Sluurpy
Reset

Existem 834 restaurantes

Cozinha Americana: os melhores lugares para saborear em São Paulo

Existem 834 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Os Brownies
100/100 (19 ratings)
Docerias
Americana
Internacional
Internacional
Americana
Almoço
Jantar
Brunch
Internacional
Americana
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Permite cães
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Brunch
Categoria média
"Eu já provei muitos brownies na minha vida, muitos mesmo. Nenhum chega perto da perfeição que são os produzidos por eles. É um absurdo de..."
Bruna Barlach
"Simplesmente uma experiência perfeita, começando pelo atendimento e finalizando com o sabor incrível do Brownie em sua casa. Pode levar qualquer..."
Fabio Andrella
"Fui pra comprar um copo de brownie com chocolate meio a meio e morango, mas de tão gostoso que é o copo, acabei levando dois brownies (um de..."
Arthur Dylan
"Utilizei o serviço de balcão. A atendente foi simpática e ágil no atendimento. O brownie é excelente! Ingredientes de qualidade, apresentação..."
Débora Santos
"Maravilhosooo! Pedi pelo ifood e foi uma ótima experiência. Pedi o copo de brigadeiro ao leite e branco e tudo é muito bem feito, com ótimos..."
Viviane Capella
"Experiência maravilhosa ! A loja é delicada e bem decorada. A Juliana e a Bianca atenderam com muito carinho e gentileza, sendo super educadas. E o..."
Cenira Nunes
"É sem dúvidas o melhor brownie que comi em toda minha vida e olha que já comi muitos, pois sou viciada. Comam sem medo, não vão se..."
Bruna Garcia
"Sem dúvida o melhor Brownie que eu já provei, ingredientes de qualidade, recheio muito saboroso, fora o atendimento, muito atenciosos! Super..."
Lucas Mateus
"Melhor brownie que já comi! Que massa perfeita ❤️ E toda a experiência foi ótima, atendimento, embalagem...."
Fernanda Benedito
"Atendimento incrível, os brownies são deliciosos e grande variedade de sabores. Recomendo o de doce de leite, é..."
Ana Carolina de Lima
Villa Madu Pizzaria
100/100 (58 ratings)
Restaurantes
Italiana
Americana
Sul-americana
Italiana
Pizza
Americana
Sul-americana
Pizza
Jantar
Italiana
Sul-americana
Americana
Pizza
Jantar
"Amei tudo, acho difícil não gostar de um lugar onde somos tão bem tratados e onde comemos tão bem 🤤 É minha quarta vez comendo na Villa Madu..."
Mih Styles
"Massa muito leve e saborosa, atendimento e ambiente incrível! Recomendo muito a Pizza de Margherita e a Caprese! Não se esqueçam de ver no..."
Luan Albarracin
"Massa fina, saborosa e leve. Recheio na medida certa e de boa qualidade. Pedimos margherita e baiana. A pimenta do reino estava um pouco a mais, mas..."
Silvia Watanabe
"De longe a MELHOR PIZZARIA que já fui em toda a minha vida, donos extremamente simpáticos, pizzas que te fazem flutuar a cada mordida, se vc ainda..."
Luan Albarracin
"Pizza caseira, muito gostosa, tem 6 pedaços. O local é bem decorado, mas um pouco escondido. E por ser aberto, fica menos atraente no frio. Fomos..."
Adriana Farina
"Melhor pizza de São Paulo, experimentei por a caso e me apaixonei! A pizza é muito boa, a massa maravilhosa! Vale a pena..."
Cássia Rodrigues
"Fui com amigos da faculdade, fomos bem recebidos, comida estava excelente, ótimo local nota..."
Cesar Barbosa
"As pizzas são ótimas. A massa é de primeira e as opções do cardápio são muito interessantes. Já experimentei várias e aprovei..."
Felipe Pugliesi Jr
"Ótimo atendimento, pizza incrível estilo napolitana verdadeira...."
Leandro Quibem Magnabosco
"Melhor pizza artesanal! Massa perfeita e recheios muito saborosos e de qualidade. Eu e minha família adoramos e sempre nos surpreendemos quando..."
Simone Berton
Mister Benedict
100/100 (26 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Americana
"Nova opção no Liba's Food Court, com foco em sanduíches de carnes, com pegada americana. O carro chefe da casa, Mister Benedict é sensacional, um..."
Armando Makoto Shimokawa (Flash)
"Todos os lanches são incríveis, mas não deixem de experimentar o Mister Benedict e o The Pork! Claro, aproveitem o chopp em dobro às sextas e..."
Georgia Corletto
"Lanches recomendadíssimos, sabor da carne na parrilla, sem..."
Camila Santos
"Lanche maravilhoso, carne suculenta, tempero gostoso, atendimento nota 10,. É um lugar novo dentro de uma galeria que dê longe a gente já sente o..."
Beatriz Salustiano Silva
"Nos últimos meses foi a melhor experiencia gastronômica que tive. O lugar é simples o ambiente aconchegante, atendimento impecável, e a comida..."
Renato Corletto
"E a voltinha na Liberdade me surpreendeu!!! Tive o prazer de conhecer o Mister Benedict e provar o lanche que leva o nome da casa "Mister Benedict"..."
Lilian Romeu
"Ótima comida. O lugar é simples, mas é incrível a qualidade dos lanches. Preço justo. Atendimento é muito bom. Quando fui, tinha double chopp e..."
Alan Gonçalves
"Atendimento excelente, produtos de qualidade e sabor incrível. Cada item mais saboroso que..."
Vanessa Lima
"Um ambiente simples com lanches com sabor sofisticado, tudo feito artesanalmente e saboroso demais, desde o carro chefe a sobremesa. Lá trabalham..."
Bruno Amador
"Lanches deliciosos, com um sabor bem diferente dos lanches que costumamos ver por aí. Sem falar na batata rústica!!! Tudo uma delícia!!! Vale..."
Mônica Maria Silva
Woow Street Kitchen
100/100 (35 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Americana
Americana
Japonesa
Jantar
Rock Salad
Burger
Japonesa
Americana
Jantar
"Hambúrguer incrível. Fui várias vezes e a qualidade é sempre a mesma. O ambiente é despojado e..."
Rogerio Leme
"Meu restaurante favorito da rua Sobre a comida: O wow tem opções pra literalmente todos os gostos, é muito difícil de se recusar com a desculpa..."
Luis Guilherme Moreira Fernandes
"Pedi um hambúrguer (acho que chamava da rua) e estava uma delícia, simples e gostoso, o tamanho era bom, condizente com o preço. Também pedi um..."
Ana Flavia de Carvalho Cardozo
"Eu e minha esposa fomos jantar la hoje e gostamos muito, o ambiente é super bacana, descolado, com musica boa. Pedi um hamburguer e o ponto da carne..."
Edson Anaici
"Baita Hambúrguer, top 3 da vida, talvez o melhor. Boa coquetelaria também. Mais do que recomendo. Pedi o carro chefe da casa com Brie e bacon...."
Rodrigo Furquim
"Ótimo espaço! Atendentes muito simpáticos, já fiz amizade com eles. O novo lançamento de pizza é..."
Ana Tofetti
"A comida estava incrível, um ambiente incrível e com uma equipe bem preparada, educada e agradável. Voltaria mais mil..."
Amanda Leite
"Só venha se estiver berrando de fome!! Burguers muito bem servidos!!! Sempre bem frequentado pela galera do..."
Rodrigo Carraro
"É uma delícia o Brasa Burger nota..."
Cristiane Homsi Achk
"Lugar excelente, só vou aqui agora na Vila Olímpia ! Atendimento e comida..."
Pedro Veloso
Lyrio's
100/100 (1 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Americana
"Excelente! Experimentei 4 sabores até agora: Alho Poró, Tradicional , Azapa e Champignon. Recomendo. Atendimento rápido, e são muito saborosos...."
Elaine Reis
"Experimentei o hamburguer de castanhas e o tradicional, gostei bastante! Ainda tenho mais para saborear, mas já deixo aqui registrado a minha..."
Gabriela Guarienti
"Experimentei e gostei muito!! Nem sou vegana, mas aprecio a culinária. Nota..."
Sandra Santos
"Achei simplesmente delicioso o hamburguer!!!pedi um de cada sabor e amei!!!tempero perfeito,caprichado e na embalagem adequada!! C certeza virei..."
Marcia Kgn Amselem
"Gostei muito. Uma delícia. Inclusive quero maiss. Aguardando..."
Nanda Andrade
"O melhor hambúrguer vegan que já comi e o melhor de tudo é que também não tem gluten, é uma alegria para mim que sou intolerante..."
Elaine Sotero
"Acabei de comer um queijinho shanklish eh maravilhoso..."
Simone Puccini
"O hamburguer é muito bom mesmo. Vem embalado separadinho, com identificação. São grandes e dá para uma refeição tranquilo. Até quem não é..."
Anna Ligia Pozzetti
"Já amei antes de..."
Adriana Meneghetti Gouvea
"É tão bom que não consigo mais deixar de ter na minha geladeira..."
Lucas Barboza
"Sempre que conheço um hambúrguer vegano faço questão de experimentar e os da Lyrio's são deliciosos, saborosos, tempero no ponto, textura super..."
Lais F. F. Galhardi
"Os hambúrgueres são incríveis, diferentes de tudo o que se encontra por aí! Mesmo não sendo vegetariana, virei fã. E tem diversas opções de..."
Bel Freire
"Deliciosos e ainda sustentam muito! Mesmo quem não é vegetariano vai gostar, pois são muito bem temperados...."
Vanessa Sindice Moura
"Hambúrguer delicioso! Embalagens individuais e identificadas. Muito capricho! Mais do que..."
Simone De Medeiros Pan
"Serviço organizado, entrega rápida e, o mais importante: os hambúrgueres são deliciosos!!!! E fartos!! Muito bom encontrar essa opção, com..."
Amélia Güllnitz Zampronha
"O melhor hamburguer vegan que já comi. Praticos, saborosos e com opções sem soja...."
Ana Julieta de Oliveira
Humb's Burger
100/100 (53 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Americana
"A melhor hamburgueria que conheço SEM SOMBRA DE DÚVIDAS e olha que conheço MUITAS! LANCHES: Sensacional os sabores. Ponto da carne perfeito,..."
Carlos Tamura
"Comer um Humb's é uma experiência que todo paulistano precisa adquirir! É delicioso, com ingredientes super fraquinhos, uma sensação de..."
Fernanda Gretter Teixeira
"A Humb's não é a melhor apenas pela qualidade dos seus blends incríveis, ou seus molhos exclusivos, ou ainda pelo charme de seu espaço, ela é a..."
Kelly Sousa
"Incrível, lanches muito gostosos, atendimento top. Já pedi para entregar também e vem tudo com muito capricho. Eu amo os molhos e o catchup..."
Renata Bene
"Atendimento espetacular, rápido e atencioso , os lanches são saborosos , e bem servidos , simplesmente maravilhosos e o preço bem agradável..."
kathia romero
"Local super bacana, lanches deliciosos e atendimento nota 10. Recomendo a..."
Erika Gomes
"Tudo delicioso! O meu preferido é o Fire acompanhado de batata com azeite trufado e cebolinha! Hummm deu até água na boca😋 Atendimento nota 10..."
Mariana Masiero
"Fui bem atendido, o hambúrguer é delicioso, suculento e os acompanhamentos são a experiência completa e acessível. Nota..."
Antonio Carlos Bonna Junior
"Galera muito recomendo,local super agradável, atendimento nota 1000. Correm para lá galera,lanches super deliciosos 😋😋. Parabéns Humb's..."
Mariana Corcovado
"Humbs tem o melhor hambúrguer da região , sabor diferenciado , sem falar na batata que nunca comi igual , entrega rápida e um ótimo..."
Erika Augusta
Vero Gelato
100/100 (30 ratings)
Docerias
Italiana
Brasileira
Americana
Sul-americana
Italiana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Milkshake
Café
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Americana
Comer barato
"Delicioso! Pedi mexerica, abacaxi e manga. Mexerica surpreendeu, sabor que nunca tinha provado, sutil e refrescante! Manga é pura fruta! Lugar..."
Ana Vitoria De Paula Rothebarth
"Experiência nada menos que excepcional! O sorvete não perde pra nenhum italiano, delicioso. E o brownie deles... Não há palavras pra descrever!..."
Gabriel
"A primeira experiência foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!! E todas as demais também...🤩 O brownie é delicioso e desmancha na boca (nunca comi algo..."
Cy Campos
"Maravilhoso! Todos os sorvetes são uma delícia! O brownie também é divino! E a torta basca uma verdadeira experiência! Adicione a isso, a..."
Juliana Mantovani
"Sem dúvida o melhor sorvete que ja tomei no mundo. Além do sorvete ser um absurdo de show de delicia, o atendimento prestado é realmente..."
Victor Hadid
"Não dou mais que 5 estrelas porque num dá, porque é o melhor gelato, melhor chocolate quente, melhor torta, melhor atendimento que já vi na..."
Luiza Maritan
"Espaço bem legal, com um brownie excelente! Os sorvetes são ótimos também e o melhor é o atendimento, super educado e..."
William Ho
"O brownie é, de longe, o melhor que já comi. Fora a qualidade dos gelatos, que é excelente. Atendimento impecável. Recomendo..."
Amanda Miranda Soares
"Excelente atendimento. Todo dia um sabor de gelato diferente. Aproveite o waffle e o brownie..."
Edenilton Araújo
"MaravilhosO !!!! E os donos são uma simpatia ..... MuitO suce$$O p/ vcs!!! Estão de parabénS ! São demais os..."
USUARIO GOOGLE
Mr. Cheney Cookies
99/100 (149 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Cafe
Cafe
Almoço
Jantar
Restaurante
Café
Americana
Jantar
Almoço
Comer barato
"Atendimento sensacional da Ana e da Bia. Cookies excelentes em diversas opções. Pena que o lugar é..."
Adroaldo Lunardelli
"O atendimento das meninas sempre maravilhosas com muita atenção e simpatia. Os cookie s sempre deliciosos e acompanham bem com café..."
Hercules Rp
"Ótimo atendimento, lugar super agradável. Parabéns para toda a equipe..."
Naeliton Rodrigues Rodrigues
"Lugar aconchegante, atendentes super simpáticos e comida deliciosa, faz jus às 5 estrelas..."
Rith A. S.
"Excelente atendimento, loja limpa e organizada. Adorei todos os cookies e café expresso deles...."
Wellington Pereira Da Silva
"Amante de um bom café gelado essa é uma das melhores opções..."
Kel Adria
"São cookies simplesmente deliciosos! Todos eles! São quentes e vem com chocolate derretendo dentro! Incrível! Recomendo 100% ..."
Tiago Cazali Magalhães
"Melhor cookies que já provei massa crocante todos os ingredientes são de primeira qualidade um sabor irresistível difícil comer só um,com um..."
Lays Fernandes
"Cookies deliciosos, sempre consigo os que acabaram de sair do forno. Atendimento das meninas da loja é incrível, atenciosas e pacientes pra me..."
Luiz Guilherme Vilhegas Guimarães
"Tive experiências MARAVILHOSAS todas as vezes que fui tomar um café nessa loja. Já fui em outras lojas da franquia, mas o tratamento que recebi..."
Danyelle Braga
"Excelente atendimento. Os cookies são delicioso 😋 😋 . As panqueca americanas com maple são..."
Maria de Lourdes Claudino de Oliveira
"Estive com meu esposo hoje à tarde no Mr. Cheney e fomos muito bem servidos. Ficamos super satisfeitos não somente pelas delícias de sobremesa..."
Washington Souza
"Ótimo atendimento, cookies e café saborosos! Uma boa pedida numa tarde..."
Milton
"Lugar delicioso de estar , Calmo ótimo café super indico os cookies eu não provei mas meu esposo disse que é maravilhoso o melhor q já comeu na..."
Claudia Moreno
"Os melhores cookies que já comi, são os mais gostoso 😋😋. E um ambiente confortável e as meninas são muito antenciosas. Experiência..."
Marco Luis Nascimento
"As melhores sobremesa que ja comi a minha favorita e a cheese cake com geleia de amora. E os cookies são os melhores simplesmente deliciosos. E o..."
Ana Cristina Fernandes Da Silva
"Lugar muito bom, cookies deliciosos e um ótimo atendimento de todos os..."
jorge 神
"Lugar super aconchegante , atendimento nota 1000 os cookies são maravilhosos o melhor cafe que ja tomei... SUPER..."
Bruno Henrique
"Ótimo ambiente, excelente atendimento um lugar que vale apenas sentar e tomar um capuccino, as meninas que atendem estão de parabéns em especial..."
Aldir Silva
Quintal Burger 375
99/100 (1548 ratings)
Restaurantes
Americana
Churrasco
Lanchonete
Fast food
Americana
Churrasco
Fast Food
Lanchonete
Jantar
Café da manhã
Batata Ondulada
Batata Rústica Com Queijo
Hambúrguer 375
Cebola Empanada Com Cheddar
Jardineira C Bacon
Pavê da Dona Zé
Rastelinho
Brownie
Pudim de Leite Condensado
Fast food
Americana
Lanchonete
Churrasco
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Televisão
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Café da manhã
Jantar
Categoria média
"Há tempos queria conhecer pessoalmente. Sigo a página no Instagram . Experiência incrível! Superou minhas expectativas!!! Atendimento impecável...."
Daniela Felix
"Apaixonada por esse lugar,fomos bem recebidos, lugar super aconchegante o som do ambiente bem tranquilo e a comida maravilhosa batata os lanches..."
juliana lima brito
"Fui com minha namorada comemorar o aniversário dela, lugar incrível, ambiente muito bem arrumado, comida muito gostosa, funcionários super..."
Gustavo Menezes Bera
"Lugar maravilhoso, aconchegante, atendimento impecável e a comida sensacional. O carinho em receber os clientes nos detalhes...."
Sara Brasil
"Que lugar maravilhoso,atendimento impecável, cardápio divino com preço justo,e o ambiente surpreendente..."
Ione Rodrigues
"Excelente experiência!!! Cordialidade, recepção, qualidade dos pratos, sabor, temperatura e apresentação excelentes!!! Ambiente instagramavel,..."
Jessica Araujo
"Sou completamente apaixonada por este lugar e é o que escolhemos para comemorar nossos aniversários de namoro e datas especiais. O ambiente é..."
Gabriela Cristina Pereti
"Ambiente muito bonito e agradável, tudo muito limpo e organizado. Atendimento excelente. Lanches e porções Deliciosas!! Vale muito a..."
Heitor Amaral
"Fui a primeira vez no quintal em 2019 e até hoje sou cliente, tudo muito lindo e perfeito desde os lanches ao espaço, entrega via delivery… os..."
Stella Carolina
"O quintal burguer 375 foi uma experiência excelente, já tinha experimentado os lanches no delivery e já tinha gostado muito agora ontem tive a..."
Anderson Souza
Columbia Burger E Breja
99/100 (136 ratings)
Restaurantes
Americana
Fast food
Americana
Fast Food
Jantar
Fast food
Fast food
Americana
Jantar
Comer barato
"Gostei muito do atendimento, eles são super simpáticos e atenciosos. A batata é muito boa, vale a pena pedir. O burger estava excelente, tudo..."
Ian Wladinir
"Surpreendeu! Fui conhecer o Columbia Burger com meu filho e não esperava um hamburguer tão delicioso! Carne suculenta e deliciosa,a montagem do..."
HUGO AZEVEDO
"Lanche bem gostoso, atendimento atencioso, ambiente agradável e o serviço é bem rápido. Os lanches poderiam ser servidos com uma bandeja, o..."
Alan Malta
"A melhor hamburgueria que eu já comi, as batatas fritas então nem se fala, um luxo, preparadas uma a uma, (batatas de verdade), cerveja sempre..."
GRAXA PIZZAS
"COLUMBIA BURGER E BREJA * PERDIZES/SP A Columbia Burger e Breja é uma pequena e aconchegante hamburgueria no bairro das Perdizes, Zona Oeste da..."
LUIS GUILHERME ZENGA
"Um belo cantinho cheio de charme em Perdizes para uma bom lanche com batatas fritas. O atendimento é perfeito. Pessoal muito amável e atentonas..."
Daniel Quintero
"Columbia é um lugar pra curtir com amigos e família! O original é um dos lanches mais gostosos que já provei. O picles de pimentão deles é..."
Ricardo Pilon Torchio
"o hambúrguer e feito na hora as batatas fritas tbm. vale muito a pena! o atendimento é ótimo. vou..."
Adriana Meneguelo
"Minha experiência é sempre positiva. Sou cliente assídua, vou pelo menos duas-três vezes ao mês. A batata é a luz dos olhos do Columbia. Não..."
Manoela de Souza Penteado
"Ambiente agradável, atendimento empático e o sabor dos hambúrgueres são maravilhosos! Amo amo..."
Lhamastê
Brownieteria Sobresuamesa
99/100 (93 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Americana
Americana
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Almoço
Jantar
Brunch
Brasileira
Sul-americana
Americana
Pagamento digital
Aceita American Express
Entrega
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Brunch
Comer barato
"Muito bom os brownies, peguei a caixa com diversos sabores e todos estavam ótimos. O lugar é uma gracinha, decoração e ambiente chamam bastante a..."
Natalia Simoni
"Amei! Lugar muito fofo e aconchegante. Ótimo Brownie e..."
Maria Lima
"Lugar incrível! Atendimento extremamente atencioso da Andréia, a dona super criativa! Já comemos quase todos os sabores, mas a massa (base de..."
Katia Diniz
"Boa qualidade e textura do brownie, na medida certa para agradar o paladar. Já a calda que vem por cima parece ser totalmente artificial, não..."
Matheus Vieira Santos
"Produtos excelente, adorei que os brownies são sem farinha. São muito saborosos, com certeza..."
Larissa Tereza Santos
"Sempre fui uma pessoa que falou "ah, não gosto de doces" até conhecer a "sobresuamesa"!! A cada mordida podemos perceber a qualidade dos..."
Robby Will.
"Espaço aconchegante e atendimento cordial. Melhor brownie de Sampa, sem dúvidas viramos clientes..."
Bárbara Weck
"A experiência perfeita do início ao fim! Atendimento super especial e atencioso, brownies deliciosos e apresentação de se comer com os olhos! O..."
Thais Vieira
"Os melhores brownies!! Tudo perfeito ! Atendimento..."
Andreia Lima
"O melhor lugar com os melhores brownies e docinhos diferentões que você vai comer com os olhos antes de comer com a boca! Se eu pudesse daria mais..."
Rúbia Sevilha
Vasto Haddock Lobo Jardins
99/100 (6217 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Frutos do mar
Brasileira
Internacional
Americana
Frutos do mar
Opções veganas
Bar
Pub
Sushi
Steakhouse
Sushi
Americana
Internacional
Opções veganas
Almoço
Jantar
Drinks
Macarrão Schrimp
Caipirinha de Limão Siciliano E Morango Uma Dica Peça Menos Gelo
Entrada
Cocada ao Forno
Palha Italiana
Linguicinha
Risoto de Pato
Cheesecake Oreo
Mexilhões à Provençal
Couve Flor Assada
Camarão internacional
Costela do Dianteiro 4 Ossos
Café expresso
Camarões Spicy
Caipirinha Honolulu E Sakerinha de Frutas Vermelhas
Parmigiana Com Capellini
Camarão A Mediterrâneo
Brigadeiro de Aniversário
Americana
Brasileira
Frutos do mar
Internacional
Sushi
Bar
Pub
Steakhouse
Restaurantes para não-fumantes
Familiar
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Cadeiras para bebês
Vales-presente disponíveis
Acesso para cadeirantes
Entrega
Estacionamento com manobrista
Para levar
Aceita American Express
Permite cães
Reservas
Áreas de lazer
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Bares de esportes
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Pagamento digital
Aceita Visa
Clube de jazz
Serviço de mesa
Música ao vivo
Traga sua própria bebida
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"English: I recently had the pleasure of dining at Vasto Haddock Lobo: Restaurante, Steakhouse, and I must say, the vibe of this restaurant is..."
Luis Peguero
"Melhor atendimento e comida. Robson foi atencioso. Pedi o menu restaurante week e que experiência! Carme perfeita, sobremesa perfeita e ainda aquele..."
Dra.Lidiane
"Ambiente de perfeito equilíbrio: refinado e des contraído. Comida espetacular, e atendimento foi sensacional. O Léo nos atendeu, super solicito,..."
Vanessa Pe.
"Atendimento simplesmente impecável, de toda a equipe. Fomos conhecer o local numa sexta à noite. Na entrada tem um bar muito lindo e convidativo..."
Stéfane Possebon Marchett
"Ambiente agradável, serviço muito bom, a comida estava ótima! É um ambiente mais tranquilo, com luz baixa que faz com que você converse baixo..."
Robervan Santos
"Minha experiência foi maravilhosa. Era meu aniversário. Atendimento impecável. Eu amei os pratos, o vinho, a sobremesa que ganhei e por último,..."
Jessica Santos
"Excelente experiência! Pedimos uma burrata de entrada maravilhosa, o camarão scampi para dois é bem servido e saboroso. Estávamos comemorando o..."
Amandda Rakell Peixoto dos Santos
"Comida perfeita! Sobremesa Mini Blondie de Pistache estava espetacular. O Leo nos atendeu super bem! Sempre com um sorriso no..."
Raphael Moreira
"Tudo perfeito. Atendimento Impecável. Nosso garçom principal foi o Alex, e ele tornou a experiência incrível, mas não posso deixar de elogiar os..."
Artur D'Angelo
"Adorei a comida e ambiente. Atendimento também bem cordial, chega ser excessivo. Mas gostei de..."
Patricia Ferreira