Nico Pasta & Basta

Nico Pasta & Basta, São Paulo Rua Costa Aguiar, 1586 - São Paulo

Now open
Italiana
• Europeia
• Restaurante

77/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Nico Pasta & Basta favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 5802 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
763 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,6
4 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 28/01/2023
4,4
646 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/01/2023
4,3
1 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 16/09/2020
4,8
372 Comentàrios
Zomato
Zomato
Last update on 28/01/2023
2,7
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
8 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
2,0
4 Comentàrios

Menu Nico Pasta & Basta

  • Couverts
    • Couvert
  • Entradas
    • Bruschettas de tomate fresco com manjericao e grana padano
    • Salada verde com molho balsamico, tomate cereja e amendoas
    • Berinjela alla Parmigiana.
    • Mussarela de Búfala Especial.
    • Porção de Arancine de Tomate Seco com Mussarela (5 un.).
  • Risotos
    • Berinjela com mussarela de bufala
    • Linguiça artesanal e pomodoro
    • Funghi
    • Parmesão com Straccetti de filet mignon al aceto balsamico, rucula e grana padano
    • Quinoa com camarão e tomatinhos
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Vasco Mazzotti
+5
Não fiz refeição no local, devido estar na região a trabalho. Mas pude conhecer o ambiente e de cara me apaixonei. Pretendo em breve voltar. Maître Dò Hòtel super atencioso, me apresentou o restaurante. Para as pessoas que conhecem verdadeiros restaurantes italianos sim o Nico está à altura. Parabéns
Facebook
Roberto Paulo Junior
+5
Fantástico !!! Comida maravilhosa e ambiente sensacional , além do atendimento por parte de todos excelente ! Com certeza voltarei !!
Zomato
Mirella Gandelman
+3.5
O courvet é bem gostosinho, com alguns patês. Pedi um Tortelli de abóbora com amareto e amendôas; a massa não estava cozida, a abóbora estava extremamente doce, deixando o prato enjoativo. Talvez naquele dia tenham utilizado outro tipo de abóbora, que talvez não seja o ideal para este prato. Meu irmão pediu um risoto, que eu experimentei, estava gostoso, mas era feito com arroz branco normal. Comentamos com o garçom, que gentilmente não cobrou os dois Tortellis que pedimos. Ainda assim, considero o restaurante agradável, pois já pedi outros pratos que bastante me agradaram, talvez somente nesse dia tenha escolhido errado. O atendimento é gentil. A arquitetura da casa chama bastante atenção, e torna a experiência melhor.
Feb 23, 2018
5
Kim (Darrow)
+5
Local muito legal, com atendimento de primeira classe, e a comida, nossa senhora, um esplendor! Parabéns aos que fazem a experiência ser magnífica!
5
Victor Generato
+5
Resumindo bem o que é o Nico Pasta e Basta, eu diria que é um lugar maravilhoso, mas vou me explicar um pouco melhor abaixo. O ambiente do restaurante é simplesmente incrível, eles colocam uma meia luz que deixa tudo muito aconchegante e acolhedor, as artes nas paredes e o tom das madeiras escolhidas pra compor o chão, mesa e parede tornam tudo mais agradável. A comida é simplesmente maravilhosa, a massa e o molho são saborosos e deliciosos, pra quem já foi no La Nonna di Lucca, pode esperar um prato do mesmo nível ou melhor! E tenho que falar sobre o atendimento e serviço, os garçons são mega atenciosos e simpáticos mas pra mim, o que me ganhou mesmo foi a rapidez que os pratos foram entregues. Juro, assim que fizemos os pedidos, passaram-se uns 5 ou 10 minutos e os pratos estavam na nossa mesa frescos e quentes, bem rápidos mesmo! Gastamos por pessoa mais ou menos 140 reais, mas comemos muito e ainda pedidos sobremesa e vinho, então vale muito a pena! Recomendo demais este restaurante, super indico para dates com sua amada ou para ir com a família deliciar uma saborosa massa italiana.
5
Anna Torrezani
+5
Excelente experiência em família. Fizemos a reserva e recomendo, pois a partir das 13:00 h inicia fila de espera grande. O ambiente é lindo, agradável. Atendimento excelente, todos muitos ágeis e atendimento rápido e gentil. Impressionante de todos os pratos (08 pratos) da mesa chegarem junto com qualidade, inclusive o Spaghetti feito no queijo Grana Padano e preparado no momento de servir. Comida deliciosa, boa qualidade e sabor. Preços honestos pela qualidade. Foi ótimo, voltaria certamente por ambiente, qualidade de atendimento e da comida.
5
Raphael Moraes
+5
Um dos meus restaurantes favoritos, ótimo atendimento boa comida, ambiente muito legal uma boa carta de vinhos, já falei que tem bom atendimento? Heheh
5
Leonardo Sampaio
+5
Experiência gastronômica de alto nível no restaurante Nico Pasta & Basta. O ambiente é incrível, aconchegante e muito sofisticado. A comida é de alta qualidade assim como o atendimento. No horário do almoço haviam muitas mesas ocupadas, porém o restaurante não estava cheio. Recomendo a experiência.
5
Júlio S.
+5
Como sempre, o atendimento é espetacular, um dos raros restaurantes em São Paulo que sempre respeitou a prioridade de idosos e gestantes! Faz uma bela diferença quando se possui estas necessidades. A comida nem se fala! Nota 10! Ambiente aconchegante, qualidade no preparo, na apresentação e no ambiente todo. Vale a visita sempre que possível!
5
Luciene Peres
+5
Eu amei esse lugar. Comida boa, muita variedade, bom atendimento e achei bom custo-benefício. Recomendo.
5
Lorenzo Felice
+5
O restaurante conta conta com um ambiente bastante aconchegante, decoração igual aos restaurantes italianos tradicionais e baixa iluminação. Me surpreendeu a rapidez que meu pedido foi preparado (aproximadamente uns 10 minutos). De modo geral foi uma experiência bastante agradável perfeito para quem busca um date romântico. Única coisa que não me agradou foi o serviço de valet, pois é cobrado um valor de 25 reais para guardarem seu carro na rua.
5
Hermes Zequi
+5
Mais um lugar muito legal no Ipiranga!!! Estava tudo ótimo, mas as 3 estrelas vão para a porção servida dos pratos... Pouco!!! Precisa ser revisto!!! Vale a pena conhecer o lugar e curtir o ambiente, mas não vale a relação custo x benefício...
5
Sidney Tome
+5
Voltei hoje depois de muito tempo, continua bom como sempre. Ambiente maravilhoso, atendimento perfeito e comida muito boa. O cardápio realmente não tem muitas surpresas mas a comida vem sempre com muita qualidade. Vale muito a experiência do cliente: comida + ambiente + atendimento. Gostamos sempre deste restaurante pois nunca tivemos surpresas desagradáveis. Hoje particularmente, por ser dia das mães estava super lotado, mas tomamos o cuidado de chegarmos bem cedo e assim evitarmos horas de espera. Foi tudo perfeito.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 00:00
Sábado:
12:00 - 16:00
18:30 - 00:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Encomende online com

Zomato
Zomato

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork
Zomato
Zomato

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook
Zomato
Zomato

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Nico Pasta & Basta

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Nico Pasta & Basta

77 4.6 4.3 4
HUB Food Art & Lounge 91 4.8 4.4 5
Coco Bambu Anália Franco 94 4.7 4.5 5
Coco Bambu Anhembi 93 4.8 4.7 5
Alekao 92 4.7 4.5
Coco Bambu SP Market 94 4.7 4.3 5
Seen São Paulo 90 4.5 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 5802 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (11) 2068-3000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1