Sluurpy
Reset

Existem 16 restaurantes

Mejores Cachorro-quente em Rio de Janeiro

Existem 16 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Top Dog Leblon
89/100 (1267 ratings)
Restaurantes
Chopp
Aperol Spritz
Bolinho de feijoada
Cerveja Gelada
Caipirinha de Tangerina
Filé A Milanesa
Bolinho de Carne Seca
Picanha Brasileira
Batida de Limão
Brazilian Feijoada Every Day
Filé de Frango A Campanha
Bife de Chorizo à Nordestino
Arroz Feijão Farofa
Picanha Com Arroz de Brócolis Molho à Campanha Fritas E Farofa de Ovos
Cachorro-quente
Roast Beef with French Fries
À Parmigiana
Beer
"É sempre uma parada obrigatória quando vou ao Rio. O atendimento é atencioso e eficaz. Os salgados são deliciosos. A empadinha de camarão..."
Denise Lopes
"Um dos nossos butecos preferidos do Rio. Mesas na calçada, cerveja gelada e ótimos tira..."
V. Andrade
"Barzinho muito top. Pedimos uma picanha para 2 que deu para nos 4 comermos, muito regada e saborosa. Cerveja possui um preço bacana (14 reais a..."
Douglas Rosa
"Boteco tradicional. Um bom lugar para tomar uma cervejinha. Cerveja estava geladinha. Pedimos uma porção de queijo coalho para acompanhar. Pedi..."
Raphaela Reis
"Um autêntico boteco do Leblon. Fomos para lá uma tarde, e eramos os únicos turistas no boteco. Todo mundo muito educado, a comida muito boa e um..."
Gilberto Biondo
"Ótimo atendimento, bebidas geladas e os petiscos maravilhosos. É sempre bom voltar ao..."
Simone Luz
"Que lugar sensacional.....que feijoada....fazia muito tempo que não comia uma feijoada tão raiz...bem servida...bem temperada... maravilhosa...e a..."
Ana Carina Ilha Fritzen
"Boa opção de lugar pra ir almoçar, jantar ou petiscar. Os pratos são bem servidos.Cardápio diverso e preços acessíveis. Garçons são..."
Aline Iahnke
"Comidinha de boteco clássica do RJ. Muito delicioso e otimamente bem servido. Feijoada não é excepcional mas vale naquela domingueira preguiçosa...."
Paulo Mariano
"Boteco nota 💯 super indico vcs tem que ir pra aprsiar tudo maravilhoso... O atendimento surreal deixa nois cliente bem..."
Jarisson Félix
B, De Burger
84/100 (560 ratings)
Lanches rápidos
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Fast Food
Fast food
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Refrigerante
Hambúrguer
Hambúrguer de Costela
Soda de Frutas Vermelhas
Lanches
Cachorro-quente
B de Burger
Batizado
Milk Sheik de Natal
Bastante B de Burger
Burger
Onion rings
Batata Frita Com Maionese de Wassabi
Churros
Burguer B
B de Burger de Cheder Com Cebola Caramelizada
Fast food
Fast food
Americana
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Custo-benefício incrível. Um hamburguer é de dar agua na boca, muito saboroso e o preço muito justo em questão de qualidade do produto. Os..."
Lorena Oliveira
"Gostei muito do atendimento e do ambiente. Não experimentei comidas, mas o café tava uma delícia, a atendente do local foi muito receptiva,..."
Ismael Xavier
"Experiência muito boa nas duas vezes que fui. Tempo de espera ok, hambúrguer suculento, na temperatura certa. O bacon mais bem feito que já comi!..."
Luana Alves
"Simplesmente maravilhoso! Pode ir sem medo. Pedi esse trio slider com os 3 carros chefes da casa e um melhor que o outro. A pink limonade estava..."
Melissa Arantes
"A B, de Burguer é B, de Bacaníssimo!!! ME DIGAM O QUE É ESSA MAIONESE DE BACON?!?! Produtos de primeira linha, atendimento incrível, carne sempre..."
Joyce Ferraz
"Ótima localização... Mesas do lado de fora, ambiente com ar condicionado e em dois andares. Pedidos feitos no balcão e quando prontos o alerta..."
Emerson Silva
"É bem saboroso e dá pra sentir a alta qualidade dos produtos. O clima do local é bem descontraído e tem um bom atendimento. O preço é salgado...."
Sabrina Raquel
"Tive uma ótima experiência conhecendo a unidade do B Burguer de Ipanema. O cardápio tem muitas opções, para todos os gostos.. e da vontade de..."
Simone Rodrigues
"A batata é muito gostosa e sequinha! O ambiente é bem legal, com musicas boas. O sistema de tablet é fácil uso e ajuda bastante na seleção e..."
Gustavo Lobo Vitali
"Hambúrguer bem gostoso. Tamanho bom e a carne não é muito prensada o que deixa a textura mais macia e suculenta. Experimentei o B de Bombado que..."
Diego Yamaguti da Silva
"Melhor hamburgueria do Rio! Os hambúrgueres da B de Burguer são muito saborosos e bem feitos. Atendimento realizado via app na mesa com uma equipe..."
Paulo de Souza
"Simplesmente maravilhoso! Hambúrguer suculento, batata frita natural... tudo uma..."
Thaiane Verly
"nosso hamburguer favorito no rio, mas a demora na entrega do pedido é realmente incômoda, mesmo com toda a simpatia e solicitude dos atendentes...."
Pra Comer No Rio
"Pra quem gosta de bacon, aqui é o lugar. Praticamente todas as opções de hambúrguer tem bacon. Seja em farofa ou em tiras. O hambúrguer em si é..."
Pedro Torres
"Infelizmente não tinha o sorvete pro milk-shake no dia que fui, mas é a única coisa negativa que posso falar sobre o lugar. Nunca comi um..."
Beatriz Uchôa Carneiro
"Ambiente temático bem dark, atendimento excelente e comida muito saborosa. Não vi nada de extraordinário, apenas mais uma boa hamburgueria da..."
Diogo Cesar
Metropole
83/100 (205 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Lanchonete
Grelhados
Caribenha
Bahamense
Bar
Americana
Jantar
Cachorro-quente
Beer
Hambúrguer de Shitake
Hambúrguer de Gorgonzola
"Excelente variedade de chopp artesanal local plugado nas mais de 15 torneiras que a casa possui. Sempre trazem novidades e dão espaço para os..."
Christian Santos
"Achei o barzinho bem legal. Tem cardápio de hambúrguer ( quase tudo mundo tem agora ), cervejas artesanais e também cerveja normal como Antártica..."
Ulysses B.
"Local bem interessante com boa carta de cervejas. Preço um pouco salgado, mas uma ótima pedida pra beber cerveja. Tem opção vegetariana de..."
R. Rocha
"Toda semana, 16 marcas, cores e sabores de chopes artesanais. Comida boa, gente bonita, um incrível design e as melhores trilhas sonoras,..."
Izaias Lima
"Atendimento incrível! A melhor equipe que já vi num bar. Serve ótimos chopes. Além disso, os hambúrgueres e petiscos são deliciosos! Super..."
Vanessa Alexandrina
"O Hambúrguer com recheio de shitake é maravilhoso, sabor inédito! O atendimento foi ótimo, só foi estranho na hora de pagar a conta: o caixa..."
Vito de La Costa
"Ambiente ótimo, atendimento melhor ainda, Hambúrguer feito na churrasqueira lugar perfeito pena que é escondido pq senão seria super..."
Liz Mel Goulart
"Ótimo atendimento, burgers bons e cervejas variadas. Recomendo. Também não fica super lotado e o ambiente é..."
André Elias Rodrigues Soares
"Lugar com um clima muito bacana, atendimento excelente... Hambúrguer de primeira qualidade, extremamente saboroso e para completar um ótimo..."
Helmut Hossmann
"Lugar bacana. Cardapio bacana. A comida, veio mal preparada (costela estava meio queimada). Daria uma nova chance em função do catalogo de chopp...."
Sady Farah
"Sanduíches saborosos!! Boas cervejas é bom atendimento. Gostaria ainda mais se servissem outros tipos de bebidas, como por exemplo, espumantes e..."
Marcia Oliveira
"Ótimos hambúrgueres a um preço justo, boa carta de cervejas artesanais em chopp. Ambiente muito..."
Fabio Cardoso
"Muito boa comida e ambiente muito agradável! Mas o preço é mediano. Vale pelo espaço, mas tem que ir mais preparado. Ainda não aceita Sodexo..."
Gabriela Moreira Borges
"Espaço super interessante e bonito. Fui para uma comemoração no espaço do 2º andar, que é uma graça. Hambúrgueres deliciosos, mas preço um..."
Ana Moreira
"Excelentes opções de hambúrgueres, petiscos, torneiras de cervejas artesanais, música de qualidade e gente bonita! Vale chegar..."
José Augusto
Fry's - Botafogo
78/100 (340 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Americana
Lanchonete
Jantar
Hambúrguer
Cachorro-quente
Sorvete de Vanilla
Fast food
Lanchonete
Fast food
Americana
Para levar
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Sem palavras. Ótimo atendimento, só falta te carregarem no colo. A caixa, super amigável, te dá opções de lanches e combos caso tenha alguma..."
Laíny Tavares
"Sempre sou bem atendido nessa loja. Os hambúrgueres são ótimos e a batata sempre vem bem quente. As opções de cerveja também são muito boas. O..."
Guilherme Calderucio Duque Estrada
"O preço é um pouco salgado, mas a qualidade é boa e o atendimento ótimo. A funcionária do caixa foi prestativa e paciente para explicar as..."
Ricardo Brenelli
"Excelente... o melhor de todos fast..."
Daniel Paulo Gameiro
"Os hambúrgueres são ótimos. A opção de servir a vontade salada e molhos é o diferencial. Atendimento correto. Apenas acho que fornecer talheres..."
Arthur Sette
"Ambiente - 2 Local pequeno e pouco confortável Atendimento - 4 Em geral, o atendimento costuma ser bom. Comida - 4 Ótimos..."
Phellipe Teixeira
"Um bom Burguer. Têm a vantagem de se adicionar os vegetais a vontade. Molhos e temperos também. Já demorou mais o tempo de Produção. Mas depende..."
Helio Dolher
"Não esqueça de colocar sua salada e molhos! Eles tem cheddar derretido (dos bons) e barbecue a vontade. Peçam a maionese de alho! Se você encher..."
Yuri Corrêa
"O hambúrguer é delicioso, o pão é meio seco mas eles compensam na batata frita q é maravilhosa e no fato de que você pode se servir de cheddar..."
Camille Cerqueira
"O restaurante tem um atendimento rápido e eficiente. Você pode se servir a vontade com molhos, queijo cheddar e salada. Existe um refil de Choppe..."
João Pedro Wieland
"Hamburgers deliciosos! Batatas fritas crocantes e sequinhas. Ótima experiência, adorei o estilo novo de deixar o cliente colocar as saladas no..."
Felipe Santello
"Ótimo restaurante. O hambúrguer é artesanal. Tem self service de molhos incluindo cheddar melt delicioso. Várias opções, refil de refri e..."
Filipe Oliveira Araujo
"Bom hambúrguer. Preço um pouco alto, mas há cheddar à vontade e você escolhe o que por de salada e outras opções de montar seu..."
Felipe Ribeiro
"Muito bom todos os hambúrgueres, maravilhoso. Batata e cebola frita incomparável . Melhor que já comi. Além de desfrutar de acompanhamento livre...."
Alexandre Magno
"Se não conhece ainda o frys é um bom lugar pra experimentar a franquia. Faixa de preço do Mcdonalds mas de excelente qualidade. Você coloca ..."
Douglas Barbará
Tempero Do Doguinho
75/100 (970 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Brasileira
Almoço
Jantar
Cerveja Gelada
Cachorro-quente
Pastel de Camarão
Isca de Peixe
Batata Frita E Salada
Bobó de Camarão E Casquinha de Siri
Doce de Banana Com Sorvete
Peixada Para 2
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O Tempero do Doguinho é um lugar simples, mas com comida de sabor excelente e um atendimento muito bom, tudo a um preço justo. Além disso, oferece..."
Pablo Azevedo
"Fui lá em guaratiba para ir em um restaurante sofisticado, mais passei na porta deste restaurante e acabei entrando e não me arrependo.... Comida..."
Daniel Guasti
"Ambiente rústico. Atendimento simples. Comida saborosa, porém o peixe do prato principal que custa R$50 para duas pessoas tem pouca carne e..."
Ricardo Romano
"Comida excelente! O rodízio vale super a pena. Fomos numa sexta e estava bem..."
Andreia Maia
"Boa pedida para quem curte frutos do mar. O local é aconchegante e de fácil acesso. As refeições são bem feitas e o tempero na medida. O..."
João Luiz Gomes
"Muito bom, ótima comida, tempero na medida..."
Diogo Curvello
"Local simples, mas acolhedor de comida..."
Jueliton silva
"Comida boa, bem servida e com preço bom. Equipe simpática e solicita. Cerveja bem..."
Professora Flávia S.L. Caruso
"Bom atendimento,bons pratos, higiene total vale apena experimentar esse almoço delicioso com variedades de peixes..."
isaias guerra
"Atendimento excelente gostei muito sem falar que a comida muito gostosa e muito bem temperada amei e super..."
Allan Vinicius
"Experiência maravilhosa! Ótimo atendimento, comida deliciosa e variados pratos. Retornarei com..."
Thelma Stuhr
"Comida boa !! Atendimento demorado e falta de cuidado com higiene, moscas pousando na comida, muito quente o local, vc come suando e morrendo de..."
Fernando Fernandes
"Lugar ótimo, comida..."
deivid guimaraes