Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Nativa americana: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Meating Homemade Burgers
81/100 (1664 ratings)
Restaurantes
Americana
Lanchonete
Caribenha
Bahamense
Nativa americana
Fast food
Americana
Fast Food
Lanchonete
Nativa americana
Jantar
Aberto até tarde
Combo de Chesseburguer Com Fritas Rústicas E Coca Cola
Hambúrguer
Classic Crispy Fries
heineken
Grunge Burger Com Fritas Média
Fast food
Fast food
Americana
Nativa americana
Lanchonete
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"O restaurante é focado em hambúrgueres, mas vende os acompanhamentos usuais e sobremesas. Sobre o atendimento: o atendimento é bem normal, nada..."
Nathália Valente
"Na minha opinião, um dos melhores hambúrgueres gourmets do Rio na atualidade. A carne tem um sabor marcante, textura suculenta, e o ponto da casa..."
Felipe Furtado
"um bom almoço pra alegrar a tarde dos carnívoros naqueles dias em que as demandas acadêmicas nos fazem querer desistir de tudo. mas atenção:..."
Pra Comer No Rio
"Delícia de sanduíche vegetariano (existem outras opções no cardápio). À base de grão-de-bico, muito bem temperado. E com uma das melhores..."
Clara Baluz
"O cardápio é enxuto. O lugar é pequeno, mas o hambúrguer é maravilhoso. Adoro o sabor e ponto da carne. Supera em qualidade e tem preço mais em..."
Lavínia Santini
"Hambúrguer muito gostoso e ambiente agradável, pequeno e casual. Até às 16h tem uma promoção onde o combo (hamburguer, batata e bebida) custa..."
Bel Carneiro
"Hamburgers especiais. Deliciosos e bem servidos. Atendimento ótimo. Vc compra no caixa e aguarda a senha ser chamada. Comemos e levamos para viagem...."
AngelaVega
"Blend do hambúrguer muito saboroso. Dos melhores que já comi. Peguei carne dupla. Batatas saborosas. O aioli extra que pedi deixou um pouco a..."
Felipe Brasil Ramos
"O combo é uma das melhores opções. Hambúrguer gostoso, batata quentinha e crocante e bebida ok. Vale a..."
Tais Guimarães
"Hambúrguer bem saboroso, pão fresquinho, carne temperada e um molho delicioso. A cerveja deixou a desejar um pouco, pois não estava geladinha. O..."
Raiza Maria
"Eu passo por esse lugar tem pelo menos 4 anos e sempre me perguntei como era a comida dele. Tive que fazer algo ali pela área do restaurante e..."
Thiago Martins
"Boa experiência! Eles possuem uma versão de hambúrguer sem alface, tomate, queijo, ou qualquer outro complemento, para quem desejar somente o pão..."
Eduardo Lippi
"Eu gosto muito do hamburguer classico. É bem suculento. Meu filho gosta do indi com um molho forte de alho e bacon. Mas continuo achando que..."
Denise Voss Designs
"Gosto do Meating, já comi na loja e pedi pelo ifood, de todas as formas sempre muito gostoso..."
salim toutenge
"O Meating oferece, na minha humilde opinião, um dos hambúrgueres mais saborosos dentre os restaurantes que servem hambúrgueres artesanais. Seu..."
Pedro Rocha