Boteco Do Piri

Boteco Do Piri, Salvador Rua Alto da Alegria 200 - Salvador

Now open
Brasileira
• Sul-americana

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Boteco Do Piri favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 460 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
105 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,5
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/03/2021
5,0
106 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/03/2021
4,5
188 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Paula Passalenti
+5
Piri é um grande cocinhero mais a humildade e generosidade dele fazem ele aún melhor!
Facebook
Marcia Berlendis
+5
Super restaurante, comida baiana da melhor qualidade.. recomento e minha nota é 1.0000��️
5
Lais Rotondano
+5
Surpresa muito agradável! Eu confesso que fui por indicação de uma amiga mas com algum receio pela atual onda de violência em Salvador. Como gostaria MUITO de conhecer o cardápio super autêntico do seu Piri, decidi ir. Fomos prontamente atendidos pela garçonete Ludmila, uma fofa, super atenciosa e educada. Escolhemos uma mesa na rua, que tem vista para o mar lá no finalzinho da ladeira. Estava um dia super quente de domingo mas o ventinho que sopra na esquina do seu Piri não nos deixou sentir calor. Além disso, a cerveja estava estupidamente gelada, a famosa "branca de neve". Achei maravilhosa a ideia de colocar as tampinhas de cada cerveja aberta numa caixa de acrílico lacrada e só abrir no final para contabilizar quantas foram consumidas. Evita confusão no final da conta, não é mesmo? Como entrada, pedimos a coxinha de polvo (escolhi sobre críticas ferrenhas dos amigos que, à primeira mordida, me agradeceram a experiência surpreendentemente saborosa, sequinha e crocante). Aviso que a pimentinha do seu Piri é das boas viu!? Fiquei com a boca formigando bem umas horas mas valeu a pena! Experimentamos a lambreta, confesso que já comi melhores mas estava gostosa também. Por fim, pedimos um camarão alho e óleo e uma casquinha de siri. Ambos bem saborosos! Tudo que comi estava muito bom! Super recomendo! E recomendo também que vá ler a placa de dentro do banheiro. Dei boas risadas (rs). Ah! O banheiro é único mas é super limpo, cheiroso e tem bastante papel higiênico (as mulheres agradecem). Ao final da experiência, seu Piri passa em todas as mesas com sua simpatia e seu sorriso acolhedor. Adorei o local e pretendo voltar pra comer o pitú que eles servem lá. Vi o prato na mesa ao lado e fiquei salivando. Recomendo! Vá!
5
Anny Caroline
+5
Boteco com cozinha gourmet. De longe uma das melhores moquecas de Salvador. Cerveja sempre gelada. O lugar é pequeno, as mesas ficam dispostas na rua, tem sombreiro, mas é super tranquilo.
5
Maria Olivia
+5
Uma das comidas mais concorridas de boteco de Salvador. Dentre tantas idas, dessa vez Piri se superou. De entrada tem uma abará (uma porção com 4) são deliciosas. Não tem aquele peso do dendê e o recheio é divino. Almoçamos um Pitu com legumes... Não dá para descrever! A porção serve bem e dá para 2 pessoas. Os acompanhamentos um arroz negro e uma farofinha feliz!!! Vah lá! Custo benefício - nenhum fruto do mar é barato, vale a pena ir lá! Atendimento - 10! Acesso- super tranquilo, fácil e de boas! Bebidas sempre geladas! Dá p ir de amigo, de família, de casal e sozinho!
5
Vania G. de B. dos Santos
+5
Almocei e gostei muito, tempero muito bom e o preço é razoável, um prato de 86 reais dá pra duas pessoas comerem. O ambiente é agradável, porém é pequeno e por isso enche fácil, poucas opções pra conseguir estacionar. Quem quer conhecer deve ir cedo.
5
Vecks Jun
+5
voltaria pelo menos mais duas vezes e provavelmente mtas outras vezes
4
Fabiana Mattos
+4
A comida é deliciosa, o atendimento é bom. Ficamos em uma mesa com uma vista legal para o mar. Achei apenas que os pedidos demoravam a chegar, mas nada que atrapalhasse. Um lugar que vale a pena conhecer.
5
Noeli Campos
+5
Maravilhosa. O proprietário sempre atento aos desejos dos clientes, uma comida deliciosa, cerveja estupidamente gelada e um atendimento 5 estrelas. Vale apena conhecer.
5
Debs Cruz
+5
Comida muito boa, cerveja gelada e não demora para vir a mesa, local fresco e de fácil acesso, só o atendimento precisa melhorar. Pedi mesma coisa a 3 pessoas diferentes, um simples limão, e nunca chegou. Havia pedido um peixe assado/frito a Piri e o mesmo atendeu na maior boa vontade. Mas não trouxeram colheres e nem limão. E mesmo, solicitando não veio. Mas volto quantas vezes puder!
5
Denival Lima
+5
O lugar é simples, porém a comida faz jus a fama! Excelente!
5
Cesar Meira
+5
Muito bom! Cerveja muito gelada e uma coxinha de polvo dos deuses. Sem contar o atendimento nota 1000 de Peri e sua turma.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Boteco Do Piri

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Boteco do Piri

93 4.5 5 4.5
La Bonne Table 70
Doces Sonhos 73 4.3 4.5 2
Sogee Temakeria 80 4.2 3.8 4
Restaurante Paladar 70
Di Salvatore 91 5 4.5
Lanchobar 70 3
Bar Da Tia 70

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 460 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 8781-0095

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1