Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Bife bourguignon em Rio de Janeiro

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Formidable Bistrot
85/100 (1184 ratings)
Restaurantes
Francesa
Europeia
Jantar
Café da manhã
Brunch
Almoço
Salada
Bife
Bife bourguignon
Bife tártaro
Profiteroles
Bomba de chocolate
Foie gras
Torta de Limão
Steak Tartare
Tartar de Salmão Com Abacate
Beef Bourguignon
Ao Cassoulet
Peito de Pato Com Risoto Cítrico
Terrine Maison
Boeuf Bourguignon
Confit Canard
"Trabalham a la carte ou com sistema de menu completo que inclui entrada, prato principal e sobremesa a preço fixo. Em janeiro de 2021 o menu..."
Aparecida Sampaio
"Fomos aí, por indicação de um amigo, comemorar nosso primeiro ano de namoro e gostamos muito. Ambiente pequeno e acolhedor, com ótimo serviço e..."
italo rigotti
"Eu fui diversas vezes para jantar com amigos a noite, com meu marido para almoço, eh sempre tudo maravilhoso!!! Além disso, o almoço ..."
silvia pavel
"Clima de bistrot: ambiente acolhedor, poucas mesas, cardápio escrito em uma lousa, atendimento muito amigável. Couvert com pães quentinhos e boas..."
Taina Teixeira
"Excelente restaurante. Charmoso. Preço justo pela qualidade. Fazer reserva por telefone, pois tem poucas..."
Fabio Maia
"Excelente comidas e sobremesas. A carta de drinks é bem completa. A opção do cardápio completo é uma boa escolha. Não é um lugar barato mas as..."
Nicolau Faulhaber
"Tudo é uma delícia. Recomendo muito tartar de carne! Pra mim a porção de entrada serve como o prato principal, pois tem cuvee de pães da casa..."
Alevtina Mugacheva
"Restaurante focado na culinária francesa clássica. Se pensa em algum prato típico, é um bom lugar. Peça as opções de sobremesa, valem todo o..."
Juliana Visentin
"Vale muito a pena o meu completo por 140 reais: couvert e água com gás ou sem gás , entrada, prato principal e..."
Heleno Costa
"Local aconchegante, comida mito bem feita e garçons muito..."
Nathalia Araújo
"Excelente restaurante e um dos preferidos pra café da..."
Bruno Buchner
"Ambiente acolhedor, serviço demorado mesmo com poucas pessoas na casa (contei 7 pessoas nesse sábado) e meu pedido demorou cerca de 30..."
Thiago V Moraes
"Foi a segunda visita. A primeira em 2018 para jantar e esta agora para almoço. Couvert simples mas de qualidade. Pães feitos na padaria do..."
Fernando Bartholomei
"Restaurante maravilhoso com várias opções excelentes e que recomendo. O couvert (incluso no menu executivo) é delicioso (pães quentinhos com..."
Luiz Bento
"Um bistrot francês que só seria mais genuíno se fosse em Paris. Comida excelente, atendimento perfeito e ambiente especial.Tem pequenas mesas na..."
Luiz Fortes
"Comida incrível! Atendimento excelente! A entrada Ovos mimosa e salmão é espetacular! O prato principal Filet Rossini e trufas (foie gras) é..."
Milene Couras