Sensacao Sorveteria

Sensacao Sorveteria, Salvador Rua das Portas do Carmo 5 - Salvador

Now open
Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sensacao Sorveteria favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1732 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Sensacao Sorveteria sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/03/2021
4,5
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
1651 Comentàrios

Comentàrios

4
Luciana C.
+4
O que achei mais interessante é que tem uma linha de sorvetes tradicionais, com a massa à base de leite, e uma outra mais natural, que são sorbets à base de frutas, sem lactose, e quase sem adição de açúcar. Escolhi dois sabores desta segunda categoria: graviola (o branco) e cajá (o amarelo). Achei muito gostosos e levinhos, super refrescantes. Como a base são as frutas mesmo, a gente consegue sentir bastante o sabor natural e o azedinho delas, bem interessantes. As duas bolas, na verdade, são muito caprichadas e correspondem a aproximadamente quatro bolas o que, para mim, foi um pouco além do que o necessário. Da próxima vez pediria uma bola só e olhe lá — o difícil é ter que escolher um só sabor! Imperdível, tem unidades no Pelourinho (ao lado do Elevador Lacerda na Cidade Alta), na Pituba e no Rio Vermelho.
5
Mayara Elis
+5
Uma variedade enorme de sabores (os de fruta são deliciosos e sem leite!!), sorvete muito gostosos e além disso tem opções de salgados e mini tortas. Eu gostei mais dos sorvetes da cubana do que da ribeira, com destaque para o de pitanga! O único ponto negativo foi o atendimento que é muito ruim, a atendente grossa, esperamos por mais de 5min alguém vir no caixa para fazermos o pedido enquanto a moça que servia o sorvete estava parada e não dava informação nenhuma. Enfim, é uma pena, pq num lugar tão turístico como o pelourinho, deviam investir mais em um bom atendimento.
4
Mayara Rocha
+4
Pra mim entre a cubana e a ribeira, a cubana ganhou de lavada. Pelo atendimento, local e principalmente pelo sorvete oferecido. Gosto muito de sorvete e já provei bastante, pelos lugares que já passei. E por isso digo que gostei muito do que a cubana oferece. Entretanto, tem um ponto que pra mim é muito negativo e que me faz não avaliar com as 5 estrelas. Durante uma das vezes que fui a sorveteria, notei muitas pessoas em situação de rua entrando lá e pedindo dinheiro. Eu sei que eles vivem em uma situação muito triste, mas gente teve um que simplesmente coagiu a mim e meu esposo a dar dinheiro pra ele. Deixei minha bolsa em cima da mesa e o rapaz dizendo que poderiam roubar, mas na verdade só tinha de estranho próximo a nos ele mesmo. Ai o rapaz ficou lá incomodando e o gerente não fez nada. Entrava um, saia e depois entrava outro pedinte. Achei muito inseguro está ali é olhe que é um estabelecimento, mas não me senti segura. Os funcionários são bem simpáticos.
5
b, a s.
+5
o cardápio de sorvetes é diverso e bem servidos - duas bolas foi o suficiente. a decoração interna é simples e bonita, especialmente os detalhes em azulejos nas paredes do balcão - uma lindeza. o atendimento é bem massa, gostei.
5
Anderson Ribeiro
+5
Depois de ter sido bem tratado, costumo ir sempre, sobre tudo quando sou atendido por Erisvaldo,Andressa, Renato ou Henrique, essa equipe é um show!
4
Lucas Cardoso
+4
Sorvete bem gostoso, porém não vá com muita expectativa. Realmente a textura dele é diferente e melhor que a dos demais, porém o sabor não se destaca tanto (ao menos dos sabores que provei). De toda forma, vale a pena experimentar. Uma bola saiu a 9,50 (100g) e duas bolas a 14,50 (200g). É bem servido e vc pode escolher a casquinha sem custos adicionais. Ah, e tem opção para diabéticos também, com um custo adicional! Se tiver dúvidas entre sabores, pode experimentar sem custos. Uma coisa que me incomodou bastante foi a presença de um pedinte que fica na porta do estabelecimento e inclusive entra no local, e que além de pedir também ameaça os clientes (e a loja parece não se importar). De toda forma, basta ignorar, porém é uma negativa para o local.
5
Miguel Liberato
+5
Excelente lugar para de tomar sorvete. O local estava cheio de pessoas mas compensa muito a espera. Preço justo pelo tamanho do sorvete. Na parte interna tem espaço para sentar e tomar seu sorvete com calma
5
Romulo C
+5
Ótima opção de lanches gostosos e em conta. Sanduíche natural de frango é muito bom! O bolinho da Cubana tb - não tem igual.
5
Daiane Marcon
+5
os sorvetes de frutas são maravilhosos e tem muita variedade. fora os de fruta, o meu favorito é o de queijo com doce de leite, é perfeito o equilíbrio entre azedinho e doce!
5
Jéssica Silva
+5
Sanduíche bem saboroso. Sorvete também muito gostoso, sabores diferentes e preços muito acessíveis

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:30 - 20:00
Terça-feira:
09:30 - 20:00
Quarta-feira:
09:30 - 20:00
Quinta-feira:
09:30 - 20:00
Sexta-feira:
09:30 - 20:00
Sábado:
09:30 - 20:00
Domingo:
09:30 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sensacao Sorveteria

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Sensacao Sorveteria

91 4.6 4.5
Andina Cozinha Latina 100 4.9 4.9 5
VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA 95 4.8 4.6 5
Sanctuarium Atelier Gourmet 99 4.9 4.8 5
A Casa Vidal 94 4.7 4.8 4.5
Coco Bambu Bahia 91 4.8 4.5 4.5
Cuco Bistrô 81 4.7 4.8 4.5
Isola Cucina Italiana 92 4.7 4.7 5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1732 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1