Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Afegã: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Árabe Da Praia
82/100 (239 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Árabe
Arabe
Lanchonete
Sul-americana
Oriente Médio
Lanchonete
Oriente Médio
Afegã
Almoço
Jantar
Suco de Açaí 500ml
Arroz Lentilha Cebola Crocante E Duas Latas 25
Kibbeh
Kibe E Suco Frutas Vermelhas
Fast food
Oriente Médio
Árabe
Afegã
Lanchonete
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ótima experiência. Atendimento nota 10! Comida boa. Pedi um ancho com batata frita, uma delícia, não dá para deixar de falar também da..."
Roberta Filipin
"Os pratos e sanduíche oferecidos são de ótima qualidade, feitos com produtos frescos. Ainda tem o kibe que é maravilhoso. Ainda tem os sucos e o..."
Moisés Cassimiro
"ambiente muito agradável com vista pra praia, os funcionários sempre animados, muito bom isso, atendimento nota 10, vi muitas pessoas dando nota..."
Wendell Almeida
"Kibe maravilhoso. Aproveite seu lanche de frente para a..."
Saulo de Souza
"Ambiente nota 10, local em frente a praia da Barra, bem localizado. Os pratos tem bom preço, a esfiha de carne e o açaí deles são os melhores do..."
Hilton Rosso
"Uma das melhores casas Árabes no Rio de Janeiro. Recomendo muito por que além deles terem ótimos pratos Árabes, eles têm opções de refeições..."
Laerte Carvalho
"Local em frente a praia, com ótimo atendimento, preços e principalmente com as comidas maravilhosas. Cliente..."
Rafael Passos
"Excelente! Eu amo comida árabe e já comi em diversos lugares, mas aqui foi o melhor até hoje. A esfiha de carne é o ponto alto. Nunca comi uma..."
Larissa França
"Esfihas muito boas, bem recheias. O atendimento é otimo. A loja é legal e fica ao frente da praia. Gostosa comida arabe. Os preços são..."
Roy Mandy
"comida é deliciosa ótimo lugar para levar a família os amigos e até mesmo para uma pequena reunião de..."
Diana Silva
"Ótimo lugar para se ir depois da praia ou para um almoço rápido durante o final de semana. A comida é bem honesta e os preços bem razoáveis. O..."
Eduardo Marinho
"A esfiha de carne eh maravilhosa, suculenta. O Kibe com catupiry então, nem se fala, eh catupiry mesmo. Fora os sucos, muito bem feitos e..."
Ednei Luppi
"O melhor açaí (msm estilo do sabor do árabe) e a melhor esfiha de Nutella , pena que não abre segundas e fecha às 19hs , mas o melhor ponto da..."
Liana Andrade
"Comida maravilhosa, ambiente bom e excelente..."
Victor hugo Guguziin
"A comida é ótima, comi um kibe com catupiry e um açaí e já estou querendo retornar para comer novamente. Realmente é a melhor opção de custo..."
Leonardo Silva
"Almoço com sabor de comida caseira, jovens empresários com uma nova proposta do segmento, um atendimento onde a interação com o Cliente é de..."
Jorge Oliveira