Sluurpy
Reset

Existem 5 restaurantes

Cozinha Asiática central: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existem 5 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hachiko Barra
89/100 (1423 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Internacional
Japonesa
Saudável
Internacional
Asiática central
Japonesa
Asiática
Saudável
Asiática central
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Sushi
Asiática central
Japonesa
Internacional
Saudável
Asiática
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Aberto até tarde
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Fomos conhecer a casa no Dia dos Namorados, com um sistema de reserva prévia, e pagamento antecipado, com horário marcado. Achamos a experiência..."
Daniela Fatudo
"Uma experiência diferente e única. Uma mistura de pratos leves e muito saborosos da culinária japonesa, espanhola e muitas outras. O atendimento..."
Gustavo Henrique
"Já conhecia a unidade do Centro e amei. Então decidi ir à Barra para celebrar o dia dos namorados. Tivemos uma noite perfeita, a atendente Simone..."
Helaine Araújo
"Amei tudo. Nada merece menos que 10 estrelas. Obrigada Simone pelo atendimento nota..."
conexao maxima
"Fui com minha família e tivemos uma experiência maravilhosa, todos os pratos são incríveis, os funcionários e o dono do restaurante são..."
Cristiane Sanches
"Ótima comida, a experiência é muito interessante e vale a pena voltar para ver os novos pratos quando mudam o menu! A moça que nos atendeu,..."
Vitória Magalhães
"Local aconchegante, comida espetacular, e atendimento impecável, uma experiência gastronômica surreal, recomendo a..."
MILLENA MUNHOZ DE SOUZA
"Melhor restaurante da barra! Experiência incrível, já fui 2x e não canso de me surpreender! Atendimento excelente e comida diversificada e..."
Thatiane Amorim
"Discordo completamente do VALMIR aqui embaixo. São 13 pratos e ele resolveu focar em 1, que por sinal estava impecável quando fui ontem. A comida..."
Edu Lins
"Me senti especial pois nunca havia comido tantas coisas chiques e gostosas assim. O atendimento também é único e muito atencioso. Meu cunhado é..."
Juliana Meirinho
"Excelente restaurante, menu rico e saboroso, atendimento nota 10 pela querida..."
Anna Cecília Andriolo
"Muito boa a experiência, comida excelente e atendimento ótimo. Fomos surpreendidos com o sabor dos pratos e a atenção do Everton que nos..."
Victtoria Melo
"Comida, atendimento tudo ótimo! O garçom Júlio, super carismático, e..."
Tatiana Henriques
"Na verdade o perfil desse restaurante é totalmente diferente do Hachiko do centro. Só possuem o mesmo nome. O que eles chamam erradamente de..."
Beto Santos
"Amo esse restaurante! Toda vez que vou ao Rio faço questão de ir no Hachiko. Atendimento excelente, cada etapa tem uma explosão de sabores, dos..."
Natuzza Rodrigues
"O menu degustação é imbatível! Pra quem já foi, alguns pratos são diferentes da unidade do centro, porém os clássicos estão lá...."
Bruno Dantas
"The best restaurant of real Japanese Culinary. Is much more than every sushi bar you find in Rio can offer. Is a real Haute Cuisine . Worth every..."
Danny Snow
"Experiência sensacional, todos os pratos preparados com muita delicadeza, a apresentação é ótima. Tudo delicioso e fresquinho. O atendimento..."
Miriam Maia
Exclusivo Sushi Lounge
84/100 (1651 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Asiática central
Frutos do mar
Asiática central
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drink Moscow Mule
EBI Exclusivo
Salmao Crem Xis
Harumaki de Chocolate Branco Com Damasco
Ceviche
Caipisakê de Lichia E de Tangerina
Shitaki Mushrooms
Dessert Rolls
Brownie Com Sorvete
Cerveja Artesanal
Moscou Mule
Combinado de Sushis
Carpatio de Salmão
Temaki
Restaurante
Asiática
Sushi
Asiática central
Japonesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Restaurante privativo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Vamos falar de uma experiência fantástica? Vamos lá !! O local faz jus ao nome ( exclusivo)❤️ Ambiente agradável. Excelente..."
Valéria Leal
"Quem passa na porta e não explora, perde . Não gosto, mas o todízio parece atraente, para meu gosto recomendo Yakisoba, tepans , pokés diversos...."
luciola neves
"Fui pela primeira vez no restaurante e no começo fiquei confuso na hora de pedir, mas depois tranquilo. Ambiente acolhedor, atendimento muito bom,..."
Helio Ricardo Corretor de imóveis
"Bom, mas existe uma experiência do chefe que ate hoje nao sei se é bom ou prejudica o..."
João Victor Carvalho
"Uma excelente experiência. Pessoal muito educado e atencioso desde a recepcionista aos garçons. A idéia da degustação vale a pena, pois eles..."
Túlio T
"Boa. Pedi pelo ifood e acredito que isso prejudicou, os hots vieram..."
YVY Neide Paiva
"Pra mim, o melhor rodizio da Tijuca. Pra quem não sabe o nome dos pratos, melhor ainda, pois assim que você chega, fale com o garçom pra mandar..."
Thiago Sena
"Ótima experiência, sushis incríveis, o garçom que me atendeu foi muito educado. Comemos muito no menu degustação por um preço justo. Acho que..."
Roberta Abreu
"Muito bom atendimento É bem rápido os preparos🙏 Só a sobremesa de petit gateau poderia ser mais caprichada já que só tem direito a uma..."
Giselle Paiva
"Outra excelente descoberta na Tijuca! O menu degustação é bem variado e saboroso, td na medida (cuidado para não exagerar porque não há limite..."
Marcelo Bartolomei
"Já sou cliente faz tempo mas sempre há uma surpresa agradável. Nessa última visita, descobri que eles aumentaram a quantidade e variedade das..."
Felippe Nithack
"Já sou cliente a algum tempo, sempre fui muito bem atendida. As peças sempre frescas. Um dos melhores locais de comida japonesa que eu..."
Renata Marques
"Excelente atendimento e ambiente. Comida muito bem preparada. Adorei e..."
Gabriel Louvera
"Ambiente super agradável e aconchegante! Comida bem fresquinha e de excelente qualidade. Realmente vale muito a experiência. Dessa última vez..."
Caroline Joia
"Ambiente amplo. Tem cabines reservadas. Comida..."
Maria silva
"Comemos o menu degustação, é bem variado e com propostas diferentes do tradicional Filadélfia e Califórnia, com por exemplo com molho de..."
Renata Costa
Benkei
75/100 (2334 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática central
Japonesa
Asiática central
Japonesa
Asiática central
"O atendimento foi excelente. Tudo no buffet estava sensacional. Preparo na hora, com itens de qualidade. Cozinha e ambiente de preparo bem..."
Daniel Lemos
"Ambiente muito agradável para almoçar, com excelentes opções no bufê de comida oriental. Ainda no bufê, existem opções doces, o que me..."
Janaina santos
"O local é bom,com excelentes opções de sushi e sashimi e outros pratos orientais, com um bom atendimento, tem um bom custo..."
PAULO REVESZ
"Precisamos aguardar para obter uma mesa no interior da loja. Estava especialmente cheio e havia bastante pessoas falando alto... A comida estava..."
Carmen Poetzscher
"Uma das melhores opções no Barra Shopping. O sistema de buffet liberado + rodízio (sashimi sem limites) por 115,00 dada qualidade dos produtos..."
Edson Sorrilha Filho
"Ambiente MT agradável. Ótimo atendimento. Comida excelente. Preço um pouco acima da média,mas que vale a..."
Rogerio Ferro
"Comi lá ontem dia 7/8/23 junto com minha família, amamos, fomos super bem atendidas, a comida estava maravilhosa e o ambiente agradável. Os..."
Gabriela Binatti
"Comida de qualidade atendimento bom. Os fritos alguns quentes outros mornos. Único ponto negativo foi que fizemos o pedido de haddock e o mesmo..."
Belonia Consultoria Esportiva
"Que delícia!! Comida maravilhosa, atendimento impecável, muita rapidez no serviço e na saída dos pratos quentinhos da..."
Beatriz Queiroz
"Minha única tristeza é não ter um deste perto de casa. Incrivelmente perfeito. Tudo saboroso, local higiênico, ótimo atendimento, super indico..."
Club X Pousada Nudista Liberal
"Adoro! Bom atendimento, comida boa, fresquinha, arrumada e almoço executivo com ótimo preço..."
Carolmeveste
"Amo esse restaurante, dou 5 estrelas pela comida e serviço. Confesso que fiquei chateada em saber que bariátricos não tem desconto no rodízio...."
Natalia Latavanha
"Venho há anos, porém hoje, desde o super atendimento da Fernanda sob a direção do Rildo, Giovani, que nos serviu com excelência.Estou recém..."
Fábrica de Audiência
"Rodízio gostoso, comida boa mas que infelizmente demora um pouco pra sair. Poderiam melhorar um pouco o atendimento..."
João Cardoso
"Excelente relação custo-benefício do rodízio. Por 65 reais você tem acesso ilimitado a uma incontável variedade de sushis, sashimis e todo o..."
Marcos Monteiro
"Hoje nós almoçamos no Benkei a opção do Rodízio por R$ 65,00, serve a vontade até ficar satisfeito. Vários pratos, se servindo, o Garçom..."
Gervasio Galante