Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Tcheca: os melhores lugares para saborear em Rio de Janeiro

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pavelka Copacabana
81/100 (122 ratings)
Restaurantes
Europeia
Alemã
Tcheca
Europeia
Alemã
Tcheca
Almoço
Jantar
Café da manhã
Fast food
Alemã
Europeia
Tcheca
Almoço
Café da manhã
Jantar
Comer barato
"Um dos melhores croquetes do RJ mais pertinho da praia e com a decoração mais bonitinha. Acho a proposta da pavelka muito interessante, serve os..."
Mariana Oliveira
"Tudo de bom. Pedimos croquetes e sanduíche Frankfurter e doce mil folhas. Simplesmente..."
Victor Romano
"Ahhh .... hummm ... delicia poder provar esse croquete de carne. Eu pedi logo 2. Delicia!!! Marido pediu o sanduiche de linguica c queijo. Amou!!!..."
Valeria Martins
"A pavelka é uma lanchonete com uma proposta bem interessante. Pedi o lanche de salsicha suína com chucrute que estava delicioso, os croquetes de..."
Juliano
"Pavelka é alemão e bem tradicional, existe a anos, mas essa unidade de Copacabana é recente, tem 1 ano e meio apenas. Tem mesinhas pra consumir..."
Elaine Esteves
"Ta de bobeira em Copa e quer um cafe tradicional com itens da culinária alemã? Da um pulinho na Pavelka ali na Miguel Lemos esquina com N S Copa...."
Antonio Barroso
"Excelente! Tivemos que aguardar um pouco, pois a lanchonete respeita as diretrizes para evitar contágio. Experimentamos o mil folhas, o croquete de..."
Walkiria Peixoto
"Local pequeno e aconchegante. Tomamos café a comemos strudel e torta de massa folheada (bem saborosos). Pretendemos voltar para experimentar os..."
Benê Ramos
"Fiz um lanche rápido no local mas foi ótima experiência. Fui bem atendida, comi o croquete de carne que queria há tempos e foi muito bom mesmo!..."
Fernanda Cardoso
"Uma experiência que te leva para Alemanha. Sempre peço pão com linguiça defumada e queijo. A torta alemã também é muito boa!! Recomendo e..."
Leo Monteiro
"Bons embutidos! Croquete famoso!Doces deliciosos, local agradável e bom..."
Cláudio Andraos
"Local agradável e atendimento excelente. Boa variedade de comida..."
Adrianna Teobaldo
"Muito bom mesmo. Pedimos o lanche de linguiça, o carro chefe do lugar e estava uma delícia. Preço condizente, ótimo atendimento. Recomendo..."
Pedro Castro
"Melhor mil folhas e melhor croquete do Rio se Janeiro . Amo..."
Jaq Bianchini
"Respeitando distanciamento social, mesas restritas de forma intercalada. Sanduíche de linguiça, chocolate quente e mil folhas..."
Yan Ikeda
"Atendimento bem realizado e comida bem saborosa, padrão de qualidade Pavelka. Não é tão barato mas a "tradição"..."
Gabriel Lobo