Sorveteria Ibiza

Sorveteria Ibiza, Salvador Avenida Oceanica 551 - Salvador

Now open
Fast food

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Sorveteria Ibiza favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1531 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Sorveteria Ibiza sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
1458 Comentàrios

Comentàrios

5
Cintia Uzêda
+5
Conheci a loja física por acaso, enquanto passeava pelos arredores do Farol da Barra. Então, decidi vir à filial do Shopping Itaigara, onde pedi uma taça chamada "Colegial" (R$18,00), contendo duas bolas de sorvete (escolhidas pelo cliente), calda de morango ou de chocolate, chantilly, pedacinhos de amendoim tostado por cima, uma cereja e dois biscoitinhos. Os sorvetes são maravilhosos (destaco o de coco verde e o de chocolate africano), além dos preços, que são ótimos. Um milkshake de 400ml, com três bolas de sorvete (da nossa escolha), leite e calda, por 17 reais, e taças de sorvete (Sundae, Dusty Miller e Colegial) por 18 reais vale muito a pena. Super recomendo (pelo sabor e pelo custo-benefício)! Obs: para uma maior variedade de sabores dos sorvetes, sugiro uma ida à loja da Barra.
4
Luiz Carlos Brito Schmitt
+4
O espaço interno é até amplo (não tanto), e também existe uma área externa com pequenas mesas. Local para pegar o pôr do sol no final da tarde. O sorvete é muito bom e com boa diversidade, mas o pessoal que trabalha no local não demonstra simpatia (não que fossem mal educados). Apesar desse episódio verificado naquele momento, não posso afirmar se isso é uma constante. Todavia, recomendo.
5
Wiliam Matsubara
+5
Salvador tem ótimas sorveterias e essa foi um achado pela grande variedade de sabores e pela qualidade dos ingredientes. Peguei um copo com duas bolas: uma de Fior de Maracujá e outra de Chocolate Africano. Saiu 15 reais, mas que sorvete cremoso e que combinação boa! Uma explosão! Impressionante!
4
flávio francisco barbosa almeida
+4
Bom lugar para um fim de tarde com as crianças. A tradicional Sorveteria da Barra fica em uma ótima localização, na orla de Salvador, e possui instalações confortáveis e amplas. Os sorvetes são saborosos e variados, enquanto os preços e o atendimento sejam apenas razoáveis...
5
CS Vinhos (www.csvinhos.com)
+5
Muito bom, grande variedade de sabores
5
BERNARD ATTAL
+5
Excelente sorvetes, preços razoáveis, serviço cordial. Uma raridade em uma cidade o preço dos sorvetes alcançaram valores absurdos.
4
Fabio Nunes
+4
Muito boa. Os sorvetes não são muito baratos, mas você pode pegar um dos especiais (18 reais) para dividir com alguém. São muitos sabores e tem opções de picolés também. O local tem estacionamento privativo, mas com pouquíssimas vagas. Dia de domingo a tarde costuma lotar.
4
Erika Giarato
+4
Sorvete muito bom (cajá/pitanga). O médio é muito bem servido, ambiente super legal. O atendimento da moça do caixa foi muito bom, bem simpática. Já o atendimento da balconista foi meio grosseiro e sem vontade. Poderiam vender 3 sabores no copinho como a Baccio di latte, já q há sabores incomuns pro resto do Brasil.
5
Igor Helal Anderson
+5
Eu adorei a localização e a variedade dos sabores. Existem comentários alegando que a casquinha poderia ser melhor mas discordo. Quem gosta de doce de leite não pode deixar de experimentar! E aproveitem o pôr-do-sol dali mesmo... Fico imaginando como ela fica durante o carnaval!
4
maria mel
+4
2 bolas na casquinha - 20 reais super bem servido, vale mto a pena

Descrição

    Price range
    $

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:30 - 21:00
Terça-feira:
10:30 - 21:00
Quarta-feira:
10:30 - 21:00
Quinta-feira:
10:30 - 21:00
Sexta-feira:
10:30 - 21:00
Sábado:
10:30 - 21:00
Domingo:
10:30 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Sorveteria Ibiza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1531 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3012-6464

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1