Yellow Restaurante E Pizzaria

Yellow Restaurante E Pizzaria, São Pedro da Serra Rua Rodrigues Alves 152 - São Pedro da Serra

Brasileira
• Sul-americana

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Yellow Restaurante E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 103 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Comentàrios

Facebook
Marina Beatriz
+5
Maravilhosa a pizza de mussarela com massa de cebola! A maionese caseira deu um toque especial... e sobre a pastinha de truta, nem tenho palavras, sensacional!
Facebook
Patrícia Crespo
+5
Atendimento maravilhosoooooooo... Pizza de massa de cebola, simplesmente maravilhosa... Maravilhosa...
5
David Salles
+5
Excelente experiência! Se pudesse dar uma dica. Poderia ter aí menos mais um garçom. Que as vezes ficava difícil pedir alguma coisa. Mas nada que pudesse comprometer...
5
Felipe Vasconcelos
+5
A melhor pizza da região. Sempre foi a melhor opção para em São Pedro da Serra, contudo, conseguiu ficar melhor do nunca. É impressionante, desde o impacto visual quando a pizza chega à mesa, mas principalmente com o aroma que ela exala de longe ainda. É como se tocassem cornetas para avisar o estômago sobre festejo de sabores que está prestes a chegar. A escolha dos ingredientes é impecável. Talvez seja o bacon mais crocante já visto em pizzas, e cebola mais fininha e suave que me paladar já provou. O palmito macio e sem nenhuma acidez. O recheio é farto, e bem distribuído, algo que conta muito para uma pizza. Como bom degustador de pizzas que sou, pude notar a distribuição dos ingredientes é perfeita, de modo que todos as fatias são contempladas com a mesma explosão de sabores a que se dedica a opção do cardápio. Tudo isso, recheando até o limite a borda, sem deixar sequer um "mindinho" descoberta, a massa de aipim mais suave, saborosa e perfumada. Vale cada centavo e mais um pouco. Combina muito com cervejas puro malte, que são servidas da melhor qualidade no local. Para quem gosta mais de vinho, não é o meu caso, devem combinar com espécies mais frutadas. Enfim, não haveria como expressar o tamanho da satisfação com toda a experiência sem descrever detalhe por detalhe, tendo sido, o leitor, ao menos até agora, poupado dos detalhes sobre a delícia do pimentão, do tomate, do queijo e ... Melhor você ir logo experimentar!
5
Ricardo Ferreira Garcia
+5
Ótima pizza - massa de aipim. Ambiente muito agradável
5
Damaris Speratti
+5
Pizza 🍕 massa de aipim muito boa. Local bem gostoso e muito bom atendimento.
5
Nadelson Costa Nogueira Junior
+5
A Pizza da Girassol é incrível. Uma experiência gastronômica singular, que vale muito a pena, principalmente, se for com a massa de aipim, que é a marca e o DNA do estabelecimento.
5
Claudia Vilaca
+5
Pizza com massa de aipim maravilhosa! Dica: Chegue cedo, o local é pequeno e a procura é grande.
5
Lorena N.
+5
Só posso avaliar a pizza, pq não comi no local. Pedi pra entrega (jan/2022) e chegou rapidamento e super quentinha na pousada onde eu estava. Pizza muito gostosa, vale a pena experimentar. Bem servida e recheada.

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Horários

  • Segunda-feira: 12:00–16:00, 19:00–22:00
  • Terça-feira: 12:00–16:00, 19:00–22:00
  • Quarta-feira: 12:00–16:00, 19:00–22:00
  • Quinta-feira: Fechado
  • Sexta-feira: 12:00–16:00
  • Sábado:
  • Domingo: 12:00–17:00

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Yellow Restaurante E Pizzaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 103 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99881-9065

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1