Sluurpy
Reset

Existem 4 restaurantes

Cozinha Coreana: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existem 4 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ryu Restaurante
91/100 (1843 ratings)
Restaurantes
Asiática
Coreana
Asiatica
Coreana
Drinks
Almoço
Jantar
Bola de Neve
Sobremesa Sorvete Frito
Bibim-bap
Toppoki - 떡볶이
Gun Jung Tokboki
Refrigerante de Canela
Kan Pun and Korean Fried Chicken
soju
Japchae
Bulgogi
Dolsot Bibimbap
Restaurante
Asiática
Coreana
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"pra quem curte culinária coreana ou simplesmente experimentar comidas diferentes esse restaurante é um paraíso. as comidas são super saborosas,..."
Jully Nobre
"Bom restaurante coreano localizado em um daqueles centros comerciais abertos da Barra. A comida é bem gostosa e o cardápio contempla os pratos..."
Victor Regis
"O atendimento é ótimo e o espaço é aconchegante. O valor é salgadinho, mas condiz com a qualidade, afinal, a comida é MARAVILHOSA e tudo que..."
Maria Clara
"Atendimento rapido e muito gentil. Comida muito boa e bem temperada. Recomendo provar os dolsot bibimbap de porco que é divino e o frango tipo kfc..."
Marcos Vinicio
"É um lugar bem agradável com uma comida ótima. Fui em um dia que estava mais vazio, sem fila, o que já é um ponto positivo. O serviço foi..."
Ygor Sales
"Minha primeira experiência com comida coreana. E o restaurante causou uma ótima primeira impressão. Ótimo atendimento, com um cardápio bem..."
Pedro Sobrinho
"Atendimento excelente, o rapaz que nos atendeu foi muito prestativo e atento. A comida é muito boa, superou as expectativas, preço..."
Dayane Reis
"Que experiência maravilhosa! A prova que ainda existe restaurante bom após o surto dos "instagramáveis". Atendimento excelente e comida..."
Sarah Neves
"Fomos por recomendação do Canal dos Caçadores e realmente entregou tudo que prometeu. Atendimento super acolhedor, ambiente que te coloca no clima..."
Carla Ciriaco
"Descobri o lugar quase que por acaso. Aí assisti no Canal dos Caçadores e resolvi experimentar. Pena que só tenho um estômago. Comi muito. Preço..."
Fabio Neves
"Simplesmente magnífico para quem quer comida com sabor diferente. Valeu muito a pena. Só a sobremesa foi dispensável, calda pronta não tão boa...."
Ana Beatriz Esteves
"Jóia rara escondidinha! Comida mais que perfeita. Os sabores são incríveis, aquela explosão de sabor na boca, gostamos tanto que comemos dois..."
Aline Giesel
"Um pouco caro, mas vale muito a pena a experiência. Lugar limpo, aconchegante. Pedi pimenta mediana e achei bem tranquila de comer (Não costumo..."
Al
"Um tesouro escondido na Barra da Tijuca. Restaurante de culinária sul-coreana, em local bem escondido, intimista na Barra. Atendimento primordial,..."
Caio Costa
"Restaurante com ambiente bom, limpo; funcionários solicitos... Comida ótima; gostei que tem opção pra todos os gostos, minha irmã é vegana e..."
Sueli A. Sousa
"O melhor coreano do Rio. A comida é muito saborosa, nos moldes da culinária coreana tradicional (muita pimenta!) O atendimento é fantástico, em..."
Carlos Galhardo
"Restaurante excelente! Comida com sabor extraordinário, atendimento rápido e prestativo. Era o meu aniversário e a dona do restaurante me deu uma..."
throneR10
"Comida deliciosa, atendimento maravilhoso! Preço um pouco..."
Mariza Cristina
Spicy Fish
86/100 (674 ratings)
Restaurantes
Tailandesa
Japonesa
Asiática
Tailandesa
Coreana
Asiatica
Coreana
Japonesa
Almoço
Jantar
Spicy Salmon
Polvo Empanado
Shoyu Ramen
Gyoza
Ussuzukuri
Basil Smash
Iguarias
Atum
Pork Bao
Matchá E Ginger
Combinado
vinho
sake
Negroni
Japonesa
Tailandesa
Asiática
Coreana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Sempre uma boa experiência, contudo, à noite, chegue cedo para evitar dores de cabeça ao entrar no local. O atendimento é bom, mas como é Rio de..."
Hugo Sousa
"Excelente atendimento. Excelente comida. A ideia do restaurante de trazer elementos da culinária japonesa e coreana encaixou como luva para mim e..."
Luiz Fernando Ramos
"Ao melhor estilo japonês, o Spicy Fish oferece sabores encantadores e drinks surpreendentes. Todas as texturas e temperos enchem a boca d'água e..."
Felipe Benevides
"Comida boa. Atendimento nesse dia não foi muito bom, diria bem comum. Pratos bem elaborados. Sugestão: vá com mais pessoas e compartilhe..."
Lousane Dias
"Simplesmente o melhor restaurante asiático da cidade do Rio de Janeiro. Pratos quentes muito saborosos, peixes de excelente qualidade. Além, equipe..."
Oder Neto
"Fomos festejar o aniversario de 18 anos de minha filha, primeiramente não aceitaram o bolo de aniversario para que possamos cantar parabéns,..."
Patricio Avalos Goycoolea
"Localização bem central de Ipanema. As comidas, simplesmente, deliciosas: pedimos um salmão com arroz frito e uma entrada com alguns sushis mais..."
Karine Studart
"Uma experiência deliciosa. Um ambiente cheio de energia de paz, drink maravilhoso e sobremesa..."
Fabricia Soares fotografia
"Restaurante excepcional! Comida com identidade e muita personalidade, é diferenciado e tem firmes traços do chefe, com presença de ingredientes de..."
Enzo Husti (ROBR)
"Foi excelente nosso almoço, muito tranquilo. Logo fomos atendidos sem nenhum problema reserva. Escolhemos o lugar que nós agradou. Funcionários..."
Marília Sonoda
"Atendimento maravilhoso, comida asiática diferenciada e muito gostosa para ocasiões especiais e fugir do..."
Rafael Addum
"O restaurante é muito lindo , a arquitetura nem se fala , tem uns 2 meses que eles abriram . Funcionários super educados, atenciosos. Cardápio..."
Helena Grynfogiel
"Um dos melhores ramens do Rio! O sabor do caldo é forte mas a carne levemente caramelizada traz harmonia ao prato. Também é de se notar a..."
Kyle Kuo
Hanguk House
83/100 (1628 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Asiática
Opções vegetarianas
Coreana
Opções veganas
Asiatica
Coreana
Sul-americana
Sul-americana
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Kimbap
soju
Refrigerante de Uva
Bibimbap
Sopa de Tofu
Choco Pie Com Sorvete
Haemul Pajeon
Samgyupsal 삼겹살
Bulgogi Grill
Dankgangjeong
Jae Yook Bokum
Refrigerante Watermelon Soda
Kimchi
Japchae
Jajangmyeon
Mandu
Sul-americana
Asiática
Coreana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Viemos no domingo. Comida boa, atendimento excelente, lugar tranquilo. A sobremesa demorou mas antes de pedir a atendente avisou da demora, sem..."
Fernanda Robusti
"O atendimento foi rápido. A moça que nos atendeu foi muito simpática e solícita. O preço é um pouco alto porém o tamanho das porções..."
Dra Cristina Mattos
"A comida é maravilhosa, e foi tudo muito bem servido em quantidade, o atendimento foi o ponto alto, as atendentes foram todas super educadas e..."
Meyer
"Comida e atendimento excelentes!!!!! Fomos em 4 e comemos Haemul Pajeon, Dakgangjeong e Jayook Bokum meia porção. Tudo estava muito gostoso em..."
Isabel Macedo
"Quando vi as atendentes/cozinheiras cantando as músicas coreanas enquanto preparavam e serviam os pratos eu vi que não um local comum. Comida..."
Valmir Matos
"Já estive no local 2 vezes. Da primeira vez pedimos vários pratos do cardápio, mas sem dúvida o churrasco coreano e o frango frito agridoce são..."
Marina Pimentel
"Uma boa experiência com a comida Coreana! Pratos saborosos e atendimento maravilhoso com profissionais..."
Luiz Ribeiro
"Eu amei de mais o local. Nos fomos muito bem atendidas. As comidas são maravilhosas. Gostei muito do..."
Elaine Rosa
"Excelente atendimento por parte das meninas que estavam sempre dispostas a auxiliar na escolha dos pratos explicando detalhadamente. Comida muito boa..."
Natalia Nascimento
"Ambiente aconchegante e arejado, atendimento excelente e comida saborosa e bem servida. Simplesmente,..."
Clara Passeri
"Comidas deliciosas e o atendimento é simplesmente perfeito!! O destaque vai pra "Rainha do Churrasco Coreano", a atendente Jaque, que nos ensinou a..."
Thaís Braz
"O frango agridoce e o Kimbap estavam divinos! Quero voltar só pra repetir! O jajangmyeon minha amiga achou meio sem sabor :( Preço bem carinho pela..."
Letícia Aroucha
"Excelente comida coreana (para o padrão do RJ) . Um cuidado: o tamanho das porções variam bastante entre os pratos. Recomendo seguir os conselhos..."
Leonardo Monasterio
"Minha primeira vez comendo comida coreana e foi um absoluto sucesso!! A comida é saborosa e bem servida; fui com meu pai e pedimos duas meias..."
Laura Bibalskid
"Ótima experiência! Primeira vez provando comida coreana e foi muito bom, apesar do valor alto do prato achei em boa quantidade, com sabores e..."
Luan Santos
"sempre que vou ao Hanguk gosto de fazer uma reserva antecipada e eles nunca decepcionam, sempre que chego a mesa está pronta. um dos pontos que mais..."
Lucas
"Comida muito gostosa, me surpreendi com o sabor, sempre tive curiosidade em provar da culinária coreana devido os doramas que assisto, mas sempre..."
Priscila Rodrigues
Dorama Food
79/100 (440 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Coreana
Asiática
Coreana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Bibimbap
Gyoza E Soju
Bibim Dorama
Sweet Home Sem Pimenta
Refrigerante Coreano
Tteokbokki Com Salsicha
Secret King Box Frango Frito Com Molho Picante Com Arroz E Kimchi Vincenzo Tteokbokki
Suco de Latinha Coreano
Kamdja Rattôg Cachorro Quente Coreano
Lamen Coreano Apimentado
Goblin Com Kimchi
Gyoza E Kimchi
Harumaki de Frango
Suco Coreano de Latinha
Kimchi Bokum BAP
Asiática
Coreana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Boa opção de comida coreana no Rio. A comida é bem preparada. Achei que o kimchi podia ser mais intenso, faltou um soju tradicional sem aqueles..."
Yuri Lima
"Assim que chegamos no restaurante, o mesmo estava vazio, salvo engano com apenas um cliente. Entramos e demos boa noite aos atendentes. Pela..."
Rodrigo Grillo
"Uma delícia! Comida super bem temperada, bem servida, atendentes simpáticos. Teve uma pequena fila de espera, se vc acessar antecipadamente pode..."
Luisa Clasen
"Comida muito boa proporciona uma experiência gastronômica excepcional, com pratos deliciosos. O cardápio é variado e criativo,..."
S j
"Adorei, as comidas são diferentes da nossa cultura mas são muito bem feitas. Fiquei muito feliz de poder provar a comida..."
Marcele Mello
"Cara, esse restaurante ultrapassou todas as minhas expectativas! O ambiente é super charmoso e aconchegante, dá vontade de ficar lá o dia todo. E..."
Vinicius Cavalcante
"Excelente! A comida tava deliciosa e o banchan estava sensacional. Senti falta de mais opções de..."
Jadna Gonçalves
"Experiência gastronômica muito legal! Tive a oportunidade de experimentar dois ótimos pratos da cultura coreana e fiquei apaixonada, apesar de ser..."
Ana Brito
"Curti muito o ambiente mesmo sendo um lugar pequeno, comi o "hotdog coreano"( tteokbokki com salsicha) e experimentei outros pratos dos meus amigos,..."
Juliana Zeggio Guimarães
"Ambiente amigável. Comida saborosa. Pedi o secret garden pra não..."
Paulo Almeida
"Fui bem atendida desde a minha entrada no restaurante! A comida estava deliciosa, bem temperada e o valor dos pratos eu achei bem em conta. Com..."
Jullia Ruy Silva
"Recomendo chegar cedo, pois o ambiente é pequeno e forma fila de espera rapidamente. Comida muito saborosa e caprichada. Atendimento..."
Guilherme Piacentini Niece