida gostosa, o preço é um pouco salgado, mas vale a pena pelo ambiente, pelo atendimento e comida..."
Vivian Gomes
"O Craque do Pão é um lugar excelente para um café da manhã bem servido, almoço ou jantar, com cardápio variado. A padaria e confeitaria..."
Luan Carvalho
"Comida muito boa e preço host em conta. Se você toma café, leite com chocolate ou iogurte, essas bebidas são..."
Edson Simão da Silva
Gelateria Fatto A Mano
72/100 (541 ratings)
Docerias
Italiana
Italiana
Pistachio Gelato
Home Made Brownie
Ice Cream
Gelato
Tortas
Sorvete
Sorvete
Casquinha 2 Sabores
ACAI Gelato
Café
Italiana
Categoria média
"Hoje resolvi parar e finalmente comprar um sorvete. Pedi uma casquinha com 2 sabores (R$20,00). Tem boas opções, inclusive vegana. Valeu a pena..."
Claudia Goncalves
"Sorvete delicioso mas ambiente muito apertado. Algumas cadeiras na calçada fora da loja, sem área coberta, no local de passagem de..."
Francisca Beltrão da Matta
"Sorvete maravilhoso, leve e saboroso! Atendimento excelente também! Comi no local mas entregam..."
Lauriane Tramontina Zeni
"Sorvetes muito gostosos! Preço regula com a Baccio de latte… porém sabores bem diferentes. Essa loja em Copacabana é ampla e bem localizada!..."
Louise Boquimpani
"Gelatos incríveis, uma variedade de sabores, os diets nem parecem ser, feitos com Stevia, atendimento top demais..."
Andressa Viana
"Serve um bom gelato, embora tenho achado o preço exagerado para a porção servida. Atendimento poderia..."
Marcos Felix
"Atendimento muito simpático! Os sorvetes são bem gostosos e o preço é bom. Aceita..."
Pedro Torres
"Atendimento muito bom. Mas o principal, que sabor tem os gelatos de lá. Absurdamente gostosos!..."
Alexandre Gurgel
"Infelizmente não percibí uma diferença muito marcante nos gelatos, tem sabores que não consumo ver em outras gelaterias mas fora disso é meio..."
Flavian Mc Donald
"Localização 5/5, sorvete 4/5, atendimento..."
Dr. David Brandao
"Amo este sorvete. Sempre q estou no Rio passo por..."
Flávia Arifa
"Gostei muito, só não lugar para..."
JANE SOUZA
"Excelente atendimento e o sorvete é imperdível! Nota 1000!!! A Fatto a Mano - Copacabana é sem dúvida a melhor gelateria/sorveteria do Rio de..."
L H
"Sorvete artesanal delicioso em Copacabana. Ótimo atendimento..."
João Liberal
"Deliciosos sabores e ótimo atendimento. Passamos apenas pra conhecer e como fomos tão bem atendidos e recebidos que resolvemos parar e..."
Karoline Yamatani Rosa
Parmê
72/100 (991 ratings)
Restaurantes
Italiana
Fast Food
Fast food
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Á Milanesa Com Batata Frita
Rodízio de Pizza
Tortas
Lasanha de Frango
Macarrone
Pizza Metade Parmê Metade Calabresa
Parmezinho de Chocolate
Fetuttime ao Molho Branco
Bele Pratô
Salada Fit da Sandra
Penne ao Molho Parmê
Pizza
Italiana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
"Excelente ambiente climatizado, limpo e com bom atendimento. Achei as pizzas muito saborosas, porém achei o preço salgado R$66,70. Acredito que com..."
Osvaldo Valentim
"As pizzas estavam boas, Opção de sucos, refri, agua e sorvete de sobremesa.O rodízio estava bom, porém o buffet foi retirado minutos depois que..."
Janaina Gonçalves
"Atendimento bom, ambiente confortável. Mas poderia haver mais variedade de comida no buffet. E da impressão que muitas das comidas são..."
Fernanda Rezende Rodrigues
"Saboroso e Chegou rápido. Dificilmente vou a algum lugar e n me agrado com a comida ou procuro defeitos em tudo . Pedi uma pedra para 2 pessoas com..."
Amanda Ribeiro
"Rodízio de pizzas bem variado e o buffet tem muitas opções (feijoadinha, saladas, macarrão, estrogonofe...). As bebidas são refil (é só ir e..."
Elaine Oliveira
"Fui no rodízio em 12.06.2023. Como rodízio de pizza é bom! O rodízio é bem servido de pizzas doces e salgadas, refrigerantes, sorvete de creme a..."
Canal da Renata
"rodízio mais que gostoso!!!! pizza muito saborosa e massas (estilo spoleto) ainda tem buffet com vários petiscos e sopas vários sucos e..."
Lílian Vianna (Lis)
"A comida é maravilhosa veio quentinha e bem servida. Os funcionários também são maravilhosos, muito atenciosos. O ambiente é separado da praça..."
Mariana Tavares Ferreira
"Achei ótimo demais. Comida gostosa. Demora o rodízio, não é rápido. Mais compensa pela comida do buffet, atendimento simpático de todos, o..."
Daniel Lira
"Foi muito agradável, no local tem rodízio de pizza 🍕 e Buffet liberado, mas eu do comi pizza, que por sinal estava uma..."
Vanilton Magalhaes
"Puxa point maravilhoso, pizzas variadas no rodízio com bufê e refil incluso ambiente requintado e bonito. Sou frequentador assíduo. Recomendo a..."
Josilvan Souza
"Ambiente excepcional, com buffet, máquina de refrigerante, máquina de suco natural, filtro de água e máquina de sorvete! Com direito a montar a..."
Carla Moreira
Confeitaria Santo Amaro
70/100 (202 ratings)
Restaurantes
Padarias
Cafe
Brasileira
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Café da manhã
PAO Na Chapa E Média
Café Chocolate Belga E Misto Quente
Tiramisu
Queijo Quente E Uma Média So de Café
Pizza de Frango Catupiri Com Bordas de Catupiri
Salgado E Bolo de Banana
Café Com Leite C Bolo de Laranja
Pão Na Chapa Com Um Pingado RS
Sopa de Legumes Com Macarrão
Tortas
Quindim
Panqueca de Carne
Pão Na Chapa Com Café
Pizza Margarita
Mixto Quente
Pão de queijo
Média E Pão Na Chapa
Salgados E Refresco
Joelho E Suco de Laranja
Restaurante
Sul-americana
Brasileira
Café
Para levar
Lugares para sentar
Café da manhã
Comer barato
"Comida de ótima qualidade e bom..."
Adriano Ferreira
"Estive em dezembro de 2021 com a familia para tomar café da manhã (estavamos em no hotel Ibis SDU mas não gostamos do café da manhã lá) Se..."
Joao Pimenta
"Lugar ótimo e com variedades tudo muito fresquinho! O brabo é chegar até ela... Glória virou um bairro..."
JESSICA
"Uma opção excelente para tomar café da manhã, com uma variedade enorme de pães, doces, sucos e produtos de panificação e confeitaria. É bom..."
Franz Hecher
"As tortas são espetaculares, o que acho super ruim é que não possuam um catálago com a foto de cada torta para poder fazer pedidos telefónicos e..."
Una Manus
"Uma confeitaria padrão carioca, com opções de balcão e da cozinha. O preço é bem acessível. Há mesas disponíveis para refeição no..."
Hugo Balarini Mendes
"Boa com bastante variedades de produtos e atendimento ótimo...mas deveria ter mais promoções e controle de..."
Jorge Rodrigues
"Tradicional padaria carioca com grande variedade. Estava superlotado devido a maratona do Rio o que dificulta avaliar o atendimento. Ainda assim a..."
Augusto Borges
"Excelente, o popular com sabor, bom preço e variedade. Tudo para um bom café da manhã e um bolo de milho de lamber os..."
Raquel Rodrigues
"O atendimento de lá é ótimo. Excelentes opções pro café da manhã. Aceita alimentação que é um grande..."
Don Diego (Souodonodablaze)
"Atendimento rápido e atencioso. Comida boa e tudo..."
Adriana Montel
"Sempre q dá paro lá. Cafezinho,pão doce,sopas e até refeição. Muito..."
Roselaine Souza
Le Dépanneur
70/100 (47 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Cafe
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Cafe
Delicatessen
Francesa
Brasileira
Delicatéssen
Empada de Frango
Delícia de Café da Manhã
Ovo Frito Elgerna Mole
Torta Fraisier
Ovos Rancheiros
Rosca Recheada de Azeitona
Torrada Petrópolis Com Café Com Leite
Tortas
Fruta do Combo Simples
Crossaint de Chocolate
Carne Assada Com Nhoque Na Manteiga
Cake
Scrambled eggs
Suco
Bacon
Café Espresso
Misto quente
Quiche Lorraine
Classic Burger
Bolos E Doces
Brasileira
Café
Sul-americana
Francesa
Delicatéssen
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Desde que passei o carnaval no Rio estava curioso pra ir nesse local, muito charmoso e convidativo. Nessa minha última visita fui conhecer. Assim..."
Andrê Vinícius Souza
"Lugar é super charmoso e o atendimento muito atencioso! O croissant de queijo brie com damasco e o brownie estavam uma delícia! A eclair de limão..."
Daniela Aguilar
"Eu adoro a Le dep. Bolo de fubá cremoso um dos mais gostosos que ja comi, croissant de chocolate com morango de comer rezando. Paes de queijo normal..."
Gaby Ferreira
"Gostei muito desse lugar. Pedimos almoço e estava uma delícia. A casa possui um bom atendimento, ambiente agradável e bom..."
Lilian Torquato
"O ambiente é lindo e agradável, a comida é gostosa, é fácil acesso, perto do metrô do largo do Machado O atendimento é bom, e tem variedades..."
Larissa Silva
"O local é bom e segue o padrão da rede, quando está cheio fica um pouco mais lento o atendimento dentro do compreensível, local agradável para..."
Dimas Leoneza
"Eu amo ir nessa padaria. Opções DELICIOSAS de salgados, tortas doces, bolos, cafés, pizzas. (Dica: experimente a pizza de gorgonzola com mel, é..."
Cintia Patrícia Nascimento
"A unidade do Largo do machado ficou bem legal, eu adoro os produtos deles e só não vão ganhar 5 estrelas porque já tive alguns poucos problemas..."
Gabriel Lebarbenchon
"Típica patisserie francesa com tom de Brasil....mentem doces incríveis franceses, além de baguettes e croissant. Para facilitar e agradar a todos,..."
Fernanda Ruffo Tercero
"Minha comida veio fria e meu chocolate quente extremamente amargo. A única coisa que salva é a garsonete Carla, gostaria de agradecer por toda..."
Maria Eduarda Gomes Fernandes
"O Lê Dépanneur é um espaço gourmet bem interessante! Só conhecia a parte externa, quando passava por lá. Possui uma bela padaria, bastante..."
Mauro Lima
"Grande variedades, muitos funcionários. Comida boa. Paes, massa, executivo. Mas, alguma coisa faz tudo..."
michelle tavares