#}
Sluurpy > Restaurantes en Salvador > Red Burger N Bar

Red Burger N Bar - Salvador - álbum de fotos

Tem um dos melhores hambúrgueres de Salvador. Apesar de ser MUITO grande e gorduroso (então recomendo ir com bastante fome), ele é muito gostoso, inclusive tem o melhor molho Aioli com batatas-fritas. Costumo pedir o Red Burguer (carne, queijo do reino, bacon e Aioli) + combo com batata e refri.
Já havíamos consumido hambúrguer em outras filiais, decidimos apostar em um milkshake para refrescar naquela ocasião. Estava muito saboroso, pedimos de ninho com Nutella. Ambos na proporção ideal.
De longe o melhor hambúrguer de Salvador, a unidade Jaguaribe é bem mais aconchegante e espaçosa do que a da pituba. O Redburguer (da foto) é o meu favorito, recomendo bastante!! O atendimento é maravilhoso, tem muitas opções de bebidas e entradas, o preço comparado a concorrência é bem amigável!
Hambúrgueres bastante saborosos, e com preços acessíveis. A batata e o molho equipara-se a qualidade do hambúrguer e peço sempre que eu frequento. O atendimento é muito bom, especialmente da funcionária Ana. Uma vez ou outra o pessoal se embola na conta (quando o grupo é grande) mas rapidamente corr
Gostei, boas opções...
Local agradável, o lanche tem um sabor excelente, pena que não tinha todos os sabores do milk-shake disponíveis no momento, mas valeu a ida. Indico.
A internet caiu e a atendente nos deixou mais de meia hora esperando para pagar a conta.
Ambiente legal, você pode escolher entre sentar na área externa (rua) ou na interna. O atendimento é excelente!! A comida é bem gostosa. O hambúrguer sempre vem no ponto que peço. Acho que o custo poderia ser um pouco melhor. Os milkshakes têm um preço pouco convidativo (18-20 reais), mas o de doce
Pedi uma Red Burguer no ponto e foi uma delícia. A maionese de alho também! Parabéns pelo atendimento y pela comida! Recomendo!!
Os hambúrgueres são deliciosos, com molhos bem saborosos porém achei muito caro. Comi somente o sanduíche.
A cerveja é bem gelada e isso é um ponto muito positivo. Mas o atendimento é pouco pró-ativo porque o pessoal fica dentro do estabelecimento, então quem fica sentado do lado de fora tem mais dificuldade pra ser atendido. O hambúrguer é muito bom, mas o bacon passaram do ponto e ele ficou muito duro.
Foi muito boa e voltarei mais vezes! Local agradável e hambúrgueres de ótima qualidade, sai tudo fresquinho! Quem for não se decepciona! A melhor mensagem é a descrita na porta do banheiro, descrita em inglês! Eu recomendo!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos