Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Mejores Ovos beneditinos em Rio de Janeiro

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Berries Brunch E Bistro
88/100 (136 ratings)
Lanches rápidos
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Tempestade Tropical
mocaccino
Panquecas Red Velvet Com Geleia de Frutas Vermelhas
Panqueca Red Velvet
Croque-madame
capuchino
Limonada da Casa
Toast Caprese
Ovos beneditinos
Panqueca Dulce de Leche
Ovos Com Bacon
bife de chorizo
Bolo de Cenoura Com Ganache de Chocolate
Arroz de costela
Croissant dos Deuses
Avocado toast
Brasileira
Café
Sul-americana
Categoria média
"O bistrô é uma boa opção para café da manhã de domingo. Gostei das opções e tudo estava bem gostoso. Equipe é grande e o atendimento foi..."
Maycon Torres
"Um pequeno achado no meio da Tijuca. A comida é deliciosa, o serviço é simpático e rápido em um ambiente colorido e pet friendly. Até o..."
Lucas Bosco
"O lugar é bem pequeno e acolhedor. Ganhou pontos comigo por ser pet friendly e ter um cardápio variado com preços acessíveis. Os pratos são bem..."
Karoline Esperança
"Fui no almoço e cheguei cedo, então não tive problema com lugar para sentar. O restaurante é pequeno e fica cheio no horário de almoço. A..."
Rafael Villanova
"Uma excelente opção de brunch na tijuca. Segunda vez que vou com minha família. O atendimento poderia ser jm pouco mais atencioso, mesmo assim,..."
marina gonçalves albano
"Bem gostoinho pra fazer um cafe da manha mais pesado ou um almoco mais leve haha ( brunch ). Comida gostosa, atendimento bom e lugar bem..."
João Victor Carvalho
"Um lugar com potencial para ser 5 estrelas. Pedi 1 croissant simples (que vem com geleia de morango, que não é da casa), 1 croque-madame e 1..."
Ana Bernardo
"Lugar que não promete muito quando chega, mas que entrega tudo no atendimento e quando seu pedido está na mesa. Pratos para todos os paladares e..."
Renato Nascimento
"A limonada da casa é bem gostosa, assim como o pão de queijo recheado, mas os outros itens que consumi deixaram a desejar. Meu wrap infelizmente..."
Renata Nóbrega
"Lugar aconchegante, com atendimento excelente! Senti falta de um refinamento melhor quanto aos pratos, e talvez o basicão do café da manhã, como o..."
Sheila Mynssen
"O café da manhã estava excelente. Pena que no dia que fomos um funcionário tinha faltado e o outro era novato. Com isso, o serviço atrasou..."
Elvis Soares
"Proposta nova na região. O lugar oferece brunchs e pratos executivos Há paes de fermentação natural e sucos naturais. Almoçamos no lugar e..."
Rafaela Albergaria Mello
"Café da manhã muito bom e com o diferencial do cardápio para cachorros, o que tornou nossa experiência mais agradável 🙂 Nossos sucos, torrada..."
Arize Fernandes
"Lugar pequeno, aconchegante. Atendimento ótimo, comida maravilhosa. Pedimos o pão de queijo recheado, o croissant recheado e o croque monsieur...."
Haimon Alves
"Local com ótima refeição e café da manhã, o chefe de cozinha Hugo uma simpatia e o que dizer dos garçons Bianca, Érica e Álvaro? Educados,..."
Rita Lusier O.F.
"As porcoes sao enormes e o cafe é delicioso, unico ponto q n gostamos é o barulho q fica dentro do restaurante, parece q tudo ecoa ali dentro. Mas..."
Maíra Ribeiro
"Achei tudo muito gostoso e de qualidade, e ainda tem opção de comida pra pets no cardápio (minha doguinha..."
Monique Levy
"Seu forte é o café da manhã/tarde. Em relação a almoço, a carne não veio no ponto..."
Charles Motta
Empório Jardim - Ipanema
86/100 (91 ratings)
Restaurantes
Cafe
Cafe
Almoço
Café da manhã
Melhor Café da Manhã
croissants
Pão de Queijo de Gruyére
Geladinho
Brie Com Damasco
Ovos Gregos
Croissant Com Chocolate Belga
Croissant de Brie Com Geléia de Damasco
Yougurt Parfait
Croque Monsieur
Croque Madame
Tapioca with Organic Egg
Morrocan Eggs
Suco
Queijos
Ovos beneditinos
Trio Degustação
Coffee
Bolo do Dia
Misto quente
Café
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Perfeito! Amei! O preço é um pouco salgado mas é condizente com a qualidade. Ótimo para ir durante o dia todo: café da manhã, brunch, lanche da..."
Nicole Fitl Epaminondas
"Vou ao Empório Jardim há muitos anos e na minha opinião, é a melhor cafeteria do Rio de Janeiro disparada de toda a concorrência. Eu amo todos..."
Priscila Pirane
"Padaria maravilhosa ,muito aconchegante, atendimento ótimo ,pratos deliciosos ,nuuu ADoreii..."
Adagilsa Pereira Tavares
"Adoro os croissants, tomar café em Ipanema é parada obrigatória quando passo ali. A geleia da casa é deliciosa também. Tudo..."
Joelma Lima
"Passei rapidamente, porque tinha hora em outro compromisso. Sentei em uma mesa na calçada, estava um solzinho agradável. Tomei uma água de coco,..."
Dani Ponto Rouge
"Um dos melhors brunchs da vida, e sem dúvidas a melhor comida que comi no Rio de Janeiro. Sou de minas, então é difícil encontrar fora um tempero..."
Juliana Almeida
"O Empório Jardim de Ipanema tem a qualidade das outras unidades! Comida excepcional!!! Porém o espaço é bem pequeno e os garçons pareciam..."
Ariane
"Sem sombra de dúvidas um dos melhores cafés da manhã do Rio de Janeiro. Não vou dizer que é caro mas o preço é justo. Foi o pão de queijo..."
Helena Oliveira
"Adorei conhecer o Empório Jardim. Eles possuem diversas opções deliciosas para o café da manhã. Experimentamos o pão de queijo, Croque..."
Maiara Duarte
"O lugar é bem agradável, com mesas na calçada e dentro do estabelecimento. Existe um cardápio fixo e uma outra opção em que vc pode marcar tudo..."
Walkiria Peixoto
"Gostamos da experiência, só tivemos má sorte com as pessoas mal educadas ao nosso lado, primeiro estavamos sentados lá fora e um pré adolescente..."
Maria
"Um dos meus lugares favoritos para tomar café da manhã 💛 Tudo sempre..."
Taciana Nascimento
"O pão de queijo gruyère é o destaque do Empório Jardim, é maravilhoso! O cardápio das 3 unidades é uma delícia e sempre tem algo diferente...."
Mariana Lodetti
"Superestimado. Restaurante agradável, mas estava bem cheio. Sentamos nas mesas na calçada estava bem quente, com o sol batendo na mesa. O..."
Livia Barros De Castro
"Experiência foi boa, atendimento legal e lanche apetitoso. O bolo de chocolate com calda não estava dos melhores. O trio de docinhos é um..."
Juliana P
"Amei tomar café do Empório Jardim na Praia, você pode escolher suas opções a partir de uma lista entregue previamente pelos garçons, minhas..."
Joseane Braga de Souza (Josy)
"Comidas gostosas, ambiente super bonitinho e beeem cheio. Vale a pena..."
Amanda L
"O pão de queijo gruyere é diferenciado, nuvem de tão fofinho e gostoso. Poderia haver café coado de melhor qualidade, além do três corações..."
Eloísa Rech
"Experiência maravilhosa, ambiente super agradável! Provei os ovos beneditinos com bacon, croque monsieur e super recomendo! De sobremesa o trio é..."
Fernanda Mori
Gringo Café
84/100 (467 ratings)
Docerias
Bar
Americana
Bar
Cafe
Americana
Opções vegetarianas
Cafe
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Brunch
Café da manhã
Panquecas Com Mapple E Banana Fresca
Carrot Cake
Sucos e vitaminas
Salmon Eggs Benedict
Club Sandwich
Lanches
Chocolate Waffles
Bagels
Waffles e crepes
Bagel Cream Cheese & Cured Salmon
Torrada
Coffee Frappe
Rabanada francesa
Ovos beneditinos
Salmão
Chai Tow Kway
Hambúrguer
Café da Manhã
Pancakes
Red velvet cake
Bolos
Cinnamon roll
Suco
Salad
Omelete
Cappucino
Chili
Almôndegas
Refil de Café
Cheesecake
Panquecas
Eggs Benedict Com Bacon E
French Toast
Buttermilk Chicken & Waffles
Bagel Com Cream Cheese
Waffles
Café
Bar
Americana
Café
Bar completo
Televisão
Apenas dinheiro
Aceita cartão de crédito
Aceita American Express
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Café da manhã
Almoço
Brunch
Categoria média
"Café no estilo americano. Achei a comida normal para o preço que cobra, esperava mais. Agora destaque para a massa da panqueca, deliciosaaaaa,..."
Polyanne Nogueira
"Funcionários amigáveis, perto da praia de Ipanema, e cardápio bem americano. Para quem gosta de café, a caneca do café americano é refil. Além..."
Eliezio Aguiar
"A comida é gostosa e diferente, vale a experiência, claro que por isso o preço é um pouco mais alto. Pedimos uma limonada, um bagel e um country..."
Jordana Calaça
"Local simples mas muito gostoso se quiser experimentar um café da manhã típico americano. A panqueca foi o melhor item dos nossos pedidos! O..."
Juliana Leão
"Grata surpresa no coração de ipanema. Pedimos ovos beneditino com bacon, suco de tomate e o waffle da casa - tudo ótimo. Definitivamente vale a..."
Eduardo Mesquita
"Esse é o lugar para um café da manhã americano no Centro do Rio. Panquecas americanas fofinhas com maple. Ovos com bacon. Bons sucos. Garçonete..."
Lucio Pompeu
"Leckeres Essen und sehr frisch. Ich empfehle den Carrot Cake, er hat einen guten Geschmack, ähnelt bisschen dem von Starbucks. Sehr nettes Personal..."
Secilia
"Cantinho agradável para um bom café da manhã. No meio do caminho entre a Lagoa e a praia de Ipanema, este espaço oferece cardápio variado é..."
Susana Rodrigues
"Adoro esse restaurante, serve comida típica americana. Os pratos são super deliciosos e bem servidos. Só o local é um pouco desagradável pois as..."
Bianca
"Perfeito brunch americano. Me senti nos EUA. Panquecas e toasts deliciosos, mas caros. Em torno de R$ 30/40 cada prato. Apenas o bagel estava duro. O..."
Jacqueline Mito
"Fantástico! Um café pequeno e escondido mas que te encanta assim que você dá a primeira mordida em qualquer prato servido. O atendimento é..."
Filipe Oliveira
"Excelente, a única sugestão é chegar antes das 11h no domingo se quiser tomar café da manhã. Refil de café, pratos deliciosos e preços justos...."
Hannah Prado
"Ambiente “pequeno” porém agradável, dispõe de mesas com cadeiras e bancos (estilo sofá). Atendimento maravilhoso (elogios principalmente a..."
Vívian Jacques
"Delicioso e atendimento excelente! Fui duas vezes no mesmo dia e mal posso esperar para voltar. As duas atendentes com quem tive contato foram super..."
Luiza Vidal
"Hi, i'm here to talk about gringo café! Parou parou parou, ele é gringo mas a resenha não! Seguinte, café preto é regado, chega lá que tem,..."
Antonio Carlos
"Incrível!!! Me senti nos EUA. comida igual, uma delícia. O lugar é simples, pequeno e agradável. As panquecas estavam perfeitas e fofinhas...."
Daniela Colonese