Sluurpy
Reset

Existem 10821 restaurantes

Mejores Jantar em São Paulo

Existem 10821 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Pizzaria Anne & Tom
100/100 (73 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Pizza
Jantar
"Atendimento nota mil. Pizzas maravilhosas tudo mto bem feito e qualidade. Parabéns continuem..."
Rachelle Françozo
"A massa da pizza deles é deliciosa e muito leve com produtos de extrema qualidade. Mass minha ressalva fica para a pizza doce que é..."
Jackeline de Paula
"Domingo a noite definitivamente combina com pizza. E para aqueles que estão na Zona Norte de São Paulo, vai uma dica preciosa de delivery: a Anne &..."
Pedro de Landa (Perdido in Sampa)
"De longe foi uma das melhores pizzas que comi em anos... Caruaru foi a primeira e as minhas lombrigas já querem as outras, parabéns..."
Ricardo Sales
"Uma ótima escolha… vim pela avaliação do Google, e fui super bem atendida desde da atendente até os dois motoboys que venho fazer entrega. A..."
Barbara Aparecida
"Atendimento super simpático e pizzas muito gostosas. Pedimos..."
Sergio Spandri
"Maravilhoso! A melhor Pizza da zona norte com certeza. Atendimento e qualidade sem igual..."
Viviane Marcondes
"Pizza de qualidade, com melhores ingredientes e atendimento excepcional! Preço super justo, peço sempre..."
Ana Lucia Roque
"Melhores pizzas da Zona Norte, sem dúvidas! Sabores únicos, ingredientes de qualidade, recheios fartos, montagem perfeita e, o que dá ainda mais..."
Eduardo de Souza Caxa
"Excelentes! Melhor pizzaria da Zona Norte! Pedimos toda sexta feira!!!! Produtos de qualidade, tudo sempre fresquinho. Realmente lugar pra quem gosta..."
Sergio dias fagundes
Os Brownies
100/100 (19 ratings)
Docerias
Americana
Internacional
Internacional
Americana
Brunch
Almoço
Jantar
Americana
Internacional
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Permite cães
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Brunch
Categoria média
"Eu já provei muitos brownies na minha vida, muitos mesmo. Nenhum chega perto da perfeição que são os produzidos por eles. É um absurdo de..."
Bruna Barlach
"Simplesmente uma experiência perfeita, começando pelo atendimento e finalizando com o sabor incrível do Brownie em sua casa. Pode levar qualquer..."
Fabio Andrella
"Fui pra comprar um copo de brownie com chocolate meio a meio e morango, mas de tão gostoso que é o copo, acabei levando dois brownies (um de..."
Arthur Dylan
"Utilizei o serviço de balcão. A atendente foi simpática e ágil no atendimento. O brownie é excelente! Ingredientes de qualidade, apresentação..."
Débora Santos
"Maravilhosooo! Pedi pelo ifood e foi uma ótima experiência. Pedi o copo de brigadeiro ao leite e branco e tudo é muito bem feito, com ótimos..."
Viviane Capella
"Experiência maravilhosa ! A loja é delicada e bem decorada. A Juliana e a Bianca atenderam com muito carinho e gentileza, sendo super educadas. E o..."
Cenira Nunes
"É sem dúvidas o melhor brownie que comi em toda minha vida e olha que já comi muitos, pois sou viciada. Comam sem medo, não vão se..."
Bruna Garcia
"Sem dúvida o melhor Brownie que eu já provei, ingredientes de qualidade, recheio muito saboroso, fora o atendimento, muito atenciosos! Super..."
Lucas Mateus
"Melhor brownie que já comi! Que massa perfeita ❤️ E toda a experiência foi ótima, atendimento, embalagem...."
Fernanda Benedito
"Atendimento incrível, os brownies são deliciosos e grande variedade de sabores. Recomendo o de doce de leite, é..."
Ana Carolina de Lima
Pizza Mercutio
100/100 (238 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Jantar
Vinho Em Taça
Pizza Castelões
Pizza Meia Castelão Com Cebola E Meia Marguerita
Tiramisu
Pizza
Jantar
"Se existe pizzaria melhor, por favor me apresente. A melhor pizza disparado… Massa de fermentação natural ótimos ingredientes e um atendimento..."
Dudu Silva
"O único defeito desta pizzaria é que quando você experimenta, todas as outras pizzas do mundo perdem a cor e a Mercutio vira referência de..."
Rafael Cruz
"Pizza maravilhosa!!! Bons ingredientes, ótimo ponto, massa gostosa e recheio no ponto certo! Amamos conhecer e voltaremos!..."
Mayara Arcardi
"Além da pizza ser deliciosa e levinha, o casal Luiz e Carla fazem do ambiente um lugar incrível para papear e comer! Temos até uma pizza especial..."
Nicolle Gobara
"Além de ser uma pizza excepcional, levíssima e saborosa, o atendimento é o melhor possível. O proprietário interage com os clientes e torna o..."
Murilo Fadil
"Sem dúvida, uma das melhores pizza de São Paulo…observamos o cuidado o qual o Luiz preparou nossa pizza…muito artesanal..uma obra de arte!..."
Marcelo Gasparini
"Melhor pizza do bairro Massa muito bem fermentada, de leve digestão, boas opções com e sem carne e molho maravilhoso. O proprietário Luiz é um..."
Rafa Giacondino
"delicia, tanto para delivery quanto para comer no balcão… ambiente intimista e aconchegante, pessoal súper simpático! já provei todos os..."
Patricia Bruni
"Pizzas com ingredientes, sabores e crocância incríveis! Preços compatíveis com a qualidade. Luis é um verdadeiro anfitrião! Super..."
Maria Libia Maceno
"Pizza maravilhosa, leve, molho equilibrado e atendimento cordial!..."
Mieko Uemura
Villa Madu Pizzaria
100/100 (58 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Pizza
Americana
Sul-americana
Pizza
Italiana
Americana
Jantar
Italiana
Sul-americana
Americana
Pizza
Jantar
"Amei tudo, acho difícil não gostar de um lugar onde somos tão bem tratados e onde comemos tão bem 🤤 É minha quarta vez comendo na Villa Madu..."
Mih Styles
"Massa muito leve e saborosa, atendimento e ambiente incrível! Recomendo muito a Pizza de Margherita e a Caprese! Não se esqueçam de ver no..."
Luan Albarracin
"Massa fina, saborosa e leve. Recheio na medida certa e de boa qualidade. Pedimos margherita e baiana. A pimenta do reino estava um pouco a mais, mas..."
Silvia Watanabe
"De longe a MELHOR PIZZARIA que já fui em toda a minha vida, donos extremamente simpáticos, pizzas que te fazem flutuar a cada mordida, se vc ainda..."
Luan Albarracin
"Pizza caseira, muito gostosa, tem 6 pedaços. O local é bem decorado, mas um pouco escondido. E por ser aberto, fica menos atraente no frio. Fomos..."
Adriana Farina
"Melhor pizza de São Paulo, experimentei por a caso e me apaixonei! A pizza é muito boa, a massa maravilhosa! Vale a pena..."
Cássia Rodrigues
"Fui com amigos da faculdade, fomos bem recebidos, comida estava excelente, ótimo local nota..."
Cesar Barbosa
"As pizzas são ótimas. A massa é de primeira e as opções do cardápio são muito interessantes. Já experimentei várias e aprovei..."
Felipe Pugliesi Jr
"Ótimo atendimento, pizza incrível estilo napolitana verdadeira...."
Leandro Quibem Magnabosco
"Melhor pizza artesanal! Massa perfeita e recheios muito saborosos e de qualidade. Eu e minha família adoramos e sempre nos surpreendemos quando..."
Simone Berton