Sluurpy
Reset

Existem 10582 restaurantes

Mejores Almoço em São Paulo

Existem 10582 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Os Brownies
100/100 (19 ratings)
Docerias
Americana
Internacional
Internacional
Americana
Brunch
Almoço
Jantar
Americana
Internacional
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Permite cães
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Brunch
Categoria média
"Eu já provei muitos brownies na minha vida, muitos mesmo. Nenhum chega perto da perfeição que são os produzidos por eles. É um absurdo de..."
Bruna Barlach
"Simplesmente uma experiência perfeita, começando pelo atendimento e finalizando com o sabor incrível do Brownie em sua casa. Pode levar qualquer..."
Fabio Andrella
"Fui pra comprar um copo de brownie com chocolate meio a meio e morango, mas de tão gostoso que é o copo, acabei levando dois brownies (um de..."
Arthur Dylan
"Utilizei o serviço de balcão. A atendente foi simpática e ágil no atendimento. O brownie é excelente! Ingredientes de qualidade, apresentação..."
Débora Santos
"Maravilhosooo! Pedi pelo ifood e foi uma ótima experiência. Pedi o copo de brigadeiro ao leite e branco e tudo é muito bem feito, com ótimos..."
Viviane Capella
"Experiência maravilhosa ! A loja é delicada e bem decorada. A Juliana e a Bianca atenderam com muito carinho e gentileza, sendo super educadas. E o..."
Cenira Nunes
"É sem dúvidas o melhor brownie que comi em toda minha vida e olha que já comi muitos, pois sou viciada. Comam sem medo, não vão se..."
Bruna Garcia
"Sem dúvida o melhor Brownie que eu já provei, ingredientes de qualidade, recheio muito saboroso, fora o atendimento, muito atenciosos! Super..."
Lucas Mateus
"Melhor brownie que já comi! Que massa perfeita ❤️ E toda a experiência foi ótima, atendimento, embalagem...."
Fernanda Benedito
"Atendimento incrível, os brownies são deliciosos e grande variedade de sabores. Recomendo o de doce de leite, é..."
Ana Carolina de Lima
Tony Esfihas
100/100 (2 ratings)
Restaurantes
Armena
Oriente Médio
Leste europeia
Persa
Almoço
"Fui visitar essa esquina tão aconchegante que há tempos estava para conhecer. Chegando no local, pequeno e aconchegante, já podemos ouvir a..."
Leonardo Gomes
"Delicioso, vale super a pena, casinha simples, mas tudo com sabor maravilhoso e o atendimento da Tati muito bom. Comemos strudel salgado de palmito e..."
Beta
"Vim conhecer esse espaço super aconchegante. Um atendimento muito bom. Pedi um capuccino Italiano. Ficou muito bom 👌..."
Emerson soares
"Lugar aconchegante e ótimo atendimento. Pedi um strudel de frango com palmito e um depois um de maçã. Muito saborosos! O café ☕️ também..."
Gabriela Emed
"Fui levada de surpresa ao local. Não conhecia nada e nem tinha lido nada sobre o restaurante Me surpreendi. Atendimento super acolhedor e comida..."
Luciana Okazaki
"Comida deliciosa, atendimento muito cuidado e simpático. Almoçamos e comemos o strudel de maçã de sobremesa e gostamos de..."
Júlia Silveira
"Descobrimos por acaso via Google! Uma grata surpresa! Ligar bem pequeno e chamoso,decoração criativa bem carinha casa de Oma! Fomos pelo strudel e..."
MÔNICA BELOHUBY
"Lugar aconchegante, escondido na Vila Gumercindo, próximo da Ricardo Jafet. Vale a pena conhecer lá o melhor strudel da sua vida. Da minha foi...."
Alberto Yoshida
"O local é pequeno mas acolhedor pra um café e sobremesa, a maioria das pessoas entra para pedir delivery ou retirada dos doces. Lugar tradicional..."
Lucas Jong Min Lee
"Que experiência incrível ! Almoçamos salsichas alemãs com batatas rústicas e estava tudo delicioso. O café coado e o strudel de maçã estavam..."
Patricia M.
"Comida deliciosa, seguindo a risca a tradição alemã. Dono cordial e simpático, de origem alemã. Super recomendado, tudo feito com muito cuidado...."
Daniel Tanganelli Coelho
"Local pequeno, acolhedor e agradável com um atendimento excelente e cuidadoso, posso falar com tranquilidade que me senti privilegiada de estar lá...."
Lorraine Amaral
"Lugar super aconchegante com atendimento muito simpático dos proprietários. Provei o strudel de joelho e porco e o de maçã...nunca comi uma massa..."
Tica
"lugar acolhedor, comida de qualidade & um ótimo serviço, eu e meu esposo amamos , obrigada senhor Orlando pela dica, com certeza iremos retornar..."
MAYARA EUZEBIO DA SILVA
"O espaço é pequeno, mas a proposta é muito boa. Um restaurante familiar, comida e atendimento sensacional. Se fosse maior em um lugar mais bem..."
Alexandre Lopes Silva
"A cafeteria alemã mais charmosa do bairro. Comida deliciosa, ambiente agradável, atendentes gentis, e o Ricardo é o alemão mais querido e nobre..."
Vanessa Palmares
"Experiência excelente. Ótimo atendimento, comida muito boa, opções de cafés de complexidades..."
Iago E.
"Lugar aconchegante e atendimento ótimo. Recomendo tomar um café e comer o delicioso Strudel da casa. Não deixe de levar os biscoitinhos que eles..."
Uli Oliveira
"Sabor e simpatia num ambiente acolhedor. Agende se quiser almoçar no..."
Telma Moretti