Sluurpy
Reset

Existem 97 restaurantes

Cozinha Delicatessen: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existem 97 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Quintas Gastronomia
100/100 (6 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Delicatessen
Delicatéssen
Bar
Pub
Cafe
Bar
Pub
Brasileira
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Cappuccino
Muqueca de Peixe
Tartare de Salmão
Coxa de Frango Assada
Ravioli de Pato Rspetacular
Frango Recheado
Escalope ao Molho Madeira
Croque Monsieur
Salada Com Queijo de Bufala
Pão Na Chapa Com Ovo Mexido
Canelê Cake
Acompanhamento do Fondue de Queijo
Chicken Fillet Parmigiana with Broccoli Rice
Bar
Pub
Brasileira
Café
Sul-americana
Delicatéssen
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Sem palavras para descrever a incrível experiência que tive neste lugar. Comida boa, lugar bonito. Adorei o requinte! Se pudesse eu dava mais..."
Leonardo Amoyr
"A mistura de mercearia com restaurante ficou bem legal, mas o espaço é meio limitado. Mesmo assim vale a pena, pois os pratos são bons e a..."
Luciano Gomes
"Local muito charmoso. Perfeito para um café da manhã ou comprar iguarias. Pertence ao idealizador do extinto Garcia e Rodrigues que deixa muitas..."
Gilberto Buffara
"Muito bom... Um dos melhores ravioles de pato que ja comi. Já o..."
carlos brod
"Adorei. Comida deliciosa e atendimento perfeito!..."
Carla Grilo Gotas de Orvalho
"Almoço executivo muito gostoso (muqueca de peixe). A bisnaga tb é..."
Juliana Esteves
"Moraria nesse lugar o resto da minha vida! O cafe da manha é maravilhoso.... tem os melhores pães que eu já provei. Tem varias opções pra vc..."
Elizabeth Cunha Gonçalves
"A primeira impressão que tive foi um local de difícil acesso para carrinhos de bebê e cadeirantes, devido as escadas de acesso. Minha filha estava..."
Sidney Dettino Jr
"Gosto daqui! Encontramos coisinhas bem específicas e sempre gostosas. Li alguns comentários falando sobre os valores, mas estamos falando do..."
Paula Gama
"A delicatessen é muito completa, tem artigos de várias procedências. Ótimo pão italiano. Quanto ao café nos fundos, no verão fica quente..."
Henrique P Pacca
"Fui por conta do destaque na Veja Comer e Beber (melhor café da manhã). Infelizmente o buffet de café da manhã não estava disponível (somente..."
Daniela Aquino
"Vim almoçar no domingo, às 15h. Casa cheia, mas cozinha rápida. As garçonetes são meio desatentas e perdidas. Por exemplo, o gelo da bebida só..."
Tassia Akemi
"Os pães estavam muito bons. Senti falta de um menu de cafés da manhã prontos. O local é bem agradável e a porção de presunto Parma veio..."
Gabriele Santos
Folie à Deux - Café & Bistrô
99/100 (701 ratings)
Café e chá
Cafe
Opções vegetarianas
Pub
Delicatessen
Pub com restaurante
Delicatéssen
Pub com restaurante
Opções vegetarianas
Brunch
Drinks
Almoço
Café da manhã
gorgonzola
Acai Bowl
Café Trufado
Cornbread
Combo Bolo Espresso
Cappuccino
Tapioca's Toast
Cerveja
Pub
Pub com restaurante
Delicatéssen
Vinho e cerveja
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Drinks
"Conveniently located by the Christ the Redeemer tram. Cozy cafe with great atmosphere and food. Store owner speaks English very well and is very..."
Alan Tsang
"Super ultra descoberta. Não preciso mais ir ao Leblon. Cosme Velho e Laranjeiras tem o melhor café e ambiente do Rio. Axé por esta "loucura a..."
Simone Landeira
"Lovely place! Great food!!!..."
Julia Martin
"Tem waffle, tem profiterólis, tem bolo, torta, empanadas perfeitas, comidinhas e principalmente o melhor café extraído na melhor máquina do..."
Adriana Xavier
"Que lugar maravilhoso! Um clima de extensão da sua casa! Um acolhimento sem igual! E o sabor,... realmente diferenciado em cada detalhe! Cada pedido..."
Roberta Ribeiro Moretti
"Muito bom ver crescer no Rio o movimento dos cafés especiais. Adorei o café, a tapioca de beringela foi divina e as proprietárias super envolvidas..."
Nivia Dantas
"Cafe especial feito por gente muito especial! Folie conquistou meu ❤️ Tudo é bom: cafe saborosíssimo, brownie, pao de queijo e tapioca...."
Fernanda Janone
"Muito legal e acolhedor!! Almoçamos algumas vezes lá e sempre fomos muito bem atendido. Os cafés são ótimos , bolos sobremesas e o atendimento..."
Fernando T Pierre
"O lugar é fofo, as meninas são fofas, o waffle da vovó é o muito fofo... Dá vontade de ficar lá por horas! E que café maravilhoso!!! E é no..."
Claudia Valéria
"Uma delícia de comida, de café, de charme e de simpatia! Adoro e volto..."
Zelia Maria Prado Guilhon
"Café maravilhoso. Recomendo muito. Ambiente agradável e pessoas muito..."
Fernando Fortes
"Parabéns pelo aniversário . Lugar super agradável , ótimo atendimento, comida feita com amor , tudo..."
Adriana Ned
"A anfitriã Marina Ivo faz com que até o turista estrangeiro se sinta em casa! O waffle e o pão de queijo da casa são imperdíveis, assim como as..."
Mariana Broitman
"Se por acaso acabar vindo mais cedo para pegar o bondinho, de uma passada aqui e tome uma cerveja...."
Pedro Andrade
"Pedimos um pão na chapa e estava delicioso! Veio uma baguete com sementes tostado com manteiga acompanhado de uma geleia de morango maravilhosa! Ah,..."
Luíza Kemec Alves
"Já fui algumas vezes almoçar neste café e nunca me arrependi. As pessoas que atendem (algumas vezes as próprias proprietárias) são muito..."
Jose Henrique Penido
"Que lugarzinho fofo e o café é maravilhoso. Tomei um açaí e um café trufado, meu namorado comeu tapioca com ovo e um cappuccino. Tudo estava..."
Adriana Rei Xavier
"Adoro. Pequeno e charmoso. Comidinha maravilhosa, cafés especiais ( inclusive vendem o grão ou pó). Atendimento nota..."
Marta Zampieri
"Lugar pequeno, porém aconchegante. Expresso bem preparado e um brownie de respeito! Recomendo fortemente a bruscheta de queijo de cabra: gostosa e..."
Pedro Castro
"Ambiente super agradavel e bem decorado. Comida e sobremesa ótimas, café delicioso , atendimento simpático e atencioso. Ótimo para o bairro um..."
Gustavo Correa
"Incrível! Às 15:30h (dia de semana) vc consegue convencer o Chef de Cozinha a preparar um banquete vegano... Muito atenciosos! E tem cerveja..."
taniatriatleta
"Ótima opção de café com poucos mas bons pratos, além de ótimas sobremesas . É o tipo de lugar pra se comer aproveitando o ambiente, sem pressa..."
Beatriz Gondim
Pudim Deleite
99/100 (122 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Café
Delicatéssen
Brasileira
Café
Sul-americana
Categoria média
"Melhores pudins do Sul do planeta. Sim, pudins no plural, pois além do tradicional tem vários outros. Local super agradável, um cuidado ímpar nas..."
Dalmo Marins
"Lugar fofissimo, embalagens de vidro (meio ambiente agradece), moça que atende super simpática. Comi o pudim de leite, achei ele super cremoso, mas..."
Ana Carolina
"Uma tentação! Qualidade e bom gosto estético ! Sou viciado nesses pudins..."
ANDRÉ BRILHANTE
"Melhor pudim de leite do universo, além do tradicional tb tem variações que são incríveis e dá vontade de comer todos! Sugiro que tivesse..."
Fernanda Ruffo Tercero
"O pudim de Nutella é simplesmente maravilhoso. Já provei alguns dos outros sabores, mas este continua sendo meu favorito e vale o preço elevado,..."
Daniel Cohen Goldemberg
"Uma dúzia de sabores de pudins, muito bem preparados, com destaque para o de laranja, e ressalva para os potes nos quais são servidos, que deixa a..."
Thiago Freitas
"Pudim perfeito! As embalagens tanto para comer no local quanto do delivery são uma graça… tudo embalado com muito carinho e ambientalmente..."
Joana Salles Schmitt
"Uma delícia, a atendente, acredito que seja a dona é um amor! O pudim é delicioso e Vale muito a pena! São muitas opções! Só é um pouco..."
karina Marins
"Bom atendimento. Pudim..."
Dora Camello
"O cardápio é fantástico! Os pudins são sensacionais! Como não pensaram nesta idéia mavilhosa..."
Ithamara Koorax
Dengo Chocolates
98/100 (250 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Delicatéssen
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Chocolate Quente
Café Degustação
Cappuccino Degustação
Café Coado E Chocolate Degustação
Kit Cafuné
Café Coado Com Chocolate Dugustação
Capuccino
Café
Sul-americana
Delicatéssen
Brasileira
Café
Categoria média
"Produtos maravilhosos, mas eu não conhecia a parte do serviço de cafés na loja. Tomei o melhor chocolate quente dos últimos tempos, quero voltar..."
Irene Leite de Oliveira Amorim
"Tudo perfeito, os melhores chocolates que já comi na vida, os atendentes são perfeitos sempre sorrindo e dispostos a ajudar, me senti amável,..."
Amilton Junior
"Adoro os chocolates da Dengo! Passando pela unidade do barra shopping é possível ver atenção aos detalhes da loja, muito bem organizada e..."
Jhonattan Souza
"A Dengo é minha queridinha agora. Amo o café e seus chocolates. Sempre que encontro uma Dengo, peço um café degustação. Ambiente agradável,..."
Amanda
"Adoro o café e capuccino. Sempre peço um desses com a degustação de chocolates. Tem opção de pedir sua degustação com chocolate ao leite ou..."
Bianca Orsi
"Loja com atendimento Premium. Fomos super bem atendidos pela Camila, nos deu uma aula sobre a marca e sobre cacau. Experiência sensacional...."
Douglas Rosa
"Não à toa só tem avaliação boa! Uma boa experiência e chocolate lá de primeira! O preço é amargo, mas fica doce perto dos chocolates..."
Sean Lacerda
"Ótimo atendimento ao cliente. Os funcionários são muito bem treinados e bastante atenciosos. Os chocolates são artesanais e tem uma..."
Ana Cecília Mamede
"Experiência única, chocolates diferenciados. Agradeço a vendedora Camila por me apresentar a loja e os produtos com tanto..."
GIZELLE BARBOSA
"Experiência única com chocolates 100% nacionais, com combinações incríveis. Acompanhado de um café maravilhoso, 100% arábica. Maravilhoso,..."
André Marques dos Santos
"Achei muito interessante a degustação de café. Um café de alta qualidade, com notas de caramelo, e chocolates mais amargos, porém bem suaves que..."
Bruno Thurler
"Ótimo lugar, os funcionários são todos excelentes, muito dedicados e sempre..."
Nilson Barros
"Experiência incrivel. Amei o expresso com degustação e o quebra-quebra de banana com castanha de caju. Recepção acolhedora também. Super..."
Lanna Souza
"O café degustação deles é uma experiência imperdível... Maravilhoso e sempre que passo por lá não deixo passar..."
André Villar
"Ótima experiência! Atendimento excelente da Cathelen! Fomos muito bem atendidos e com uma ótima recepção da funcionaria que foi muito..."
Aline Netto
"Eu sempre tomo café degustação e compro pepitas e alguma novidade, que hj foi as drágeas de café. Sempre temos ótimos atendimentos. Super..."
Andréa Gonçalves
"Chocolates incriveis. As sementes de cacau cobertas com açúcar de confeiteiro são a minha escolha. O café é muito bom e o atendimento é..."
Manoela Heck
"Ganhei de presente da minha prima Stella e adorei. Fiquei fã, e estou doida pra conhecer a loja. Tenho alma naturalista e gostei da proposta de..."
Simone Costa Hillas
Coffee Five
97/100 (870 ratings)
Restaurantes
Cafe
Delicatéssen
Cafe
Delicatessen
Chá Verde
Espresso Tônica
Ristretto
Caffè Latte
Café Aram
Cafeteira Espresso Aram
Capuccino Banofee
Gelada de Frutas Vermelhas
Flat White
Machiatto E Pão de Queijo
Cappuccino
Iced Coffee E Pão de Queijo
cold brew
Chá E Pão de Queijo
Pour over Coffee
Mr Black
Iced Caramel Latte
Café
Delicatéssen
Categoria média
"Ambiente agradavel e muito tranquilo. Baristas muito atenciosos e nos ajudaram com nossos pedidos. A caixa que parecia um pouco perdida, mas fluiu...."
Marcos Vinicio
"Vou fazer essa avaliação por partes: Café e comida: 10/10. Peguei um roll de presunto e queijo que estava bem bom e o filtrado do Nosso Talhão..."
Fernando Silva
"Muuuuito bom. Um garfo caiu, na hora um dos atendentes gritou: "Pega um garfo pra ela que caiu ali" muuuito atencioso. Café gostoso, tortas..."
Gabriel Magalhães
"Atendimento muito bom, com a menina de óculos explicando tudo nos mínimos detalhes. Bom café e um waffle de massa de pão de queijo bem saboroso...."
Paulo Almeida
"Atendimento excelente e ambiente agradável. Pedi uma infusão gelada de frutas vermelhas e um banofee, que estava perfeito! Ótimo cantinho no..."
YvenAlmeida
"Atendimento no balcão, rápido e simpático. O café fica dentro da Galeria Sulamerica, na porta voltada para a rua do Ouvidor, e dispõe de mesas..."
Bruno Lemos
"Café de excelente qualidade. Poderia ser servido com água com gás e em uma apresentação mais cuidadosa. O atendimento é rápido. Vlw a..."
Luiz Ribeiro
"Capuccino maravilhoso, cookie tmb estava mt bom (poderiam ter aquecido ele um pouquinho), mas tanto o atendimento quanto a comida são..."
Mariane Jayne
"Lugar incrível que nos induz a uma alquimia com café. Atendimento top! Cafés de referência. Atendimento peculiar. Baristas simpáticos,..."
Michelly Gomes Araujo
"Que café agradável! Tomei dois espressos do viajante, um mais delicioso que o outro. O docinho de cacau era muito bom também. O atendimento foi..."
Bruna Berger
Marché Carolli
97/100 (54 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Cafe
Lanchonete
Delicatéssen
Brasileira
Saudável
Sul-americana
Delicatessen
Lanchonete
Brunch
Almoço
Torta de Brownie
Atum A Marché Carolli
Café
Saudável
Lanchonete
Delicatéssen
Brasileira
Café
Sul-americana
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Traga sua própria bebida
Almoço
Brunch
Categoria média
"Lugar aconchegante, dentro de uma galeria, em Ipanema. Tipo um bistrô super charmoso. Estou experimentando uma fatia de torta de Brownie com..."
Sandrinha Sawaya
"Bistrô pequeno e atraente, com ótimas opções para almoço executivo e para um cafezinho. Atendimento educado, porém o serviço foi demorado,..."
Zaire Santos
"O lugar é aconchegante e tudo que já provei lá estava delicioso!! Dá vontade de provar..."
Tatiana Cardia Petra
"O pão de queijo é..."
Nonny Rio
"Comida sempre saborosa! Atendimento..."
Ivan Bettencourt
"Excelente comida, ambiente e atendimento. Apesar da sofisticação, o preço é bastante..."
Roberto Guimaraes
"Lugar agradável, tranquilo e charmoso. Comida gostosa e bonita apresentação; preços..."
Angela Girardi
"Ótimo ambiente , atendimento diferenciado !!!! Daria mais estrelas se..."
Ludmila e jully Lacerda
"A comida é boa delicia mais é muito..."
Reinaldo Redingles
"Excelente atendimento e pratos..."
Marcos Morais
"Acolhedor, atendimento e cardápio de primeira..."
Mariella Lili
"Excelente local e atendimento indico a todos,td de..."
Marcelo Albuquerque
"Muito gostoso e excelente atendimento...."
maria salete da trindade
"Ambiente agradável e café..."
Guilherme Carvalho
"Pratos maravilhosos ! TOP..."
Ruy Medina
"..."
alexandre malheiros
""
Octavio Guimarães Neto
""
Jaqueline Muniz
Bendita Tortas
95/100 (61 ratings)
Restaurantes
Docerias
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Delicatéssen
Delicatessen
Almoço
Jantar
Café da manhã
Cheesecake de Frutas Vermelhas
Quiche
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Entrega
Para levar
Reservas
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Melhores tortas e o melhor Toucinho do céu feito na história da..."
Gabriel Freire
"Tortas maravilhosas, ingredientes de primeira qualidade. Super indico...."
Fernanda Novaes de Queiroz
"Melhor torta q eu ja experimentei, sensacional. Recomendo a..."
Marcus Paulo Chedid
"Toucinho, toucinho, você ainda vai me enlouquecer!!!!!!!! Obrigado por deixar meu aniversário mais especial !!!!..."
Allan Brito
"Amo tudo...inclusive as cozinheiras! O ambiente é lindo, limpo e astral. As iguarias são num capricho...."
Valeria Matsuda
"Simplesmente..."
Ana Lucia Costa Pereira
"AMEI os quiches (a torta já era > indiscutível, claro, deliciosa como sempre!!!...) !!!!!!!!!!! > Fizeram o maior sucesso, sobretudo a de espinafre..."
Anna Pijnappel
"Gostaria apenas de agradecer a Bendita Torta por sempre tornar o Natal da minha família muito mais saboroso!!! As melhores e mais deliciosas tortas..."
Patricia Andaku
"Local calmo, aconchegante com um excelente café e doces..."
Vinicius Foka
"Sempre fui muito bem..."
Guilherme Matos
"Tudo o que elas fazem é muito bom e de ótima qualidade, mas o Toucinho do Céu é o meu preferido! É o melhor do Rio de..."
Andrea Ourivio
"..."
Wellington Amaral
""
Ivan Rodrigues
""
francisco de assis pereira assis
""
Lu SOUZA
Empório São Roque - Botafogo
94/100 (664 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Delicatessen
Bar
Pub
Wine Bar
Pizza
Cafe
Pizza
Bar
Wine Bar
Cafe
Brasileira
Brasileira
Café da manhã
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Restaurante
Bar
Wine Bar
Brasileira
Café
Sul-americana
Pizza
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Pagamento digital
Entrega
Café da manhã
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Local com diversas opções de bebidas (vinhos, cervejas, sucos) de boa qualidade. Um menu de comidas/petiscos farta e com muitas opções..."
Diego Saldanha da Rosa
"Simplesmente sensacional, aperitivos muito saborosos, queijos e frios maravilhosos e uma carta de cervejas de dar inveja !!! Recomendo a todos,..."
Mauricio Dias
"O atendimento é bom, todos muito educados e prestativos. A variedade de cervejas é excelente, embora não muito geladas para o nosso paladar e..."
Cosmic GramoPhone
"Nossa, que descoberta em Botafogo! Apaixonada por este lugar. A comida demora, mas vale cada minuto a espera. Delicioso, feito com capricho. Indico..."
Kamylle Mourão Cavalcante
"Top...me surpreendi com os pães de queijo recheados. Boas bebidas,bom som. Super..."
Kirino Fiorini
"Ambiente agradável e com muitas variedades de produtos..."
Maria Gabriela Santos Lopes de Jesus
"Espetacular! Melhor pizza do RJ!! Produtos artesanais da Serra da Canastra frescos e de alta qualidade. Local muito agradável! A carta de vinhos é..."
Daniel F
"Lugar gostosinho com varanda agradável e preços justos. As pizzas são ótimas! Destaque para o vinho que virou meu preferido da vida: Cordillera..."
Amanda Ribeiro
"Cerveja super gelada, ambiente agradável. O Doce de leite deles é maravilhoso! O gerente é muito agradável e simpático, uma pena o local ter..."
Jessica Vaz
"Despojado, carioca, carta de vinhos excepcional. Melhor custo-benefício que encontrei nos últimos anos na Zona Sul do Rio. Pizzas maravilhosas com..."
Flavia Ribeiro
"Boas opções de comida e cerveja. Também há uma boa carta de..."
Luiz Monteso
"Adoro esse local! petiscos, vinhos e cervejas de primeira! Pizzas no forno a lenha deliciosas. Pratos super saborosos. Tem menu executivo durante a..."
Marcela Ramos
"Muito bom, drinks na promoção, cerveja gelada, Boa variedade de frios. Bom atendimento, preço..."
Tchello Nicthy
"Comidas excelentes mas o atendimento deixa a desejar. Boa variedade de produtos como queijos, cervejas, vinhos geleias, torradas, bem..."
Thaís Lima
"Lugar calmo, bem decorado, gostoso para passar uma tarde, tomar um café ou outras refeições. Bom atendimento e produtos diferentes. Comida muito..."
Erica Bernal
Bonde Mais
94/100 (44 ratings)
Docerias
Cafe
Cafe
Delicatéssen
Delicatessen
Bagels
Café
Delicatéssen
Café
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Comer barato
"Loja excelente! Super recomendo! Melhor bolo de milho da Tijuca. As empadas são..."
Cris Martins
"Bolos e salgadinhos deliciosos! Preço justo. Uma excelente descoberta!..."
Roberta Losso
"O Rio de Janeiro hoje oferece uma grande quantidade de fábrica de Bolos, muitos deles com sabor idêntico, muitos são franquias e compram uma massa..."
Marcos Britto Ortopedista
"Delícia!!!!!! Principalmente o bolo de milho! Fez o maior sucesso no chá para as..."
Adrianna Andrade de Abreu
"Os bolos caseiros, os bolos por encomendas em ocasiões especiais, os salgados, a simpatia de todos que lá trabalham... É uma loja que vale demais..."
Luciana A. L. Pamplona
"Bolos e Quiches deliciosos! Difícil saber qual é o mais..."
Roberta Bueno
"Adoro os bolos Bonde Mais. Difícil escolher um favorito. O formigueiro é ótimo, o de milho também... Acho que o o que mais gostei foi o de aipim...."
Fernanda Andrade de Abreu
"Os sangadinhos fritos são muito bons, gostei do bolo de Nozes é também do bolo de Aipim. Na verdade tem sabores variados não sei quantos O bolo..."
Dr. Marcos Britto da Silva
"Muito bom as tortas são uma delícia! Bolos e tortas caseiros sendo que a de coco eu adorei. Breve vou pedir..."
Ren Meira Lima
"Provei uma torta de brownie que estava nota 10. Vale experimentar. Certamente voltarei para provar outras..."
Bruno Reis
"Comprei uma fatia de bolo de milho com café, agora bolo, esse sem dúvida é um dos melhores que já..."
Wilk Kobieciarz
"Bolos deliciosos e atendimento maravilhoso! Super..."
Nathalie Mandarino
"Melhor opção do bairro para quem gosta de bolos..."
Edy Luiz
"O bolo de milho é de comer rezando e..."
Helena Gomes
"Adoro o bolo de..."
Luciana Santos
""
Nubia Maria Licinio
""
Maria Estela Teixeira da Silva
Cafe Hum
94/100 (117 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Delicatessen
Cafe
Sopa
Brasileira
Sul-americana
Sopa
Delicatéssen
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Pão de Queijo Café
Café
Sopa
Brasileira
Café
Sul-americana
Delicatéssen
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Para levar
Estacionamento com manobrista
Reservas
Serve bebida alcoólica
Bar completo
Vinho e cerveja
Pagamento digital
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Televisão
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Áreas de lazer
Jantar
Café da manhã
Almoço
Drinks
Brunch
Categoria média
"Lugar bonito e muito bem..."
Pedrinho Almeida
"Lanchinhos maravilhosos. Atendimento muito bom. Além disso, eles entregam rápido. Os melhores lanches são os pães de queijo e as tortas, elas..."
Juliana Diniz
"Excelente atendimento, cardápio e ótimo espaço externo para..."
Evandro Costa
"Após conhecer essa cafeteria recomendada por uma amiga, sempre que quero tomar um bom café ou dar uma fugidinha na dieta, com certeza lá é o..."
Marcão Rio
"Atendimento mt bom, tomamos café da manhã e..."
Cláudia Augusta Bolos Decorados
"Estive no final do ano em um Stand Up do Smigol e conheci essa maravilhosa cafeteria. Virei fã de carteirinha e cliente..."
Angela Ferreira
"Ótimo lugar para tomar um..."
paulo cesar nunes nunes
"Muito boa..."
Veronica Oliveira
"Delicioso café, ótimo pão de queijo, atendimento excepcional‼️ Lounge ao ar livre com bela..."
KADU MARTINS
"Pao de queijoncom goiabada prensado..."
Fabio Coutinho
"Essa franquia é bem legal. A torrada de Petrópolis é..."
Samara Carvalho Rodrigues
"Bom embora possui um valor..."
christianocmc
"Amo o cafezinho e a torta de..."
Irani Guarino
"Ótimo local para..."
Célia Maria Almeida da Silva
"Lugar aconchegante, serviço..."
Tander Sagaz
"Esse café está localizado dentro do Centro Médico II do Barra Shopping ao lado da Clínica UP de urologia. Além do café expresso eles servem..."
marcos march
Pasta & Vino
93/100 (353 ratings)
Restaurantes
Delicatessen
Delicatéssen
Burrata
Potato Salad
Nhoque Verde
Restaurante
Delicatéssen
Categoria média
"Excelente opção de restaurante self-service no entorno de Botafogo. Com uma boa variação de pratos, que inclui japonês e churrasco e sobremesas..."
Jose Paulo Margarido Miguens
"Experiência incrível, atendimento bom, comida bem servida e muitas opções..."
Raphael Rodrigues
"Comida boa e de qualidade, pizza na lenha, localizado dentro do terreno da..."
Orlando Carvalho
"Ótimo lugar para ir em grupos maiores. Conta com espaço interno e externo, acessíveis. Oferece, além dos pratos a la carte, possibilidade de..."
Letícia Augusto
"Excelente variedade de pratos, comida fresca e bem..."
leonardo oliveira
"Vou constantemente à spaghetteria para almoçar. Comida muito bem feita, com carinho no preparo. Ponto alto é a diversidade de legumes..."
Bruno Viana
"Comida muito boa! A moqueca de banana estava..."
Frank Düesberg
"Uma ótima comida, preços acima da média de mercado,mas compensa pelo todo... Continuem..."
André Poeta
"Indico para todos que desejam conhecer um local..."
Hercolis Marcos
"Experiência Maravilhosa, gastronomia de primeira com excelentes e variados pratos ... difícil até de escolher, pois os olhos saltam de tanta..."
Dedetizadora zadoque Zadoque
"Refeição a kilo ótima 😊 deliciosa tudo ótimo só o banheiro que é no segundo andar eu tenho uma limitação física e tive que usar da Cobol..."
vanderlei santo
"O espaço é bacana, aberto e bem arejado. Tem música ao vivo para quem gosta, ótima para marcar com os amigos. Os preço não são tão..."
Wellerson Soares
"Comida, ambiente e atendimento ótimos! Voltarei com..."
Sara Abrahão
"Gostei do lugar, preço razoável (ainda mais se comparado a outros lugares na zona sul), comida japonesa de bom nível, diferente de muitos..."
Bruno Amaral Pereira
"Valor de R$ 89.90/kg no final de semana. Um pouco caro, mas a comida é saborosa e o buffet tem muitas..."
Leonardo Pelisoli
Bel Trufas
92/100 (560 ratings)
Docerias
Café e chá
Cafe
Delicatéssen
Cafe
Delicatessen
Café da manhã
Bolos
trufas
Restaurante
Delicatéssen
Café
Para levar
Categoria média
"Lugar super agradável para tomar um café ou comer um doce! Achei muito inteligente a ideia da janelinha (que fica aberta como delivery/drive thru..."
Maria Lenci
"Estava saindo na hora que cheguei lá essa torta de pistache, brigadeiro de laranja, doce de leite e merengue tostado. Comi uma fatia com café e..."
Beto Santos
"o bolo de pistache é pra comer de joelhos de tão bom. vim de porto alegre pensando em experimentar e tive a sorte de garantir uma fatia antes de ir..."
Jordana Laitano
"Lugar gostoso para comer tortas , doces e trufas maravilhosas, um cafezinho para acompanhar. Brigadeiro de colher. Vale à pena conferir. Passa..."
Sandrinha Sawaya
"O que você pedir aqui, vai ser com certeza delicioso. Gosto principalmente do bolo mole, do bolo de cenoura e do bolo de brigadeiro branco, preto e..."
Karen Priscila Oliveira Lima
"Torta de pistache muito..."
Sueni Vervloet
"Pensa num lugar aconchegante, com doces maravilhosos. Imaginou a Bel Trufas. O bolo mole é de comer rezando. Sou tão viciada que se passo pela..."
Lavínia Santini
"Lugar maravilhoso tudo e gostoso, vale apena sair da..."
Joelma Soares da Silva Soares
"O melhor atendimento que eu já tive na minha vida , e um ótima recepção..."
Aylan Santos
"Encrivel passei 5dias e foi os melhores 5 dias da minha..."
Pedro henrique Santos nascimento
Trip Do Vinho Delicatessen
92/100 (116 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Wine Bar
Delicatéssen
Wine Bar
Delicatessen
Jantar
Codici Dark Blend
Pata Negra Reserva Tempranillo
Amitié Brut Rosé
Talharim Alfredo Com Camarão
Caldo de Caranguejo
Surf And Turf
Aperol
Cerveja Corona
Caipivodka
Filé Mignon ao Molho de Gorgonzola
Chope de Vinho
Cocada Brule
Chopp Zig Zag
Carpaccio
Tartar de Peixe Branco
Clericot
Steak Na Farinha Panko
Maracujack Drink
Delicatéssen
Wine Bar
Reservas
Jantar
"Lugar ótimo! A comidinha estava uma delícia e o ambiente super gostoso. As funcionárias rápidas e atenciosas. Só achei o som um pouco alto para..."
Michele Pazo
"Fomos para o jantar e foi a primeira vez. Não sabíamos que era um lugar concorrido e precisava fazer reserva. Conseguimos sentar de imediato mesmo..."
Camila Bahiense
"Impressionada com a Carta de Vinhos! Ambiente extremamente agradável, música boa, local mais seleto... Voltarei com certeza e..."
Luciana Sardinha
"O cardápio de vinho e impresso em folha A4 com aspiral, fora isto só elogios, atendimento e comidas, vale a..."
george Masset
"Boa carta de vinhos, comidinha gostosa,garçons educados,mas vale aumentar operacional de atendimento. Banda que estava..."
Neca
"Fomos num domingo e estava tranquilo. Pedimos um petisco de filé mignon que veio num pão redondo italiano , e uma salada. Estavam ambos deliciosos...."
Geise Rodrigues
"Comemorei meu último aniversário na Trip do Vinho e foi perfeito! Tudo maravilhoso! Desde o ambiente, a música ao vivo, o serviço, a comida, a..."
Luiz Eduardo Silva
"É sempre deliciosa a experiência nessa Trip! Sempre recebida com muito carinho, gentilmente mimada com a delicadeza da querida Tininha, que cede..."
Regininha Fonseca
"Foi surpreendente o lugar. Hoje teve festa junina com banda de..."
Josélia Quixabeira
"Petiscos bem saborosos. Atendimento do sommelier e da equipe são o ponto alto do..."
Fabio Falquer Macabú
"Sou cliente fiel, sobretudo pela boa conversa com todos da Trip, boa comida, com cardápio bem diversificado, uma carta de vinhos muito especiais e..."
alex vivone
"Gente, para tudo, esse lugar é simplesmente MARAVILHOSO! O gerente Renan é super atencioso e prestativo, a coxinha e a mais maravilhosa e deliciosa..."
Vanessa Rezende
"Comida bem gostosa, preço das comidas moderado. Não é um valor alto, mas tb as porções não são grandes!!! Atendimento foi..."
Donatelo Tartaruga
"A casa fica bem localizada e tem um ambiente agradável, equipe de garçons boa e educada, mas a casa precisa se adequar à alta demanda quando está..."
Samantha Nero
"Melhor point de rock e gastronomia que conheci nas Vargens… Atendimento excelente! Parabéns para todos que fazem o lugar acontecer..."
claudia ribeiro
"Lugar top para apreciar um bom vinho, pois eles possuem uma carta extensa e curtir uma música ao vivo. Os bilisquetes são outras atrações à..."
Jansen Guanabara
"Ambiente gostoso, bons vinhos, comida gostosa e com opções para quem não quer sair da alimentação saudável, funcionários simpáticos. Bom para..."
Renata Defendi
Maya Café
91/100 (1142 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Delicatessen
Wine Bar
Cafe
Wine Bar
Brasileira
Cafe
Saudável
Restaurantes que servem cerveja
Opções sem glúten
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Almoço
CQ Sanduíche de Carne Assada
Sanduíche de Carne Desfiada
Delícia de Banana
Fruit Tart
Cappuccino
Beer
Misto quente
bolo
Água de Coco
Clericot
Chocolate Quente
torta red velvet
Cheescake
Torrada Petrópolis
Escondidinho de Costela
Café da Manhã Completo Para Dois
Purê de Banana da Terra
Pastrami Com Molho Aioli
Restaurante
Saudável
Wine Bar
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Café
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Áreas de lazer
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Almoço
Brunch
Categoria média
"Um bistrô muito fofo em Laranjeiras. 💛 Não é a primeira vez que frequento este local, mas fazia tempo que eu não vinha. O ambiente continua..."
Cristiane Vidal
"Bistrô legal e bem decorado. O atendimento é um pouco lento. O sanduba de pastrami é bem gostoso. Com pouca fome pedi o baby mas tem um bem mais..."
Paulo Almeida
"Recomendo muitíssimo o Maya Café. Pedi um chocolate quente e estava muito delicioso. Cremoso, encorpado e com chocolate de boa qualidade, não era..."
Julia Valentin
"Excelente e com produtos muito saborosos, a torta de banana vegana só encontrei aqui. O sanduíche de salmão é maravilhoso. O escondidinho é o..."
Carlos Henrique Santos
"Eu vou ao Maya há muitos anos e não há outro lugar parecido no Rio. O serviço era ruim, mas como o ambiente, a comida, o local sempre foram muito..."
Lorena Vannelle
"Excelente local! Além de todo charme da decoração, o ambiente tem um clima super acolhedor, com clientes e atendentes simpáticos e bem..."
Rayane Machado
"O lugar fica numa esquina tranquila( exceto aos sábados por causa da feira que é maravilhosa), o ambiente é super agradável, o atendimento é..."
Ivana Albuquerque
"Gostei muito dos sanduíches que pedi, tanto o Megan, quanto o Brie no croissant. Pedi pelo Ifood pq estava no Hospital Silvestre , e procurei um..."
Marcia Pinheiro
"Lugar bem legal na vizinhança da General Glicério. Espaço kids. Opções gostosinhas. Ambiente bom. O preço não é o mais inspirador mas è ok!..."
Tat Rap
"Grata surpresa na região de Laranjeiras. Saímos da visita ao Cristo e, buscando locais com boas opções veganas, chegamos ao Maya Café. O local..."
Felipe Maia
"O almoço é muito bem servido e temperado. Os doces são sempre maravilhosos, mas o melhor é o café coado não muito fraco e não muito..."
Fernanda Guerra
"Lugar charmoso e muito agradável. Saladas..."
Elizabeth Pougy
"O lugar é bem aconchegante. Os sanduíches são muito bons, mas o sanduíche Benedito é, de longe, o mais delicioso de todos. Degustar esse..."
JOSE ROBERTO DE JESUS FERNANDES
"Meu Deus, que lugar maravilhoso! Ambiente intimista, comida super saborosa, atendimento de primeira… estou apaixonada! Voltarei sempre com meu..."
Dandara Silva
"eu amo o café! como sempre aqui e sempre é uma delícia! ótimo preço de vinhos, comida ótimas quantidades em geral, uma perfeita..."
Bernardo Tandeta
"O estabelecimento tem uma atmosfera muito agradável e familiar, além de oferecer preços justos e porções fartas. Recomendo chegar assim que abre..."
Felipe Alves
Padaria Santa Marta - Lagoa
91/100 (1652 ratings)
Restaurantes
Padarias
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Delicatéssen
Pizza
Cafe
Brasileira
Pizza
Sul-americana
Cafe
Delicatessen
Almoço
Jantar
Café da manhã
Cappuccino
Misto quente
Tapioca
Suco
Sanduíche de Linguiça
Croissant Tradicional
Grissini
Sanduíche Moda do Chef
Pão Árabe Com Queijo
Sanduíche Especial de Rosbife
Wafle Japonês
Bolo Com Cobertura de Goiabada
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Pizza
Delicatéssen
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Pedi um lanche por ifood e o mesmo ficou pronto em instantes... quando cheguei de carro já estava..."
Luiz Esquerdo
"Simplesmente perfeito! Atendimento incrível! Lanche bem feito, saboroso, servido a tempo, e principalmente real (igual ao cardápio). Ambiente..."
Pedro Menezes
"Eu simplesmente sou apaixonado pela padaria Santa, e digo mais faço entregas diariamente é uma panificadora requintada e de um atendimento..."
Aldemar Furtadojr
"O melhor desta padaria são os funcionários. Te tratam com excelência. Este é o..."
Marcia Venancio
"Adoro as comidas de lá. As atendentes que servem são muito atenciosas mas as do caixa são bem antipáticas. Uma pena pois todos são funcionários..."
Ana Franco
"A melhor padaria! Fiquei muito triste com a unidade ter parado de servir refeições. A Rua Fonte da Saudade não tem nenhum restaurante (e o que..."
Isis Paulsen
"Muito boa... Paes, doces, salgados... Sempre muito bem atendidos e sempre com produtos de primeira..."
Manoel Alves Gonçalves
"O atendimento não é eficiente como deveria ser para um café da manhã, mas é atencioso, os ingredientes usados são de qualidade. Os preços..."
Martin Hirai
"Super recomendo! Com muitas opções deliciosas de doces, salgados, sanduíches, etc.... A quiche de queijo maravilhosa, comprei inteira, comi uma..."
Simone Barcelos
"Local agradável e aconchegante. E fui muito bem tratado...."
Reinaldo Carlos do Nascimento
"Boa com produtos, maravilhosos atendimento..."
Sue Ellen Rocha
"maravilhosa, pena que não tem banheiro para..."
Reinaldo Almeida
"Padaria com tudo q tem direito, requintada café incrível,pensa num lugar..."
Daiane Dayy
"O melhor lugar para tomar aquele café com a..."
Janniele Oliveira
"Sempre tem um bom atendimento e produtos..."
Rodolfo Araujo
"Muito boa, só falta um..."
Anderson Sant'Anna
Empório Cr
90/100 (1056 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Padarias
Delicatessen
Cafe
Francesa
Cafe
Brasileira
Francesa
Sul-americana
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Café Espresso
Buffet de Café da Manhã
Frape
Bolo de Laranja
Macaron
Queijos E Frios
Waffle
Maldito Macarron Ruim Não Peça
croissant
Pães E Quiches
Picanha
Fanta Strawberry
Capuccino
Baguette
Frios E Tortas Salgadas
Panettone
Quiche
Macarron Recheado de Framboesa
Chá Gelado Com
Baby Beef Com Batata Portuguesa E Arroz Maluco
Café
Brasileira
Café
Delicatéssen
Sul-americana
Francesa
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bufê
Para levar
Café da manhã
Jantar
Brunch
Almoço
Categoria média
"Local excelente. Um café da manhã fantástico. Muitas opções de comida.Eles estão sempre repondo quando termina alguma coisa. É pago por..."
Katia Campos De Menezes
"Café da manhã nota mil! Atendimento impeça! Comidas gostosíssimas e muitas variedades de tudo, inclusive das..."
Mônica de Araújo
"Fomos no buffet de cafe da manhã. Bom, caro e com algumas deficiências. Muitas opções de bebida mas senti falta de mais sucos naturais. Pães..."
Pedro Gioia
"Lugar maravilhoso! Atendimento excelente! Comida de qualidade com preço justo! Buffet de café da manhã..."
Renata Maria
"Que lugar lindo, buffet de café da manhã muitooo farto e tudo muito delicioso, tudo mesmo, sem exceção. Atendimento exemplar, atendentes super..."
Luiz Felipe R. Monteiro de Paula
"Visitei o café da manhã com buffet liberado e fiquei encantada. São muitas opções de comidas doces e salgadas, além de uma variedade muito boa..."
Bianca Rodrigues
"Minha primeira vez e o local é muito aconchegante, não dá vontade de ir embora. O cardápio é sucinto, o que acho ótimo, mas achei que teria..."
Camile Lima
"Pra quem gosta de um bom café da manhã, essa é a pedida. Vale a pena cada centavo... Cheguem cedo e..."
Fabiana Ribeiro
"Fui experimentar o chá da tarde que acontece às quintas feiras. Amei. Bastante comidinhas e tudo brm arrumado e gostoso. Os pães artesanais são..."
Luana Degobi
"Excelente opção para quem quer um café da manhã com muita variedade, você pode pedir também alguns pratos ao garçom como tapioca e ovo frito,..."
José Junior
Figs&co
90/100 (171 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Brunch
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brioche
banoffee pie
Baguette
Vegetarian omelette
Picadinho Carioca
Pão Campagna Gorgonzola E Nozes
Pão Artezanal
Pão Espelta
Ciabata E Pães Artezanais
Restaurante
Delicatéssen
Brasileira
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Brunch
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Adoro os bolos, são saudáveis e gostosos. O croissant de chocolate também estava bom, só não gostei do pão petrópolis, que só tem tamanho mas..."
Liana Leme
"Ótima padaria, com variedade de pães, bolos, doces e salgados. O lugar é super agradável, o atendimento é atencioso. Tem pães com difetentes..."
Ester Melo
"É uma padaria diferente do tradicional onde seus produtos são de fermentação natural! Não espere encontrar à venda os produtos tradicionais de..."
Rafael ret
"Simplesmente fantástico. Vim aqui b para uma reunião, passei para tomar um café. Ótimas opções de croissant e variedade de pães. Impressão..."
Filipe Figueiredo
"Ótimo ambiente! Comida saborosa, padaria excelente, produtos..."
Roberta Daim
"Excelente opção para quem está na região corporativa próxima. Aberta desde cedo com café da manhã, ótimas opções de croissant e outros..."
Hugo Balarini Mendes
"Só o croissant vale a pena . Cafe da manha para 2 de que serve 100 ml de suco para cada um e 50 gramas de salada de fruta para os cada um. E isso..."
Bruno Feital
"Ambiente agradável e comida..."
Bárbara Alves
"Qualidade, preço e atendimento maravilhosos. Parabéns à equipe sob o comando da..."
Sergio Gapanowicz
"Local confortável para um lanche sozinho ou com um grupo, pães de fermentação lenta, variedade de salgados e pequenas refeições. Opções..."
Dra. Danielle Rocha
"Qualidade Indescritível ! Um dos melhores pães de queijo que já comi, aliás poderiam me passar a receita? Pães e Croissants maravilhosos. Vale a..."
Ewé Corpo e Alma
"Abriu recentemente no condominio CEO. Ótimo atendimento. Tem pães sanduíches variados bons para um café da manhã ou um lancinho. Tem folhados e..."
Diogo Chehebe
"Local muito agradável, comida maravilhosa e o atendimento nem se fala, muito bom mesmo. Todos os pães e as comidas são feitas no local. Alta..."
Rayane Lima
"Maravilhoso lugar, apesar de ser modesto muito aconchegante, atendimento excelente. O brigadeiro gourmet e..."
Arthur Chagas
"Espaço agradável, pães maravilhosos, feitos com bons ingredientes. Você come e não se sente "pesado" como de costume. Recomendo que, tendo..."
Tati Maeda (Tati)
"Excelente padaria e lanchonete. Todos produtos muito diferenciados pela qualidade e sabor. A variedade de pães é soberba. Ótimo atendimento e..."
Leonardo Luiz Rocha e Silva
"Pedi um mocha que estava uma delícia! Pretendo voltar para provar os pães que estavam com cheiro..."
Ana Carolina da Fonseca Mendonça
Zazá Bistrô Café
90/100 (274 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Delicatessen
Lanchonete
Cafe
Opções sem glúten
Contemporanea
Cafe
Lanchonete
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
Contemporánea
Opções sem glúten
Brunch
Almoço
Café da manhã
Cappuccino Ovomaltine
Tapioca de Côco Com Melaço
Bolo Cookie Crumble
Canjica Com Canela E Côco
Bolo de cenoura
Queijo Com Banana
Cafe
Chocotonne Na Chapa
milk shake
Provolone
Croque Monsieur
Queijadinha
Bolo de Fubá
Avocado toast
Pão de queijo
Chocolate Quente
Contemporânea
Delicatéssen
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Tudo delicioso, porém muito demorado. A empanada chegou muito antes das bebidas, quando as bebidas acabaram, chegou o restante da comida...."
Zaire Santos
"Local colorido, alegre e muito gostoso para fazer um lanche ou almoçar! Preço dentro da média, cardápio variado e bom atendimento! Fiquei muito..."
Juliana Leão
"Voltamos ao Zazá Bostrô, estava tudo ótimo. Eu pedi um Croque Madame e minha esposa um Cevite. Os dois pratos estavam deliciosos. Valeu para..."
Carlos Resende
"Foi uma ótima experiência! Todos os itens que pedi do cardápio eram muito saborosos, e fiquei com muita vontade de provar outros. Tem opções sem..."
Suélen Farias
"Respondendo à sua pergunta, por 2 pontos: chamei o garçom e ele me disse para esperar e foi atender uma pessoa que chegou depois de mim (?). E..."
Gilda Monteiro
"Amo! Para um brunch e café da tarde, uma ótima escolha. As bebidas geladas são muito boas e os pratos individuais..."
Ludmila Gurjão
"Local bonito, descolado! Comida servida em tábua de madeira! Apresentação muito boa! Preços, um pouco altos! Comida boa, nos ovos mexidos faltou..."
Rafael Gómez
"Comida deliciosa! O bolo de Cookie Crumble com cenoura é..."
Isabel Macedo
"Amei. Atendimento de excelência e a comida muito boa. Fiz uma pausa com café e pastel de nata( estava perfeito - macio por dentro e crocante por..."
Marco Araujo
"Menu enxuto com excelentes opções para café, almoço ou um lanche rápido. Explosão de cores e sabores...."
Celma Ferreira
"Lugar muito agradável, bem decorado e com ótimo atendimento. Ótimas opções para almoço ou um café da tarde caprichado. Dog..."
Daniela A
"Ambiente gosto! O machiatto deles é delicioso e tem um pão de queijo parecendo uma pizza ! Adorei. Fica no Rio Design..."
Sandrinha Sawaya
"Um ótimo lugar pra um lanchinho rápido na..."
Junior Dias
"Gostei muito do prato que pedi agora a..."
Silvana Canonico
"Cardápio com opções variadas, muito gostosas e com apresentação impecável! Equipe muito..."
Georgina Michalski
Cacau Show
90/100 (2583 ratings)
Restaurantes
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Cafe
Delicatéssen
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Delicatéssen
Brasileira
Café
Sul-americana
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Experiência incrível. Chocolates Cacau Show são de qualidade e bem saborosos. Ambiente: Climatizado, amplo, bem decorado e com o melhor aroma..."
Luiz Silva
"Adoro essa loja. Tem bastante variedade de produtos, porém o meu chocolate favorito é o tablete de 5g no sabor 85% cacau..."
Debora Batista
"Gosto muito desse chocolate. Ia tirar a foto antes de comer mas não resisti rsrsrs. A loja no Parque shopping é ótima grande e com várias..."
Paulista Marques
"Que delícia de lugar! As atendentes são maravilhosas, amores de pessoa. Pedi um fondue de chocolate com frutas, magnífico, meu namorado e eu..."
Iara Mariane
"Ótimo local com um experiência muito boa para quem quer relaxar em um local, tomar um achocolatado e ficar estudando ou fazendo o que quer que seja..."
Erik Gomes
"Os chocolates são deliciosos, porém deveria ter mais opções de sabores para quem não come..."
Érica Volpato
"Lá finalmente consegui encontrar chocolate sem lactose, agora meu mundo ficou mais..."
Celeste Duarte
"Tudo muito gostoso, acho que deviam voltar a servir o chantilly na porcelana, trocaram para embalagem de papelão que não é sustentável e ainda..."
Juliana Moraes
"Mega Loja Cacau show Park shopping, que delíciaaaaaaaaas tudo. Só vãoooo. Se você quer comer um chocolate delicioso, pra você, pra presentear,..."
Rodrigo Passos
"Muito boa! Os produtos são incríveis. Mas como sugestão: que tal inserir um toten de..."
Aline Faria
"Essa loja nova no park shopping está incrível,parece até que estou em penedo, só que com mais chocolate. Eu amo chocolate, sou suspeita pra..."
Black Lives matter
"Lugar aconchegante e com bom atendimento. Como tenho baixa acuidade visual, tive dificuldades para escolher produtos por causa da..."
Fabiana Rezende
Geliamo
89/100 (309 ratings)
Docerias
Cafe
Cafe
Delicatéssen
Delicatessen
Drinks
Aberto até tarde
Tiramisu
Sorvete
Morango E Avelã
Sorete Artesanal
Sorvete
Café
Delicatéssen
Café
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Drinks
Aberto até tarde
Categoria média
"O melhor sorvete que já comi em minha vida! �� Top sabor!!! Nunca provei nada..."
Wallace Dieji
"O sorvete é gostoso, mas a casquinha não é..."
Walter Carrara Loureiro Junior
"Maravilhoso sorvete italiano! Tortas bem saborosas e excelente..."
Wallace Dieji
"Sorvetes deliciosos e um cafe primoroso, vale a pena..."
André Luiz
"É minha sorveteria preferida da zona sul. Todos os sabores são incríveis, um ar premium mas com um toque caseiro e um preço justíssimo. Sem..."
Alex B. M. Olegário
"Muito apreciável!!! Extremamente gostoso e saboroso. São poucas opções de sabores com relação à concorrência, mas tem sabor..."
Simone da Costa Praxedes
"Sorvete delicioso, casquinha quentinha feita na hora e a funcionária Dianele muito atenciosa, se empenhando bastante em múltiplas..."
Patricia Leite
"Sorvete maravilhoso, especialmente os sabores de cheese cake e o de amêndoas. Preço justo pelo sabor e..."
Silvio Dalmolin
"Muito bom! São poucos sabores que não deixam nada a desejar! Excelente..."
Alberto Vieira
"Gelato espetacular, um dos melhores que já tomamos!! Preço justo pelo produto, recomendo..."
Ricardo Perim
"Sorvetes deliciosos, atendimento ótimo e ambiente muito..."
Marina
"Quer casquinha de sorvete como em Capri, feita na hora? Vai..."
Gisele
"Sorvete muito bom. Preço..."
Guillermo Alloatti
"Sorvete (Gelato) muito..."
Sergio Chiva
"Lugar agradável e..."
Amanda Miranda de Souza
"Cada gelato, uma aventura gastronômica..."
Ocidente em Fúria - com Paulo Kogos
"Tudo de..."
Elaine Vieira
Confeitaria Colombo
89/100 (22966 ratings)
Docerias
Café e chá
Francesa
Cafe
Francesa
Portuguesa
Europeia
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Europeia
Delicatéssen
Delicatessen
Portuguesa
Brasileira
Brunch
Café da manhã
Almoço
Buffet de Café da Manhã
Mil Folhas de Creme
Omelete
Chá da Tarde
Salada
Bomba de Pistache
Café Colombo
Tortas
Camarão Vg Com Queijo E Coxa Creme
Peixes
Cerveza Artesanal de Confitería Colombo
Lanches
Sanduíches
Chocolate Quente
croissant
Bacalhau
Pastel de Nata
Salgados
Camarão
Café Colonial
Café da Tarde
peixes
Hambúrguer
Brigadeiro
Pastry
Sucos
Agua
Bolos
Restaurante
Brasileira
Delicatéssen
Café
Sul-americana
Francesa
Europeia
Portuguesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Categoria média
"Completely a fantastic experience...don’t pass up this place when in Rio!!!! Italia Cappuccino..."
Harry Repine
"Adoramos ! A vista o ambiente atendimento os doces, cafés, show de bola. Melhor caferia da cidade do Rio de Janeiro. As duas cafeterias são super..."
Hostal Iracema
"Best hamburger I’ve ever had. Waiting for my Irish Coffee now. The atmosphere is..."
Karl Williams
"Me senti dentro de uma novela. Peguei a fila dobrando a esquina e mesmo assim, considerei um tempo adequado de espera, pela experiência que vivi. A..."
Elisa Carolina
"O ambiente é lindíssimo, o atendimento é muito bom, rápido e muito cordial. No local há fotógrafos profissionais para tirar fotos dos clientes..."
Sabrina Fontebassi
"Ambiente com história e arquitetura impecável. Confeitaria de origem portuguesa, com mais de 100 anos, que conseguiu preservar com maestria sua..."
Rafa Bez Fontana Anfiloquio
"Lugar lindíssimo, fila grande mas que anda bem rápido. Comemos no primeiro andar, mas tem opção de comer no segundo também. O café estava..."
Thalita Teixeira
"Ambiente realmente nos leva para o passado, o sabor dos pedidos é comum, a torta de brigadeiro estava divina, o preço é alto, deixa a desejar no..."
Tiago Teles
"Super bem recepcionada. Quem nos atendeu foi o Alan, super atencioso e prestativo. A única coisa que me frustou foi o banheiro, precisei trocar..."
Priscila Frez
"Que lugar lindo que nos remete nostalgicamente ao passado. Contemplando os lustres, os vitrais, os móveis e até mesmo o piso fiquei imaginando..."
Adriana Chaves
"A confeitaria tem uma arquitetura incrível! Cada pedacinho dela parece ter história, curti muito conhecer o espaço e claro, experimentar um..."
Patricia Freitas
"O lugar é lindo, estilo cafeteria europeia, com decoração chique e elegante. Fomos em casal e pedimos alguns doces, tortinha de nozes, morango,..."
Marcela Versiani
"Confeitaria tradicional que é parte da cultura e história do centro do Rio de Janeiro. Os cafés, pães, salgados e doces são maravilhosos...."
Daniel Costa Marques Silveira
"Símbolo do Centro Carioca no quesito Confeitaria, por ser muito antiga. Local muito agradável, amplo e com diversas opções de comidas e..."
Ygor Cardoso
"Confeitaria clássica do Rio, gostei bastante do ambiente bem aconchegante, comida boa. Amei o capuccino Colombo e o chocolate quente (mega cremoso),..."
Rayane Destri S. Schulze
"Tem fila até durante a semana, mas a espera é rápida. O atendimento dos funcionários é excelente, são gentis e prestativos. Café da tarde..."
Rita Rivero Galina
"É muito boa mas nada espetacular. Atendimento do garçon é excelente, pedi o café errado e ele permitiu trocar. O diferencial com certeza é o..."
Lucas SK
"Visão de turista: Espetacular! Nas fotos parece bonito mas entrando lá dentro é muito mais. É muito movimentado, teve fila pra entrar, mas pelo..."
Carlos Vicente
"Casa maravilhosa. Estilo clássico centenário. Vale a longa espera na fila, não foi o meu caso. Um dos melhores points do Rio. Tudo uma delícia,..."
waldyr weber
Mrcheney Cookies
89/100 (216 ratings)
Docerias
Delicatéssen
Brasileira
Sul-americana
Delicatessen
Brasileira
Sul-americana
Cinnamon roll
Ice Cream Sandwich
Strawberry Cheesecake
Chocolate Chip Cookie
Vanilla Latte
Brasileira
Sul-americana
Delicatéssen
"Os cookies são deliciosos! O de chocolate branco e o red velvet são os meus favoritos 😍 E eles ainda esquentam antes de servir, se você quiser...."
Diego Daflon
"Ontem paramos para beber uma água e estava com a minha neném, que estava muito incomodada com o calor. O Francisco e a outra funcionária vieram..."
Amanda Guimarães
"As cookies estão muito boas mas um lugar do cafés precisam ter variedade, não tem descafeinado, também nao leite sem lactosa, de..."
carlos garbati
"Os melhores Cookies que já experimentei, vale muito a pena! Uma dica é sempre comer quentinho, o chocolate de dentro derrete e fica..."
Mirella Nicolau
"Cookies maravilhosos e quentinhos! Crocantes por fora e macios por dentro. Adoramos o atendimento, ótima experiência! Voltaremos com certeza..."
Janaina Gava
"melhores cookies, deliciosos e derretendo na boca. Sou chef de cozinha e recomendo demais..."
Fred Roseiro
"O cookie daqui é sensacional. Peça para aquecer. Tem um pack que super vale a pena, para levar a um evento como contribuição. São 12 cookies que..."
Eneida Carvalho
"Atendimento excelente. Muito bem atendido pela..."
Guilherme Carvalho
"Sensacional!! Cookie com café maravilhoso e atendimento impecável..."
Marcelo Moreira
"Excelente! Cookie triplo chocolate é..."
Rodrigo Linhares
"Melhor cookie, vale a pena fazer uma..."
Fernanda Chamma
"Uma delícia de café ☕ expresso. Super..."
Tassiana Primo
"Amo o triplo chocolate e o cinnamon..."
Gabriela Haddad
"Adorei o atendimento! Recomendo..."
Marcus Barbosa
"Atendimento excelente e cookies muito fresquinhos, sempre que vc vai lá tem uma fornada saindo! Poucos conhecem mas vale muito a pena pedir o Mud..."
Bianca Kraskoff
"Bom lugar para tomar um cafezinho e experimentar os diversos cookies, estilo americano que são macios por dentro e crocante por fora. São servido..."
Mirian Kina
"Cookies e café saborosos, vale a pena fazer uma..."
Joel Guerreiro