Sluurpy
Reset

Existem 41 restaurantes

Cozinha Peruana: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existem 41 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kinjo Nikkei | Japonês & Peruano
98/100 (530 ratings)
Restaurantes
Culinária de fusão japonesa
Japonesa
Peruana
Sushi
Japonesa
Sul-americana
Peruana
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Camarão Empanado
Pisco Sour
Edamame
yakisoba
Ceviche
Makimono de Salmão
Ramen
Nigiri Tnt Furai
Tres Leches Nikkei
Tuna Foie
Gyosa Buta
sushi
Cocktails
Costelinha
moscow mule
Quinoa
Culinária de fusão japonesa
Sul-americana
Peruana
Sushi
Japonesa
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"O melhor que já fui, sinceramente os peixes mais frescos que já vi. Nem na Europa foi tão maravilhoso quanto. Pedimos um tacos de atum de entrada,..."
yasmin mallet
"Tivemos uma experiência maravilhosa. A combinação de comida peruana e japonesa não poderia ser mais feliz. Pedimos uma série de pratos e..."
Thaís Mayumi Pinheiro
"Restaurante de cozinha Peruano-Japonesa em Copacabana/RJ. Excelente. Fomos muito bem atendidos pelo Alan que demonstrou um conhecimento muito bom dos..."
Marília Sonoda
"Tinha curiosidade para conhecer o Kinjo desde que inaugurou e posso dizer com certeza que a experiência me surpreendeu. O ambiente é bonito, marca..."
Juliano
"Experiência maravilhosa. Tudo que pedi estava uma delícia. Local lindo, super bem decorado e bem cuidado. O valor está de acordo com o que eles..."
Nina Fontenelle
"Sushi fresco, pratos caprichado e comida muito saborosa!!! Atendimento foi impecável! Pedimos combinado de 40 peças pra dividir pra 4 pessoas como..."
Polyanne Nogueira
"Não planejei visitar… passei pela frente e achei agradável e fui no dia seguinte já que era muito próximo ao hotel em que me hospedei:..."
ROSEANE OLIVEIRA NOGUEIRA
"Local super bonito e atendimento educado Os pratos estavam maravilhosos! Ceviche clássico com acidez no prefeita e atum no ponto certo O preço é..."
Valesca Trapp
"Maravilhoso!!! Eu e meu marido resolvemos conhecer esse restaurante e a experiência foi maravilhosa! Atendentes muito educados, ambiente super..."
Amanda Magri eller galdi
"Ambiente incrivel, comida excelente, atendimento impecável. Fiquei encantada com o local. Ainda mais por que nos serviram 2 amostras (esqueci de..."
maria vitoria
Moray
97/100 (354 ratings)
Restaurantes
Latina
Espanhola
Latina
Peruana
Sul-americana
Espanhola
Peruana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Chicharrón de pescado
Chaufa de carne
Arroz de Mariscos
Suspiro de Limeña
Pisco Sour E Água
Chaufa Mista
lomo saltado
Ceviche de pescado
Ceviche mixto
Margarita
Beer
Alfajor
Restaurante
Sul-americana
Espanhola
Latina
Peruana
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"O melhor ceviche o Rio. O novo peruano do jardim botânico tem uma excelente comida peruana! Culinária realmente típica, com um ambiente..."
Patrick David
"2 pessoas comeram 1 ceviche misto e 1 chicharron misto e dividiram uma chaufa de carne. Pratos por volta de R$ 30,00, bem servidos. Cardápio..."
Renata Lins
"Ambiente agradável, comida excelente, e ótimo atendimento. Todos muito simpáticos. Certamente,..."
Nelson da Silva Varella
"Fomos celebrar o aniversário do meu filho. Fiquei impressionado com o atendimento e as comidas. O ambiente é ótimo. Pequeno e aconchegante. Tomei..."
Mario Almeida
"Pratos fartos, atendimento muito bom, com preços bons. O restaurante não é grande, então vale a pena fazer..."
Henrique Phillips
"O melhor restaurante peruano do Rio de Janeiro. Seu leite de Tigre e o Arroz de Mariscos são..."
Luiz Cunha (Luiz Mollina)
"Comida incrível, lugar aconchegante e atendimento..."
Maryanne Xavier
"A melhor comida peruana que eu já provei! Os ceviches e as chaufas são uma delícia, e os preços do cardápio são justíssimos. Além disso, as..."
Felipe Getirana
"Ótima comida peruana, a preços acessíveis. O saltado de mariscos é excelente! O restaurante, como já foi dito em outros comentários, é..."
Fabio Tedeschi
"Adoramos o lugar. Bem localizado, perto do Jardim Botânico. Ótimo passeio. Pode-se dar uma volta no parque e depois comer um delicioso ceviche..."
Carlo Pecca
Cantón Peruvian & Chinese Food - Jacarepaguá
96/100 (56 ratings)
Restaurantes
Peruana
Sul-americana
Chinesa
Peruana
Chinesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Pad Thai
Ceviche Clássico
Chá da Casa
Wontons Fritos
Mojito
Lámen de Tofu E Fansi
Lo Mein
Jian Bao
Sobrio Drink
Cha Limão E Gengibre
Polvo Canton
Fried Chicken Buns
Chinesa
Peruana
Sul-americana
Serviço de mesa
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fomos em quatro pessoas e podíamos entrar com um cão, golden. Pet friendly. Pedimos de três entradas, sendo uma delas, rolinhos primavera e outra..."
Luis Adriano
"Ainda nem almocei e já estou postando a excelente experiência que foi o chá chinês - cheio de especiarias e a entrada - bocaditos -..."
Ana Barbosa
"Que experiência bacana! Fui conhecer o ParkJacarepaguá e me surpreendi com o Cantón, que faz um mix entre as culinárias peruana e chinesa num..."
A. Silva
"Excelente surpresa. Fomos muito bem atendidos pelo Nilson. Comemos arroz frito com salmão e o Lámen. Deliciosa. Bem temperada e muito..."
Fabiana Machado Monteiro
"Restaurante muito bonitinho, com comidas bem saborosas e drinks lindos. O lugar só é um pouco pequeno no Park Shopping, então talvez demore um..."
Maria P.
"Excelente restaurante, ótima apresentação e atendimento especial. Comi um Lamen ótimo e com preço bom. No final, o clássico biscoito da sorte...."
Vitor Granja
"A comida é deliciosa! Voltaria inúmeras vezes. Garçons também são muito atenciosos. Ótimo..."
nathali lima
"Pratos bem servidos e atendimento excelente (nos faz duvidar se estamos realmente no Rio de Janeiro). Voltarei com..."
Gabriel Quintanilha
"Maravilhoso, atendimento; comida ; experiência, tuuuudo . Os temperos e verduras parecem q foram retirados da terra na hora do preparo. Uma..."
PAULA ABREU
"Comida boa, bons preços, ambiente lindo, somente o atendimento que acho que poderia melhorar, mais atenção e agilidade..."
Ingrid Calvo
"Nos surpreendemos demais com o restaurante. A experiência foi incrível!! Tudo muito saboroso e o atendimento foi perfeito. Buscava um local..."
Debora Quintella
"Começando pelo atendimento super simpático e profissional, passando pela comida deliciosa com porções bem servidas, toda a experiência foi..."
Cecilia Cruz
"Comida deliciosa e atendimento super simpático, com um agradecimento especial ao Bruno que atendeu a minha mesa. A carta de drink autoral também é..."
Monike Alves
"Ambiente agradável, proposta culinária diferente, excelente e saborosa. Entradas e pratos principais satisfatórios, drinks bem preparados. O..."
Diana Santos
"Delícia de refeição. Comi arroz frito com camarão e meu marido foi de ceviche de salmão. Tudo muito..."
Andréa Moraes
"Comida elaborada e saborosa. Opções de drinks..."
Rodrigo Fioretti
"Adoro a comida, os atendentes são super gentis e atenciosos, o ambiente é envolvente e agradável, mas a comida sempre demora..."
Pat Oliveira Salgado
Chan Chan
95/100 (66 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Japonesa
Peruana
Japonesa
Asiática
Peruana
Culinária de fusão japonesa
Jantar
Restaurante
Japonesa
Culinária de fusão japonesa
Asiática
Peruana
Sushi
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Permite cães
Pagamento digital
Traga sua própria bebida
Restaurante privativo
Entrega
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Categoria média
"Pratos de comida japonesa fria e quente, mas também tem ceviche delicioso de salmão, bons preços, atendimento simpático e eficiente, ambiente..."
Vera de Sá
"Um restaurante pra chamar de seu. Um ambiente perfeito e acolhedor. Atendimento impecável. E a comida um show a parte. Vale cada minuto de..."
Leo de Moraes
"Escondido em um cantinho especial de Ipanema, no andar superior dos containers da R. Gomes Carneiro 132, descobrimos o Chan Chan no fim da pandemia e..."
Daniela Henriques
"Restaurante lindo e acolhedor, o melhor lugar pra se sentir em paz e comer uma boa comida, o matte da casa é incrível e preciso muito falar do..."
Bruno Nobre
"Para uma pessoa viciada em japonês, não é fácil escolher o melhor que já comi. Não era fácil, pelo menos... CHAN CHAN FOI A MELHOR..."
Rubao Dantas
"Espaço pequeno equipe grande ou seja! Excelente atendimento. Sushis e sashimis gourmet, nada trivial e sim bem elaborados. Qualidade superior a..."
Mario M.Mannarino
"Jantei a recomendação do restaurante, que já foi premiada "Chan Chan" e gostei praticamente de tudo. O restaurante estava cheio e a Mimi nos..."
Deborah Almeida
"O lugar é bastante agradável, impressionante como conseguiram fazer num espaço tão pequeno um restaurante completo! Linda decoração. A comida..."
Marcus Pires
"O melhor de Ipanema. A comida é impecável em todos os aspectos, o lugar é aconchegante e o atendimento excelente. Nota..."
Carol Fung
"A indicação valeu muito a pena! Estive ontem no restaurante com minha família e ficamos impressionados com tudo! Desde a delícia e a..."
Sara Pedra
"Que capricho! Desde a embalagem, apresentação da comida, até a qualidade dos produtos. Pedi Delivery e as caixas vieram embaladas a vácuo, tudo..."
Simone Silberman
"Adorei! Atendimento muito bom, cerveja mega gelada, comida muito boa (só não gostamos da lula), preço justo. Com certeza..."
Tamires Chaves
"Comida maravilhosa! Peixes super frescos, sabores diferentes e ótimo ambiente. Também tive uma otima experiencia no..."
Fernanda Dibo de Oliveira
"A comida, a experiência como um todo e o atendimento do Alexandre me fizeram voltar. Para mim é o melhor Japa da Zona Sul..."
Daniel Lima Lisbôa
"Comida espetácular. Pedi hoje pela primeira vez e adorei. Desde o atendimento até o prato que foi um combinado tradicional. O melhor que ja provei...."
Elizabeth Berlandi
Sabor Peruano En Rio
95/100 (1091 ratings)
Restaurantes
Latina
Brasileira
Peruana
Peruana
Sul-americana
Latina
Almoço
Jantar
Ceviche Arroz Com Frutos do Mar E Peixe Frito
Ceviche
Degustação de Causas
Chaufa de Mariscos
Sopa A La Minuta
Postre Suspiro Limeño
Chaufa de Pollo
Chilcano
Picarones
trio marino
Pisco Sour
Cerveja Peruana
Limonada
Chicha Morada
Anticucho
Cerveja Cusquena
Restaurante
Latina
Peruana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Adoro esse lugar! Conheci pela minha namorada e pelos amigos dela. É incrível! E agora que mudaram de local, onde a estrutura é superior, ficou..."
Paulo Piccoly
"Primeira vez que fui e já se tornou meu restaurante peruano favorito no Rio! A experiência foi surpreendente! Até quem não era muito fã de..."
Rafael Fonseca
"Melhor Ceviche que experimentei no RJ. Fui atendida com muita educação e todas duvidas do cardápio foram respondidas. A comida demorou..."
Fernanda Machado
"Comida peruana raiz, deliciosa!! Pedi uma causa acevichada e para beber uma chicha morada, e foi uma ótima pedida. O tempero é bom, a comida chega..."
Karoline Sardinha
"Lugar agradável, comida boa e bem feita, atendimento simpatico e drink..."
YVY Neide Paiva
"O atendimento é impecável e os pratos muito gostosos e lindos! Grande variedade e muita coisa diferente. Tem até Inca..."
Giovana Miranda
"Ambiente agradável bem no coração dos Arcos da Lapa, e uma das poucas opções para jantar na região que é uma alternativa à comida de..."
Victor Regis
"Um restaurante peruano localizado no coração da Lapa, numa rua paralela à principal, com entrada recuada e com um pequeno movimento de carros..."
Delfina Telles Coutinho Defina
"Me surpreendeu em todos os sentidos. Desde o atendimento ao prato servido. Uma delícia tudo. Parabéns a equipe do Sabor..."
Marcia Damacena
"Gostei muito, eles tem inca Kola 🥹 Pedimos um "Tallarín Saltado" , "ceviche clásico" e " tacu tacu con lomo" una inca Kola y una cusqueña de..."
Gloria Maria
Vuvu
94/100 (479 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Peruana
Sul-americana
Havaiana
Japonesa
Peruana
Sul-americana
Havaiana
Drinks
Jantar
Gin Tônica
Philadelphia Roll
Poke Oriental
Degustação de Ceviches
Grapefruit
sushi
Ceviche Com Molho de Ostras
Poke Salmão E Poke Vegan
corona
Aperol Spritz
Three Cheese Bruschetta
Japonesa
Peruana
Sul-americana
Havaiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Balcão externo
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Áreas de lazer
Jantar
Drinks
"Lugar muito legal! Pedimos um combinado com 10 hots. Me pareceu o melhor custo benefício e estavam deliciosos, fora que eram grandinhos então..."
Fernanda Valle
"Restaurante aconchegante com belisquetes gostosos até as 22h, depois desse horário o DJ começar a tocar e o lugar vira uma baladinha muito..."
luciane ornilo
"Lugar delicioso, comidas saborosas, drinks interessantes, música boa e atendimento cordial! A experiência foi muito boa! O Double Sake é o Sushi..."
Rafael Fonseca
"Lugar estilo balada, mas a comida é sensacional! A delicadeza dos pratos, o frescor dos ingredientes, o conjunto dos ingredientes, tudo isso agradou..."
Heloisa dos Santos Muniz
"Fui duas vezes voltarei com certeza , o atendimento é muito bom a comida de boa qualidade me senti muito bem , parabéns a toda..."
Cida Stilpen
"Quer dar um rolê dia de semana? Só vai! Drinks exclusivos, comida e ambiente convidativos. Tem forró e MPB durante a semana Destaque para os..."
Lais Valongo de Castro
"Local super charmoso e aconchegante, ideal para casais pela sua baixa iluminação e também para se reunir com os amigos. A comida japonês é..."
Roberta Castro
"Lugar bonito e legal com uma cartela de drinks gostoso porém..."
karla s
"Sensacional, comemorei meu aniversário no vuvu, atendimento nota 10 e o cardápio é muito bom com preço super justo! Parabéns a..."
leandro almeida
"Uma experiência muito boa! O cardápio é inteiro de comida japonesa, mas mesmo quem não gosta consegue ficar nas entradinhas fritas que enganam as..."
Hugo Balarini Mendes
"Delícia de cantinho em Botafogo! Oportunidade única de desfrutar de um sushi ou poke delícia com o forrozinho rolando, depois ir lá e se..."
Brenda Ferraz Nascimento
"O ambiente é muito bem decorado. O público em sua grande maioria LGBT. A comida (japones) é bem gostosa, em uma preço razoável (10 rolls por 36..."
Amanda Cardozo
"Um ambiente agradável, moderno, descolado, com comida japonesa muito gostosa. Atendimento bom. Os drinks, em sua maioria, são com gin e vodka e..."
Clícia
"Foi tudo ótimo, comida, ambiente, só achei que o DJ poderia ter colocado as músicas antigas antes e não no final do..."
Irllan Cardoso
"Lugar maravilhoso. Excelente atendimento, ótimos drinks e música. Só elogios. Super recomendo e voltarei com certeza. Além disso, o japonês é..."
Ariane Gonçalves
"Ambiente agradável Comida boa Música de primeira qualidade Várias opções, para todos os gostos Amei Voltarei em breve e recomendo pra..."
Carla Barros
"na verdade achei um uniforme daí em cima de um banco 24 horas no posto de gasolina. gostaria de informar que na real grandeza 193, esquina com a..."
Amigos do Blau Blau
Pop Up Peru
92/100 (53 ratings)
Restaurantes
Italiana
Peruana
Italiana
Peruana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Ceviche Maravilhoso
Restaurante
Peruana
Italiana
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Comer barato
"Tive a oportunidade de provar os sanduíches peruanos que podem ser feitos com carne de porco desfiada ou bovina servida da mesma forma. Todas vem..."
Luca Mandarino
"Para quem busca um ceviche com o tempero excepcional, o foodtruck só Giancarlo é o lugar certo. Além do sabor maravilhoso, é muito bem servido...."
Diogo Luis Lobato Leitão
"Comida peruana de excelente qualidade. O melhor cevite que eu já comi. Preço acessível. O proprietário, chef Giancarlo é super atencioso...."
Luiz Fernando Oliveira
"Melhor ceviche do rio! Sempre peço lá e nunca decepciona. E o preço é mt em conta pra qualidade. Da de 10 em qq..."
Natália Leite
"Melhor ceviche que já comi na minha vida, com certeza!!!! 😍 Quando vou nos eventos já procuro logo pela barraca e sempre que dá, peço..."
Carolina Sá Jesus
"Comida muito boa e saborosa! Chegou, na minha casa, quentinha e bem embalada!..."
carolina vaisman
"Restaurante confortável, com atendimento incrível e comida muito saborosa! Me senti em casa! O lomo salteado é delicioso, as entradas são ótimas..."
Anna Stauffer
"Comida boa, ambiente agradável e aconchegante, atendimento excelente com pessoas simpáticas . Quem for precisa estacionar em posto de gasolina..."
Márcio Amorim
"Comida muito boa e com diferentes opções a depender do dia. Os donos são muito legais e atenciosos, fazendo com que a sua experiencia seja..."
Huei Souza
"Comida peruana de primeiríssima qualidade! Sabor e tradição no nosso Rio de Janeiro. Simplesmente..."
Bernardo Simões
"Comida peruana deliciosa ! Ceviche perfeito! Pedi por delivery. Chegou tudo ótimo..."
Priscilla Lopes
"muito boa comida, eu sou peruana e mato saudades do Peru com a comidinha do Gian..."
Barbara Duran Arroyo
"Ceviche excelente como sempre e o atendimento é impecável, todos são muito..."
Cleiton Rodrigues
"Comida peruana boa, algumas receitas clássicas mas que contém o toque de um chef da le cordon..."
Frank Carrasco
"Que comida espetacular! Melhor tempero! Cuidado com cada detalhe, cada..."
Rodrigo Fernandes de Almeida
"Ambiente simples e comida muito saborosa. Aberto nos finais de..."
Marcia Revoredo
"Comida muito gostosa e atendimento eficiente e cortês. Boa..."
Adriana Valente
Páru Inkas Sushi & Grill
91/100 (426 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Sul-americana
Sushi
Peruana
Sul-americana
Fusion
Opções sem glúten
Japonesa
Opções vegetarianas
Peruana
Fusion
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Mango Roll
Profiterol
Coxinha
Atum Em Crosta de Gergelim
Bolinho de Arroz
Alho Poró
Drink Gim Morango E Alecrim
Sushi de Camarão Com Salmão E Cream Cheese No Molho Teriyaki
Um Delicado Bolo Com Creme de Pistache E Morangos Frescos
Tuna Maki
Enroladinho do Chef
Sopa de Frutas Frescas Com Calda de Frutas Vermelhas E Sorvete de Coco
Vieiras Com Queijo
Manga Icecream
Risoto de Camarão Divino
Tempura de Camarão Envolto
Restaurante
Sul-americana
Peruana
Fusion
Sushi
Japonesa
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Estacionamento com validação
Para levar
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O restaurante apresenta uma nova proposta gastronômica, uma combinação nipo-peruana. Os temperos peruanos está presentes nos pratos, que são..."
Gloria Accioly
"Mais uma vez sensacional. Do combinado a sobremesa tudo excelente. Atendimento então nem se fala. Muito bem..."
Fabio Cordeiro
"Adorei! Comida deliciosa, atendimento excelente, ambiente bonito e aconchegante. Sem falar a..."
Alexandra Cyrillo
"Atendimento excelente, comida fresca e diferenciada. Meu pedido foi camarão ao molho de maracujá e..."
Roberta Carvalho
"Restaurante bem aconchegante, boa comida, bom atendimento e ótimo preço. Eu..."
Guilherme Matos
"Einfach nur geiles Essen! Top Küche! Top Service! Sehr..."
Alexander Karch
"Gostoso. Não é tão caro, comparado ao shopping que ele se encontra. Pouca..."
The MrGioia
"Fazia tempo q não ia... Não me decepcionei... continua mt bom!!..."
Teresa Queiroz
"Que comida maravilhosa! Esse filé mignon com azeite trufado é de comer..."
Marcelo Azevedo
"Restaurante no primeiro andar do Fashion Mall. Fui muito bem atendida. A comida estava muito gostosa. O ambiente é..."
Andréa C de S Bento
"conheci o restaurante usando duo gourmet . Sou apaixonada pelo ceviche deles no coco é maravilhoso. Creme brulé também..."
Juliana salema
"O Páru é um excelente restaurante. O que faz um bom bom restaurante? Quanto a mim, a comida e o atendimento. E nestes dois quesitos, o Páru é..."
Molina
"Ótima comida e bom ambiente. Atendimento muito bom também. O menu é bem variado e a comida é bem criativa e saborosa. Vale a pena..."
Lina Nakata
"Sehr gutes Essen. Top Service. Die Mischung von Peruanische mit Japanischer Küche machts. Alternativ zur Karte gibt es ei Tagesmenü mit..."
David Kruger
"O restaurante Parú é uma delícia. Desde o pisco sour até o suspiro de sobremesa, passando por diversos pratos especiais. Agora então que abriu..."
João Carlos Matos Guimarães
"Excelente atendimento, cardápio bem elaborado e preço justo. Vale a..."
Rodrigo de Sá
Recanto Do Ceviche
91/100 (47 ratings)
Restaurantes
Latina
Espanhola
Latina
Peruana
Sul-americana
Espanhola
Peruana
Sul-americana
Restaurante
Sul-americana
Espanhola
Latina
Peruana
Categoria média
"Não tenho palavras pra descrever esse restaurante. O atendimento é excelente, a comida é incomparável. Já fui várias vezes e continuarei..."
Erff Feitoza
"Ambiente tranquilo, atendimento personalizado, comida maravilhosa. Sem palavras ... A decoração é de muito bom gosto. Vale a pena..."
Mirian Cardoso
"Uma excelente surpresa. Os pratos são incríveis de ver e, melhor ainda, de comer. Super equilibrado, sem excessos e prezando pela harmonia entre os..."
Diogo Silveira
"Amei tudo no lugar, comida excelente e clima aconchegante. Já me programando para..."
Netzy Tavares
"Fui e adorei!! Lugar aconchegante, comida muito gostosa e ótimo atendimento!! Super..."
Sheila Mota
"Simplesmente amei... Tudo muito harmonico, ambiente, som e comida..."
Myrna Jones Navega
"Sou suspeito em falar, ja fui varias vezes, amo a culinaria e estou sempre que posso lá me deliciando. ambiente aconchegante e otimo atendimento, e..."
Leone Nogueira
"Comida muitoooo gostosa, ambiente aconchegante e ótimo atendimento. Me senti no..."
Ruani Burock
"Fantástica a comida e o atendimento é show. Recomendo..."
Vinícius Buriche Salarolli
"Nós adoramos a comida, o local é muito aconchegante e o pessoal extremamente..."
Rosangela Martins
"Lugar muito aconchegante. Comida maravilhosa. Atendimento nota 10. Voltarei outras vezes com..."
Rita Baptista
"Ambiente familiar e comida espetacular! Todos os pratos são..."
Simone Brito
"Comida maravilhosa, atendimento excelente. Voltarei mais..."
Jones Costa
"Super indico comida maravilhosa e atendimento..."
Charles Garcia
"Adorei o atendimento, a comida, a decoração, só gostaria que tivesse mais opções de..."
Márcio Braz
"Ambiente calmo e agradável. Ótima variedade de pratos e drinks. Possui algumas opções de cervejas..."
José Arribada
"muito bom Pena que..."
Vinícius Lima Sylvestre
"Ótima costela mas podia ter uma música ao..."
eduardo Teixeira
"Muito bom, recomendo a..."
Carlos Hoplarchus
""
Carla Machado
Sanhaço Botequim Do Vinho
91/100 (466 ratings)
Restaurantes
Italiana
Bar
Bar
Pub
Pub
Peruana
Francesa
Brasileira
Italiana
Espanhola
Brasileira
Francesa
Peruana
Espanhola
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Italiana
Brasileira
Francesa
Bar
Espanhola
Pub
Peruana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Comida deliciosa. Explosão de sabores. Gostei muito do raviole de camarões com molho de açafrão. O ambiente poderia ser mais aconchegante e..."
Marina Torres
"Lugar sensacional. Atendimento ótimo. Restaurante aconchegante. Para apreciadores de boa comida. O valor é alto, mas condiz com o que é servido...."
Nicia Sales
"Comida excelente, atendimento de primeira, preços um pouco acima da média dos outros restaurantes da região mas a qualidade e a fartura dos pratos..."
Gabriel Guti
"Comida maravilhosa com ótimo atendimento e vinhos excelentes com preço justo (pouca diferença de valor se comprados por fora. Se não me engano,..."
Hiatiane Cunha de Lacerda
"A comida é sensacional. O atendimento um primor. Decoração aconchegante e música suave e agradável. O risoto Primitivo vem com camarões..."
Renata Cé
"Restaurante fica localizado em uma rua tranquila em Copacabana, pequeno, dividido em algumas poucas mesas varanda externa e outras mesas salão..."
Isabela Ferreira
"Comida boa e lugar agradável. Entretanto, é um lugar com preços bem altos. Além disso, o vinho servido é muito..."
Wallace WW
"Continua excelente de um modo geral. Melhor comida italiana de Copacabana. Almoço executivo a um ótimo custo benefício e jantar a La Carte como..."
Rogério Mergh
"O melhor risoto que já experimentei. Bom atendimento, ambiente..."
Weslei Branco
"Simpático, agradável e não muito espaçoso. Atendimento ágil, afinal era o horário do almoço e estava com quase todos os lugares ocupados. Me..."
Aristóteles Wisnescky
"Atendimento excelente, restaurante gourmet, comida deliciosa, vinhos de qualidade, sobremesa saborosa, ambiente aconchegante, preço acessível,..."
Vincent Benedicto
"Excelente opção de restaurante italiano em Copacabana. Peixes e frutos do mar frescos e uma deliciosa burrata. Só fica a dever na decoração..."
Felipe Ferreira
"Muito saboroso, menu executivo com ótimo custo..."
Karina Rocha Rebelo
"Ambiente muito agradável e climatizado. Garçons muito educados e atenciosos. Preço justo. Comida saborosa e bem temperada. Quantidade mais do que..."
Flora Rocha
"Lugar maravilhoso, comida maravilhosa tudo..."
Paula Oliveira
"Bistrô simples, com comida italiana bem feita e bem temperada! Na ocasião, pedi o medalhão com crosta de pistache e ravioli de ricota. Os pratos..."
Luiza Mano
"Comida bastante razoável com preços convidativos e ambiente super..."
Luiz Filho
"Local escondido mas que possui uma excelente cozinha. Preço é mais barato do que imaginei, saiu R$60 por pessoa comendo com fartura. Errou o ponto..."
Rodrigo
"Ótimo bistrô, ambiente super agradável, uma excelente carta de vinhos e pratos sensacionais. Vale muito a pena..."
Olavo Ferreira
Pisqa
91/100 (118 ratings)
Restaurantes
Peruana
Sul-americana
Peruana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Sul-americana
Peruana
Jantar
Almoço
"Excelente! Estávamos com saudade de uma verdadeira comida peruana. E aqui não deixou a desejar nenhum um pouco! Atendente muito simpático explicou..."
Erika Porto - HND
"Lugar descontraído, comida deliciosa e atendimento ótimo. Restaurante realmente não precisa de mais nada que isso. Ah, o preço é bom..."
Felipe de Albuquerque
"Fui no horário do almoço e recomendo muito os pratos executivos! Entrada, prato principal e sobremesa por excelente preço e tudo muito bem feito...."
Fabiana Gondo
"Conheci o Pisqa no dia 01/dez/2022. Um restaurante pequeno, aconchegante, atendentes muito atenciosos e facil acesso por ser próximo à estacao de..."
Neide Suemi Minaguchi
"comida muito boa e bem servida. Para quem gosta de culinaria peruana um prato..."
Andre Gauderer
"Comida muito boa! Preço justo! Para quem gosta de comida Peruana é uma ótima pedida. Tem também um cardápio executivo, com entrada, prato..."
bfgabi
"Minha primeira experiência com comida peruana. O restaurante é pequeno, porém aconchegante. Decoração bem típica. O período de almoço possui..."
Michelle Lavosier
"Atendimento agradável, ambiente descontraído. Comida de verdade com preço justo. Tanto os executivos com entrada e sobremesa quanto o ceviche..."
Amaro Barros Pessanha Neto
"Restaurante Peruano pequeno e simples mas com uma culinária maravilhosa. Sou fã desse restaurante, mas gostaria de puxar as orelhas do..."
Max Anselmo Carvalho
"Pena eu não ter tirado foto dos pratos! Simplesmente SENSACIONAL!!! A Barra é um bairro muito carente de boas opções de lugares para comer e..."
Naiana Thaíssa Costa
"Comida peruana de verdade mesmo! Porção de ceviche veg estava muito deliciosa, bem temperada e tinha um preço justo. A sobremesa era deliciosa tb...."
Ana Paula de Miranda
"Fantástico! Comida muito bem feita e saborosa. Ambiente agradável. Ainda não experimentei os drinks, um dia voltarei a noite pra provar!..."
Alexandre Canonice
"Comida peruana de muita qualidade e bom preço, os melhores drinks e grande variedade de..."
flavio lima
"Ah! Foi uma experiência maravilhosa!!! Sabe quando você procura apenas um local para uma refeição rápida e tem uma maravilhosa experiência..."
Maria José
"Excelente comida... ótimo atendimento, super aconchegante, detalhe para a Lula a dorê, super crocante, super recomendo... além de ter uma ótimo..."
antonio gonçalves
"Comida gostosa e com preço justo. Recomendo! Empanadas de pollo na entrada e macarrão oriental são..."
Carolina Monnerat
"Comida maravilhosa, apresentação dos pratos excelente e preço justo. Adorei a..."
Erick Moreira
"Uma surpresa extremamente feliz! Fui ao restaurante almoçar com um amigo e optamos pelo menu executivo. Entradas, pratos principais e sobremesas..."
Maria Mamedio
Qceviche! Rio
90/100 (494 ratings)
Restaurantes
Peruana
Frutos do mar
Sul-americana
Latina
Espanhola
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Peruana
Sul-americana
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Peruana
Frutos do mar
Espanhola
Sul-americana
Latina
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Permite cães
Bar completo
Na orla
Drinks
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"O restaurante QCeviche é uma boa opção para disfrutar o sabor de uma boa comida peruana, com um toque contemporâneo. Alem do cardápio principal,..."
Marcos Explorer
"Atendimento ótimo, comida boa, ambiente lindo, valor justo! Só não dou 5 estrelas pois a batata veio fria, e faltavam algumas opções básicas de..."
Jesse Oliveira
"Adorei o atendimento! Fomos muito bem recebidos e, mesmo com a casa cheia, o serviço foi atencioso e preciso. Os drinques e ceviches são ótimos -..."
Bia Sartorio
"Me hospedei no Mercure Boutique e devido o horário que cheguei, resolvi jantar aqui (infelizmente não tirei fotos) e me surpreendi demais com a..."
Erika Souza
"Fomos para o festival peruano que era um cardápio especial a parte. Chegamos por volta de 8h e já pedimos esse menu do festival. Pedimos os drinks..."
Louise Boquimpani
"Ainda que não seja muito tradicional e ultimamente tenha levado o cardápio mais pro lado brasileiro que peruano, a comida é boa. Só não vá..."
Maria Kovashikawa
"Gostaria de começar elogiando um dos melhores drinks que já tomei, e olha que sou muuuito exigente! É o primeiro drink das fotos, o Red London..."
Sara
"Restaurante com culinária peruana! A decoração é bem bonita e o ambiente acolhedor. O cardápio é diversificado e os preços são justos pelo..."
Malu Malu
"A comida é boa. O ambiente também. As bebidas não gostamos tanto. Mas achei caro pelo custo x benefício. Por ser uma cevicheria tem poucas..."
Carla Grilo Gotas de Orvalho
"Decidi com minhas amigas aproveitar a dose dupla das 18 às 20h. Foi incrível. Bebemos 12 drinks extremamente saborosos, com atendimento muito..."
Marianne Lima
La Carioca Cevicheria - Jardim Botânico
89/100 (3426 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Latina
Peruana
Frutos do mar
Sul-americana
Opções sem glúten
Latina
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Peruana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Pulo Andino
Tataki de Atum E Quinoto Rosa
Ceviche
Arroz Com Frutos do Marinara Sauce
Risoto
Sanduíche Butiffarra
lomo saltado
Arroz de Frutos do Mar Muito Bom
Cafe
Pisco Sour
Pulpo Huanchaco
Peixes
Churros
Atum Com Nhoque
peixes
Michelada
Cerveja da Casa
Camarão
Ceviche Mexicano
Salmão
Ceviche Com Chips de Batata Doce
Polvo Com Salada de Batata
Chicharron de Pernil
Salmão Com Risoto de Quinoa
Micheladas de Stella Artois
Leite de Tigre Não Acompanha Chips de Batata
Restaurante
Latina
Peruana
Frutos do mar
Sul-americana
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Excellent établissement sur Rio. Très bel accueil sympathique et sincère. Tout y est frais, parfumé et plein de saveurs. Les prix sont très..."
Blake Carrington
"Restaurante aconchegante, gourmet, ótimas escolhas de vinho, estive ontem no Jardim Botânico e amei. Recomento o mix de ceviche acompanhado de..."
Yasmin Abbud
"Ambiente maravilhoso no Rio de Janeiro, atendimento excelente, comida sensacional. Bem localizado em Ipanema, de muito bom..."
Mayara Cabral
"Para um final de tarde recomendo um ceviche e uma sangria nas mesinhas da calçada desse simpático..."
Maria Theresa Bergo
"Pratos gostosos, bem servidos, de preço justo. Ótima..."
Victor Coelho
"O melhor ceviche agora no Rio Gastronomia 2017!!!!!!..."
Cristina Pereira
"Melhor ainda quando o dono toca Trumpete na porta...."
Alexandre Rogoginsky
"Conheci o restaurante pela querida indicação da Chica Poderosa, Mary, uma mulher que tem bom gosto, e a apresentação do Flávio foi excelente que..."
Daniel Souza Castellani
"Un imperdible de Río! Excelente gastronomía, la atención es muy cálida y el lugar es muy encantador..."
Mariana Jimenez
"Adoro o lugar, as comidas e drinks. Quem gosta de ceviche precisa conhecer esse..."
Thayssa Magalhães
"Sou fã dessa casa, atendimento do Mauro é excelente, recomendo!..."
Michel Ribeiro
"Estive ontem com algumas amigas, excelente atendimento, comida criativa bem apresentada e uma sangria..."
Soraya Salem
"Um otimo local com diversos tipos de ceviches. Atendimento muito bom. Quando visitamos o local, não estava cheio, mas não é muito grande. A mesa..."
Daniel Mosqueira
"Chegamos cedo, com o local ainda vazio. A comida que pedimos estava maravilhosa e o pisco sour estava perfeito. A música é agradável e o ambiente..."
Elizabeth Harris
"Os civiches são SENSACIONAIS! Super recomendo, as estradas e sobremesas eu achei caras e nada..."
Ludmila Simão Braga
"Tudo de bom. Lugar pequeno e charmoso, ótimo atendimento. Entradinhas gostosas, comida bem servida e gostosa e os churros de sobremesa chegou..."
Maria Alice de Carvalho
"Sempre sou bem atendida e os garçons se mostram muito disponíveis para fazer pequenas modificações no..."
Luisa Videira
"Ótimo local. Ambiente agradável, embora se o dia estiver muito quente, acho que ficará um pouco desconfortável. Ou seja, talvez seja o ideal não..."
Daniel Andrade
"Lugar maravilhoso. Para quem gosta da saborosa culinária peruana e de um lugar para conversar com..."
Márcia Caetano
"Pratos muito saborosos e atendimento muito bom. Voltaremos. Mas senti falta da Chicha..."
Gustavo Dias de Camargo
"Primeira visita que deixou uma boa impressão. Embora o tipo de culinária não seja atrativa para mim, foi agradável tanto o serviço quanto o..."
Ricardo Mattos
"Comida saborosa e diferenciada. Diversos ceviches maravilhosos. Chopp da casa ! Muito bom mas o preço é salgado. Dava para baratear um..."
Diego Alves
"Tivemos uma experiência incrível no La Carioca, que estava em minha lista há algum tempo já. O atendimento foi ótimo, a comida deliciosa e o..."
Paulo Paraluppi
"Excelente atendimento. Pisco Sour delicioso e no padrão Peruano! Comida muito boa e bem preparada..."
Wanessa Nunes
"Ótimo atendimento, bons drinks e..."
Eduardo
"Ótimos ceviches, cerveja gelada, preços um pouco acima da média. Serviço excelente. Comida saborosa. Poucas..."
Patricia EB
"Sem dúvidas o tartar de salmão é um prato maravilhoso deles!! O ambiente é gostoso e da pra curtir a rua do Rj junto! São poucas mesas, o que..."
Cami Ladeira
"Comida maravilhosa. Comi um dos pratos mais gostosos no rio de janeiro. Muito bom..."
Eduardo Freitas
"Deliciosa. Comemos Ceviche de salmão e um oriental além de um arroz de frutos do mar hummm regado a pisco sour e micheladas de Stella..."
ANDREAa ALVES
"Boa comida, com boas opções de cervejas e vinhos, além do atendimento rápido e..."
Ale Troglo
Crazy Cats
89/100 (326 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Brasileira
Americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Peruana
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Americana
Brasileira
Sul-americana
Bar
Pub
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Adorável surpresa em Botafogo..lugar estiloso, boa música, ótimo atendimento, um contra filé gostoso, além de ganhar sobremesa e um cafézinho..."
catia silva
"Lugar pequeno mas estiloso, decoração vintage, os drinks são bons e a música é ótima e os funcionários são..."
Priscilla Souza
"Lugar delicioso para curtir boa música e beber com os amigos. Estive na noite de blues (terça) e adorei. O ambiente é super agradável, todo no..."
Amanda Magalhaes
"Logo na chegada o clima do ambiente estilo vintage com iluminação em tom avermelhado retorna uma primeira impressão super atraente e aconchegante...."
Mara Carolina
"Ótimo lugar para tomar coquetéis clássicos e apreciar boa música em Botafogo. Ambiente pequeno e aconchegante decorado com peças vintage. Os..."
Isa Blue
"Descobri o bar por acaso enquanto estava parado no sinal da Sorocaba. Pedimos um ceviche que estava superb e a sobremesa que andava por morrer de..."
Renato Moura
"Pequeno mas super aconchegante e a decoração retrô é linda. Música da melhor qualidade. Comi cogumelos e ceviche, e estavam deliciosos. Uma boa..."
Ju Diniz
"Como todo bar de drinks do rio de janeiro, os preços são meio salgados (um gin tonica com gin nacional custa quase 30 reais). Mas o atendimento, o..."
Luiz Richard
"Excelentes musicas, drinks deliciosos, atendimento ótimo e um espaço, apesar de pequeno, muito charmoso. Se tivesse uma maior oferta de pratos..."
Duarte Vaz EMBYÁ
"Excelente lugar para almoçar. Comida bem feita a um preço justo. Além de ter a sobremesa inclusa no preço o café é delicioso. O local é..."
Ricardo Carramillo
"Me conquistou!! Um lugar especial com o charme daqueles que curtem a cultura vintage e retrô. Fui na quinta que tem show do Digga Digga duo. Foi..."
Juliana Prado
"Experiência muito agradável! Ambiente show, música sensacional e o atendimento é nota 1000!! E ainda tem um detalhe, de tão legal, acabei..."
Larissa Andrade
"Crazy Cats é o melhor lugar no rj para um drink, boa música e bate-papo, seja para o happy hour, no pré nite ou para ficar até a casa..."
MNB
"Lugar legal, bons drinks, mas as taças que são servidos são pequenas... Decoração única e tem música ao..."
Danielle Mesquita
"Um abraço. É assim que consigo descrever a sensação de entrar no Crazy Cats Bistrô. O espaço é pequeno e super aconchegante. A decoração da..."
Max Denvir
"Boa música ao vivo. Cada dia da semana um estilo diferente. Comidinhas ótimas, com opção vegana. Drinques fantásticos. Atendimento muito gentil...."
Dilene Pitta
Lima Cocina Peruana
88/100 (1315 ratings)
Restaurantes
Peruana
Peruana
Frutos do mar
Fusion
Sul-americana
Latina
Latina
Opções sem glúten
Contemporánea
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Fusion
Contemporanea
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Prancha de Frutos do Mar
Camarones A Italo
Ceviche
Peixes
lomo saltado
Entrada
Mojito
Pulpo a la Brasa
Petit Gateau de Frutas Vermelhas
Pisco Sour
Polvo Na Brasa
peixes
Degustação de Ceviche
Arroz de Frutos do Mar
Ceviche Tradicional
Camarão
Churros Morados
Plancha de Mar
Ceviche Tropical
Churros de Chincha Morada
Seco de Cabrito
Barca de Frutos do Mar
Restaurante
Frutos do mar
Contemporânea
Latina
Peruana
Sul-americana
Fusion
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Tudo no Lima Botafogo é impecável. Na minha opinião, o melhor peruano do Rio disparado. A comida é deliciosa, os drinks são incríveis e o..."
Mariana Araujo
"Ambiente aconchegante, decoração perfeita para a proposta (frutos do mar), atendimento personalizado e nota 1000!!! A degustação de ceviches..."
Cristine Simões Felisbino
"Comida estava excelente, tudo bem fresco e equilibrado. O drink estava uma delícia também. Apesar disso, achei caro para a quantidade de comida que..."
Alessandra Simoes
"Olá 👋 gostei muito da comida melhor atendimento garçon atenciosos … very friendly obrigado ao Fábio Matias pela atenção e apresentação da..."
Rogerio Mendes
"Comida e atendimento maravilhosos! Preço salgadinho! Senti falta do ambiente mais acolhedor do local passado (por isso 4⭐ em ambiente), mas não..."
M. Cheng
"Restaurante bonito, comida excelente e muito bem apresentada. Serviço muito bom, fui atendida por uma moça que não era brasileira, o que tornou a..."
Luz de Lucena
"Ambiente agradável, equipe e garçons simpáticos e solícitos, energia acolhedora. Drinks deliciosos e criativos com pisco tradicional. Os pratos..."
Louise Franca
"Um lugar sensacional e que nos leva a Lima com facilidade. Preço justo. O Pisco Sour é..."
Reinaldo Dantas
"O atendimento foi ótimo, a comida super saborosa e o ambiente estava super agradável! Daqueles locais que temos vontade de voltar e experimentar..."
Sofia Perrotta
"Excelente restaurante, fácil de chegar mas não há estacionamento fácil. Ambiente agradável, decoração bonita e assentos confortáveis, ótimo..."
Leonardo Luiz Rocha e Silva
"Mudou de endereço, ficou charmoso, hoje pedi prato de chorizo, veio pouca carne com muita gordura, macarrão estava bom. Não voltarei..."
Iara Iarochinski
"Ceviches excelentes! E local agradável Mudou de local recentemente, na mesma rua...mais moderno e espaçoso. E a comida continua..."
Amanda T
"Maravilhosa experiencia no Lima, sabores incríveis, peixe extremamente fresco.. super recomendo. O atendimento da Jasmin educada, atenciosa, ótimas..."
clarissa costa
"Comemos a degustação de ceviche, estava maravilhoso. Os pratos deixam todos com água na boca. A sobremesa típica do peru estava..."
Ana Gabriela Fontana
"Na Rua Visconde de Caravelas, em Botafogo, as opções são variadas para a gastronomia! Para quem aprecia comida peruana, super indico! Comida..."
Clícia
"Estive no restaurante para conhecer as opções do executivo. A comida é boa e o um excelente custo benefício!! O ambiente é agradável e os..."
RERISON DIAS
"Ótima comida. Muito bom atendimento. E o lugar é..."
Dércio Santiago Jr.
Mirante Rocinha
88/100 (52 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Restaurante com bar
Bar
Restaurantes que servem cerveja
Pub
Italiana
Bar
Brasileira
Pub
Brasileira
Peruana
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Restaurante
Bar
Pub
Italiana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Café da manhã
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Quero voltar com toda certeza. Obrigada ao guia Fabrício Artulano pelo seu companheirismo, carisma, felicidade e principalmente ao seu trabalho e..."
Roseli Rodrigues de Oliveira
"Lugar lindíssimo!!! Amei, e com toda certeza voltarei mais vezes quando estiver no Rio. Chegamos por volta das 21h tranquilamente de Uber. Pagamos..."
Isabela Ferraresi
"Maravilhoso. Amei. Aviso: Você pode chegar até o mirante de uber, mas lá o aplicativo não funciona e deve pagar caro para descer com táxi (me..."
MRD Physics (MOH)
"Amei! Fizemos um tour com guia, Bruno (de lá mesmo), muuito bom! O lugar é icônico, e tem altas vistas. Muito louco. Indico conhecerem, o lugar..."
Angelica Pimentel
"Um dos lugares mais lindos e aconchegantes que já fui. Parabéns e visitem vale a..."
Cicero Roberto
"Lugar super legal, com vista incrível. Atendimento sensacional. Cardápio novo sendo lançado, está um espetáculo. Tem música ao vivo e lugar..."
Jaqueline Souza
"Eu amo o Mirante da Rocinha, uma vista linda, um som bom, o atendimento é nota mil...os melhores drinks, Gerente, Garçons, Cozinha, e barmans..."
Claudia Borges
"Muito tranquila..a recepção foi excelente...a vista lá de cima e maravilhosa!!!..."
Eliane A. da Rocha
"Um local legal, na entrada da comunidade, com um visual lindo. Fonos muito bem..."
Ricardo Gonçalves
"Sobre os drinks : muito bem feitos e preço justo em comparação ao que entrega e pelo lugar. Vista: perfeita, lugar bonito, valor pra entrar justo..."
Alexsandre Isaac Barreto dos Santos
"Laje da mulher maracujá, imperdível esse passeio. E a clara dona da laje mais linda é um amor de..."
Cleusa Márcia
"Lugar com estrutura maravilhosa, gastronomia excelente, atendimento do Val foi top d mais. Recomendo mto o Guia Alef +55 21 968664098, atencioso de..."
cleber santos
"Es ist schon beeindruckend, durch die Favela zu spazieren. Man sollte sich aber auf jeden Fall einen einheimischen Führer nehmen. Auf keinen Fall..."
Herby
"Lugar lindo, limpo e organizado! Fui atendida maravilhosamente..."
Rute Ester de Assis Borges dos Santos
"Uma experiência linda. Aprendi o significado real das palavras solidariedade, respeito e organização. Uma aula de história e..."
Rosane Rosing
"Muito bom, recomendo o passeio!!! Pessoal bem receptivo que proporcionam uma boa..."
Erton Tom
Panka
88/100 (299 ratings)
Restaurantes
Latina
Brasileira
Frutos do mar
Peruana
Peruana
Sul-americana
Frutos do mar
Latina
Almoço
Jantar
Cerveja Cusquena
Trio de Ceviche Clássico Frutos do Mar E Oil
Suspiro Limeiro
Ceviche Andino
Tacu Tacu A La Piedra
Arroz Chaufa Con Camarones
Ceviche da Casa
Ronda Mista
Chicharron Misto
Chaufa da Casa
Lomo Saltado Carne
Tequeños
papa rellena
Mais
Torta de chocolate
Chá da Casa
anticuchos
Chicha Morada
Pisco Sauer
Frutos do mar
Latina
Peruana
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Sem dúvidas o melhor restaurante Peruano de toda a cidade. Comida muito gostosa, pratos bem servidos, ambiente muito agradável, os atendentes são..."
Rafael Bastos
"O local é um pouco chamativo por conta de ser em uma rua meio vazia, então é bom para relaxar e esperar um Uber. A comida eu simplesmente amei!!..."
Gabriel Araujo
"Se procura boa comida e um ambiente aconchegante esta indo ao lugar certo. Fomos almocar no domingo 09 de julho 2023. O espaço pequeno com..."
Andréa Costa
"Melhor ceviche da região!!! Comida deliciosaaaa, tudo estava incrível. Voltarei infinitas vezes. Pedi um ceviche da casa, espeto de coração de..."
Jadna Gonçalves
"Tive a primeira experiência no começo do ano e hoje me vejo viciado em comida peruana, não tem um prato ruim, uma bebida ruim, tudo MUITO..."
Paulo Victor
"Comida muito boa e tradicional peruana! Gostei muito que mantivesse o sabor que você geralmente experimenta no Perú e tem várias opções de..."
Katiuska Sánchez
"Restaurante de culinária peruana tradicional localizado na Glória, em uma andadinha curta de distância da Lapa ou do MAM. O espaço é informal e..."
Victor Regis
"Atendimento ótimo e comida gostosa demais por um preço honesto. A chaufa da casa mais o suco é uma combinação perfeita. Passaria horas comendo...."
Marcos Vinicio
"já sou cliente antigo daqui, mas nunca tinha vindo num almoço de domingo. So no prato de entrada esperamos 40min. Achei acima da média. Fora isso..."
Lucas De Oliveira
"Comida espetacular e com bom custo-beneficio. Servico confuso, afinal fica mto cheio. Ambiente barulhento demaus, pode ser trabalhada a acustica do..."
João Aguirre
"Veja só: você acorda de manhã, sai para trabalhar e tudo o que você pensa é "como eu queria comer um Ceviche bom, sabe". E aí você vai no..."
Juliana Paiva
"Realmente é um restaurante muito bom mesmo. A comida é muito bem temperada, tem muitas opções, é muito bem servido e achei o preço..."
Ricardo Nicacio
"UMA DAS MELHORES COISAS QUE JA COMI NA VIDA! Comida perfeita, tanto os 3 ceviches que pedimos no trio de entrada quanto o prato principal...."
Gabriel Ferreirinho
"Fui conhecer o Panka em uma sexta-feira à noite. E para quem não conhece a região Lapa/Glória, pode parecer um lugar abandonado, mas é uma..."
Ygor França
"Serviço eficiente e de qualidade, comida peruana autêntica e muito saborosa, além de bem-servida. Drinks com pisco sour e outras opções..."
Raphael do Bonfim Ponce Pasini
"Restaurante peruano na Lapa, imperdível! Estivemos ontem pelo jantar, antes de seguirmos ao teatro ali na Cinelândia, e foi a experiência!! Panka..."
Alba Valeria
"Uma experiência extraordinária! Comida deliciosa, drinks perfeitos e atendimento..."
Verônica Oliveira
"Comida muito gostosa!! Os pratos de chaufa e arroz são bem..."
Marina Medeiros
Pisco Gastrobar
87/100 (193 ratings)
Restaurantes
Latina
Contemporánea
Contemporanea
Frutos do mar
Peruana
Frutos do mar
Latina
Peruana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Contemporânea
Latina
Peruana
Frutos do mar
Televisão
Para levar
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Aceita Discover
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Drinks
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Maravilhosa gastronomia peruana. Não deixa a desejar em nada. Me..."
Ana Cristina Mororo
"Excelente atendimento e a comida excepcional!!! O atendimento do Jonas e do Yan foi perfeito......"
Cairo Rocha
"Equipe maravilhosa, comida incrível, tem a melhor chicha morada da cidade e um taku taku de lamber o prato. Sem falar do..."
Helio Vianna
"Genuína comida peruana. O pisco sour estava excelente e o a massa com frutos do mar bem servido e delicioso. No dia que fui não tinha suspiro..."
André Luiz Marques
"Amei.. Um pedacinho do Peru em laranjeiras. A comida é saborosa e realmente fiel a culinária Peruana. Chilcano maravilhoso e atendimento..."
Adriana Gouveia
"Me parece estupendo pues asi se difunde la cocina peruana que es tan variada y deliciosa a mi sobrina Carolita C Mitrani a mi querda nieta Claudita..."
Bertha Cruzado
"Lugar muito bom com uma música no ambiente, comida peruana maravilhosa ! Ambiente agradável, por fora não parece que é tão bom,mais quando entra..."
Luciana Gomes
"Comida deliciosa,boas cervejas artesanais e ótimo atendimento (Juan é super atencioso)! Vale muito a..."
Ana Shaida
"Que gusto saber q una peruana tan joven esté promocionando nuestra cocina peruana..la mejor del m u..."
Carmen Ugás Hoyos
"É simplesmente maravilhoso!!! Comida perfeita e excelente..."
Pedro Newlands
"Excelente comida y muy buena atención.. Y muy buen lugar!! Agradable y muy..."
Daniel Bertolino
"Ambiente simples , mas impressionante os sabores que você saboreia por lá !!! Sempre quero ir !!!..."
Julio Verdan
"A comida peruana mais saborosa dos restaurantes do Rio de Janeiro. Cozinheiras e recepcionistas simpáticos e um ambiente família, às vezes com..."
Ernesto Loaiza
"Experiência ótima! Pessoal simpático, música sensacional no dia em que fomos, comida espetacular!! Ambiente descontraído, informal, muito..."
GS C
"Cardápio interessante, Ceviches deliciosos, suco de pisco muito bom, atendimento cordial. Baixo..."
Vera de Sá
"Comida ótima peruana. Ótimo para família e grupos. Fora a recepção..."
Alexandre Siqueira
"Ceviche maravilhoso. Bebida ótima. O único problema foi a demora no..."
Juliana Coelho
"Ótimo leite de tigre, chaufa, arroz com mariscos, têm bebidas típicas peruanas como cusqueña, inka kola, chicha morada, super..."
MARCUS
"Creio que seja um ótimo lugar para se conhecer e apreciar a típica culinária peruana. O ambiente é simples, mas muito agradável. O atendimento..."
Luciana A. Souto
"Lamentavelmente, o nível/qualidade do restaurante caiu razoavelmente. Faltam ingredientes, insumos, até mesmo para pratos simples. Inclusive faltam..."
Rodrigo Furtado
"É muito bom podermos ter um restaurante de comida peruana na área da Tijuca. Recomendo. Atendimento bom, precisando melhorar um pouco. Comidas..."
Debora Gil
"Uma comida simplesmente deliciosa. E ainda servem..."
Geisa Negrão
"Gastro pub peruano, possui culinária típica do Peru, excelentes quitutes. Também serve o sour, feito de Pisco, vale a pena. Possui alguma..."
Marcelo Tardin
"Uma ótima opção para desfrutar comidas diferentes e tomar ótimas..."
Paulo Cruz
"Excelente restaurante de comida peruana no coração da Tijuca. Uma preciosidade. Pratos variados e bem servidos. Recomendo..."
Emanuel Simoes Jr
"Comida Peruana de qualidade. Recomendo o ceviche e a massa com frutos do mar. Carta variada de cervejas..."
Paulo Thomas Koch
Ono Poke Hawaiian Food - Barra Da Tijuca
85/100 (369 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Saudável
Peruana
Sul-americana
Peruana
Saudável
Sul-americana
Havaiana
Havaiana
Culinária de fusão japonesa
Brunch
Almoço
Jantar
Ono Poke
Philadelphia Poke
Poke G
Restaurante
Culinária de fusão japonesa
Saudável
Peruana
Havaiana
Sul-americana
Serviço de mesa
Almoço
Brunch
Jantar
Categoria média
"Lugar ótimo com um ar do Havai, comida muito boa com várias opções, combina já feitos e opções para criarmos os nossos combinados...."
Filipe Figueiredo
"Amei a comida. Muito gostoso, pedi o Waimea e curti bastante. Achei o preço barato. Ótima pedida pós-praia, comida leve e de rápido preparo...."
Alana Almeida
"Excelente lugar para uma comida gosta e saudável! Todos os pokes são uma delícia e ainda possuem excelentes entradinhas, drinks e sobremesas. Vale..."
Raquel Alexandre
"Pedi pela primeira vez um montado do mar médio, com alguns adicionais. Vinha querendo experimentar o restaurante há uns tempos. Sou receoso com..."
Eduardo Krummenauer
"o poke no geral é sempre muito bom, apenas o atendimento deixa a desejar. as meninas são super grossas e não explicam muito..."
brighton x
"Gostei muito da comida e da simpatia do local! Já experimentei diversos pokes e sem dúvida esse foi o melhor até então. Pretendo..."
Luiz Carlos Leao
"Melhor restaurante do segmento! Comida incrível, atendimento impecável e preço justo ! não só irei voltar como também indicar aos amigos que..."
Eduardo Powell
"Vale muito mais a pena ir na loja do que pedir no ifood... quem puder vá conferir... gostei muito... pedi um monte seu poke tamanho..."
Jessica Chagas
"Comida maravilhosa, só não consegui aproveitar os descontos do Chefe Club porque nao sabia que haviam 2 cardápios e terminei por pedir o..."
Henrique Wajnberg
"O melhor poke do Rio. Tudo estava ótimo. Do Tartar aos 3 pokes q comemos. Voltaremos outras vezes sem a menor..."
Fabiano Malhard
"Gostei, bom preço, comida saudável e saborosa. Só sugiro procurar alternativa para os bowls de plástico que usa no..."
Ian Mackenzie
La Carioca Cevicheria - Ipanema
84/100 (727 ratings)
Restaurantes
Latina
Opções sem glúten
Peruana
Frutos do mar
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Latina
Peruana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Ceviche Clássico
Seafood
Octopus
Arroz de Frutos do Mar
Caipirinha
Ceviche
Ceviche Mix Com Chips de Batata Doce
Pisco Sour
Ceviche Thaiti
peixes
Sangria Verde
Tuna Tartare
Leche de Tigre E Pisco Sour
Pulpo Andino
Ahi Poke
Calamars Frits
Peixes
Moscou Mule
lomo saltado
Chopp da Casa
Arroz con mariscos
Frutos do mar
Latina
Peruana
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Visiting Carioca made me very confused afterwards. We came there as a group of 4 friends, but not everyone of us had luck to choose nice meals...."
Warszawskismakosz
"Excelente atendimento, cardápio variado é muito bem preparado! A dica para quem nunca comeu é pegar o ceviche mix acompanhado de uma sangria lá..."
Marco César De Camargo
"Adorei, muita variedade para além do cheviche, pratos frios e pratos quentes, tudo gostoso o peixe era ótimo muito fresco as chips e as bebidas..."
Tanya
"Casa super simpatica próxima a Lagoa, opções amplas de ceviches, que combina totalmente com o clima de calor do RJ. Pratos de Mix de Ceviches é..."
Rodrigo Mitsuo Takemori
"O ceviche clássico é bom, mas o de frutos do mar é bem parecido com o clássico. O de salmão é bem simples, falta tempero. Já o de camarão com..."
Luana Rangel
"Ambiente muito gostoso. Comida deliciosa!! Com certeza me..."
Monica Queiroz (MJ)
"Experimentei o ceviche e o pulpo! Comida muito gostosa, atendimento..."
Katiuska Sánchez
"Ótimo ambiente com bom atendimento, drinks..."
Magno Nunes
"Excelente Cevicheria localizada no bairro de Ipanema, Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. O ambiente é muito agradável, o local é bem..."
Vinicius Sampaio
"Ceviche fenomenal. Meu preferido e o ceviche "Tahiti", simplesmente incrivel. Os pratos geralmente também são muito bons! Amo o..."
Matthias Widhalm
"Ambiente super agradável, chopp artesanal delicioso!!! A parrilha é uma..."
gislaine datorre
"A comida é os drinks são muitos da saborosos! Esse restaurante é peruano, então os pratos seguem com um tipo de tempero e ingredientes bem..."
Carlos Augusto
"Melhor restaurante com ambiente descontraído de Ipanema e comida maravilhosa. Ótimo para quem gosta de frutos do mar. Ceviches, quinotos e os..."
Ana Souza
"Um dos meus ceviches prediletos ♥️super recomendo. Além do ceviche, sempre pessoa o quinoto que é divino e o pisco sour. Apesar de ser um..."
Ariane M.A
Bar 1928
84/100 (101 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Peruana
Sul-americana
Bar
Pub
Pão de Alho
Cerveja Maravilhosa
Torresmo Crocante
Steak Tartare
Rabada Desfiada
Tapioca Carne Seca
Hambúrguer Normal
Brigadeiro Creme
Feijão tropeiro
Negroni
Bar
Pub
Reservas
"Ambiente agradável, Comida boa e preços justos. Sigam @pdsblog no instagram, lá posto sobre os..."
Gamer Resiliente
"Ambiente legal e agradável. Sentamos no bar, os atendentes foram bem simpáticos e o drinks muito..."
Roulian Vieira
"Boa comida peruana, boas cervejas e ótimo..."
Fernando Velosos
"Ambiente descontraído, bom para tomar um choppinho após do..."
Jose Isihuchi
"É uma boa opção para um encontro com amigos. Muito bom atendimento. Alguns petiscos em forma de Tapas muito gostosos embora um pouco caros por..."
Tereza Cristina Vieira de Souza
"Fomos hoje (19/12/2017) com mais um casal. Lugar super transado, com serviço eficiente e pessoal muito simpático. Adoramos. Fomos do Arancine, ao..."
Joao Gabriel Diniz Santos
"Delícia de almoço..."
Tainá Cândido
"Local agradável, bom atendimento e ótimo para um bate papo a dois ou encontro de amigos. Dá para conversar numa boa pois o som não é alto...."
Lucas Motta
"Ambiente novo, totalmente reformado.... Lugar limpo, atendimento de qualidade e a culinária realmente diferenciada. Um dos melhores pontos pra se..."
Molusco Contos
"Ótimo em tudo. Ambiente, petiscos, bebidas e atendimento...."
Fred Lasalvia
"Os melhores drinks que já provei. Se os que provei são bons, os que não provei tb são. Comida bem exótica e gostosa. Atendimento mto bom. Ótimo..."
Helena Barros
"Muito bom. Levamos nossa cachorrinha. O atendimento é maravilhoso. Os drinks dos deuses e a comida de Primeira. Recomendo e voltarei com certeza...."
Maria Lucia da Silva
"Comida excelente, com um cardápio bem requintado. Ótima opção para quem gosta de um ambiente com decoração..."
Leandro Aguiar
"Fui surpreendido por esse achado em Botafogo. Ótimo atendimento e drinkeria de primeira qualidade. Não deixe de pedir para o barman usar a..."
Danilo Silva
"Um novo point em Botafogo. Atendimento nota 10. Croquetes de carne defumada bom, mas os bolinhos de tapioca são incríveis..."
Renata Oliveira
"Local bem estruturado, boa localização, ambiente bacana e boa gastronomia. Vale a pena..."
Gerson Vieira
Maracuyá Da Ilha
84/100 (557 ratings)
Restaurantes
Latina
Espanhola
Contemporánea
Peruana
Sul-americana
Contemporanea
Peruana
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Chopp Artesanal
Legumes Grelhados
Onion Soup
Talharim Com Filé
Degustação de Ceviches
Atum Com Legumes
Brownie de Chocolate Com Sorvete de Creme E Calda de Chocolate
Caipirinha
Camarão Com Purê de Batata Doce
Ceviche Vale Muito A Pena Experimentar Fabuloso
Cerveja
Cider
casquinha de siri
Filé de Peixe Com Molho de Camarão E Pirão
file de salmão
Drink Maracuya
Maracutaya
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Contemporânea
Espanhola
Latina
Peruana
Reservas
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Adorei o sabor, a apresentação do prato, a cordialidade e a rapidez do atendimento. As opções de cervejas artesanais são ótimas. Certamente..."
Adriano Oliveira
"Melhor restaurante de comida peruana no Rio de Janeiro!!!!!! Visual maravilhoso, clima paradisiaco..."
Vinicius Cunha
"Daqui do Rio esse pra mim foi o melhor. Obrigado pelo carinho no atendimento Patricia e seu..."
Valeria Tavares
"Apesar das restrições naturais de um pequeno negócio, a experiência é ótima. O atendimento tem as falhas que são resultado de muitas mesas..."
Jean Moscavitch
"Lugar incrível com uma linda vista , os drinks são maravilhosos, comi um petisco de camarão que estava divino, os funcionários e donos são super..."
Malu Mafra
"Bom achado na Ilha Primeira. Restaurante novo (cerca de 1 ano) com deck agradável e saborosos pratos da casa, na faixa de preço de 50 reais. Purê..."
Daniel Davy
"Uma boa opção para variar os passeios. Localizado na ilha primeira, um bom lugar para um fim de tarde e encontro com os amigos. Fácil de chegar,..."
Bruna Diniz Pereira
"Onde a boemia e a natureza se encontram. Uma experiência única no coração do pantanal carioca, culinária autêntica e de origem, cerveja bem..."
Pedro Oliveira
"Show ! Comida , atendimento e o lugar são maravilhosos ! A cerveja estava tão gelada e gostosa que se eu não gostasse tanto chorava de emoção..."
Phillipe Santos
"Lugar muito descontraído. Maravilhoso pra passar os finais de tarde após a praia. No dia que eu fui teve um pagode muito bom. Atendimento e drinks..."
Thaiane Almeida
"Experiência incrível, bom atendimento, comida maravilhosa. Ambiente extremamente agradável, faço questão de voltar sempre e levar a..."
Dominique Oliveira
"Ceviche muito bom.... Lugar..."
Laura Polo
"Lugar excelente, acolhedor e com comida boa. A Patrícia , a dona, é a cereja do bolo: faz questão de tratar todos muito bem, explicando os pratos,..."
Mônica Manes
"Exatamente lugar.. ótimo atendimento, comida muito saborosa, voltarei mais vezes com..."
Everton Bonfim
"Gosto muito. Comida muito boa, drinks também, preço honesto, ambiente legal. Sempre que amigos vêm me visitar, levo nesse restaurante e adoram. O..."
Nanda Rh
"Adorei o lugar;vista incrível e atendimento ótimo Comida com tempero caseiro é feita na..."
Débora Evelyn