Sluurpy
Reset

Existem 631 restaurantes

Melhores Bares e pubs em Rio de Janeiro

Existem 631 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Seiva Bar E Brew Store
100/100 (26 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Bar
Pub
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com cerveja artesanal
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub
Aceita American Express
Bares de esportes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Televisão
Vales-presente disponíveis
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Comer barato
"Bar excelente no bairro de Botafogo, coração do Rio. Além de ser um point movimentado para todos os gostos, o bar oferece promoções e um menu de..."
Adriel Linhares
"Melhor lugar pra beber com os amigos, cerveja geladinha e atendimento exemplar, ótima localização! Super recomendo..."
Caroline Trilha
"Lugar acolhedor, atendimento nota mil e cerveja de qualidade e bem gelada. Super..."
Bianca Pag
"Quer um lugar pra beber CERVEJA DE QUALIDADE, um ambiente com música boa e bem localizado? ACHOU! Muito atenciosos, ambiente aconchegante, ceva..."
Ana Piaszenski
"A cerveja gelada, o ambiente descontraído e uma localização ótima. Além disso, o atendimento foi mara! Recomendo e quero voltar..."
Rochele Pahs
"Um excelente bar pra tomar uma ceva gelada, bom de preço, ótima localização e ambiente super..."
Raquel Saliba
"O preço é justíssimo e a galera é muito gente boa! A cerveja tava gelada então foi só sucesso! Vida longa ao Seiva..."
Renata Rizzatti Filipini
"Era de um lugar assim que o Rio tava precisando! Cerveja gelada, galera gente boa, playlist show. Já estou com saudades..."
Mariah Villanova
"Gostei muito do lugar. Bebida boa e ambiente maneiro. Recomendo pra ir com os..."
Paulo Escobar
"Cerveja gelada, gente bonita e atendimento massa. Que lugar! Já quero..."
Renata Celidonio
Choperia Ravache - Shopping Nova América
99/100 (25 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Almoço
Jantar
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Jantar
Almoço
Comer barato
"Cervejas artesanais de qualidade, cada dia uma promoção para você poder desfrutar de todos os estilos. Tem ainda um cardápio de petiscos variados..."
Fabiano Magalhães
"Que lugar!! Ambiente aconchegante, lindo, com produtos de melhor qualidade e atendimento top. Equipe RAVACHE! Chopp, cerveja, bebidas não..."
Nilce Quintanilha
"Ótimo lugar para tomar um Chopp com amigos. Tem vários Chopp's artesanais bem saborosos. A equipe de atendimento é bem..."
Thiago Surlo
"O melhor chopp, melhor petisco, melhor preço e melhor atendimento, sem dúvidas é meu lugar favorito ❤️..."
Millena Araújo
"Qualidade do Chopp excelente,tratamento excelente,funcionários muito simpáticos e ainda tem um pagodinho maneirinho de leve aconchegante,da para..."
Álvaro i U
"Lugar com chopes maravilhosos . Atendimento nota 10 . Nós sentimos em casa . Parabéns a toda a..."
Alex Bellucio
"Melhor choperia de todos os tempos!!! Chopp de qualidade, atendimento excepcional e diferenciado. Em atenção a colaboradora Milena que além de..."
Renan Adriano
"Gosto e indico. Cervejaria com um sabor extremamente justo para a qualidade do produto, atendimento legal e um sonzinho sempre bem amistoso. Admito..."
Márcio Seixas
"Lugar aconchegante, foi um ótimo fim de tarde, uma segunda perfeita, um pão de alho que só de lembrar da vontade de voltar, chopp que delícia. O..."
Bel Socorro
"Ambiente muito agradável e aconchegante! Dá pra comer e beber bem pagando barato. Minha combinação preferida é o chopp Weiss com espeto de carne..."
Letícia Antunes Teixeira de Souza
Medusa Vinho Bar
97/100 (49 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Vinho Branco
Mini Sanduíche de Porco Desfiado
Brasileira
Sul-americana
Jantar
"Bar de vinhos muito agradável em Laranjeiras, com uma boa seleção de vinhos e ambiente descolado. Um destaque fica para o happy hour, com uma..."
Leo Salerno
"Vinhos ótimos com preços acessíveis. Atendimento maravilhoso! Uma equipe diversa, simpática. Eventos musicais de excelente gosto, samba jazz..."
Juliane Gamboa
"Foi uma excelente surpresa descobrir o Medusa no Instagram. AMEI a experiência: uma energia maravilhosa no lugar, com uma decoração cafona-retrô..."
Aytel Fonseca
"Ótimo lugar, fui atendida pelo dono, que é super simpático e prestativo, excelente carta de vinho, e muitos petiscos para..."
Belkiss Gonçalves
"Pequenininho, mas bastante agradável. Comida gostosa! Um brinde às estrelas da casa: os vinhos! Ah, o atendimento é ótimo..."
Tereza Serra
"Local maravilhoso! Tem uma carta de vinhos ótima e as comidas são de dar água na boca, sempre fico numa eterna dúvida sobre o que pedir porque..."
Isabella Costa
"Ambiente aconchegante, moderno e elegante. O serviço é impecável, com drinks criativos e comidinhas delícia. Ótimo lugar pra encontrar os amigos..."
Thiago Souza
"Lugar com energia incrível e vinhos maravilhosos. Já fui inúmeras vezes no Medusa e é sempre prazeroso ouvir uma boa música em um lugar tão..."
Marina Reis
"Ótimo lugar para quem ama um menu de Experiências... A equipe é mega atenciosa, o proprietário e o sócio sempre estão dispostos a receber todos..."
Dimas Leoneza
"Sempre que vou nessa casa sou muito bem recebida, ambiente acolhedor, comida excelente, atendimento impecável e experiência do vinho descomplicada...."
Laura Izidoro
"Lugar excelente pra ir com os amigos e pra tomar um bom vinho. Ambiente super agradável, com música muito boa. Fazem o melhor dadinho de tapioca..."
Luana Nobre
"Excelente! Agradável, leve, bonito! Eficiente! Comida boa! Bebida boa! Atendimento excelente! Difícil de achar isso tudo no Rio! Um lugar pra..."
Fabiana Assis
"Inovador! Ambiente cabaret vermelho luxo, descontraido. Um lugar que faltava em Laranjeiras. Drinks deliciosos com xarope de vinho e comidinhas..."
Maíra Shalém
"Um ambiente descontraído, um lugar para você beber seu vinho e seus drinks da maneira que se sentir mais à vontade . E que comidas maravilhosas !..."
Bruno Teixeira
"Espaço delicinha!! Adorei os dinks de vinho 🍷 com dadinho de tapioca! 🤩 E com samba jazz melhor ainda! Super recomendo!..."
Camila galvão
"Uma experiência fantástica , entradas maravilhosas e Drinks super gostosos. Um atendimento diferenciado, local harmônico,com certeza..."
Luiz Felipe Alves Cavalcante
"Lugar charmoso, acolhedor e contagiante. Era tudo que Laranjeiras tava precisando e os preços são ótimos. Super..."
Lucas Fixel