Sluurpy
Reset

Existem 27 restaurantes

Mejores Açaí na tigela em Rio de Janeiro

Existem 27 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Refúgio - Açai Bar
99/100 (173 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Açaí Natural
Açaí na tigela
Brasileira
Sul-americana
"Sempre passei e nunca parei, hoje resolvi parar e Acai deles é top, valeu a pena, hoje tá um calor de 40g no..."
Bruno Paes
"Excelente pedida para tomar um delicioso açaí e se refugiar do trânsito da Freguesia. Ambiente muito aconchegante. Vale a pena conferir!..."
Jeniffer Martins
"Local ótimo para um lanche saudável e rápido, b organizado e limpo, atendimento de qualidade. Açaí sem igual, Muito bem preparado, e com sabores..."
Carlos Alexandre S da Silva
"Melhor açaí da região, consistência cremosa, produto diferenciado. Ambiente agradável um refúgio natural..."
Marcio Severo
"Melhor açaí da Região e do RJ!! ! Lugar Receptivo! Ótimas..."
Natalia Sa
"Estava ansiosa para conhecer o Refúgio. Gostei e quero voltar. Açaí gostoso, atendimento nota mil e pra fechar com chave de ouro, o lugar tem uma..."
Ana Paula Mele
"Acaí de verdade!!! Não se compara a esses produtos que dizem ser açaí e são sorvete de açaí. O Açaí do REFÚGIO é polpa natural batido na..."
André Saldanha
"Ambiente ficou muito bacana. Açaí muito bom, sem aquele gosto extremamente doce de xarope de guaraná. Como sugestão, ampliar os acompanhamentos..."
Ricardo S. Soares
"Lugar bacana, um refúgio para tomar um açaí ou um suco bacana, bem no meio do caos do trânsito de Jacarepaguá. Antes pegava sol bem no local..."
Anelise Neville
"Muito bom o lugar, os atendentes são super gente boa e o açaí é maravilhoso. Tem fliperama de graça pra jogar, muito divertido, área de lazer e..."
Clara Losque
Ki Legal Sorveteria
96/100 (2789 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Pizza de Camarão
Sorvete de Chocolate
Salgadinhos Sortidos
Pizza Calabresa
Batata Canoa
Bolo de Sorvete
Petite Gateau
Sorvete A kg
Torta de Sorvete Com Chocolate E Morango Incomparável
Pizza Ki Legal
Açaí na tigela
Banana split
Brasileira
Sul-americana
"Fiz o aniversário de 5 aninhos das minhas filhas... amamos o espaço! reservado ,bonito , climatizado , limpo ... Os salgadinhos são maravilhosos,..."
Luisa de Almeida
"Fui ontem com minhas netas no dia das crianças, elas amaram a pizza e o sorvete de casquinha... ambiente muito agradável e apesar de estar muito..."
Projeto de humanidades
"Loja com sortes picolés e assai bastante variedades ambiente agradável compro sempre picolés por lá em quantidade sai aum bom preço exemplo até..."
Fabio Souza Moraes
"Os sorvetes são deliciosos, onde vc pode se servir a vontade. Tudo bem higienizado. Atendimento de ótima qualidade. Hoje em dia se descobriu que..."
Rosângela Rodrigues
"Lugar aconchegante sempre limpinho, ambiente familiar onde pode consumir o sorvete no local e outra loja de atendimento pra quem quer comprar uma..."
Wagner de Assis
"Local agradável com ar condicionado uma boa iluminação um Bom atendimento mesas excelente ótimo espaço interno produtos de qualidade pizza boa..."
Lucas Podolski tsunami
"Sou cliente faz tempo e amo tudo! Hoje fui tomar uma banana split e a menina que sempre prepara está de férias e fui atendida pelo Maurício,que..."
Rosi Medeiros
"Uma sorveteria tradicional, tem um self service com muitos sabores, caldas, confeitos, etc o ambiente é bem aconchegante, também tem bolo de..."
Janaina Doria
"Nada como comer casquinha com bolas de sorvete com sabores tão variados em uma loja de fábrica! Dessa vez foi Banana caramelizada e outra de queijo..."
Ana Santore
"Mais em conta que a concorrência e tão bom quanto . Grande variedade de sabores de sorvetes e picolés. Tem pote também. O que mais gosto é o..."
ILem Oliveira
"Uma otima opção para quem gosta de sorvetes, muita variedade de sabores, dos mais tradicionais aos raros de encontrar. Um fator diferencial é o..."
Mauro Marmello
"Deliciosos sorvetes de diversos sabores, também conta com opções de lanches, tem pizza, hamburguer, empadas. O atendimento é atencioso...."
Baruk
"Excelente lanchonete, uma grande variedade de lanches. Mesmo com o nome de sorveteria, a Ki Legal conseguiu ser uma lanchonete de peso em Campo..."
Erick Silva Reis Longhi
"A comida é boa sim mas o preço é uma confusão, pergunte antes como funciona para não ser surpreendido com cobrança errada mas vale a..."
Adriano Cotta
"Ambiente e atendimento 100%! Deveriam melhorar a pizza PORTUGUESA..."
Willer Azevedo
"Adoro tomar sorvete nos fins de tarde na Ki Legal. Sabores originais, variados e deliciosos. Pessoal competentes e educados, ambiente aconchegante..."
Iracema Honorato
"Maravilhosa!! Hambúrguer delicioso, batata frita com queijo e bacon maravilhosa, refrigerante super gelado e o sorvete que é maravilhoso, meu..."
Joice Lopes
"Adoramos ir a sorveteria em família e o atendimento sempre muito bom, educados e simpáticos. Júlia gosta da amiga mineira que fica no caixa...."
Márcia Aleixo
Asa Acai
94/100 (222 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Opções veganas
Sul-americana
Brasileira
Opções vegetarianas
Brasileira
Opções veganas
Opções vegetarianas
Almoço
Suco
Bobó de Camarão
Cuscuz de Tapioca
Açaí na tigela
Arroz Com Tucupi E Mix de Castanhas
Caranguejo Com Arroz de Tucupi E Farofa de Banana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Opção excelente na região portuária. O produto principal é o açaí, que eles informam que tem maior concentração do que os que costumamos..."
Patricia Renata
"Açaí fantástico, o melhor que já comi no Rio: saboroso e com uma cremosidade diferente dos concorrentes (na verdade só conheço um que oferece..."
Victor A
"English below >> Ótimo para quem quer conhecer um pouco dos sabores do Norte do Brasil. Mas tem poucas opções de prato. O preço é médio-ok. ..."
Fee Siqueira Siqueira
"Com certeza o melhor açaí. Qualidade vinda diretamente do Pará, onde sente no sabor a diferença. Não só tem o açaí, como almoço e pode levar..."
Claudio Henrique Miranda
"Primeira vez de outras que virão! Ambiente agradável e descontraído. Para quem é fã de açaí, parada obrigatória. Tem comida também, mas não..."
Michele Câmara
"Comida excelente, muito saborosa, preparada com cuidado! A cerveja Pale Ale é uma delícia, bem aromática e a que tomei tinha sido engarrafada há..."
Ana Konkel
"Melhor açaí que já comi no Rio de Janeiro. Realmente puro e de qualidade. Pedi um açaí levemente adoçado com melado de cana e farofa de..."
Guilherme Jaime
"Experiência sem Igual! Se têm um açaí melhor que esse nem sei qual é sinceramente, tudo pensado do 0, para o cliente ter a melhor experiência..."
Anderson Junior
"Comprei o Açaí da ASA no mercado. Produto puro, sem os aditivos açucarados que mudam o sabor original e colocam o produto na categoria de..."
Bernardo Gobbi
"Além do açaí IMPERDÍVEL, o ASA tem um menu de almoço muito bom. Pedi essa opção vegana que veio muito bem servida (como pouco e achei até..."
Ester Braga Peixoto
Brows
92/100 (404 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Cafe
Contemporanea
Americana
Cafe
Brasileira
Bar
Sul-americana
Brasileira
Pub
Lanchonete
Contemporánea
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Açaí na tigela
Petit Gateau de Doce de Leite Com Sorvete
Copo de Chopp
bife de chorizo
Chorizo ao Molho Madeira
Caipirinha
Feiju
Samosa
Carta de Cerveja E Duas Torneiras E Chopp
Feijoada
Poutine
Salada Ceasar Frango Grelhado E Caponata de Berinjela
heineken
Bobó de Camarão
Espaguete à Bolonhesa
Chopp Gelado
Risoto de Limão Siciliano E Salmão
Restaurante
Americana
Bar
Pub
Contemporânea
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Jantar
Almoço
Comer barato
"Muito agradável, cerveja espetacular, sanduíches deliciosos e o petit gateau de doce de leite de comer rezando!!!! Fomos super bem atendidos,..."
Juliana Ominelli
"Ótimo custo benefício, petiscos deliciosos, cervejas variadas e para os amantes de vinho... não é cobrada a 'rolha' se vc levar o..."
Marilia Bellizzi
"Sensacional, sou suspeita para falar porque gosto de..."
Esther Bandeira
"Indico o Brows, sim, comidinha deliciosa, milkshake nota 1000! É a cerveja então...!!! Além de tudo Eliana e Claudia são uns amores!!! Vou..."
Ana Paula Caldas
"Lugar delis! Seja p/ tomar uma boa cerveja ou comer um sanduba daqueles! Brows e Alfa burgers fazendo a gente morrer de vontade de comer td dia! As..."
Fernanda Pinna
"Saladas e hambúrgueres deliciosos! O chopp e as cervejas são pedidos perfeitos para esse calor. Música boa, gente bonita. Tudo divino! Parabéns..."
Ludmilla Moreira
"Melhor milkshake da vida!!! Atendimento nota 10, cervejas maravilhosas e hamburguer delicia!! Recomendo..."
Ana Claudia T
"Local muito confortável, o hambúrguer é realmente legitimamente caseiro e é o tamanho descrito no cardápio.... indico..."
Thalles Olegario
"Comida bem feita, deliciosa, caprichada. Atendimento muito bom...."
Isabela Borges
"Maravilhosooooooo!!! Super..."
Roberta Lopes
"A comida é uma delicia, além de ser um lugar super aconchegante. Super..."
Natassja Carvalho
"Excelente!!... Ótimas comidas, otimas cervejas e ótimas amigas/amigos!! Sucesso!!..."
Elaine Alves
"Aquele hambúrguer no ponto perfeito, com molho delicioso, cerveja encorpada (e para todos os gostos) e ambiente de amigos!..."
Flavia de Bragança
"Atendimento impecável, sempre muito gentis e atenciosos, comida deliciosa e a melhor torta de limão da vida!!! Super..."
Gabriela Bevilaqua
"Simplesmente maravilhoso! Comida deliciosa e atendimento nota..."
Juliana Varela
"Maravilhoso. Batata frita sequinha, hambúrguer perfeito com um molho sensacional. Suco de laranja maravilhoso e umas das melhores tortas de limão..."
Manuelly Aragão
"Hambúrguer, suco de laranja, torta de limão, brownie... Tudo o que comi estava impecável!!!..."
Carol Varela
"Restaurante/bar muito agradável com cardápio variado, boas opções de comidas petiscos e cervejas artesanais. Show ao vivo no sábado que começa..."
Alessandra G. L. Pinheiro
"A pequena lanchonete tem uma boa carta de cervejas artesanais e servem hambúrgueres bem gostoso, mas limitados a 2 tipos. O milkshake de ovomaltine..."
Sebastiao Zimerman
"Ambiente limpo, pouco espaçoso e com cadeiras para não se ficar muito tempo. As televisões poderiam ser trocadas por uma música ambiente. Ficam..."
Eduardo Marinho
"Cardápio bem variado sem exageros. Ótima comida e bebida gelada. Atendimento ímpar. Vale a pena..."
Leonardo Oliveira da Silva
"Ótima comida que vai além dos hambúrgueres. Atendimento muito bom. Mas o grande destaque, na minha opinião, é a excelente carta de..."
Sérgio de Rezende Sant'Anna
"Adorei o atendimento ....o executivo tem muita..."
Alessandra Monteiro
"muito bom estive ai ontem feijoada otima, faltou brochetes de..."
Evelyne Jannotti Rodrigues
"Excelente atendimento e a comida é maravilhosa, sem contar o hambúrguer artesanal ... Espetacular ! Sou cliente..."
cristiane moraes vianna
"Ambiente gostoso para degustar algumas cervejas..."
Luciane Higashi
"Restaurante espetacular! Servem um hambúrguer incomparavelmente..."
Felipe Penatieri
"Muito bom. Preço justo, bom atendimento. Cerveja geladinha. O purê de batata estava delicioso,mas as tiras ou iscas de frango tinham um pouco de..."
Sandra Macella Brito
"Ótima opção para um almoço saboroso na Barra. Comida mais parecida com comidinha de casa que encontrei no Rio de Janeiro. Não deixam de provar a..."
Juliana Duzzo
"Aconchegante, hambúrguer fantástico, boa carta de cervejas e ótima música ao vivo. Estacionamento na porta, banheiro super limpo, som mecânico..."
Leo Torresini
"Ambiente bem agradável, bom atendimento. Experimentei o ótimo Brows Burger e depois não resisti ao Petit gateau de doce de leite. Sem falar nas..."
Cristiano G
Porto Do Sabor - Freguesia
89/100 (1017 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Fast food
Fast Food
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Tapioca E Crepioca
Strogonoff E Nhoque
Açaí na tigela
croissant
Omelette
Sobremesas
Pastel de Forno
Açaí Com Creme
Saladas
Pastel de Leite Ninho
Torta Empadão E Quiche
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Comer barato
"A qualidade dos produtos surpreendeu. Compramos duas promoções de açaí pequeno com salgado mas foi tão bom o açaí que o salgado fresquinho..."
Francisco Junior
"Ótimo para lanches rápidos. Opções saudáveis e outras nem tanto mas tudo uma..."
Suzana Baptista
"Excelente atendimento!! Açaí delicioso em local charmosamente agradável. Super..."
Dani- C
"Comida maravilhosa, mas achei o preço um pouco..."
Cris
"Só lanches..."
Claudia Noguerol
"Lugar bonito, mesas na calçada na sombra da árvore do local, opção de açaí sem xarope, opções de lanches como sanduíches e empadões..."
Sabor Consciente
"Ótima pedi o sanduíche montado e estava divino, não gostei muito de um rapaz na porta que ficava o tempo todo olhando para os funcionários..."
Michele Oliveira
"Vende açaí. Local de encontro de pessoas de academia. Salgado..."
Juliana Dias
"Muito bom adorei.os..."
Alexandre Lapaz
"Sempre sou muito bem atendido e mesmo esperimentando novos sabores me surpreendo. Ótima..."
Mgalvao Galvao
"Muito bom! Restaurante cheio o tempo todo... bonito de se..."
Renato Libano
"Muito, bom! Ambiente descontraído, local bem limpo, alimento de qualidade. Melhor açaí do Rio. O único contra e motivo pra eu não dar as 5..."
Rebeca Neves
"O sanduíche natural montado é uma delícia, super recomendo, assim como os sucos da fruta. Já o açaí deixa um pouco a desejar. As sobremesas..."
Cristine Cardoso
Maria Açaí
88/100 (1335 ratings)
Docerias
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Brunch
Açaí Com Leite Em Pó E Banana
Açaí Com Castanha de Caju
Shaved Ice
Melhor Açaí
Açaí Com Banana E Morango
Açaí Médio Com Leite Em Pó
Açaí Com Salada de Frutas E Farofa Crocante
Açaí na tigela
Açaí Com Maracujá E Coco
Oreo
Brasileira
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Familiar
Brunch
Categoria média
"Açaí saboroso com opção de montar seu combo. Quando se pede adicional de frutas, vem caprichado. Bom atendimento e ambiente aconchegante. O..."
Vinicius
"Uma das melhores franquias de açaí pra montar seu próprio combo com um preço excelente e qualidade nota..."
Diogo Ranalli Prado
"Açaí de qualidade, muito gostoso, com várias opções de toppings. Ambiente climatizado e bom atendimento. Na minha opinião, um dos melhores..."
Bruna Cardoso
"Ótima lojinha de açaí que pode ser montado com diversas opções. Açaí bem..."
Anderson Pereira
"Gostei muito, tudo bem arrumado, duas mesas com duas cadeiras uma distância apropriada. Tem um açaí muito gostoso, você pode escolher os..."
Clairton Bezerra
"Eu gosto muito do Maria açaí, é um ambiente claro e arejado e, além disso o açaí é bastante cremoso. Eles oferecem uma grande variedade de..."
lucas souza
"Maravilhoso define..!! Açaí de qualidade.. Já sou cliente há quase um ano.. Tem diversas combinações de frutas e coberturas.., todas..."
Barbara Rocha
"O açaí é muito bom, nada daquelas porcarias de sorbet de açaí. Cremoso e com gosto de açaí mesmo, o guaraná a gente sente bem de leve. Os..."
Danilo Martins
"Galera do atendimento é super fofa. Um dos melhores atendimentos do Rio (raridade,..."
Tuka Roberta Rossatti (Tuka)
"Gosto demais. Os preços são moderados. Já muita variedades para escolha. O ambiente é alegre e descontraído e o atendimento é rápido. Vc pode..."
Marlene Fonseca Ferreira
Confeitaria Imperial
87/100 (5 ratings)
Restaurantes
Fast food
Sul-americana
Cafe
Delicatessen
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Delicatéssen
Fast Food
Cafe
Brasileira
Café da manhã
Almoço
Jantar
Frappucino
Capuccino de Caramelo
Café da Manhã Com Torradas Petrópolis
Salchicha Empanada Com Coca Cola
Açaí na tigela
Suco Verde Detox
Brownie
Bolos E Pipocas
Chocolate
Café Expresso E Croissant de Frango
Tapioca
Franpuccino
Suco de Laranja
Bakery
Tartelete
Torta de Morango
Torrada Petrópolis
Café Expresso Duplo
Canja de Galinha
Bolo de Milho
Delicatéssen
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Fast food
Jantar
Almoço
Café da manhã
"Pra mim, a melhor de toda Tijuca e Maracanã. Do trecho da São F Xavier até depois da UERJ. Só lamento que a taxa de entrega seja R$ 5,oo Bem..."
Edu Crotta
"Gostei! Padaria, confeitaria e tb tem tipo um mercadinho de lanches (requeijão, queijos , geléias ..). Tem variedade de salgados e pães . Local..."
Roberta Carvalho
"Cuzcuz maravilhoso as pessoas são gentis e educadas um bom lugar para fazer um lanche rápido e..."
silva silva
"Ótimo ambiente para lanchar, cardápio variado, com alimentos frescos e saborosos, recomendo a..."
Wanderson Jofre Ferreira
"Uma confeitaria ótima, com muita variedade de produtos e muito bem organizada. Aqui você pode comer um dos melhores omeletes de Queijo Minas com..."
Renatho Siqueira
"Muita variedade, preço não é muito barato, mas todos produtos que comi tem qualidade. Adoro especialmente os pães doces e o..."
Hannah 23
"Ótima, preços modestos,local muito limpo e o atendimento..."
Iraildes Sousa
"Uma confeitaria excelente. Grande variedade de produtos, o melhor pão francês da vizinhança e doces de destruir qualquer dieta. Experimente a..."
Renatho Siqueira (Nunes Marques)
"Ótimas instalações! Ambiente bem iluminado, limpo, confortável e com muitas variedades de produtos, além de um bom serviço. Os preços são..."
Personal Carvalho
"Melhor padaria que tem, tudo delicioso, fresquinho para comer no local ou tbm para levar para..."
Fabíola Alves
Kiwi Sucos Barra Olegário
86/100 (215 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Contemporánea
Saudável
Sul-americana
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Café da manhã
Brunch
Almoço
Jantar
Fruit Salads
Açaí na tigela
Acai Bowl
popcorn
Salad bar
Strawberries
Suco Detox
Tapioca de Carne Seca
Restaurante
Contemporânea
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Entrega
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Comer barato
"Fiz o pedido pelo iFood, veio no tempo certinho, o recheio da tapioca era bem farto e salada de frutas com leite condensado divina! Só o suco que..."
Bianca Lehmann
"açaí maravilhoso, granola perfeita, variedade de sucos e cremes, cupuaçu, abacate... tudo de..."
Gustavo Ramos
"As comidas são deliciosas e com o melhor custo-benefício da Barra da Tijuca. Bibi que se..."
Ana Luísa Rezende
"Excelente estabelecimento. O creme de açaí com ninho é o melhor açaí que já..."
Pedro Carneiro
"Atendimento nota 10 , sucos de vários sabores ,comida..."
Luiz Claudio Lima De Carvalho
"Excelente lugar com ótimo ambiente para família e amigos, recomendo a todos..."
Natan Ribeiro
"O melhor açaí da Barra... Corrigindo, um dos melhores que já..."
Lico Martins
"Muito bom, adorei o açaí com cupuaçu,..."
Juliana Borges
"Omelete muito bom.. Poderia ser..."
Juan Martinez
"Muito..."
Julio Cesar Ramos
"Açaí docinho e leve, pena que a embalagem é de..."
Dani Ro
"Amei esse lugar desde a primeira vez q vim..."
Railson Araujo
"Açai com Creme de tapioca é 10..."
Alexandre Pereira
Sabores Da Serra Espaço Gourmet
85/100 (178 ratings)
Docerias
Brasileira
Brasileira
Café da manhã
Brunch
Almoço
Açaí na tigela
Bife a parmegiana
Feijoada
Enchilada
Quiche de Alho Poró
Beef Stroganoff
Rabada Com Agrião
Pão de queijo
Linguiça Acebolada
Omelette Queijo E Presunto
Restaurante
Brasileira
Estacionamento na rua
Televisão
Entrega
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Brunch
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"O atendimento é excelente e a comida é maravilhosa. Lugar aconchegante e..."
Ercy Almeida
"Delicious acaí and lovly people!! :) we will miss this place!..."
Ve Ra
"Atendimento ótimo!! Com gente simpática e lanches..."
Marcio Coelho
"Parabéns! Essa sorveteria é o máximo!!! O sorvete Romeu e Julieta é maravilhoso!..."
Oswaldo Barretto
"Já sou cliente faz tempo. A comida é muito boa, bem servida, muito saborosa e por um preço pra lá de..."
Jose Roberto Henriques
"Comida muito boa, preparada na hora e com preço justo. O salão sempre está bem refrigerado, proporcionando um ambiente agradável para se comer..."
Alexandre Kassiadou
"O melhor lugar para comer comida caseira no Rio ! Além de um atendimento incrível da Elo! Uma querida! Muito receptivo! Ambiente..."
Milena Hortz
"Ótima comida caseira e muito bom atendimento. Local tranquilo e muito..."
Josué Ebone
"Excelente atendimento, a limpeza e o capricho que se vê no ambiente é excepcional! Esse é um dos lugares que marcarei com estrela e sempre que..."
Fabio Igor
"Ótimo lugar! Comida saborosa, e prato bem servido! Atendimento mto bom. Tem opção vegetariano tbm(..."
Ketlin Elizabeth Garcia
"Ótimo lugar para saborear uma comida leve e bem temperada. O espaço é de uma simplicidade que encanta. Os quadros na parede conta um pouco da..."
Rodrigo Valle
"Sorvetes vários e saborosos, com boas combinações. Atendimento gentil e bom papo com a dona do negócio. Os preços estão na média dos bons..."
Aluisio Vieira
"Recepção acolhedora, comidinha caseira divina. Não deixem de experimentar o doce de abóbora da D. Regina! É puro..."
Clarice Berkowicz
"Lugar aconchegante e bem organizado. A comida é muito boa e bem diversificada. Preço justo e o atendimento é..."
Wendel Pinheiro
"Refeições completas, bem servidas e muito saborosas. Normalmente não gosto de feijão de restaurante mas o de lá é delicioso. O escondidinho de..."
Marcello Santo Nicola
"Ótima opção para almoço, com preços razoáveis e porções bem servidas. A única coisa que eu acho que deveria melhorar é o açaí: a..."
Thiago Costa Lobo
"No geral o atendimento e comida são bons mas o frango vem muito temperado. Preço..."
André Grendene De Azevedo
"Local pequeno e com poucas opções, mas bem diversificado. A comida é muito saborosa e o valor cobrado é justo. O atendimento é bem cordial e..."
Vinicius Barros
"Lugar aconchegante, comida boa e preço..."
Marcelo Costa
"Boa comida, preços razoáveis, bom..."
Francisco José de Matos
"Tem almoço e sopas muito bons por um preço legal. Eu nem sabia que tinha um ambiente interno. É bem agradável e bonito, e tem wifi. Eles também..."
Anderson Sangreman
Bibi Sucos Copacabana
84/100 (727 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Opções vegetarianas
Opções veganas
Sul-americana
Lanchonete
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Café da manhã
Brunch
Aberto até tarde
Almoço
Tapioca with Scrambled Eggs
Lanches
Hambúrguer Personalizado
Açaí na tigela
Ovos Com Bacon E Panquecas
Juice
Café expresso
Hambúrguer
Hamburguesas Con Fritas
Suco Verde
Salata Da Casa
Mate da Casa
Salada
Strogonoff de Frango
Suco de Tangerina
Açaí Com Creme de Cupuaçu
Suco de Pitaya
Estrogonofe de Frango
Suco de Limão Siciliano
Crepes
Açaí Com Banana E Leite Ninho
Crepe de Peito de Peru
Omelete de Claras
Sucos e vitaminas
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Televisão
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Este restaurante tem uma decoração única. Colorida e divertida. Ambiente ótimo. Tem a varanda e a parte interna. Fica pertinho da praia. O..."
Claudia Goncalves
"Melhor açaí 🤩 Esse é o copo(medida deles) serve muito bem, dependendo da vontade, até 2 pessoas. Eu comi sozinha e fiquei..."
Iane Monteiro
"Boa experiência de almoço. Comida saudável, sucos variados e boas sobremesa. Sabor leve e contido que..."
PC Morais
"Sempre muito bom visitar um Bibi Sucos aqui, geralmente não tem erro. Bom atendimento, comida muito gostosa e farta, preços justos, local super..."
Danilo Rafael Gonçalves Silva
"Lugar muito agradável e limpo, ótima opção para café da manhã,almoço, lanche da tarde e noite. tem muitas opções de comida saudável, doces..."
David Contreras
"Refeições maravilhosas! Comi um dia e voltei para comer mais opções. Tudo muito gostoso! Sugiro franquia em BH..."
Jordana Paolinelli
"Ambiente limpo, preços razoáveis (em relação às outras opções em Copacabana), pratos bem servidos e com qualidade. Frango crocante com salada..."
Wallace Ijichi Valverde
"Comida saudável com excelente custo-benefício, bem servido, sem contar que sempre sou muito bem atendida por Leandro, Maria e Renata (e claro que..."
Priscila Santos
"Todos os dias da nossa viagem optamos por tomar café da manhã na unidade, tudo muito saboroso e um preço excelente, mas a melhor parte foi o..."
Pâmela Camarini Chaves
"É muito gostoso ser vizinha do Bibi Sucos. Adoro as refeições, tem opções de café da manhã gostoso e pratos executivos que eu acho uma..."
Amanda Duarte
"Ambiente agradável! Hambúrguer bom! Suco natural muito gostoso! Vale a..."
Sergio Jimenez
"Bibi sucos foi a melhor descoberta que eu e meus amigos fizemos no RJ. Simplesmente maravilhoso!!!! Tudo é muito gostoso e a quantidade é ótima. O..."
Lara Araujo
"Como sempre, fui bem atendida e a comida estava..."
Lwana Artesi
"Não consigo ir ao Rio e não visitar esse local. Uma tigela grande de açaí para mim é pouco. Virou tradição ir com a..."
Gilberto Bilche Girotto Junior
"Que experiência maravilhosa, nesse lugar que só serve comida boa, com ingredientes selecionados, de uma forma super saudável, com conceitos..."
Embarque Floripa
"Atendimento muito bom. Pedi um omelete de claras com minas muito bom e um de frango com batata doce que achei seco. O frango vem sem tempero. Fora..."
Thiago Souza
"Bom atendimento e opções muito interessantes (sugiro, inclusive, pensar em combinações de opções e acompanhamentos para comer ainda melhor e..."
Áulus Pinho
Cultivar Brasil
80/100 (1040 ratings)
Café e chá
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Cafe
Brasileira
Opções vegetarianas
Cafe
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Café da manhã
Brunch
Suco
Açaí With Granola
ACAI Bowl With PAO de Queso
Acaí Helado
Açaí na tigela
Pan de Queso
Cornbread
Pão de queijo
Café
Brasileira
Café
Para levar
Lugares para sentar
Brunch
Café da manhã
Comer barato
"Definitivamente o melhor pão de queijo do Centro e zona sul, sem exageros. Super recomendo come-lo com o suco de laranja de garrafinha deles,..."
Julio Theodoro
"Acho um lugar perfeito se você quer sair de manha e comprar um ótimo pão de queijo quentinho, porém é apenas isso que vc deve ir procurar lá,..."
Marina Pacheco
"O melhor pão de queijo do Rio. O melhor açaí da cidade. Recomendo..."
Rodolfo Kastro
"Sinto saudades da época que abriam o espaço com lugares para sentar, já havia virado uma rotina de..."
Ana Noemi Lopes de Almeida
"O melhor pão de queijo que já experimentei..."
Thaise Pajos
"Poderiam servir café. Um dos melhores pães de queijo que já..."
David Santiago Santos
"Lugar histórico e muito famoso, afinal quem nunca ouviu falar no pão de queijo com açaí de Santa Tereza? Se ouviu, não é mentira, é gostoso..."
Igor Oliveira
"Lugar show! O pão de queijo é maravilhoso, mas se deve consumir quentinho! Depois que esfria não fica tão bom. O açaí é o melhor que ja tomei,..."
Tainá de Lemos (Tai)
"Excelente local para lanchar um saudável e delicioso pão de queijo com açaí. Talvez o melhor que você irá..."
Tarja Negra
"Em geral um excelente pão de queijo. O açaí acho doce demais, é mais para sorvete. Às vezes pecam no atendimento, outras atendem muito bem. Os..."
Violeta Flora
"É o melhor pão de queijo do Rio. As atendentes são atenciosas e simpáticas. Os amantes de açaí, eu não sou dizem ser..."
Cristina Campello
"Melhor pão de queijo do..."
Eliza Pedersen
"O melhor pão de queijo!!! Recomendo tbm o açaí, o único que eu como, vale apena esse lanche..."
sahbc87
"Melhor pão de queijo da cidade, e é em Santa Teresa! E com o açaí deles que também é ótimo fica uma combinação perfeita. Tem também a..."
A C K
"Melhor pão de queijo desse Rio de Janeiro. Ambiente simples, mas acolher e bucólico, como o bairro. Comidinhas orgânicas deliciosas. Um dos pontos..."
Thaís Rodrigues
Geco's Lanches
80/100 (822 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Almoço
Jantar
Lanches
Açaí na tigela
Pão Com Linguiça
Açaí Saradão de Morango
Açaí Sarado
Açaí de Banana Completo
Açaí Com X Tudo
Lanchonete
Jantar
Almoço
"Sou fã do Açai Saradão , não tenho nada a reclamar todas as vezes entregam..."
Marcia Menezes
"Saiu de Bangu pra comprar eee não me arrependo..."
Vanessa Alves Costa
"Amo muito � Ótimo atendimento e o melhor açai do bairro. Super..."
Andreia Fechine
"Eu amo os sucos...açaí...e o egg de picanha. Sem falar do atendimento da Nanda e..."
Edson Pinheiro
"Açaí nota !!! O sabor e a apresentação são..."
Mirella Fonseca
"Barrava de.lanchrs simples na rua , porém lanche maravilhoso , boa opção para quem curte podrão! Tá afim de um Hamburgao com bom sabor e molho..."
bruno paulino
"Super indico, local excelente com atendimento diferenciado, lanches maravilhosos, doces deliciosos 😋 Tudo Top D..."
Marcelo Costa
"Eu conheço o Geco's desde a fundação e o que eles têm de melhor é que mantém o padrão do cachorro quente e do açaí (o melhor que já..."
Elaine Oliveira
"A comida e boa, os lanches são rápidos e o açaí e o principal destaque na minha opinião. A única coisa que não me faz dar 5 estrelas e porque..."
Alexandre Teixeira
"Fui provar o açaí e realmente é muito bom, os lanches também são muito bons, mas prefiro o..."
Alexandre Amaral
"Se não e o melhor açaí de Irajá não sei onde pode ter um igual.... Quer comer um açaí mais maravilhoso da vida e pedir um saradão de banana..."
Paula Tavares
"O melhor açaí do bairro você encontra aqui! Vale a pena..."
Rosangela Delphino
"Bom atendimento e..."
Carlos Alberto Souza da Silva
"Excelente opção para lanches para quem mora próximo, tanto no local como nas entregas, a qualidade é a..."
Wellington Sampaio
"❤Estou na Geco's sempre que posso, eu acho que é o melhor açaí do Rio, não sei quanto aos sanduíches pois só vou para comer açaí. Lá tem o..."
Homem Do Lar
"O lugar é muito bom, lanches muito gostosas mas peca um pouco no..."
Luciano Dias Silva
"Maravilhoso! Açaí gostoso..."
Fabio Alencar
"Maravilhoso lanchar na Gecos Lanches. Lá você encontra o melhor Açaí, sanduíches, com profissionais altamente qualificados, atenciosos. O..."
LENE FREITAS
Rildy Carioca Food
80/100 (1950 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Cafe
Brasileira
Contemporanea
Café da Manhã
Açaí na tigela
Smash Burguer
Beer
Chops
Rabada
Pão Na Chapa Com Média
Sanduíche de Linguica Com Batata Palha
Refresco de Laranja Com Gengibre
Bello Burguer
Key lime pie
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Café
Sul-americana
Contemporânea
Comer barato
Categoria média
"Muito bem servido, eu sou boa de garfo e nem com essa qualidade consegui comer tudo, com metade já estava cheia, acredito que a porção daria pra..."
Ana Caroliny
"Ótimo custo-benefício, ambiente bom e comida muito boa..."
Amanda Carolina Pessoa
"Frequento esporadicamente desde que inaugurou e o restaurante/lanchonete já passou por algumas administrações diferentes e ainda assim sempre..."
Diego Paschoa
"Experiência maravilhosa lugar super aconchegante..."
Amauri Paulo
"Comida boa, lugar bacana e atendimento dos funcionários é..."
Jadna Gonçalves
"Comida muito boa. Os pratos são bem servidos. Já teve reajuste de preço, fica em torno de $25,00. O prato do dia (foto) custa agora $35,00 e..."
Barbara Fernandes
"Foi o meu primeiro almoço e fiquei surpresa com o fluxo do atendimento, muito bem setorizado, com diversas opções de lanche ou um prato leve e..."
Milene Vargas
"Melhor pão com ovo que já comi! Aquele cafezinho da manhã que faz com que o dia comece perfeito!..."
Bianca Callado
"Eu gosto bastante de lanchar no final da tarde. O ambiente é limpo, bonito e os funcionários são sempre simpáticos. O pão com ovo é..."
Núbia Santos
"Comi um franguinho bem bom hein... milanesa... simples e delicioso. Vai com..."
Emmanuel Pinto
"Ótimas refeições, lugar aconchegante. Escondidinho de Strogonoff de frango,..."
Ingrid Fernandes
"Amei o local! Organizado ,limpo e super descolado. Um lugar bem fancy com opcoes light de almoco, lanches(Mara!),smothies delícia!pedi o de pitaya..."
Fernanda sousa Domingues
"Interessante pela comida focada em qualidade e mais saudável, além de sucos e sobremesas. Cliente é servido em linha e deve escolher os itens do..."
Raphael Fonseca
"O Delivery do próprio restaurante é extremamente rápido, de forma que a sua comida chega na hora e quentinha. Acho a variedade de pratos excelente..."
camila perdigão
"Além de uma ótima localização e uma decoração aconchegante, o cardápio é incrível! Opções de pratos feitos, comida à peso ou..."
Raphael Schroder
Baladinha Mix
78/100 (1237 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Opções vegetarianas
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Saudável
Lanchonete
Opções vegetarianas
Jantar
Café da manhã
Brunch
Almoço
Salada Espetacular
Suco de Tangerina
Salmão
Sanduíche Ipanema Com Batatas Noisette
Crepe Doce
Sanduba Natureba
Torta Integral de Banana
Frango Dessosado Purê de Baroa Farofa de Banana Com Castanha
Poke Havaiano
Hambúrguer Vegano Com Arroz Fritas E Salada
File Mignon Brócolis E Batata Doce
Café Suco de Melancia E Omelete
Açaí na tigela
Limonada
Camarão cremoso
Café da Manhã
Brownie Con Helado
Café
Saudável
Lanchonete
Brasileira
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"Uma delícia, pedimos dois pratos baby Beef e filé Mignon, valor de cada 40$ e 59. Pedimos uma coca também. Estava deliciosos, comida saborosa mas..."
Gi Lottermann
"Nooosssa pra quem ama comida farta, é o lugar certo! O açaí é maravilhoso, assim os sucos. Pedi um risoto de camarão que estava além de mt..."
Thayane Andrade
"Recepcionista educada e foi rápida em me levar para minha mesa (era somente 1 lugar), três dias fui atendida rápida, em outro demorou muito,..."
Daniella Santoro
"Achei a comida barata e muito bem servida. Tem opções de montar o prato. Pedi um filé de tilapia, estava bom, e farofa de banana, estava médio..."
italo viana
"Ótimo para comer um lanche pós praia! Ponto negativo: preços elevados. Fomos em 11 pessoas num fim de domingo, estava bem cheio, ficamos uns..."
Vinícius Leccioli
"Bom serviço! Bons sanduíches e ótimo visual🌷🌷não deixe de ir! Muito agradável..."
Claudia Lopes
"Ótimo atendimento, ambiente limpo inclusive nos banheiros. O atendimento também é muito bom. Funcionários simpáticos e..."
Luciano Henrique do Nascimento
"Eu amei esse lugar maravilhoso atendimento super nota 10 voltarei com certeza. Estão de parabéns..."
Mariapinheirosantos Santos
"Local super agradável em frente à praia da Barra da Tijuca, bom atendimento, preço bom e opções de comida vegana no cardápio. Ótimo custo..."
Alessandra G. L. Pinheiro
"A comida é bem servida, mas o valor é um pouco mais alto por ser tratar de um Balada Mix na praia. Achei que a salada ceaser vem alface em demasia,..."
Jucélia Santana
"Pedimos quatro bifes, vieram todos frios,deve deixar eles fritos para não atrasar as..."
Carlos Alberto
"Chegamos próximo de fechar,mas fomos bem atendidos e com ótima..."
Zuleide Jurema
"Gostei bastante, somente o banheiro um pouco..."
Adriana Fernandes
Oak Berry
78/100 (513 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Fast food
Brasileira
Fast Food
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Lanchonete
Saudável
Açaí na tigela
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Saudável
Categoria média
"Sehr leckere acai Bowl. Super ist, dass man die toppings selber auswählen..."
Karyy B
"Serviço rápido, açaí excelente. Na entrada lateral do Shopping Botafogo, na Rua Prof. Alfredo Gomes (segundo..."
Vinícius Araujo
"Eu simplesmente adooooro esse açaí da Oak Berry localizado no 1o piso do Botafogo Praia Shopping! Sim, é um açaí de máquina, mas super..."
Clícia
"Gostei do atendimento, são muito simpáticos. Amo açaí. E o deles é bem especial. Comprei um copão de açaí acompanhado de morango, granola,..."
André Vasconcelos
"O melhor açaí, com ótimos acompanhamentos. Infelizmente por ser um quiosque mal localizado, não há praticamente lugar algum próximo para os..."
Rodolpho Saraiva
"Um dos melhores açaís do Rio e além disso tem sempre ótimos funcionários que te atendem na maioria das das vezes muito bem pra bem. Pedido não..."
Sven W.
"Açaí delicioso, cremoso e com bom custo benéfico mesmo em locais onde o preço costuma ser mais caro..."
leonardo ferreira
"Eu viciado e especialista em Açaí como sou e com grande sensibilidade em sentir energia dos locais e pessoas... Esse é o melhor Açaí e loja de..."
Diogo Resignado
"Muito caro e o açaí é meio líquido (sem ser o que é..."
Kamille Elena
"É muito bom o tipo de Assaí misturado que eles fazem, podem..."
Eduardo Carvalho
"Ótimo atendimento e qualidade muito acima da média...."
Thyago Lopes
"Uma delícia, sortido, gostoso e a entrega e muito..."
Adriana Batista
Rico`s Lanches
76/100 (2048 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Churrasco Misto Com Legumes
Tapioca de Queijo
Trançado Misto Com Café
Café Com Leite E Pão Na Chapa
Feijão Carioca
Pastel Com Suco de Laranja
Gauchinho de Carne
Lanches
Açaí na tigela
Salgados
Caldo verde
Flan
Chicken soup
Pastel de Queijo
Caldo de Cana
French Fries
Granola
Canja de Galinha
Tortas Salgadas
Fast food
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Café da manhã
Brunch
Jantar
Comer barato
"Vou no Ricos da Major Ávila desde criança e pra mim é a melhor lanchonete do Rio ❤️ Os salgados, pastel etc são de qualidade, tem diversas..."
Marianna
"comida bem servida e saborosa. Preço justo e ótimo atendimento fornecido pela Natasha. Saímos bem satisfeitos e pretendemos voltar mais..."
Beatriz Fernandes
"nunca fui tão bem tratado na minha vida junto com a minha família, o Gerente Sr Manoel proficional de primeira qualidade, junto com as atendentes,..."
jailton sjunior
"Boa opção de lanche e refeição nas proximidades da praça Saens Pena. Serviço é ambiente são bons. Na parte dos salgados, a massa poderia ser..."
Daniel Silva
"Ótimo lugar para um lanche ,ou um bom almoço ótimos pratos preços em conta. Só poderia melhorar o atendimento demora um pouco ,pra ser atendido..."
Luwyz Júnior
"Atendimento bom...lanche rápido. Chegamos tarde o o balconista fez uma pizza fresquinha pra comermos. Nota 10...voltamos..."
Erica Ildefonso
"Local bom para lanches rápidos, pratos feito, tem sanduíche natural, sucos diversos, sobremesas, pudim, mousse, torta de limão, maracujá..."
Elizabeth Vidal
"Ótima opção para fazer lanches e refeições baratas na Tijuca que tem um bom atendimento sem pagar os 10% que geralmente TDS os lugares fechados..."
Max Teixeira (Maxxx)
"Atendimento bom. Lanches de boa qualidade, tem várias opções, de pastel ao bauru, tudo muito gostoso. Os funcionários são muito..."
Iso Nomia
"Ótimo lugar para comer rapidinho. A comida tem um ótimo custo benefício, serve almoço e café da manhã simultaneamente e tem ótimas sopas. O..."
Beatriz Sá Vicente
"Atendimento bom. Mas se está indeciso entre comer e fazer lanche, coma. Os valores serão praticamente iguais. Recomendo, é um bom lugar pra parar...."
Lord Alfalord
"Adoro o atendimento e os lanches feitos na hora. As atendentes do Rico's na Major Ávila são atenciosas e educadas. Sempre sou muito bem atendido e..."
Álvaro Souza
"Servem deliciosas sopas, pratos com valores para todos os..."
Fabiola Teixeira Negrao Gomes
"Sou cliente a mais de 10 anos e o atendimento é sempre muito bom, atendentes educados e atencioso. Comida boa, seja para um café da manhã, um..."
Monica' Alves
"O restaurante fica em frente a lanchonete do mesmo nome. São servidas diversos tipos de refeições, dentre saladas, massas e carnes. Existem..."
André Araripe
"Os produtos são gostosos e de boa qualidade. Porém, o atendimento deixa a desejar, você fica aguardando por muito tempo sem ser..."
Paola Fernandes Paiva
Trigus Padaria
74/100 (2257 ratings)
Restaurantes
Padarias
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Café da manhã
Suco de Laranja
Bakery
Tartelete
Torta de Morango
Açaí na tigela
Torrada Petrópolis
Brownie
Café Expresso Duplo
Chocolate
Canja de Galinha
Bolo de Milho
Frappucino
Capuccino de Caramelo
Café da Manhã Com Torradas Petrópolis
Salchicha Empanada Com Coca Cola
Suco Verde Detox
Bolos E Pipocas
Café Expresso E Croissant de Frango
Franpuccino
Tapioca
Café
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Café da manhã
Categoria média
"Pra mim, a melhor de toda Tijuca e Maracanã. Do trecho da São F Xavier até depois da UERJ. Só lamento que a taxa de entrega seja R$ 5,oo Bem..."
Edu Crotta
"Gostei! Padaria, confeitaria e tb tem tipo um mercadinho de lanches (requeijão, queijos , geléias ..). Tem variedade de salgados e pães . Local..."
Roberta Carvalho
"Cuzcuz maravilhoso as pessoas são gentis e educadas um bom lugar para fazer um lanche rápido e..."
silva silva
"Excelentes produtos e principalmente o atendimento dado pelos funcionários é..."
Eneas Andrade
"Ótimo ambiente para lanchar, cardápio variado, com alimentos frescos e saborosos, recomendo a..."
Wanderson Jofre Ferreira
"Padaria com boa diversidade de paes, salgados e lanches. Serve refeições no almoço e sopas a..."
Bruno Viana
"Uma confeitaria ótima, com muita variedade de produtos e muito bem organizada. Aqui você pode comer um dos melhores omeletes de Queijo Minas com..."
Renatho Siqueira
"Muita variedade, preço não é muito barato, mas todos produtos que comi tem qualidade. Adoro especialmente os pães doces e o..."
Hannah 23
"Ótima, preços modestos,local muito limpo e o atendimento..."
Iraildes Sousa
"Uma confeitaria excelente. Grande variedade de produtos, o melhor pão francês da vizinhança e doces de destruir qualquer dieta. Experimente a..."
Renatho Siqueira (Nunes Marques)
Green Sucos
70/100 (1132 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Lanchonete
Sul-americana
Lanchonete
Fast Food
Fast food
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Opções vegetarianas
Jantar
Suco
Filé de Peixe ao Molho de Camarão Com Purê
Açaí na tigela
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Para levar
Jantar
Categoria média
"Nunca fui no local. Descobri por acaso no IFood e me tornei freguês constante do serviço de entrega (vulgo delivery). Cardápio variado, comida de..."
José Magalhães
"Delícia. Lugar agradável, bem localizado, muito limpo e cardápio variado com comidas..."
Simone Augusto
"Fiz pedido de delivery Uma vez na última semana e veio tudo correto, rápido e bem embalado. Indo no local também não tive problemas. O..."
George Rappel
"Dou as 5 estrelas pq o Ambiente é aconchegante e familiar nota..."
Jefferson Sousa
"O cardápio é bom, porém o atendimento é muito demorado. Não é primeira vez que a acontece..."
Mónica Arenas
"Tapioca deliciosa!!! Opção saudável na ilha !!! Estou trabalhando Aki uma vez ao mês já achei o lugar pra comer ,bom..."
Georgia Ravaglia
"Acho que mudou de dono. Fui recentemente e fui muito bem atendida. Porque antes era péssimo. Faltava até suco de..."
Danielle Bertino Grimaldi
"O lugar é excepcional!!! Ambiente agradável, preço justo e atendimento perfeito... Nota..."
Sergio Luis Oliveira Silva
"Lugar serve principalmente comidas saudáveis bem saborosas, e o cardápio tem também algumas opções mais "gordas" como fritas com..."
Evelyn Bernardo
"O melhor do cardápio é o açaí servido com banana ou..."
Nane Rodrigues
"O lanche foi rápido. E estava..."
Marcelo Homem
"Muito bom, lanche de qualidade e atendimento..."
David Machado
"Muito boa a comida! Opções saudáveis e..."
Flávia Rotband
"Ótimos lanches e sucos. Atemdimento de..."
Carlos Ribeiro
"Proprietários super atenciosos, comida excelente...."
Guilherme Gonzaga
"Boas opções e pra diversos gostos e..."
Paula Andrade
Ravi's Sucos E Lanches
70/100 (547 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Jantar
Açaí na tigela
Lanches
Jantar
Comer barato
"Bons lanches e ótimas opções light , pão harabe light é um suco de abacaxi com hortelã.cai bem....."
Luwyz Júnior
"Lanches muito saborosos. Os molhos são deliciosos, tanto o verde, quanto o de alho. Pedi recentemente batata frita e hamburguer pelo ifood, tudo..."
Júlia Santos
"Os artesanais são um espetáculo a parte, uma maionese verde sensacional de acompanhamento. São extremamente lentos para prepararem, mais não..."
Marcelo
"Atendimento muito ruim... Mas os áudios e lanches são uma delícia, uma sugestão... O suco Cuca no lance, o..."
Diego Chacon Marinho
"O local não é tão atrativo, mas por outro lado o lanche é padrão, gostoso e sai rápido! Preço..."
Marcos Araujo
"Muitos lanches diversificados e baratos,mas é uma pena que os hambúrgueres sejam um pouco pequenos,foram isso tudo de..."
Gabriel Soares
"Lanches muito bom. O atendimento é que pode melhorar um pouco, mas a qualidade dos lanches supera..."
Emanuele Galdino
"As novas opções de lanche estão muito boas. Preço também bom. O atendimento pode melhorar um..."
Luana Monteiro
"Oferecendo um cardápio de itens para lanches cada vez maior. Uma pedida são os sanduíches da linha..."
Cristiano Carlos
"Quem não comeu o molho especial dele... Tá perdendo. São únicos e eles não não a receita a ninguém...."
Monique reggae a vida
"Lanches maravilhosos ..a maionese temperada nem se fala..dos..."
Ana Carla Nunes
"Sem dúvida, melhor lanche do Valqueire. Sou fã da linha de hambúrguers artesanais ...."
Yuri Lace
"Gostei muito da comida e do atendimento. Recomendo a batata com..."
Vittor Santos de Souza
"Hamburguer muito gostoso e a maionese temperada é absurdamente..."
antonio ribeiro
"A comida é bem servida, mas o atendimento precisa..."
Miquéias Business
Maria Açaí
70/100 (98 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Brasileira
Saudável
Açaí na tigela
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Saudável
Comer barato
"O melhor açaí do Rio, o atendimento lá é muito diferenciado, a moça sempre me ajuda a escolher a melhor opção pra mim além de caprichar o..."
Javier Avendaño
"Foi o melhor açaí que eu comi. O atendimento é ótimo o lugar é aconchegante as frutas..."
Eliana Arruda
"É um dos poucos da franquia no qual vc paga um preço fixo por uma grande quantidade de complementos, e não um valor por cada complemento como nas..."
Ana Clara Marques De Araujo
"Adorei o açaí! A loja é maneira. Preço justo e sabor..."
Nelson Virla
"Ótimo lugar, ambiente sempre limpo e arrumado, atendentes e o dono super educados e simpáticos. Depois que comi açaí lá nunca mais consegui..."
Bruhnalves
"Lugar muito boom e aconchegante adorei. O local é um diferencial pois a loja fica no bairro de Fátima que é um glamour a parte. Seper recomendo..."
Rafael O carioca
"Amei!!! Ambiente limpo, excelente atendimento, bastante aconchegante e tudo muito..."
Carolina Marçallo
"Ambiente limpo e organizado, clima bem suave, atendimento com muito carinho e atenção, recebi o melhor tratamento nesse local. O açaí estava..."
K1NG_PLAY
"A Maria Açaí nasce em Joinville-SC a partir da vontade de se comercializar o mais puro açaí e não apenas um sorvete industrializado com sabor..."
Daniel Fernd
"Amei o açaí... Muito bom .. só acho que tem q haver mais treinamento com os funcionários. Quando fui nessa semana dia 7/10/20, achei o clima..."
Rachel sp1985
"O açaí é bom. Mas tem aquele granulado de gelo junto com o açaí. O que realmente é gostoso são os toppins: mousses e farofa crocante doce...."
Stefane Fajardo
"Açaí gostoso. Boa consciência e bem preparado..."
HTC G1
"O local é bem limpo e os profissionais são bem receptivos. O açaí puro (sem os vários tipos de adicionais possíveis) é bem docinho e saboroso,..."
Bruno Vieira
Melone
70/100 (419 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Lanchonete
Brasileira
Café da manhã
Açaí na tigela
Torta de chocolate
Milk Shake de Chocolate
Calabresa E Frango Com Catupiry
Crepe de Mussarela de Búfala
"Os preços são MEGA ARRASADORES..."
Jefferson Lourenço
"Pizza deliciosa e por um preço justo, já que é super bem..."
Mariana Alcover
"Comida boa e no precinho. Ótimo..."
Itamar Rousseau
"Precisa melhorar o visual. Os móveis deveriam ser trocados. A aparência é muito importante. A pizza ê muito boa Os funcionários são..."
Maria de Fatima Miranda
"Comida boa, barato e atendimento top! Pessoal super solícito! O tempo que fiquei ali, algumas famílias pararam pra lanchar. Ou seja, o local atraí..."
RIO_ Kitai
"Bons preços, bom atendimento. Falta..."
Daniela Bambino
"Lugar barato , atendimento ótimo. Muito satisfeita com o..."
Fernanda J. Acb2
"Pizza deliciosa e por um preço justo, já que é super bem servida. Atendimento bacana, em especial de um garçom novo com dread, gente fina o..."
Felipe de Paulo
"Batata frita é muito gostosa, tem que pedir. Linguiça, galeto e frango são bons, nada especial. Pão de alho fraco, o carré sem gosto e vinagrete..."
Luiz Branco
"Uma das melhores pizzas,do rio de..."
eduardo alves
"Bom atendimento. Comida chegou rápido e bem saborosa. Só o pedaço do carré, que por duas vezes,veio muito..."
Alexandre Paiva (alexcastro)
"Então conheço este estabelecimento comercial. Quando era um simples Bar destes tradicionais que existem na nossa região.... Os seus proprietários..."
Roberto Augusto Maciel