Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Austríaca: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hansl
84/100 (1070 ratings)
Restaurantes
Alemã
Suíça
Europeia central
Austríaca
Austriaca
Europeia
Alemã
Europeia central
Suíça
Europeia
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Fondue de Carne Com Adicional de Camarão Pedimos Para Trocar Um Pouco da Carne Por Frango
Carnes E Molhos
Fondue de queijo
Fondue
Petit Gateu
Fresh Fruit
Fondue de Chocolate
Fondue de Doce de Leite
Batata Rostie
Carnes Na Chapa
Fondue Hansl Para 2
Restaurante
Europeia
Suíça
Europeia central
Austríaca
Alemã
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Um lugar aconchegante, com uma vista bonita e um fondue delicioso. Excelente para casais e pessoas que desejam ter um experiência..."
Mônica Fuchshuber
"O restaurante tem um ambiente muito romântico e aconchegante, todo a luz de velas. O carro chefe é o fondue, que você pode pedir o mix ou..."
Mundo da Laurinha
"Fomos comemorar nossos 40 anos de casados no Hansl, um dos lugares que temos frequentado desde que nos conhecemos. Além da vista magnífica, o que..."
jorge argollo
"A casa existe desde 1967, perceptível pelo ambiente com decoração antiga. Começando pela entrada tudo remete ao passado. O local é para quem..."
Camila Santos
"Hansl é um restaurante a luz de velas muito aconchegante, excelente para levar a companheira para um jantar romântico em noites de frio . Aqui eu..."
Pablo Azevedo
"@serginhorauen @vizoobuzios O Hansl é um dos restaurantes que mais gosto no Rio para curtir com a namorada. Muito romântico, Luz de vela em todas..."
VIZOO BÚZIOS
"Foi uma surpresa, super vazio mas a comida continua gostosa, super atenciosos, só tinha um casal, era Domingo as 16:30. Ficamos receosos mas..."
Helena Grynfogiel
"Gostei muito do restaurante. Fica num local aconchegante. Possui iluminação à luz de vela. Muito romântico. Comida saborosa. Comemos um fondue...."
Márcio André
"Restaurante austríaco muito aconchegante e romântico. Luz de vela, até intimista eu diria, garçons educadissimos e capitaneado pelo fondue, com..."
Junior Novarino
"Fui em uma terça à noite e estava vazio. Comi fondue em um combo de fondue de queijo e chocolate a 260 reais. É o ideal pra duas pessoas. Se..."
Breno Avelheda
"Realmente é o mais romântico restaurante do Rio, como eles se anunciam. Luz de velas, fondues excelentes, vinhos ótimos. O atendimento é em..."
CORUJA 63
"O lugar tem cara (e é) de muito velho. Um pouco abandonado antes de anoitecer mas recomendo chegar antes do lindo por do sol na mesa 13 mesmo assim...."
Mariana Kim
"O ambiente é bem agradável, porém bem escuro. As mesas são iluminadas com velas, mas ainda assim era insuficiente até mesmo para ler o..."
Henrique Motta
"Local aconchegante e com uma vista privilegiada. Destaco o fondue com acompanhamento de batata rostie à..."
João Paulo Freitas
"Restaurante reservado e intimista. Ideal para jantar a 2 ou em grupos. Carta de vinho diversa para todos os gostos e..."
PietroFant