Amóca

Amóca, São Paulo Rua Celso de Azevedo Marques 382 - São Paulo

Now open

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Amóca favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1044 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
488 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 06/06/2023
3,9
8 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
36 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
450 Comentàrios

Comentàrios

5
Sandra Zanon
+5
Ambiente super agradável, o atendimento é confuso. A comida não tem igual, é tudo maravilhoso. A cerveja que vc mesmo se serve é uma experiência interessante, mas... algumas acabaram (3), e 2 estavam com gosto bem diferente do original. Uma delas é colorado, que tomo com muita frequência, e estava muito ácida. Prefira as cervejas em garrafa, tem várias ok e valores ok tb
5
Ligia Gouvêa
+5
Arancini delicioso. Lanche de carne louca super farto
5
Rodrigo Pacheco
+5
Olha, esse é O LUGAR pra você conhecer, ir de casal ou ir de turma. O atendimento é muito bacana, embora o mais interessante do bar sejam as torneiras de chop ao estilo "Tap Beer", que vc se serve e vai vendo quando gastou e quanto custou aquele copo. Tem música ao vivo, tem uma varanda bem gostosa que dá vista para a rua, que é movimentada (e perto de uma base da polícia, então dá uma sensação boa de segurança), não sei se quem nos atendeu é o dono (eu acho que sim, pois ele estava muito preocupado em atender bem todo mundo), mas é um lugar que com certeza me ganhou. Para noites de calor (ou de frio, pois quando fui era uma noite de frente fria), vale e muito a pena conhecer e frequentar sempre que possível.
5
Adilson Basilio de Oliveira (Adilson)
+5
A casa é grande, espaçosa, bem arejada e muito bonita. O som ambiente é de qualidade e em volume perfeito para um bom bate papo O staff é jovem, muito simpáticos, nem um pouco invasivo e muito prestativos. Tem alguma dúvida? Pergunte. O pessoal esclarece sem problema algum. A comida é muito boa e, no geral, vai além da expectativa. Dica: não saia daqui sem experimentar o brownie! Só ignore a dica se for alérgico a nozes ou se EFETIVAMENTE não gostar de chocolate. Em tempo: não gosto de chocolate mas amei o brownie daqui. Dica 2: o brownie combina relativamente bem com a Black IPA da casa. Quanto às cervejas a proposta é divina: 15 torneiras, no estilo self service, cobrado por ml. Dá para tomar um gole de cada torneira até escolher as que vai entornar. E, apesar da qualidade geral, os preços são bastantes justos. Quer saber um pouco mais sobre a cerveja que vai beber? A tela é de toque e, clicando na cerveja, é mostrada uma pequena ficha técnica. Dica 3: comece a bebedeira à partir das torneiras da esquerda, seguindo gradualmente para as torneiras da direita. Dica 4: a primeira torneira da esquerda tem água, e até onde eu saiba você pode beber água dali entre uma cerveja e outra. Dica 5: abaixo das torneiras tem um disco branco. Pressione seu copo ali para lava-lo entre uma cerveja e outra. Dica 6: siga a dica do cartão para colocar a cerveja - incline o copo em 45 graus. Isso evita espuma em excesso. Aqui não abre às segundas,.o horário muda conforme o dia da semana existem dias que tem show ao vivo. Fique atento! Dica 7: a casa aceita reserva para eventos. Fale com eles. Dica 8: mostre essa resenha caso concorde com eles. Você não vai ganhar nada - e nem eu, mas vai deixar o pessoal feliz. Dica 9: terça, quarta e quinta tem promoção das cervejas da casa e, acredite, vale tanto pelo preço quanto pela qualidade.
5
Isaac Lopes
+5
Excelente! Meu bar preferido para tomar e experimentar uma boa cerveja! As comidas e petiscos são saborosos e o atendimento é excepcional. Com as torneiras de chopp você fica a vontade para se servir sem ter que esperar! E ainda aceitam pets! Se vc não conhece, recomendo que vá em um sábado a tarde experimentar as cervejas e os bolinhos da casa.
5
Sandra Cominotti
+5
Ótima experiência, com ótimas cervejas artesanais, self service . Porção variada de bolinhos é deliciosa!! E o brownie com sorvete e calda de chocolate é show!!
5
Felipe Della Corte
+5
Um dos melhores da região, muitas opções de cervejas engatadas que você consome por litro. Tudo no cardápio é excelente, mas recomendo a tábua de bruschettas!
5
Agatha Azzi
+5
O bar é muito bom, desde as cervejas ótimas e com preço justo, a comida deliciosa e o atendimento impecável, destaque para o gerente Igor que sempre se desdobra para tornar a experiência dos clientes a melhor possível. Recomendo!
5
Rafael Costa
+5
Ótimo atendimento e petiscos muito gostosos! Adorei o conceito de self-service de Chopp, pode-se degustar vários tipos de chopps artesanais sem precisar comprar um copo de 400ml (você mesmo se serve na quantidade que quiser desde 10ml a 400ml que é o tamanho do copo). Recomendo com certeza!
5
Mich Elle
+5
O esquema das cervejas é genial, vale muito a pena para quem quer provar várias cervejas artesanais sem sair trêbado e com uma conta astronômica. O lugar é super aconchegante e o menu tem porções deliciosas para compartilhar.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
13:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Amóca

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1044 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 2604-4414

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1