Comentàrios Pistache Gelateria Container

5
Arlindo Campos
+5
Pedi um dos Melhoras açaí sem xarope. Atendimento e ambiente muito bons. Vale a pena a parada veins de São Paulo
5
Guilherme da Silva Santos
+5
O sorvete é maravilhoso, qualidade sem igual, adorooooo, sempre vou, gosto muito do diamante negro, é incrível, e tem pedaços no meio, ambiente muito aconchegante, bem tranquilo, recomendo, fica localizado dentro do posto e restaurante arco-íris na parte do estacionamento, ao lado do madero.
5
Juliana Meningue
+5
Gostei muito o ambiente, um parabéns pela inclusão pet, o espaço é limpo, bem decorado e aconchegante. Além de tudo teve o sorvete pet que meu cachorro amou!
4
Lilian Fontes Estancial
+4
O sorvete é excelente! O atendimento é péssimo. Muito diferente das outras unidades Pistache
5
Paulo Monte
+5
Ótimo o sabor limão
5
Rosa Santana
+5
Sorvete delicioso. Affogato divino. Atendimento impecável
5
JEB
+5
Certamente o melhor sorvete da região !!! Vários sabores, cada um melhor que o outro ... Em um ambiente acolhedor e muito agradável, com atendimento nota 10. Vale a pena conhecer e experimentar .... super recomendo !!!!
5
Flavio Fukuda
+5
Um dos melhores sorvetes da região!! O sabores sai maravilhosos e o atendimento é sempre de prineira! Vale cada centavo !
5
GC
+5
O atendimento foi muito rápido e o lugar estava bem tranquilo.
5
KADU MARTINS
+5
Excelente atendimento, sorvetes maravilhosos, delicioso café!
5
Raquel Ribeiro
+5
Um oásis na dutra! Tem açaí orgânico, café bem tirado e sorvete de qualidade.
5
Samira Nasser
+5
5
Tiago Novaes
+5
5
Sabrina Socolowski
+5