Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Bisteca em Rio de Janeiro

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Ct Boucherie
88/100 (9033 ratings)
Restaurantes
Churrasco
Churrasco
Steakhouse
Sul-americana
Opções sem glúten
Steakhouse
Francesa
Brasileira
Brasileira
Francesa
Opções sem glúten
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Risotto
Salada
Polenta
Molhos
Petit Gateau Doce de Leite
Ceviche
Bife de Ancho
Batata Portuguesa
Bife
Crème Brulée Clássica
Risoto
Ct Boucherie
Filé-mignon
Chorizo Black Angus
Bisteca
Cordeiro
Steak Tartare Tia Madeleine
Cerveja da Casa Pilsen
Musse de chocolate
Caramelized Octupus
bife de chorizo
CT Beer
Wine
Salmão
peixes
Mousse de chocolate
Café expresso
Pato
Peixes
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Francesa
Steakhouse
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Wi-fi gratuito
Serviço de mesa
Aceita cartão de crédito
Cadeiras para bebês
Mesas ao ar livre
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"We originally came here on our honeymoon 3 years ago and just returned. Glad to see it was just as wonderful as we remembered. The steak is first..."
Sneha Dobriyal
"Dos meus locais favoritos nesta zona. Tudo é maravilhoso. Na dúvida perguntem ao staff que serão muito bem aconselhados! Visitei o local várias..."
Marisa.f.deoliveira
"Um lugar bem aconchegante e calmo, entre o Leblon e a Gávea, que tem como cartão de visita a qualidade da sua carne mas não só!Somos..."
João Bernardo Ribeiro Da Silva
"Bom atendimento, comida aprovada por todos. Salmão estava uma delicia. Rodizio de acompanhamentos gostoso, nada de outro mundo. Aprovado...."
Lilia Vasques
"Restaurante é bem pequeno, mas com cardápio diferente, onde você escolhe a carne e tem um rodízio de acompanhamentos bem interessante. A comida..."
Carlos
"Excelente! O atendimento e ótimo, tem um sistema automatizado de lista de espera. No rodízio de acompanhamentos não deixe de pedir o..."
Alexandre Rudge
"Delicioso. Na hora do almoço durante a semana tem uma opção bem em conta (normalmente o baby beef), então dá para frequentar sem sangrar muito o..."
Camilla Joels
"A carne é boa, temperada com sal e muita pimenta. O rodízio de acompanhamentos foi uma novidade para nós. É uma questão de gostos; achei que o..."
Carolina Rojas
"Simples. Uma opção de proteína e um rodízio de acompanhamentos . Todos deliciosos. Melhor pedida: risoto de quinoa e lasanha de xuxu. Farofa de..."
RUBENS GUEDES
"Fomos em um domingo de almoço , sem reserva , chegamos e não precisamos esperar por mesa . Atendimento excelente, comida simples e muito bem..."
L M
"Ótima comida. Excelente prato para ser servido com..."
hélio Pereira
"Excelente. O atendimento é o ponto alto desde o início e apesar de a comida ser excelente e o rodízio de acompanhamentos ser excepcional, o..."
Luana Santos
"Tive uma experiência incrível no CT Boucherie, o restaurante francês que me deixou completamente encantado. Desde o momento em que entrei, fui..."
JVZINN
"Excelente, atendimento de altíssima qualidade, todos os funcionários muito acolhedores e prestativos,a comida então nem se fala. Super..."
Andréia Dutra
"Ambiente agradável, excelente atendimento e comida muito saborosa, recomendo a irem conhecer, pois vale a pena a..."
Amanda Evelyn Pancera
"Ótima experiência! A casa funciona assim: você escolhe uma proteína ( esse será o valor do seu prato) e há um rodízio de acompanhamentos (..."
Lais Martins
""Este restaurante oferece uma experiência excepcional, com comida de alta qualidade e um atendimento impecável. O ambiente acolhedor o torna..."
Will Silva
"Melhor restaurante, a comida é uma delícia, o atendimento é excelente e o ambiente muito agradável, super recomendo. Chega tudo fresquinho e bem..."
Neide Oliveira
"A mulher que trabalha na porta parecia estar fazendo favor pra gente, não explicou nada sobre a casa, e nem respondia nossas perguntas direito. A..."
Cayo Medeiros
"Lugar maravilhoso já fui lá 5 vezes e sai apaixonada pela comida ambiente calmo seguro cheiroso os garçons são muito educados e responsáveis..."
Lucidalva Magno
"Ótimo restaurante, carne boa em um excelente ponto perfeito . Rodízio de ótimos acompanhamentos. O ambiente é único e traz uma decoração linda..."
Melk Gaspar
"Este restaurante é uma verdadeira maravilha, desde a comida até o ambiente. Os funcionários são simpáticos e serviço de mesa é excelente. Se..."
Bárbara Pavezzi
"Excelente. O atendimento é o ponto alto desde o início e apesar de a comida ser excelente e o rodízio de acompanhamentos ser excepcional. Os..."
Katiane Gonçalves
"Comida maravilhosa, com sabor inenarrável. Atendimento maravilhoso e de qualidade. Recomendo e com certeza irei retornar mais..."
Geisiane Silva
Restaurante Madero
87/100 (83 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Americana
Sul-americana
Americana
Almoço
Jantar
Sanduíche de Cordeiro
Entrada de Linguiça
Cheesburguer E Fritas
Pastéis de Queijo E Carne
Chopp Helado
Saladinha E Mignon
Burger Madero Bacon Super
Ensalada Cesar Con Pollo Crunchy
Bisteca
Hambúrguer vegetariano
bife de chorizo
Caipirinha
Brownie Com Sorvete
Banana split
Salada da Casa
Pollo agridulce
Bolinho de Palmito
Ceaser Salad
Brasileira
Sul-americana
Americana
Steakhouse
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Comida maravilhosa. Destaco o palmito e o pão dos sanduíches. Atendimento é apenas ok. Sabores diferenciados nos pratos. Vale a..."
Pedro Gioia
"Excelente tempero e sabor! Unidade do Madero que faz jus ao sabor do "melhor hamburguer do mundo", contando com pratos muito bem preparados e..."
Gregory Cordas
"Eu gosto do Madero e essa unidade não deixa a desejar em..."
Letícia Corrêa Dias
"Especializado em carnes, dentro do shopping village mall. Simplesmente fantástica a comida! Hambúrgueres deliciosos, uma costelinha com barbercue..."
Moisés de Carvalho Cabeleireiro
"Hambúrguer muito bom com excelente custo-benefício. Localizado no melhor shopping do..."
Raphael L. C.
"Ar muito frio. Garçonete simpática e atenciosa. Refeição saborosa. Demorou um pouco pra chegar. Preço justo e compatível com a quantidade e a..."
Ulisses Cavalcanti
"Atendimento diferenciado, excelente. Quanto a refeição, qualidade Madero,..."
Angelica Fernandes
"Excelente restaurante. Apesar do hamburguer artesanal ser o carro-chefe, há várias outras opções no cardápio, inclusive para veganos. O ambiente..."
Marcos Monteiro
"Qualidade é algo que gosto e Madero é fantástico nesse quesito. Hambúrguer saboroso como só eles sabem fazer e atendimento..."
Marcelo Felipe Landskron
"Curto demais a rede de franquias do Madero. Seus hambúrgueres e a camida são ótimos, no padrão Madero. O seu ambiente também padrão, acho muito..."
Inter Academy Botafogo
"A culinária impecável, no nível de qualidade dos restaurantes Madero no Paraná. Atendimento excelente também, uma pena ter um fila grande para..."
Daniel Almeida
"Excelente hamburgueria !!!! Recomendo o hamburguer tradicional denominado Madero ou Madero Super (com duas carnes). A carne é muito saborosa, a..."
Vinicius Sampaio