Coffee & Cia

Coffee & Cia, Salvador Avenida Juracy Magalhaes Junior 2490 - Salvador

Now open

82/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Coffee & Cia favorito?

Pontuações e avaliações

82
/100
Baseado em 110 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,1
50 Comentàrios

Comentàrios

5
Vilane Carvalho
+5
Tenho sempre ótimas experiências aqui. Tem uma grande variedade de temperos e sequilhos. Diversidade de castanhas, queijos e bebidas além de outros produtos para culinária. Vale a pena visitar e se deliciar com os produtos daqui..
4
Gibran Viana
+4
A loja conta com muita variedade de produtos. Os produtos que comprei estavam com bons preços.
4
Rogerio Prates Peres
+4
Bom atendimento e variedade. Evite ir aos sábados, muito cheio
4
Paulo Vicente
+4
Local oferece muitas opções de castanhas, frutas secas e desidratadas, queijos, focadas, biscoitos dos mais variados tipos, temperos diversos. É impossível você não encontrar, dentro desta linha, o que você procura. Evite ir às sextas e sábados pela manhã, pois fica lotado e o atendimento é demorado.
4
Rebeca Menezes
+4
O preço é ótimo,muito mais barato comprar a granel,o único ponto negativo é q eles poderiam utilizar embalagem de papel,ao invés do saco plástico,o nome é Natureza e cia,deveriam se preocupar com o plástico no meio ambiente.
4
Maria Rita Castro Braga
+4
tem produtos variados, gosto muito para comprar oleaginosas e produtos a granel. Tenho restrições quanto ao atendimento. Tem poucos atendentes e os corredores são estreitos. Acho importante conhecer e seria oportuno que o dono estivesse antenado com nossas expectativas
4
(:)Monica Coelho
+4
O local é excelente, a loja oferece variedades de produtos e de qualidade. A única falha é o atendimento. Quando você entra na loja existe um número suficiente, até mesmo grande de funcionários, mas os mesmos não prestam à atenção aos clientes, conversam entre si o tempo inteiro enquanto atendem aos clientes, uma situação super desconfortável, pois o cliente só sente vontade de ir embora, pois o local tem um fluxo grande de pessoas e se torna um pouco apertado. Essa situação é constante, pois é a terceira vez que acontece a mesma coisa.
5
Mateus Gomes
+5
Melhor lugar para se comprar produtos da roça como doces, sequilhos, queijos e embutidos. Atendimento excelente desde o balcão ao caixa. Parabéns!
4
João Paulo B. Martins
+4
Excelente opção para queijos e embutidos, além de contar com diversos tipos de cereais, grãos, entre outros!!! Queijos de qualidade com um valor muito mais em conta e atendimento diferenciado. Só que nos fim de semana fica lotado!!!
5
Marcia Garcia
+5
Ótimo lugar .Já frequento há anos e encontro sempre o que quero tipo frutas secas,doces ,sequilhos etc.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 18:00
Terça-feira:
07:00 - 18:00
Quarta-feira:
07:00 - 18:00
Quinta-feira:
07:00 - 18:00
Sexta-feira:
07:00 - 18:00
Sábado:
07:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Coffee & Cia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 82 baseado em 110 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 71 3452-0738

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1