Sundown Park

Sundown Park, Saloá Povoado Sao Serafim SN - Saloá

Brasileira
• Sul-americana

93/100
Super Recomendado!! por 125 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sundown Park favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 6105 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Sundown Park sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 30/10/2019
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,8
6034 Comentàrios

Comentàrios

5
Ster Nogueira
+5
Que lugar maravilhoso, para curti um fds com a família é perfeito. E em dias de calor nossa incrível. Conta com uma ótima infraestrutura, salva vidas, alimentação para todos os gostos e bolsos. Banheiros com chuveiros, praça de alimentação. Self-service. Várias piscinas, guarda objetos. Paisagismo e muita mais muita água kkkk Amei.
4
Edwilian Santos
+4
Achei muito bonito, porém achei a acessibilidade ♿️ muito fraca. A entrada é saída são um desafio. Infelizmente não indico para quem precisa de acessibilidade. Tronco de eucalipto não são barras para apoio. Eu falo pois sou PCD e tenho mobilidade reduzida. Muito interessante para pessoas normais... Já para PCD não posso dizer o mesmo.
5
Rafael Pacheco
+5
Lugar muito organizado e lindo! Gostei muito da experiência e com certeza voltarei novamente, mesmo tendo ido a trabalho como fotógrafo ainda consegui aproveitar bastante. Quero ir em breve como turista e aproveitar mais ainda!
5
Priscila Nunes
+5
Local muito organizado, limpo, paisagismo incrível, seguro e com muito entretenimento. Locais preferido foram a piscina de ondas e a piscina com o balde gigante que joga água a cada 10 minutos mais ou menos. Diversão garantida para adultos e crianças, usei o serviço do aluguel do armário e achei o preço justo e tudo seguro e organizado, pude ir pegar coisas na bolsa e os funcionários sempre atenciosos. Recomendo colocar alguma pulseira de identificação nas crianças, pois é muito gente. O parque dos dinossauros é pago a parte, porém recomendo bastante, tudo muito bem feito, cenários para fotos e informações em áudio. Funcionários educados e ajudam inclusive nas fotos.
5
Werica Khelly
+5
Lugar Maravilhoso , muito divertido e com diversos brinquedos . Sem falar no Reino dos Dinossauros que é um passeio incrível pra criançada e pra adultos também. Um parque bem desenvolvido que tem uma ótima estrutura. Parabéns pelo projeto ! Top demais!
5
Petrucia Pereira
+5
Amei e pretendo voltar. Tudo muito organizado. O que mais me chamou a atenção foi a quantidade de funcionários mantendo a limpeza de um lugar tão grande. Pretendo voltar.
5
Priscila Veras
+5
Lugar perfeito se eu morasse mais perto não perdia um fds
5
Albert Adriano
+5
Ótimo park, comida boa, brinquedos excelentes amei demais🤍✨
5
Viviane Costa
+5
Bastante brinquedos! Um bom lugar para se divertir. Interessante comprar os ingressos antecipado pelo app deles que tem desconto!
4
Jairo Campelo
+4
Um excelente Park Aquático!!! Tudo muito lindo,limpo e organizado. Os funcionários super simpáticos e educados. O Park tem uma excelente estrutura de diversão e refeição... Você pode fazer sua refeição por preços bem interessantes... Existe serviço de Self Service na balança e também tem um outro restaurante dentro do Park que oferece a opção de pratos feitos com preço acessível que é uma delícia. Sobre diversão dentro Park: Quero fazer menção da PISCINA DE ONDAS, que é uma diversão à parte, muito bom mesmo! Aconselho você na compra do ingresso, baixar o aplicativo no seu celular e efetuar à compra online pois oferece desconto. Para fazer compras dentro do Park, você adquiri um cartão de consumo e recarrega ele nos guichês. A recarga pode ser feita através de Pix, no Cartão de Crédito e Débito e à vista. Vale muito apena à visita no Sundown Park, com a permissão do meu Deus, voltarei mais vezes.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
09:00 - 17:00
Domingo:
09:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sundown Park

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 6105 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8737821145

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1